# # #

Sou pastor e fora da igreja também sou pervertido

434 palavras | 4 |3.09
Por

Eu sou Tobias, 34 anos, 1.81 de altura, meu trabalho é manipular as pessoas através da religião e ganho bem o suficiente pra isso. Meus pais eram pastores e me levavam à igreja pra entrar nesse mundo, engraçado que antes disso meu pai era um alcoólatra pervertido que abusava eu e minha mãe(mas essa parte foi enterrada junto com eles).

Atualmente sinto a genética doentia e pervertida do meu pai fluir pelo meu corpo. Acredito que sempre fui pervertido só precisei abrir a mente e aceitar quem sou e quem me criou. É um deleite fazer atos pecaminosos e pervertidos sem ser visto como suspeito, quem desconfiaria de um pastor bondoso que ajuda pessoas carentes? Quem vai suspeitar de um bom homem quem guia os pensamentos da suas “ovelhas” pra um lugar melhor e de luz?
Arrecado dinheiro(que desvio uma parte pra mim) pra doações destinadas a pessoas carentes, principalmente crianças. Nunca me interessei em ninguém da igreja(já que a uso apenas como máscara e renda financeira), meu interesse é nas pessoas pervertidas ou corromper inocente e vulneráveis.

Em um domingo antes do culto resolvi ir ao parque. Meu carro tem vidros fumê em porcentagem máxima permitida no Brasil, então é difícil ver de fora pra dentro. Estacionei meu carro perto do parque em um lugar mais discreto camuflado com os outros carros, fiquei assistindo vídeos de criancinhas gostosas sendo abusadas pelos pais, comecei a me excitar…. tirei minhas calças, comecei a observar aquelas delicinhas brincando pra lá e pra cá no parque, mostrando muita pele infantil pro meu lado pervertido ficar atiçado. Deixo meu terço dentro da bíblia no painel do carro, pego o terço e enrolo no meu pau que babava de tesão, abro a bíblia e deixo embaixo das minhas bolas cheias de leite pervertido. Punheto gostoso com todos os detalhes daquele momento, até que gozo de tanto imaginar e esfrego meu terço nas cabeça da minha pica pra ficar melada e com cheiro de macho doente. Me limpo com lenço umedecido guardado no porta-luvas e vou pra igreja preparar o culto da noite de domingo, e pra não esquecer o principal coloco meu terço enrolado no meu braço enquanto seguro a bíblia com a mão do mesmo braço que fica o terço, adoro tocar na cabeça e rosto das minha criancinhas com minha mão que horas atrás batia pensando nelas nuas e sendo abusadas.

FIM.

Mini conto

Telegram @Afempervrec

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,09 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder J. Junior. ID:40voww2uxij

    Pastor usando terço?!
    Kkkkkk.
    Que conto 💩.
    Perdi tempo lendo!

  • Responder Paupequeno ID:1e66eb5dccgp

    Pastor nao usar terco kkkkk

  • Responder Lukstrikerj ID:8d5rywp8r9

    Nossa q merda… Kkkkk o cara tá tão na merda que tá desesperado.. conto muito ruim…. Que bosta

    • Papai Corno ID:81riywnv9a

      Que delicia de conto, tb adoro assim cristianismo com pedofilia