# # # #

Tesão entre irmãos pt – 5

2016 palavras | 3 |4.50
Por

Fomos dormir e meu maninho muito cansado nem quis saber de me dar leitinho pra dormir… eu no auge da pré-adolescência, pensava em sexo toda hora…

Tio Pedro foi para o quarto muito cedo e quando fomos dormir mais tarde ele já estava em sono profundo. Eu querendo provocar André, resolvi dormir pelado, o que não teve o efeito que eu esperava, e ele nem quis saber de me dar leitinho pra dormir. Meu irmão logo adormeceu e eu fiquei acordado, com meus pensamentos e desejos e nada me fazia dormir. Resolvi que agora seria a minha vez de me aproveitar de alguém e decidi que esse alguém seria o tio Pedro, cujas atitudes de mais cedo, desde o acordar e no lago me fizeram perceber o pervertido que ele é. Saí da cama com cuidado para que meu irmão não acordasse e fui de mansinho para a cama do meu tio; que dormia calmamente. Puxei seu lençol e me deparei com aquele homem gostoso, peludo e sarado, o que aumentou ainda mais o meu desejo. Passei a alisar seu peitoral, tocar no bico do seu peito e dei uma leve apertada. Desci minhas mãos deslizando como se fosse num tapete onde o toque era macio e gostoso, até chegar no seu short de dormir, que por ser fininho e com o elástico um pouco gasto, não tive dificuldade alguma de puxar para baixo e encontrar meu tesouro, aquele pau lindo que senti de relance no lago.
Eu estava me arriscando muito mas o tesão, o fogo que eu sentia era forte e alguém teria que me saciar. Puxei o short branco do tio Pedro e pra minha surpresa e satisfação ele dormia sem cueca. Meus olhos brilharam ao ver aquele pau moreno com pelos lisos e fartos ainda adormecido; tratei de me aproximar e cheirei, senti aquele cheiro de homem um pouco suado devido o calor que fazia aquela noite e me deliciei com aquele aroma másculo e viril. Fui mais ousado e toquei aquele lindo pau com minha língua, ao que quase não deu pra sentir gosto algum, mas eu queria muito saber qual era o gosto do meu tio, e abocanhei aquele membro, que foi aos poucos ganhando volume em minha boca… Titio fazia leves caretas e agora ressonava mais forte, seu pau aos poucos ia ganhando vida própria e minha boca já se tornava pequena para os 20cm de pica que agora estava completamente dura. Caprichei na mamada fazendo exatamente o que o André me ensinou, chupei a cabeça, engoli o máximo que pude, percorri toda a extensão com minha língua, chupei as bolas, uma de cada vez… fiz o serviço completo de uma putinha mirim que eu era.
Tio Pedro acordou com meu boquete e fingiu estar dormindo, não quis estragar o meu prazer, e principalmente o dele, que estava visivelmente na cara que estava curtindo. Não me assustei ao sentir suas mãos em minha cabeça, agora guiando os movimentos de sobe e desce na sua pica; eu estava cada vez mais solto, mais safado e gemia baixinho demostrando que estava curtindo muito saborear aquele pau gostoso. Titio foi intensificando os movimentos, foi gemendo mais forte, eu senti seu pau ficar mais grosso, visto que agora mal cabia na minha boca, e pouco tempo depois pude sentir as jatadas quentes… foram 5 jatos de uma porra quente, grossa, de gosto forte. Tomei cuidado para não deixar cair nada na cama, não deixar vestígios de sexo e minha tia não descobrir o gosto do seu sobrinho mais novo… Tio Pedro estava ofegante, quente, suado. E após recuperar os sentidos me olhou de forma safada, cúmplice e me chamou para perto do seu peito. Me aconcheguei naquele peito peludo e quente, e ficamos conversando um pouco. Ele perguntou se eu já dei o cuzinho, se o André já me comeu, e eu fiquei sem palavras com sua abordagem direta; titio disse que percebeu que entre mim e André já rolou alguma coisa, pela forma como somos colados, cheios de segredinhos e queria saber se eu já aguento pica no meu cuzinho. Falei que ainda sou virgem e ganhei um abraço apertado. Confesso que fiquei apreensivo, pois se aquele pau já não entrava todo na minha boca, imagina no meu cu. Ficamos ainda conversando por um tempo e depois falei que ia pra cama, já estava sentido um pouco de sono. Tio Pedro me deu um selinho e disse que não vê a hora de tirar meu cabaço.
Confesso que fiquei um tanto receoso com essa declaração, pois amo meu irmão, e apesar de eu ter acabado de chupar o meu tio, não é ele o homem que eu imaginava fodendo meu cuzinho, arrebentando minhas pregas. Demorei a adormecer, mas por fim tive uma boa noite de sono. Acordei com André praticamente por cima de mim, pau duro na minha bunda e eu já fiquei com o cu piscando… não via a hora de sentir meu irmão dentro de mim. Comecei a alisar o pau do meu maninho que acordou e foi logo olhando para a cama do tio Pedro. Falei pra ele não se preocupar, mas ele tirou minha mão do seu pau, apesar de querer muito ela lá. Tratamos de levantar, tomar banho, tomamos café todos juntos, e pra mim foi um pouco difícil encarar meu tio após tê-lo chupado na noite anterior. Titio me dava uns sorrisos safados, e André ficou desconfiado. Tia Marta falou que precisava ir na cidade e perguntou se tio Pedro poderia ir com ela, pois ela queria fazer umas compras e precisaria de ajuda; falou pra eu e o André ficar a vontade e não nos preocuparmos, pois traria almoço pronto.
Depois que eles saíram, o André veio logo me interrogar do porquê o tio Pedro estava com aquele sorrizinho safado no rosto pra meu lado, eu disse que não sabia de nada, mas ele não acreditou, até porque ele já achou resto de porra do tio Pedro nas minhas costas, da gozada no lago, mas eu desconversei e consegui driblar o André. Passado esse estrese inicial resolvemos ir para o riacho, pois lá poderíamos nos refrescar e não pegar tanto sol, como no dia anterior.
Chegamos ao riacho e fui logo tirando a roupa, ficando apenas de sunga. André deu a ideia de ficarmos pelados, visto que estávamos a sós e eu adorei a ideia e tirei logo a única peça que faltava. André ainda estava de roupa mas logo foi tirando sua roupa também e eu pude mais uma vez contemplar a beleza do meu maninho. Ver meu irmão sem roupa era o que faltava pra acender meu fogo novamente e eu logo inventei de brincarmos de luta; queria logo sentir André roçando seu corpo em mim, sentir seu pau duro ralando minha bunda… queria senti-lo dentro de mim. Ficamos brincando por um tempo e ambos já excitados e loucos pra foder. Tomei a iniciativa e peguei no pau do André e comecei uma punheta de leve, e meu irmão já procurava meu cuzinho… senti sua mão percorrer toda minha bundinha, chegar ao meu cuzinho e dedar um pouco. Ele tentou enfiar no seco e eu reclamei de dor, ao que ele levou sua mão a minha boa e eu chupei e lambuzei seus dedos. Meu irmão voltou para minha bunda e eu gemi quando senti seu dedo meladinho me tocar. André foi aos poucos colocando seu dedo dentro de mim, me levando a gemer de dor e prazer ao mesmo tempo… ele cuspiu na mão e voltou rapidamente para meu cuzinho, dessa vez enfiou dois dedos e eu gemi mais forte, sabia que não ia ser fácil, mas queria meu irmão dentro de mim. Falei logo pra André que não aguentava mais e que queria ele dentro de mim, me fodendo gostoso, falei que o amo e que seria ele, o amor da minha vida que iria tirar minhas preguinhas. André me tirou do riacho me levando pra umas pedras onde ficamos mais escondidos, forrou o chão e pediu pra eu ficar de quatro. Ele começou a chupar meu cu, me fazendo gemer de prazer, depois foi me preparando novamente, enviou um dedo, depois dois, e em pouco tempo estava eu com o bumbum todo melado, sentindo meu irmão meter e tirar de dentro de mim facilmente três dedos… vendo que eu já estava larguinho, André posicionou sua pica melada no meu rabo e eu instintivamente dei uma trancada, mas meu maninho muito carinhoso foi falando ao meu ouvido pra eu relaxar, que iria doer um pouquinho, mas logo eu estaria sentindo muito prazer e pedindo mais e eu confiei no homem que amo e em entreguei.
Meu irmão foi aos poucos entrando em mim, e eu gemendo baixinho, sentindo minha bunda se abrir em duas, estava ardendo mas ao mesmo tempo era muito gostoso, saber e sentir que meu irmão tão desejado me possuía, entrava em mim me fazendo feliz. André foi muito carinhoso, o tempo todo perguntando se estava doendo muito, se eu estava gostando e vendo que eu me entregava, que já soltava seu pau dentro de mim, passou a bombar gostoso. Ele metia rápido, senti seu pau de 16cm todo dentro de mim, grosso, quente, duro feito uma barra de ferro… André metia muito rápido, agora não se importava mais com meus gemidos, fossem eles de prazer ou de dor; ele só queria uma coisa, gozar e me encher de porra. Ao passo que metia gostoso no meu cuzinho, meu irmão passou a tocar uma punheta em mim, meu pau de 12cm estava muito duro e eu estava prestes a gozar quando senti o pau do André inchar dentro de mim e encher meu cu de porra quente. Sentir meu irmão gozando em mim me deixou tão excitado que acabei gozando em seguida e senti uma aguinha rala sair.
Caímos deitados, cansados, suados e totalmente satisfeitos, saciados. Eu me sentia muito feliz, finalmente tive dentro de mim meu há muito desejado irmão. André se recompondo perguntou se eu estava bem, e eu respondi que sim estava feliz, falei que o amava e ouvi um eu te amo também. Depois de um tempinho voltamos ao riacho, nos lavamos, André olhou o estrago que fez no meu rabo e viu que estava vermelhinho, mas não havia sangue, e vestimos nossa roupa. Já estávamos fora de casa há muito tempo, perdemos totalmente a noção de quanto tempo ficamos fodendo nas pedras. Após andarmos alguns minutos encontramos o tio Pedro que falou que estava nos procurando pois titia estava nos aguardando pra almoçar. André passou por ele e eu ainda mais atrás, ao que titio se aproximou de mim e falou baixinho que viu o que eu estava fazendo com o André e iria me castigar por não ter sido ele a tirar minhas pregas do cu. Fiquei com medo pois se meu tio falasse alguma coisa eu iria tomar uma baita surra, e não sabia, ou melhor, não tinha ideia de qual seria o castigo que o tio Pedro reservava pra mim.
No final da tarde nossa mãe chega pra nos buscar, tomamos café com um bolo de cenoura que tia Marta fez, pois é o preferido da minha mãe, e após muita conversa e risadas, nos despedindo da tia Marta e do tio Pedro, ao que titio me abraça e fala baixinho ao meu ouvido “se prepara viadinho que logo logo sou eu que vai tirar o resto das preguinhas do seu cu”. Arregalei os olhos ao ouvir aquilo, sem saber quando seria esse logo logo, e no estrago que faria em mim aqueles 20cm. Talvez depois eu conte como foi esse dia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 20 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gregx18 ID:1clxztyfdhh9

    Valeu Luiz pelo elogio e pela sua opinião, vc ainda vai ler sobre o Pedro fodendo o sobrinho rsrs.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    O conto foi maravilhoso ate entendo vc ter escolhido seu irmao para tirar seu cabacinho mas vc fez sacanagem com seu tio poderia ter dado a ele tambem, so nao gostei disso o conto foi quase perfeito sofaltou vc te dado a deu tio

  • Responder Star ID:h5hn7tt0c

    Delicia