#

A minha vida com Matt – O despertar de uma mulher

1791 palavras | 8 |3.50
Por

A primeira vez que fiquei nua perante um homem e primeira vez que senti um cacete dentro de mim…

continuação

Já namorava com o Matt a uns dias, e cada vez me sentia mais apaixonada por ele, ele faz-me rir muito, sabe ouvir-me…mas o que naquela altura me assustava era eu contar a ele que eu era virgem.
Mas eu tinha que lhe contar pois os nosso amassos cada vez eram mais íntimos… ele já metia a mão por dentro do meu soutien…quando eu usava saia, ele metia a mão entre as minhas pernas, mas quando ele subia um pouco na direção da minha racha eu afastava a mão dele.
Eu própria estava mais atrevida… apalpava o cu dele, mexia-lhe no cacete por cima das calças dele, uma vez até lhe mexi por dentro das calças, mas ele notava que eu estava pouco a vontade.

– Maria… se eu estou a ir depressa demais, eu sei parar também… disse ele após eu voltar a retirar a mão dele do interior das minhas coxas. Se tens o teu tempo, eu…
– Matt… eu quero que em toques…sinto-me bem quando me tocas…me beijas…acaricias-me… mas, eu…bem eu…sou…sou…
– Diz Maria, fala comigo…sou teu namorado. Amo-te. Sentes-te insegura quando eu te mexo, em partes mais intimas do teu corpo??? Se for esse o caso eu paro de…
– Matt não é isso… é que…eu… sou virgem.
– Virgem???
– Sim…. eu nunca estive com nenhum rapaz.
– E raparigas já estiveste???
– Não… nunca estive com ninguém. E tenho medo que te decepcione e….

Ele não deixou eu acabar de falar, beijou-me na boca, e depois olhou-me nos olhos, e disse:

– Tu nunca, nunca me vais decepcionar… e se queres continuar virgem eu respeito-te…agora fica difícil és a mulher que eu desejo…quero-te levar para a cama e fazer amor contigo…ma só quando te sentires preparada. Não quero fazer amor contigo, sentindo que tu o fazes por obrigação…quero-te dar prazer, Maria… eu espero o tempo que for preciso.
– Que fiz eu para te merecer?
– Que queres dizer com isso???
– És paciente… simpático…engraçado… tens bom coração…tens um cu jeitoso… bons músculos… um bom cacete…
– Dona Maria…estou chocado, ahahahah.
– Matt…a Miss Steed hoje não está em casa á noite, vai dormir na casa da irmã, que está um pouco adoentada…queres dormir comigo???
– Adorava.
– Então logo mais aparece nesta morada…eu faço o jantar, Cachupa.
– Cachupa????
– Sim um prato típico de Cabo Verde, a terra dos meus pais…vais adorar.
– Ena…a minha namorada sabe cozinhar…muito bem.
– Matt não gozes comigo… vá, eu tenho de ir para as aulas e depois ir ás compras.
– Vou contigo ás compras, para não andares carregada. Aqui ás 18h???
– Sim, pode ser.

Na hora combinada fomos ás compras, comprei as coisas numa loja que vende produtos portugueses, e fomos para casa da Miss Steed, fazer o jantar, ele ajudou-me a arranjar os ingredientes, e depois eu cozinhei.
Comemos na cozinha e ele adorou a Cachupa, e diz:

– A cozinha Portuguesa e Africana é assim tão boa toda???
– Já provaste bacalhau???
– Não…
– Da próxima vez eu faço-te um bacalhau á Zé do Pipo…
– Que dizes… Zé do Pipo??? Conheces ele???

Bom a refeição foi bem agradável, e bem a garrafa de vinho tinto de Borba, que comprei também ajudou, LOL.
Quando fui lavar a loiça ele ajudou-me, eu lavava e ele passava pela água…a certa altura eu já tinha acabado, e ele ainda estava a passar a loiça pela água, para depois meter a escorrer, e eu olhava para ele.

– Maria…que se passa???Porque olhas assim para mim???

Eu tinha o coração a bater muito depressa, mas aproximei-me dele, beijei ele na boca, segurei ele por uma mão, e comecei a andar e ele atrás de mim… levei ele para o meu quarto, e sentei ele na minha cama, e afastei-me uns passos, e depois comecei por despir a minha camisa, e depois descalcei-me, desabotoei a saia e ela caiu-me pelas pernas abaixo…tiro o soutien, e finalmente tirei as cuecas, e fiquei toda nua a frente dele. O meu coração deveria estar a mil pulsações por minuto, tinha a pele toda arrepiada, dos nervos que senti, eu mesmo assim tapei a minha vagina depilada com as mãos e baixei a cabeça…meu deus estava super nervosa.
Ele estava de boca aberta…e eu bem notei o alto que estava se formando nas calças dele.

– Sou assim Matt…gorda…se não te atrai-o, eu…
– És perfeita. Meu deus…tão bela…
– Achas mesmo…sou gorda…
– Maria…

E ele levantou-se veio ter comigo…abraçou-me, e diz:

– Maria…és deslumbrante, amo-te como és…estás toda a tremer…eu não te vou magoar…
– Estou nervosa Matt… e se te decepcionar… tu deixas-me e eu…amo-te.
– Maria…olha para mim…

Eu olhei ele nos olhos.

– Acreditas mesmo que eu te vou deixar??? Acreditas???
– Matt…desculpa…estou tão nervosa. Quero tanto que isto corra bem…

Ele beijou-me na boca, depois ele afasta-se um pouco, despe a camisa, e vejo o tronco dele musculado…ele descalça-se, e tira as calças, e depois as cuecas… e vi o cacete dele… estava já teso, e realmente é enorme e grosso… comecei a ficar húmida na minha racha.
Ele aproxima-se e abraça-me e sinto o cacete dele encostado na minha barriga…e ele beijando-me na boca, depois no pescoço…quando ele começa a beijar-me nas mamas, e chupando os bicos delas…estavam já bem duros e tesos…ele vai baixando, beija-me o ventre, depois as pernas, depois por dentro das pernas, e chega á minha racha…quando ele a percorre com língua de alto a baixo, senti um choque eletrico pelo corpo todo, e dou um suspiro bem alto.

– Gostas, Maria???
– SSSiiimmmmm…huuuummmm…

Ele continua, e quando me lambe a racha por dentro dela, e mordiscou levemente o meu clítoris, eu gemo alto e dou mesmo um berro…e instintivamente abro mais as pernas…e a minha cona está encharcadíssima, e ele lambendo-a, cada vez mais depressa, sinto um calor tão grande na minha racha, e não me contenho e tenho um orgasmo enorme… os fluídos saiam de esguicho da minha racha.
Tive de me encostar numa parede, pois as pernas ficaram sem forças…o Matt continuava a lamber-me a racha, lambendo o meu clítoris, os bico das minhas mamas enormes, pareciam montanhas.
Ele levanta-se, beija-me na boca, e segura-me pelos ombros, e eu vou-me baixando até ficar de joelhos, tinha o cacete dele ali bem á minha frente… a medo lambi ele.

– Isssooo Marrriiaa…hhummmm…sabbe ttaaao beeemmm…

Entusiasmei-me e coloquei a cabeça do cacete dele na minha boca, e chupei…ele afasta um pouco as pernas e eu coloquei as mãos nas coxas dele e começo a chupar a cabeça do cacete dele…ouvindo os gemidos dele, eu sabia que estava a fazer bem.
Aos poucos fui engolindo cada vez mais o cacete dele, engasgava-me mas sabia-me bem ter um cacete dentro da boca…quando ele me segura nos ombros e me levanta, e segura-me no colo dele e deita-me na cama, e deita-se ao meu lado…eu tremia com os nervos…ele beija-me…mama nas minhas mamas enormes, mete a mão na minha racha…vou descontraindo…ele sai da cama, puxa-me até a beira da cama, eu abri as minhas pernas e ele meteu-se entre as minhas pernas…pincelou a cabeça do cacete dele pela minha racha…e meteu um pouco só a cabeça dentro da minha racha…eu respirava ofegantemente, as minhas mamas enormes e formes na altura subiam e baixavam ao ritmo da minha respiração…ele vai entrando devagar com o cacete na minha racha, eu senti um calor enorme percorrendo o meu corpo todo, quando ele toca no meu hímen ele parou, e diz:

– Desculpa amor…mas agora tenho de fazer com mais força…

Eu acenei com a cabeça que sim, e ele puxou para trás o cacete com um movimento das ancas dele, e volta a meter, só que com mais força, e rompeu-me o hímen…eu solto um berro enorme, e ele para e diz:

– Maria…desculpa…fiz-te doer muito eu….
– Matt…cala-te e continua….aaahhhhhhhhmmmmm…aaaiiiiiiiii…..

Ele continua a meter devagar…e foi até ele encostar a pélvis dele no meu ventre… estava todo dentro de mim…eu então enrolei as minhas pernas na cintura dele, e puxei ele para mim, e beijei ele na boca.

– Estás bem, Maria…desculpa se eu…
– Matt…estou bem…és tão carinhoso…amo-te…amo-teeeee…

Ele começa a foder a minha racha, devagar, beijando-me na boca ou mamando nas minhas mamas, ele vai aumentando o ritmo a pouco e pouco…eu grito para ele continuar…que sensação maravilhosa sentir o meu corpo a ser invadido por aquele cacete grosso e comprido, ele fode até se esporrar dentro de mim.
Depois abraçou-me, fazendo-me carícias na cara, e ali ficámos nus na minha cama um pouco, sem falar nada.

– Matt…adorei…
– Maria…és maravilhosa…desculpa se te magoei mas…
– Matt…cala-te…quero mais…
– Maria…sua diabinha… queres mais, é?

E eu abocanhei o cacete dele, e ele diz:

– UAAAUUU:… Despertou uma feerraaaa…MMMMAAAAARRRIIIAAA…DDOIIDDAAAAAAA….

Mamei ele e depois ele ensinou-me a montar o cacete dele…e eu montei ele, adorei ser eu a dominar, e adoro cavalgar o cacete dele…eu não sabia mas descobri isso no momento em que comecei a cavalgar… e cavalguei ele até eu começar a ter orgasmos atrás de orgasmos, e cai para cima dele, que rebola, ficando em cima de mim, eu enrolo as minhas pernas a volta da cintura dele, e ele fode a minha racha até se vir outra vez dentro de mim.

– Maria…disse ele todo suado… és uma fera…
– Achas mesmo??? disse eu toda suada…
– Mulher…com o tempo darás cabo de mim, ahahah…amo-te…

Nessa noite fizemos amor mais umas quantas vezes…que parva fui em ter demorado tanto tempo em entregar-me a um homem…mas esperei por um homem certo, o Matt e disso nunca tive dúvidas.

Continua

bbw-11-1993309838

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos ID:1eqrcn0ecc0s

    Eu perdi a virgindade com um homem de verdade aos dez anos. Meu homem tinha mais de 50 anos. Já tinha dado para os colegas de escola, mas quando eu tive esse homem dentro de mim, foi a glória. Aprendi a dar e chupar com gosto. Agora só chupo.
    Telegram
    @marcoportuga
    Se mora em São Paulo e gosta de ser chupado me chama

  • Responder Ana Flávia Castela ID:1dfwg4sbdhe0

    “Mexia no cu dele.”
    “Ele tinha um Cu gostoso.”
    Vc descabaçou ele primeiro então?
    🤣

    • Jose ID:1crldfs0zywi

      A palavra CU em Portugal é o mesmo que a palavra BUNDA no Brasil, entendeu?

    • Jubiscleide ID:13600919m2

      Rindo mt do comentário

    • Girda ID:bt1he20b

      Você é freira????

    • Ana Flávia Castela ID:3ij2ccyi6ib

      Aí gente eu não sabia… Achei que era ela que estava comendo o cu dele, mas o José tirou a mão do pau e colocou a mão na consciência e me corrigiu

    • Ana Flávia Castela ID:3ij2ccyi6ib

      Pois ela tinha dito ali em cima que ele baixou as cuecas dela, achei que fosse com surprezinha, daí depois ela disse que tem raxa daí não entendi o começo, quando cheguei no meio.eu não entendi também, mas no final aí sim, cheguei a conclusão que eu não entendi nada, mas beleza kkkkkkk a história é legal, muito romantizada, achei que fosse mais cedo no cu e gritaria

    • Leitorcasado ID:muju2jhrj

      Belo resumo .kkkkkkkk