# # #

Brincando com a prima no banho

979 palavras | 4 |3.74
Por

Brincando com a “boneca” da prima no banho

Bom, depois de ter sido putinho do meu primo com 9 anos, comecei a ter muito tesão.
Desde de sempre tomei banho com minhas primas criança não tem maldade, porém tinha experimentado a putaria cedo rsrs.
Bom eu tinha 9 anos e a minha prima (vou chamar de Ester) também tinha 9 anos ela é 3 meses mais velha,minha prima mais velha ( vou chamar de Paloma)colocava nós pra tomar banho juntos pois a Ester tinha medo de ficar sozinha,e também não gostava de banho kkkk era sempre assim, enquanto um se ensaboar o outro vai pro chuveiro, porém a minha mente tava mudada,bom Paloma mandou irmos pro banho era normal, então fui tranquilo, quando entrei no banheiro lembrei que meu pau estava se excitava por tudo imagina ver alguém pelado.
Bom fomos pro banheiro, chegando lá fiquei evitando contato físico e visual, quando olhei pro lado Ester tava só de calcinha, então virei pro outro lado e fui enrolando pra tirar a roupa, só que Paloma tava no banheiro preparando e pegando toalha, roupa essas coisas, Paloma estava de bermuda legging, ela já tinha 14 anos, quando ela se abaixou e ficou com a bunda na minha direção com a buceta marcando aquilo me deixou com muito tesão, fiquei um tempo olhando pra ela e ficando com o pau duro, já estava sendo levado pelo prazer.
Quando ela se virou,eu ainda estava de roupa, então ela mandou eu tirar, só que eu não podia tirar a roupa pois estava com o pau duro, já pensou ela ver, eu ia ficar com vergonha, então me virei pro outro lado e tirei a roupa.
Do outro lado já estava Ester, toda peladinha, ela é magrinha dos cabelos cacheados e branquinha,ela saiu do chuveiro pra se ensaboar, meu pau pulsava mais que o meu coração ela reparou mas não falou nada até porque a irmã dela ainda estava no banheiro,eu vi que ela reparou e não falou nada então relaxei um pouco e me soltei pois naquela parte do box tem a cortina, e não tinha como Paloma ver, então meu pau foi ficando mais duro e pulsava mais , aí Ester foi pegar o shampoo que estava no suporte aí meu lado, ela chegou perto de mim e ficou olhando pro meu pau, era pequeno mas quando duro ficava bem roliço e crescia bastante, normalmente ela sempre pede pra eu pegar o shampoo ,não sei se ela estava me protegendo pra irmã dela não ver ou se já estava com maldade, ela ficou uns dois minutos ou mais me olhando, no caso olhando pro meu pau, então eu fiquei olhando pra ela também, a Paloma saiu do banheiro e foi pra cozinha esquentar o almoço, assim que Paloma saiu ela me perguntou porque meu pinto tava diferente, ela estava com uma cara de assustada e curiosa.
Respondi que achava ela e a irmã dela bonita,e que meu pinto também achava.na minha cabeça realmente era isso,eu perguntei se ela me achava bonito,ela respondeu que me achava bonito e que meu pau também era bonito,ela não tirava um segundo o olho dele.
Respondi pra ela que ela era bonita e que a pepeka dela também era bonita. nisso ela acabou de se ensaboar e estava indo pra baixo do chuveiro,eu saindo do chuveiro, quando ela estava próxima de mim esbarrei a minha mão na bunda dela, aquilo me deixou a mil.
Comecei a me ensaboar e ela não tirava o olho do meu pau, até que ela perguntou se podia ver como ele é , eu respondi que ela já estava vendo, aí perguntou se podia tocar nele,aí eu entendi que ela queria ver e sentir como é um pau ,e eu doido pra passar a mão na bucetinha pequena e lisa dela, então falei que ela que podia se ela deixasse eu passar a mão na bucetinha dela,ela topou, então fui pra trás da cortina,ela agarrou meu pau,na hora fiquei sem reação,estava com muito tesão,aí comecei a passar a mão na bucetinha dela,que carne macia que bucetinha gostosa,ela se arrepiava toda meu pau ficou centímetros da bucetinha dela aí perguntei se eu podia abraçar ela,ela falou que sim, então ela me abraçou e meu pau ficou encostado na barriga dela, pertinho da bucetinha dela, depois do abraço ela agarrou meu pau e falou que ia passar sabão nele , aí eu deixei ela ficou alisando ele e eu passava a mão na bucetinha dela, então tiramos o sabão do corpo, até que Paloma voltou e eu peguei a toalha e ela também, fingimos que nada aconteceu esperei meu pau ficar mole e sai do box, depois combinamos de fazer isso no banho na hora de dormir, de noite tiramos a roupa e fizermos o mesmo mas eu peguei o sabão dela e comecei a passar na bucetinha dela ela dava vários gemidos, quando ela foi pro chuveiro fui pra trás dela e fiquei lá , estávamos com medo de sermos pegos pela Paloma , Ester começou a se ensaboar já estava com o pau duro, comecei a esfregar ele nela ela se ensaboar a e meu pau ia batendo em cada parte dela ,teve uma hora que ela se abaixou e ficou com o bumbum pro alto meu pau batendo na bundinha dela uma hora meu pau ficou entre as pernas dela ,ela sentiu e ficou um pouquinho nessa posição meu pau batendo na bucetinha dela e foi assim durante alguns dias.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,74 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ramon ID:1d2w8k2jyuis

    Conto delicioso… bons tempos

  • Responder Hamilton ID:1dw10nzyj2s4

    Torei o cabacinho da minha prima Silvana, tomando banho com ela. Eu tinha 14a e ela 10. Morávamos com nossa avó, e brincávamos no fundo do quintal, e qdo dava, rolava uma sacanagem deliciosa. Ela me chupava e tocava pra mim tbm, eu retribuia. Ela adorava qdo eu chupava a bucetinha dela, e tinha uma coisa que me deixava boquiaberto. Qdo gozava, além de urinar, ela ficava chorando depois. Até que um dia, a vovó saiu com a dona Júlia, e ficamos sozinhos. E não deu outra, a putaria começou no quintal, e terminou no sofá. Estávamos no quintal qdo começou chover, corremos para o coberto que tinha lá, então dei idéia de brincar na chuva, ela não quis pq ia molhar a roupa, e a vovó ia brigar. Perguntei quem disse que íamos estar vestidos. Tirei a roupa, ela riu, mas logo tirou tbm e a farra foi ótima. A chuva estava muito forte, e esfriou demais. Saímos da chuva e subimos pra tomar banho. Liguei o chuveiro, ela entrou primeiro pq estava tremendo, e eu entrei tbm. A farra começou, e minutos depois ela estava deitada no chão de pernas abertas. Qdo perguntou o que estava fazendo, respondi que ia “comer” a bucetinha dela. Qdo torei o cabacinho, ela reclamou que estava doendo, mas começou a gemer e não demorou muito, começou urinar. Foi demais de bom, encher a bucetinha dela de gala, enquanto se mijava e chorava pq tinha gozado tbm. Não paramos aí,termina o banho, limpamos a bagunça no banheiro, fomos pra sala, e farra comeu solta no sofá. A zica foi ela urinar. Paramos pra limpar e secar o sofá com o secador de cabelos da vovó. Depois que torei o cabacinho dela, a gente sempre arrumava um jeito de dar uma rapidinha no quintal, e qdo a vovó saía, levava ela pro meu quarto, e pegava de frango assado na beira da cama, depois só secar o chão. Com 12a ela já menstruava, aí chorava com gosto mesmo, pq eu metia na xotinha e gozava no cusinho. Essa eu garanto que cresceu na minha rola, tanto que a despedida de solteira dela, foi comigo num motel. Mas não foi uma despedida pra valer…

    • Ramon ID:1d2w8k2jyuis

      Nunca tive uma prima assim…. inveja

  • Responder Mumuca ID:2ql43bbzk

    Também já fiz isso ! Kkk