# # # #

A psicóloga infantil caso 3

1210 palavras | 9 |4.59
Por

O caso dessa vez é de um papai e uma mamãe que estão procurando alternativas para sua filhinha dormir

Oi meu nome é Helena psicóloga infantil, meu trabalho é ajudar pais a melhorarem suas relações com seus filhos.
Hoje o caso é sobre uma menina com tdah, Alice de 7 aninhos, ela parece a personagem do desenho da Disney. Seus pais Luísa e Leandro, vem no meu consultório com a queixa sobre a menina, eles são pais liberais procuram outras formas de terapia para ajudar a filha, ela não tem dormindo a noite e eles não querem medicar a menina.
-Dra como a senhora sabe Alice é uma pestinha não para quite e esses últimos meses ela não quer dormir e não deixa a gente dormir também. -Luiza fala.
-E isso não é tudo. -Leandro começa a falar. -Alice passa o dia brincando fazendo bagunça e as vezes a casa fica em silêncio e isso é mais preocupante quando ela tá gritando. E quando vamos ver o que ela está fazendo pegamos ela tocando a xoxotinha dela.
-E o que vocês fizeram?
-A gente não brigou, como você sabe não acreditamos em reprimir os filhos de descobrir o próprio corpo. A gente foi lá explicou o que era a xoxotinha dela, que não era para tocar nela fora de casa, que dentro de casa tá tudo bem e sempre limpar as mãos antes de se tocar. -Luiza fala comigo.
-Vocês a tocaram ?
-Não, que dizer só quando a gente tava explicando a ela passamos os dedos e só quando damos banho nelas para limpar.
-E a única reclamação atualmente hoje é a falta de sono da Alice ?
-Sim
-Acho que a gente já tem a solução, meu conselho é mastubar a Alice antes de dormir.
-Você tem certeza disso ?
-Sim, orgasmo faz com que o sistema nervoso sentir relaxado e dando sono. Além de muitos estudos apontam os benefícios do prazer sexual gera na ansiedade e faz com que pensamentos se acalmem. Ótimo para pessoas com tdah.
-Você acha mesmo que isso vai ajudar, porque não queremos medicar a Alice para ela conseguir dormir. -Luiza fala aceitando minha sugestão.
-Sim e vai ser bom para vocês pais terem um relacionamento melhor com a Alice.
-Posso mostrar para vocês o melhor jeito. Qual de vocês quer fazer primeira, lembrando que pode ser qualquer um de vocês.
-Eu posso fazer isso. -O pai se voluntária.
Chamamos Alice e ela senta no colo do pai.
-Alice seus papais me disseram que você tem brincando com sua xoxotinha, você pode mostrar para a tia?
A menina abre as perninhas afasta a calcinha e começa a se dedilhar, ela se concentrar e brincar com a buceta.
-Mostra para o papai como você se tocar.
Alice pegar a mão do seu pai e leva para sua pepequinha e o guia mostrando como ela gosta de ser tocada.
-Papai tá fazendo certo? – Leandro perguntar a filha e da beijos na bochecha dela.
-Tá sim papai. -Alice responde, ela da pequenos geminados e relaxa no colo do pai abrindo mais as pernas sentindo prazer com o homem massageando o clítoris dela.
A mãe de Alice assistir todo e sente atraída para também tocar a filha, ela começa a acariciar a bucetinha lisinha da menina. Pai e mãe agora estão mastubando a filha de 7 aninhos. Alice deita a cabeça no ombro do pai fecha os olhos e gemer. Nos adultos assistimos hipnotizado o orgasmo da menina e provando a minha teoria Alice começa a bocejar e ficar molinha.
-Tá com soninho?
-Sim
No final da consulta Leandro está com Alice nos braços dormindo e Luiza vem me agradecer.
-Muito obrigada Dra Helena você foi um anjo para nós.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Meses se passam da última consulta da Alice e seus pais. A coisas evoluíram bastante, os pais da menina passaram a mastubaçao todas as noites e melhorou bastante a insônia da menina, mas como eu havia suspeitado isso atiçou desejos sexuais do casal, o toques evoluíram e deixaram de ser apenas a noite, banhos demorados, o pedido da menina para os pais a tocar com mais frequência, passou para o oral com sessão de lamber e chupar a bucetinha da filha, a mãe batendo uma para o pai, enquanto ele tocava a filha. Nossas sessões agora era dedicadas a iniciação da menina.
A consulta de hoje Alice está nua sentada no colo do pai, suas coxas estão apertadas em volta do pau do pai, ele usa a coxas dela para se mastubar, seu pau esfregar na bucetinha nua dela que estar pingando. Já tem alguns dias que eu orientei ao pai usar as coxas de filha, esfregar o pau dela pepequinha dela por enquanto que a menina não estar pronta para receber o pau do papai dentro dela.
-Isso Alice você tá fazendo muito bem o papai já vai liberar o leitinho dele. -A mãe incentiva a filha. -Você sabe que fazer o papai liberar o leitinho faz muito bem para ele.
-Sim mamãe o papai fica muito feliz.
Leandro gozar e deixa as coxas da sua filha sujas de porra.
-Muito bem amor vem com a mamãe se limpar.
Fico sozinha com o pai enquanto sua esposa e filha vão ao banheiro. Ofereço lenços para o pai se limpar.
-Como tem sido essa semana tem feito o que pedir ?
-Sim ontem antes de dormir Alice montou em cima de mim, fiquei deitado na sua cama nu e ela esfregou a bucetinha dela pelo meu comprimento, ela sujou todo meu pau da babinha dela, Alice não parou até eu gozar.
-E em relação ao sexo oral ?
-Com a Alice não adianta mesmo com a mãe dela mostrando a ela me fazendo um boquete ela não quer fazer, mas está pedindo pra mim ou a Luiza chupar a xotinha dela. Um dia desses ela sentou na minha cara e eu comer aquela bucetinha.
-Bom ela aceitar fazer todas as outras coisa só não te chupar. Isso é bom não vamos forçar ela a fazer nada que ela não goste. Você fez o que eu pedir tentou só colocar a cabecinha ?
-Sim fiz duas vezes, a primeira foi complicado ela é muito apertadinha, mas foi muito bom para mim tentei me controlar e não enfiar tudo de uma vez, mas ela se incomodou e eu parei. Já na segunda vez eu tentei quando estava preste a gozar, a bucetinha dela estava mais relaxada e deu para entrar só a cabecinha e conseguir gozar dentro dela.
-Bom temos ótimos notícias. Estamos no caminho certo.

(Gostaram? Eu amei, isso é só um conto erótico parem de levar a sério demais querem coisa boa comprem um livro. Tem alguma sugestão alguma mudança ou que eu volte algum caso? Quer conversar comigo me chama do telegram: lodive0 Lembro que não sou psicóloga tudo que eu falei sobre tdah foi inversão da minha cabeça, não levem a sério o que eu escrevo)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 34 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Semnome ID:gnruj2dv2

    Que delícia essa família é o sonho de muitos adorei vou ficar esperando a continuação para gozar de novo

  • Responder Pastor ID:v6a47r8qzl9

    Como é incrível ver as mulheres apoiando o prazer incondicional !!Vamos, garotas..precisamos de vcs!!

  • Responder Machoincestuoso ID:sjewprw8

    E meu desejo pra estrupar putinhas submissas só cresce😈

  • Responder mnkg ID:1ckwq90dnl27

    Que tal um conto sobre um casal de dois homens bissexuais e a filha aditiva de 7 anos

    • Lodive0 ID:1ds6ofrq4g6x

      Gostei da ideia, dois papais parece muito gostoso

  • Responder Carla ID:y42ms0yyun4

    Psicologa da minha familia!!! Adorei a indicacao!! Helena vc é top! 😉

    • lodive0 ID:1clqkrhnfqgo

      Obrigada estamos aqui para ajudar 😋

    • VRINCESTO ID:2wz884p49c

      Seria maravilhoso ter uma psicóloga assim né?! Sonho pra qq um que curte sexo em família

    • Pastor ID:v6a47r8qzl9

      Carla .vcs são top!!Lembro que como homens viviamos sozinhos na defesa das praticas incestuosas..e graças a vcs mulheres hoje em dia temos dividido nossos desejos com muito mais prazer..bjos