#

Fiquei horas no porão na madrugada de domingo metendo com dois adolescentes negros de 13e 14 anos

1301 palavras | 5 |4.29
Por

Oii! No sábado próximo passado eu mais duas amigas saímos à noite para nos divertimos já se tornou um hábito de sairmos juntas e nesse sábado não foi diferente quando voltavamos já era madrugada para nossas casas eu fiquei na expectativa de ver novamente aqueles adolescentes negros que eu já mamei nos paus deles e até já dei para eles , porque eu estava afim de dar para eles outra vez naquela madrugada , porém quando passamos naquela praça que eles gostam de ficar e para minha surpresa nem um sinal deles uma das minhas amigas ainda comentou:
__ ” Pensei que aqueles pivetes negros estariam mais uma vez aqui nessa praça olhando para nós”!
Eu porém não disse nada ,mas a minha outra amiga disse:
__” Não acho graça naqueles meninos negros de ruas são esquisitos “!
Continuamos andando até que nos separamos em um cruzamento de ruas minhas amigas seguiram por outra rua eu entrei na rua que através dela eu chego a rua na qual fica minha casa assim que eu passei por uma esquina e entrei na rua da minha casa foi quando eu me deparei com os pivetes negros o Cauã 13 anos e seu colega o Miguel 14 anos nada incomum aqueles meninos por ali, eles dois sabiam que eu tinha saído naquela noite e iria passar por alí , quando eu os vi disse:
__Oi meninos tudo bem com vocês?
Eles responderam:
__” Oi Laura que bom você aqui , tá indo para casa nós vamos irmos com você!”
Eu mais os dois pivetes aquela hora da madrugada e falei para eles:
__ Vamos pivetes!
Andamos um pouco , eu sabia muito bem que os meninos iriam me pedirem a buceta , porém antes deles me pedirem eu tomei a iniciativa ofereci a buceta para eles chamando os dois pivetes para o porão da casa de minha tia foi dessa maneira que os chamei:
__ Vamos meninos, vamos para o porão eu vou dar para vocês a buceta ,eu sei que vocês estão a esssa hora aqui nessa rua é porque vocês sabiam que eu tinha ido na balada e iria vir prá casa na madrugada aí então vocês iriam me pedirem a buceta !
__ Vamos meninos , vamos para o porão!
Eles disseram:
__”Vamos então Laura!”
Entramos para o porão eu mais os dois pivetes fomos para o cômodo lá mais aos fundos , acende uma luz que tem lá e os dois pivetes me mostraram os paus deles tava duríssimo igual ferro não resisti me agachei e mamei nos paus deles por alguns instantes não aguento ver um pau duro tenho que mamar e chupar ainda mais de meninos negros de ruas ,mas eu estava afim de dar para eles a buceta , eu estava com uma legging e com uma blusa , as tirei eu fiquei de sutiã e com uma minúscula calcinha , tirei primeiramente o sutiã eles ficaram olhando meus seios depois eles pegaram e mamaram e depois eles falaram:
__ ” Laura os seios de você são deliciosos!”
Depois eu tirei minha calcinha e fiquei completamente nua eles viram minha buceta que está agora depiladinha eu deitei num colchão e falei para os pivetes negros:
__ Vem meninos tá aqui minha buceta para vocês dois , quero sentir os pintos de vocês dentro dela enchendo ela de porra , pode deixar ela toda cheia de meleca!
Bom o primeiro a me comer foi o tampinha negro de 13 anos , foi super bom quando ele introduziu o pinto na entrada da minha buceta , eu circulei meus braços na costa dele apertando o pirralho em mim :
__ Soca , soca esse pinto na minha buceta , vou rebolar prá ficar mais gostoso prá você tampinha negro safadinho!
Gente o menino socou prá valer digamos assim , eu fico impressionada acho uma coisa incrível como pode um tampinha raquítico pode socar gostoso e com força e eu obviamente rebolava até porque tava ótimo demais e o menino falava prá mim.
__” Laura não pare de rebolar tá bom demais!”
Ele não controlou e gozou senti o pau do menino vibrando dentro da minha buceta e depois senti o pau dele jorrando porra quente dentro da minha buceta , aí eu fui ao extremo de minha excitação e também do meu desejo me levou a ter uma gozada daquelas inexplicáveis que sensação prazerosa eu senti.
Nisso foi a vez do adolescente negro de 14 anos meter em mim ele bem dotado eu mencionei isso em outros contos o pivete negro tem um pau enorme a se comparar com o físico e idade do pivete , nisso o menino olhando prá mim me propôs o seguinte:
__ ” Laura eu quero meter com você mas eu quero que você fique por cima de mim !”
Eu falei prá ele:
__ Tudo bem pivete eu fico por cima! Mas você vai me aguentar eu por cima de você menino?
Ele:
__” Moça claro que te aguento sim !”
O pivete negro deitou de barriga para cima o pau dele tava super duro eu fui para cima dele encaixei minha buceta no pinto dele e comecei rebolar o moleque circulou os braços na minha costa me apertando mais meu corpo no corpo dele nisso eu rebolei mais ainda o pau dele atolou inteiramente na minha buceta , não parei de rebolar cavalguei deliciosamente no pau do pivete ele socou e gozou foi bom demais sentir ele gozando enchendo minha buceta de porra , porém o pivete continuou na mesma posição ele tava querendo mais e falou :
__” Laura eu quero que você senta no meu pau olha só como ele continua duro!”
Gente eu sentei no pau do pivete dotado e já rebolando e novamente o pau dele atolou inteiramente na minha buceta o pivete aproveitava pegava e acariciava meus seios, nossa fazia tempo que eu não sentava num pau e aquele momento me levou ao delírio , fiquei com a respiração ofegante , com meus olhos fechados respirei fundo controlando minha respiração e gozei sentada no pau do pivete negro e minha buceta apertou o pau dele e o menino gozou pela segunda vez na minha buceta uau eu amei , eu adorei ganhar mais porra nela com isso minha buceta ficou literalmente super cheia de porra .
O adolescente negro exclamou perguntando:
__ ” Você Laura gostou de sentar no pau do pivete negro, eh moça fala se você gostou!?”
Eu obviamente respondi:
__ Sim menino eu adorei sentar no seu pau preto nem precisava eu te falar isso!
Fiquei mais alguns minutos me deliciando sentada no pau do moleque ,mas vi que estava amanhecendo eu teria que ir para casa , afinal eu passei a madrugada inteira no porão metendo com aqueles dois adolescentes negros eu falei prá eles:
__ Por hoje basta dei para vocês a buceta a madrugada inteira , continuem guardando segredos vocês agindo assim sempre ganharão mais e mais!
__ Combinados pivetes!
Um deles disse:
__ ” Laura você pode ficar tranquila nós não vamos contar prá ninguém pode ficar sossegada!”
Saímos do porão os dois pivetes foram tranquilos por aquela rua ,eu quando cheguei aqui em casa , a minha irmã a Láila cometou comigo:
__” É Laura pelo que a minha imaginação me diz aonde você foi se divertir tava realmente bom , olha só a hora que você está chegando em casa!”
Eu com um sorriso falei prá ela:
__ Você Láila tem uma imaginação super incrível você tem toda razão eu me divertir a noite e a madrugada inteira!
Em seguida fui dormir.
Esse foi mais um conto erótico meu espero que gostem.
Com Amor e Carinho.
Laura Braga.
Bjinhos 😘

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nego v ID:vcx6olvk76x

    Que inveja dessa molecada hein. O negao aqui cheio de vontade de pegar uma Laura Braga da vida e só aparece mulher fresca por aqui.
    Adorei o seu conto Laura, tu não vai ideia na satisfação que eu tenho ao ler suas histórias. Ansioso para ler suas próximas aventuras com a molecada sortuda

  • Responder Giovani ID:8eezgujhri

    Eu nunca dei o cú pra um neguinho, já a minha esposa, ela adora dá a sua bucetinha pra neguinhos daqui do setor. Ainda quero experimentar um neguinho de 9 anos a 12 anos, só pra sentir a pica entrar. Comecei muito cedo a curtir uma pica de menino, na época eu tinha 12 pra 13 anos. Tudo começou em 1976, que eu vendia jornal só pra dá o cú e chupar as picas dos jornaleiros da minha idade. Nessa época eu tinha muitos jornaleiros lindos pra curtir. Atualmente moro e trabalho em Salvador Bahia. Embora eu seja casado com uma linda mulher, mas o que eu curto mesmo, é um pênis de um pré-adolescente. A minha esposa já sabe das minhas saidinhas com os moleques, já que nosso casamento é por conveniência. Se alguém interessar em iniciar seu enteado ou sobrinho de 11 anos a 13 anos no máximo, por favor me contacte, sou totalmente passivo com os meninos. Tenho muitas vantagens para oferecer aos interessados, também quero descobrir novas experiências. Me contacte ou me mande uma solicitação de amizade aqui: facebook.com/GioLacerda

  • Responder Amanda Gomes ID:5h7lvkxz

    Conto delicioso, amo ler suas histórias eróticas e excitantes.

    • Tre ID:1efzjhw43cb3

      E-mail?

    • Anônimo ID:1dnbkbod13on

      Ama ler também né Amanda?