# #

Como meu irmão me transformou em uma puta exibicionista…

617 palavras | 1 |3.82
Por

Desde os meus 9 anos o meu irmão Rafa me ensinava coisas diferentes. Sempre me usava e com o passar do tempo eu comecei a gostar bastante disso. E um tempinho atrás, quando eu tinha os meus 13, ele começou a me induzir a fazer coisas pra outras pessoas na internet.

E com isso, eu descobri que também gostava muito de me exibir. Minha primeira experiência foi no site omegle, acho que todos conhecem. Eu e Rafa entramos no site, colocamos uma webcam, em um ângulo que só mostrasse da barriga pra baixo. E aí começamos a nos divertir. Conhecemos um homem chamado Rodrigo lá. Ele tinha uma barba bonita, tinha 32 anos… E me senti muito atraída por ele.

Conversamos um pouco com ele, logo, ele não resistiu e começou a se masturbar ali. E eu fiz o mesmo, o pau dele era muito grande e eu estava morrendo de vontade de ter ele me fodendo. O meu irmão tinha 18, não tinha um pau tão grande então eu me surpreendi bastante com os outros que vi.

Infelizment Rodrigo foi embora da brincadeira quando descobriu minha idade, fiquei bem chateada com isso. Mas, logo partimos pra outro. Esse não disse o nome, usava uma máscara e tinha um cabelo bem grande. E já estava se masturbando quando entrou na chamada com a gente. E uma coisa muito boa foi que… Esse homem gostava de mandar. Ele escrevia o que queria que eu fizesse e eu fazia… Só queria agradar ele.

Ficamos um tempo no omegle. E em todas as vezes, o meu irmão se masturbava junto com outro homem. A ideia de ter alguém me usando na frente dele deixava ele muito excitado.

O tempo passou, começamos a fazer umas coisas mais arriscadas. Por exemplo, ele me tocar na rua, em público… Enfim, muitas coisinhas. Até que decidi criar um discord, comecei a entrar em servidores +18. E sempre via as garotas vendendo o corpo delas por dinheiro. E como eu já tinha me tornado uma exibicionista, eu gostei da ideia de também poder vender meu corpo.

Não demorou muito para que eu atraisse um monte de homens no pv. Eu não podia dizer que tinha 18 pois era impossivel acreditar. Até mesmo atualmente. Eu sou muito baixinha e magrinha. Tenho aparência infantil mesmo com 15 anos… Então eu sempre dizia a minha idade verdadeira. A maioria não se importava e gostava. Mas outros me denunciavam e eu sempre tinha que criar novas contas.

Enfim, com as pessoas que aceitavam, eu fazia vídeochamada por dinheiro. Obedecia igual uma cadelinha burra. Foi assim que fiquei depois de tudo que me u irmão me ensinou. Gosto de ser inferior a qualquer homem. E ser usada de todas as formas.

Depois dessas minhas trajetórias na net, resolvi tentar algo real, não aguentava mais só ficar virtualmente… Eu precisava de um homem mais velho me fodendo de verdade. Meu irmão não estava dando conta mais de mim. E foi aí que comecei a me envolver com uns garotos que sempre ficavam na frente do meu colégio. Justamente sedentos por garotinhas mais novas… Com isso, eu peguei o número de vários garotos. Incluindo homens bem mais velho. E nisso, comecei a transar por dinheiro também. Igual uma prostituta. O meu irmão amava ver tudo 🙂

Ainda hoje faço bastante as duas coisas. Amo me exibir. Mas com menos frequência, o colégio integral tirou muito meu tempo .

Se alguém quiser mais sobre minhas experiências, vou amar contar sobre @darling9001

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,82 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder emmis ID:2ql41mkfh

    tem algum contato? gostaria de saber mais sobre vc