# # #

Virei a mulher do meu papai

919 palavras | 12 |4.21
Por

Dei pro meu papai de 38 anos e gostei Tenho 15 sou magrinha com peitao e uma bundinha, pele clara e cabelo loiro, tenho uma carinha de inocente

Tudo começou quando estava pra fazer 15 anos, sou filha única e sempre morei com a minha avó e com meus pais, só que quando tinha 12 anos meus pais se separaram e acabei ficando com meu pai e minha avó, minha mãe até vinha me vê se vezes enquanto mais depois de um tempo ela foi viver em outro lugar com um homem e fiquei muito chateada e com pena de papai então acabei não procurando mais ela. E com isso voltei pra minha casa porque vovó mora em cima e meu quarto ficava na casa dela, mas com papi sozinho eu resolvi ficar em baixo por ele, com isso as coisas foram passando e não via papai se relacionar com ninguém e então quando faltava alguns meses pro meu aniversário papai perguntou o que queria de presente e disse que queria reformar meu quarto e ele concordou com isso eu voltaria a dormir na casa de vovó só que papai disse que eu podia dormir no quarto junto com ele e concordei então.

Na primeira noite eu fiquei com vergonha de usar meus pijamas com papai, mas ao mesmo tempo veio uma sensação gostosa em mim de dormir com ele e resolvi deixar isso de lado, quando entrei no quarto papai já estava deitado somente de calça, e vi que ele reparou na minha roupa mais deixei de lado isso.
– papai se o senhor quiser eu subo pra vovó.
– meu anjo não precisa, já falei vem deitar aqui cmg
Deitei e ele me puxou pra perto dele.

– filha posso te falar algo? Não vai ficar chatear ?
Virei o rosto pra ele e disse que podia falar, fiquei até confusa.
– eu tenho reparado que você está mudando, sei que as meninas mudam quando vai fazer 15 anos, mas até seu corpo mudou e se você se sentir incomodada com que eu to falando pode me falar amor, mas se você quiser se descobrir sabe as coisas de sexo pode contar comigo ok

Fiquei um pouco sem reação, e somente balancei a cabeça e falei pro papai pra me abraçar que já queria dormir, e ficamos assim e sentir papai dando um beijo no meu pescoço, eu sabia o que acontecia entre um homem e uma mulher e minhas amigas me contaram que gostavam de brincar com os titios e primos, será que seria bom fazer com papai, e também ele desde que separou da mamãe não vi com ninguém só se pega mulher na rua de dia, porque nunca dormiu fora de casa.

Acabei pegando no sono e acordei de madrugada e vi que papai estava sentando na poltrona se frente pra cama e olhando pro nada.
Chamei ele – papai tá tudo bem ? – ele me olhou e acenou e perguntou se eu fiquei chateada porque fui dormir e não respondi, caramba acabei percebendo que de fato não disse nada.
– vem deita aqui me abraça, eu só fiquei pensativa porque gostei da forma que você me olhou quando entrei e como me agarrou pra dormir, gostei dessa sensação papai.
Assim ele veio e deitou novamente comigo e me esfreguei quando senti o pau de papai e vi que estava ficando duro e comecei a ficar com mais vontade, papai levantou um pouco minha perna e me tocando e começou a falar safadeza no meu ouvido
– quero te colocar de bruço, e começaria beijando seus pés e iria subindo pelas pernas, passando a língua e te deixando arrepiadinha, ia mordiscar sua bunda e subindo com a língua até o pescoço. Depois voltaria e passaria a língua em seu cuzinho e com os dedos, brincaria com sua bucetinha.

Com isso fiquei com um fogo e coloquei a mão de papai dentro meu short, e ele começou a tocar no clítoris. Comecei a gemer chamando papai e papai foi colocando um dedo dentro de mim, dali rapidinho gozei, fiquei mole e quase perguntei papai se era normal, mas nao queria ser tao bobinha assim na frente dele. Papai disse pra eu dormir que amanha teria mais coisas.
Assim que levantei de manhã, papai não estava em casa, era sábado ele ia na freira com vovó, decidir pesquisar algumas coisas na internet e acabei lendo uns contos das meninas fazendo safadezas com seus pais e adorei aquilo, resolvi tomar um banho e colocar uma roupinha bem curtinha pro papai
Assim que terminei de tomar café eles chegaram, resolvi não deixa vovó me vê então subir por quarto, deitei de bruço e fingir que dormia.
Papai entrou no quarto e viu como eu estava toda abertinha só de sainha e sem calcinha, começou chupando a bucetinha e que delícia, sua língua percorre a buceta e meu melzinho logo escorre , aproveitou e brincou no meu cuzinho, logo comecei a gemer e ele falou que me ensina posição e era pra mim chupar o pau dele, ficamos no 69, comecei as chupadas, como se estivesse chupando um sorvete, logo ele nao aguentou e gozou na minha boquinha..
— como uma boa putinha, não desperdiça uma gota, suga todinho e passa a língua para limpar bem.
Fiz o que papai mandou e logo gozei também.

Quer continuação ???
Me chama no tele – mia_gatinha

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 42 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fco.bel ID:h1jkbel6fmu

    Tudo bem minha linda, estou com saudades..
    Me chama no tele o no e-mail
    Beijos

  • Responder Comentarista 666 ID:11h54ewm4me4

    Só não vai engravidar do paizinho hein cadelinha, fale para ele comprar Implanon pra vc usar, aí sim será uma delícia, com 15 anos já ta pronta pro abate, mas lembre-se não engravide, se cuida, ah e dê o cu.

  • Responder Don Adélcio ID:1etmkhask7sx

    Foi um bom começo seu conto.

  • Responder Oilson ID:1csgb6mpfqjb

    Adorei seu conto

  • Responder Amon ID:1d99wwbbxoze

    Chupava minha enteada quando ela dormia era maravilhoso,o gosto,o cheiro,chupava o cuzinho dela tbm,quando tava pra colocar meu pau na boca dela me separei da mãe dela,ela já tava se acostumando com minhas chupadas na buceta e no cuzinho,chupei o que pude chupar e chuparia ela todinha de novo.

  • Responder Nymos ID:1dak5ba4qi

    Oi mia, não achei teu telegram. Gostei bastante do seu conto. Continua logo por favor.
    Me chama no telegram para conversarmos @nymos23

  • Responder TTT zangi 1045328958 ID:fuorja6ii

    Só do papai

  • Responder T.me/lucyano01 ID:8ciprj5pd0

    Me chama no tele t.me/lucyano01 sou forte pq da academia e branco…

  • Responder EUVISEUCUEUVI ID:on95lyy20i

    SO EXPLIQUE O QUE SEU PAI FOI FAZER NO CONVENTO COM SUA VÓ, QUANDO DISSE QUE FORAM NA FREIRA, por favor revisem seus contos antes de clicar para enviar..obrigado.

  • Responder Machoincestuoso ID:sjewprw8

    Caralho, que conto gostoso. Quero uma filha pra foder c força e ser minha namoradinha depósito de prr.

  • Responder BASP69 ID:1cnmkh8nptel

    Gatinha tentei te chamar no Tele.

    Se quiser me chame lá t.me/BASP69

  • Responder Edson ID:1ekq5m735l1j

    amei seu conto Mia_gatinha adoraria brincar assim com vc não tenho a sorte de ter uma folhinha como vc mas podemos fingir e nis divertirmos bem gostoso