# # # #

Meu vizinho é um tarado

600 palavras | 3 |4.18
Por

Eu só queria pegar a minha bola não sabia que ia sair de lá todo gozado

Bem isso aconteceu quando eu tinha 13 anos e morava com meu pai, naquele final de tarde estava jogando bola com meus amigos da rua, mas quando um deles errou um chute a bola foi parar no quintal do meu vizinho, ninguém falava com ele pouco era visto na rua só sabíamos que era alto, branco e seu nome era Rômulo.
Quando vimos onde a bola caiu começou a discussão pra ver quem ia buscá-la oque acabou levando a um par ou ímpar em que eu perdi e tive que buscar a bola no quintal do vizinho, a casa tinha um murro enorme que não dava pra se ver do lado de fora a única passagem era uma lata de lixo que ia e vinha pra rua, eu era magro então cabia na lixeira e meus amigos me empurram pra dentro da casa, quando saí da lixeira vi a casa era linda porém estava com a luz acessa logo meu vizinho estava em casa, em silêncio fui tentando achar a bola com o pouco de luz que entrava no quintal.
Achei a bola depois de muito esforço mais na hora ouvi um latido era o cachorro dele que só não pulou na minha garganta porque estava acorrentado. Na hora ouvi a porta abrir e ouvi meus amigos saindo correndo, naquele momento pensei que ia morrer ali mesmo, quando vejo um homem de 1,92 de altura eu com meus 1,47.
Ele estava usando uma roupão e segurava uma chácara de café eu presumi, ele veio já acalmando o cachorro e olhando pra mim irritado, eu já estava suando frio quando ele olha pra mim e fala
-Você tá querendo morrer?
Na hora eu me calo e ele continua:
-Um moleque de chinelo e bermuda pula meu portão e acha que vai sair assim?
Pensei que ele ia me dar pro cachorro comer mais oque ele disse me fez tremer ainda mais:
-Vou te ensinar uma lição! Ele se aproxima e eu fecho meu olhos, escuto um barulho e quando abro meus olhos novamente ele está com o roupão aberto com sua pica apontada pra mim, era quase 22cm só mole então ele começa a bater uma na minha frente:
-Eu tava relaxando sozinho mais agora eu vou relaxar com você! Ele diz chegando mais perto, eu recuo mais o cachorro atrás de mim me impediu de ir longe
-Abre a boca sua vazia! Ele bate com o pau na minha cara, eu abaixo a cabeça e começo a tremer oque parece deixar ele mais excitado.
-Se você aparecer na minha casa de novo eu vou te deixar uma marca pro resto da vida bem pior que essa! Ele se masturba rápido e rápido e começa a gemer:
-Eu já te observo a tempos já vi você na piscina só de cueca e agora estou realizando meu desejo toma isso vadia! Ele goza na minha cara toda e bebe seu café antes de voltar pra casa ele fala:
-Isso foi só um gostinho do que eu tenho guardado pra você. Ele sai e me deixa eu nem seu como conseguir sair mais fui direto pra casa me tranquei no banheiro e limpei toda a porra dele na minha cara, jurei pra mim mesmo que nunca mais iria na casa dele.

Horas depois meu pai chega e diz que vai passar uns dias fora de casa e que nosso vizinho vai vim cuidar de mim esses dias que ele nao estiver…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 34 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Samy Bratz ID:on966808rc

    Ótimo conto

    • Jaime ID:2ql4amkoh

      Me manda teu insta

    • Jorginho zangi 1075553328 ID:1dgxi4bf4gld

      Você deu a bundinha pra ele né esses dias, conta mais, ele deve ter metido a rola em vc. Posso meter também.