# # #

Um tesão de filha

524 palavras | 9 |3.28
Por

Sou o Marcos, tenho 27 anos, branco, 1,70m magro, sou separado por 2 anos com minha mulher que juntos temos uma menina chamada Kevilin de 9 anos, branca meio gordinha, branquinha de um bumbum durinho, redondinho e bem excitante branca como a neve, sim, tenho um tesão real pela minha menininha.

É errado? não sei, mas amo sentir isso.

Tudo aconteceu um ano atrás quando ela tinha apenas 8 anos, nossa.. ela só vestia a calcinha com um vestidinho rosa que ela amava, corria pela casa balançando o corpo e pelo vento subia e descia o vestido mostrando a calcinha eu sentia um arrepio tão intenso e tão bom, amei sentir aquilo.

Um dia ela e eu estavamos assistindo flamengo e vasco um jogo que eu não tava nem afim de ver o placar só ria pelo fato do Vasco ta jogando contra alguém e já imaginava ele de fato rebaixado. bom, minha princesa e eu assistia-mos no sofá eu esticado e ela em cima de mim, com aquele vestido lindo e maravilhoso no corpinho dela, eu estava de fato concentrado ouvindo o Arnaldo César Coelho, mas ela se mexia muito por cima de mim; não sei quando aconteceu o motivo desses desejos intensos por ela, só sei que já estavam lá mesmo, o jeito é continuar pensando.

Um certo momento ela colocou a perna por cima das minhas duas, elas tavam encruzadas, e eu sentir aquele calor por cima da minha coxa, um calor bom e macio, era a bucetinha dela que tava me tocando, noossa ela tava sem calcinha, que pensamentos eu tive naquele momento…

Eu estava de cueca box e uma camiseta do São Paulo, meu pau começou a crescer e um arrepio bom, que eu tenho até hoje quando o corpo dela toca no meu… o arrepio tomou conta do meu corpo todo, ela via a tv balançando a perninha que tava em cima de mim, e colocando o dedo no nariz nem se dava conta do volume do meu pau que tava quase encostado nas coxas dela, tentei me controlar rápido pra ver se ela não notasse, mas meu desejo por ela naquele momento só crescia muito forte e muito intenso.

Fiquei três minutos com o pau duro quase que encostando nela, eu só ficava olhando pro rosto dela pra ver se ela notava a dureza do meu pau, mas ela nem se tocava, fui de leve e passei a mão no meu pau, e alisei ele por 3 segundos, ela abaixou a cabeça e notou meu pinto duro na cueca eu vi ela arregalando os olhos e bem depressa olhou pra minha cara, eu olhei rápido pra televisão pra ela não notar. Ela ficou quieta, sorriu olhando pra TV, dando risadas baixas, ficou calada depois, e se deitou em mim, ok, continuei com o pau duro. O junhinho não queria se sossegar, ele queria meter nela na quele instante, ela só via a TV sorrindo baixinho, queria saber o que se pasava naquela cabecinha inocente dela.

O restante me chame no tg: @kurvabr

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,28 de 43 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tomáz ID:1dqoticayuns

    Cadê as mulheres que tem filhas. Sou louco pra conhecer uma mamãe.
    Telegram juniortomaz

  • Responder Saudoso ID:6stycmq8rj

    Excelente comentário me chame t3l3gr paranauepr

  • Responder @Mar1Ferreira ID:mujl2b940

    O que muitos não sabem é que a gente sente tesão bem cedo, qualquer estimulo na parte íntima a gente sente. Já fui pequena e tenho uma atualmente então sei bem como é! Obrigada por dividir sua história 🙂

    • pauludo ID:gqbv6t9zk

      verdade, tenho uma vizinha nessa idade que adora ficar se esfregando na minha perna
      mas so vem quando a mãe vai embora eu deixo ela a vontade pois quando ela vem eu fico so de calçao fino sem cueca . a ultima vez fiz ela sentar de frente e encaixei bem na chaninha dela apertei ela com um abraço e fiquei escultando a sua respiraçao dificil. isso é um sonho que quero todo dia

    • Luisa ID:830xmr68rc

      Olá Ma1Ferreira. Que idade tem tua menina?. Quando a gente era novinha sentia tesão sim só que não se sabia bem que era. Lembro que quando estava no colo do meu pai sentia uma sensação agradável que não sabia explicar. Tenho uma também de 9 anos que seguidamente pego ela no colo do meu namorado e noto que ele fica bem excitado. Tenho certeza que ela faz a proposito para ele ficar assim.

    • Marina ID:e242a7zr9

      Oi Pauludo. Se ela ficou ofegante e depois molinha sem dúvida que deve ter gozado.

  • Responder PARANAENSE ID:g3ipytl8k

    Continua logo por favor

    • Saudoso ID:8efknnr20b

      Tbm sou siu do Paraná

    • Naldo ID:g3jgkh8rk

      Olá!
      Também do amando os contos.
      Vc é do Paraná?
      Sou do Paraná