# # #

Fiz meu menino de meu homem, meu garotinho me sacia !

2172 palavras | 5 |4.44
Por

Quando estou perto do final da minha caminhada de volta para casa no estacionamento de trailers de Blackstone às 5:00 da manhã, após meu turno tardio como garçonete de meio período em um bar próximo, novamente começo a sentir o medo de entrar no meu pequena casa de trailer. A sensação de pavor vem de me sentir claustrofóbica em minha própria casa e também como uma mãe fracassada para meu filho adolescente, Corey. Seu pai de merda nos deixou quando Corey tinha apenas 4 anos, então somos apenas eu e Corey por conta própria há quase 15 anos. Às vezes esqueço quanto tempo ele e eu estamos flutuando sozinhos.

O pai de Corey, Tom, e eu namoramos no ensino médio e pensávamos que nos amávamos. Quando me formei no ensino médio, Tom já estava há 3 anos afastado da formatura e eu estava grávida de alguns meses de Corey. Olhando para trás, Tom e eu nunca tivemos chance. Nós éramos muito imaturos quando engravidei. Nós nunca nos casamos, mas conseguimos este trailer com alguma ajuda financeira dos meus pais para atuar como um lar inicial. Quando Tom decidiu não voltar para casa do trabalho uma noite, fui deixada para ser mãe solteira com pouco mais de 20 anos. Que choque aterrorizante do nada. Claro, Tom ameaçou sair muitas vezes ao longo dos anos, mas eu nunca esperei que ele fizesse isso. Então, quando ele finalmente o fez, fiquei emocionalmente abalada.

Tom tinha abusado de mim inúmeras vezes durante nosso tempo juntos. A maioria dos abusos foi verbal e emocional. Fui levado a acreditar que eu era inútil sem ele e nunca seria nada. Disseram-me repetidamente que eu falharia com nosso filho e ele se tornaria um perdedor como eu. Apenas algumas vezes o abuso se tornou físico. Ele nunca me bateu, por si só, mas eu fui esbofeteado, empurrado, preso e tive meu cabelo puxado em várias ocasiões. A maioria desses casos aconteceu quando ele estava bêbado. Infelizmente para mim, ele estava muitas vezes bêbado. Sempre tive medo de que ele machucasse Corey. Felizmente, ele nunca alvejou meu bebê. Na verdade, ele nunca prestou muita atenção a Corey. Todas as responsabilidades parentais estavam em meus ombros o tempo todo.

Houve as poucas ocasiões MUITO raras em que um Tom sóbrio daria atenção a Corey. Mas, quando o fez, meu coração derreteu. Eu sempre os observava de longe e imaginava como a vida poderia ser perfeita se Tom mudasse. Durante esses tempos, eu vi como Corey adorava seu pai e ansiava por sua atenção. Aqueles breves olhares para o que poderia ter sido eram como sonhos parados. Até hoje, tenho essas imagens gravadas em meu cérebro como fotos em um álbum de fotos. Tenho uma boa em mente agora. Hum.

Então a realidade me traz de volta à Terra e minha breve alegria desaparece quando chego ao meu degrau da frente. Posso ver a luz azul da nossa TV entrando pelas persianas da janela da sala. É onde Corey dorme e “vive” já que o trailer tem apenas 1 quarto. Ele dorme em um sofá-cama lá fora e não tem privacidade além de quando a porta do meu quarto está fechada. Mesmo assim, não é difícil ouvir uns aos outros por causa das portas e paredes finas.

Eu destranco a porta da frente e entro para encontrar meu filho dormindo no sofá com um comercial passando na TV. Ele nem desdobrou o sofá antes de adormecer. Quando passo por cima de um cobertor que caiu no chão para desligar a TV, admiro o quão bonito ele ficou. Seu pai, embora um pedaço de merda, certamente era bonito e passou esses genes para Corey. Ele tem o mesmo cabelo preto ondulado até os ombros e mandíbula definida que Tom tinha. Eu tenho cabelos castanhos claros e olhos castanhos escuros e passei a cor dos meus olhos para ele. Ele também herdou o tom de pele de seu pai. Estou pálida e Corey não. Mesmo que Tom não fosse italiano, as pessoas geralmente assumiam que ele era por causa de seu tom de pele e feições escuras. Corey está no lado mais magro, mas começando a ficar um pouco mais gordo no final da adolescência.

Eu alcanço a TV e desligo, então vejo meu filho deitado no seu sofá cama. Vejo ele sem os lençoies não cobrindo ele, me lembra muito o pai dele. Quando ele estava na sua adolescência, uma pena, a vida decidiu ser injusta comigo, mas ao menos me deu um filho bem bonito. O tanto de decpção que tive na vida ao menos meu filho bonito é meu único orgulho. Suas bochechas avermelhadas por ele pressionar elas no sofa quando dorme de lado, seus lábios bonitos que me fazem derreter da mesma maneira que seu pai me fazia. Alguma coisa dentro de mim começou a brotar, algo bem quente no meu peito. Eu já senti isso antes, um forte desejo por ser amada. Eu deseji isso no passado, mas a vida me traiu me dando muitas importunações. Agora eu tenho esse presente bonito dormindo inocentemente, não resistindo as suas bochechas avermelhadas, eu as aliso suavemente com meu dedo indicador. Sinto sua derme roçar em meu dedo e eu aprecio aquilo respirando o bom ar da manhã.

Olho para de perto de suas bochechas, eu não resisto. Chego perto suficiente para meus lábios tocarem a pele dele, sua respiração fraca é perfeitamente ouvida por mim que está bem perto dele. Tanto inocência, meu bebê que veio do meu ventre e se tornou uma coisa tão bonita.

Eu não estou conseguindo resistir, dentro de mim um calor começa a ficar intenso, bem no meio das minhas pernas. Eu já senti muito essa coisa no meio das minhas pernas quando seu pai havia me deixado, só que chega um ponto que toda as minhas frutrações não conseguem mais serem resolvidas por masturbação quando ele está na escola. Eu preciso de algo a mais do que isso, afinal eu não confio mais nesses homens que vão me dizer me amar e depois de saber do meu filho, não vão querer assumir o meu garoto. Foram muitos que recuaram por saber sobre minha condição de mãe solteira, logo, meus dedos e pepinos são as únicas coisas capazes de me saciar por um bom tempo. Agora, essa coisa fofa está me levando a muita loucura. Já sou uma decepção de mãe e agora estou afundando cada vez mais na lama, bem, o que é pisar na merda quando já estou toda cagada ? Pois bem, meus lábios quase estão tocando suas bochechas vermelhas. Minha boca está se molhando querendo tocar a carne macia que cobre sua maçã do seu rosto, minha mente fantasia coisas sujas como uma louca depravada. Eu devia ter vergonha de sentir essas coisas, mas sou uma cachorra que precisa ser alimentada, eu não aguento mais.

Faço a loucura, meus lábios tocam levemente sua derme pura. Eu não resisto, ele reage levemente ao meu beijo mormurando grunhindos tipicos quando ela não quer se levantar de manhã cedo. Meu coração bate loucamente, muito fofo, tão quando era ainda menor. Mordo meus lábios querendo os segurar de depravar meu menino, mas ainda sim é muito forte meus lábios querendo sentir o macio da sua carne das bochechas. Logo, cometo de novo o pecado de beijar suas bochechas agora com um pouco mais de gosto. Encho minha boca de sáliva deixando um rastro molhado na sua pele, ele parece ter acordado com isso abrindo seus olhos meios sonolentos.

– Mãe……bom dia…. –

Ele é muito fofo até quando está acordando com uma cara de soninho, uma pena que sua fofura irá desaparecer quando ele for mais velho. Mas será um homem ao meu lado me deixando louca. Ele vai abrindo seus olhinhos se acostumando com a luz do sol da manhã.

– Bom dia lindo, mamãe vai te dar um beijo. –

Ele me olha um pouco confuso, mas ainda tirando a cara de sono. Meus lábios então vão para sua boca onde sinto a derme labial tocando as minhas, ele geme, ficando surpreso com meu beijo tão lascivo.

– Mãe, o que está fazendo ? –

– Desculpa bebê, a mamãe…..a mamãe precisa de um pouco de amor….estou muito sozinha. –

Ele me olhou com seus olhso bem abertos, ele depois pareceu compreender o que eu disse aceitando em silêncio minhas necessidades. É um bom garoto, diferente do maldito do pai dele que nos abandonou. Meu fofo se levanta e coloca a mão pequena dele em meu queixo, Céus ! Quando ele aprendeu a fazer um movimento tão sedutor ? A quem diga que televisão só tem porcaria e não ensina nada, contudo, meu garoto aprendeu a ser sedutor. Não dúvido ele aparecer com algum putinha da escola dele aqui em casa, quem sabe ele já tenha uma menina, mas prefere não me contar. Tudo bem, não vou interferir nos pequenos momentos de felicidade dele, afinal ele não precisa ter azar no amor como eu tive. Assim, como uma menina virgem esperando seu primeiro beijo, espero ele agir me dando um beijo romantico. Aqui não espero meu garoto querendo ser meu homem no futuro, aqui eu só quero satisfazer minha lasciva pelo meu filho que se parece tanto com seu maldito pai. O meu menino vem com um bom beijo em minha boca, minha boca é aberta pelos lábios intrusivos dele, gemo como uma virgem recebendo seu primeiro beijo. Como pode isso ? Tão novo, mas já sabe deixar uma mulher louca de paixão, já deve tá arrassando corações na escola dele. Se seu beijo já me deixa tão louca assim, nem imagino quantas garotas da sala dele ficam malucas por ele.

– Como pode beijar tão bem ? –

– Eu……. –

Ele ficou vermelhinho com vergonha de me dizer aonde aprendeu a beijar, tenho minhas hipoteses e não dúvida de quem foram as fontes do seu aprendizado.

– Não precisa se forçar a me dizer meu bem, desde que esteja sendo honesto com elas, eu não me importo. Só não assuma relações que não possa lidar com as consequências depois. –

– Como a do papai ? –

– Sim, como a do seu pai. Mas você é um bom homem, já sabe beijar tão bem. Já tem alguma namoradinha ? –

Ele ficou vermelho, mas não desviou os olhos de mim.

Fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo, meu coração não resiste a essa fofura toda. Eu sem resistir, amasso suas bocechas apertando elas com minhas mãos. Dou um sorrisinho adorando sua carinha e lhe dou o mais forte beijo lascivo que possuo no arsenal, ele solta gemidos e eu seguro minha respiração pressionando o máximo da minha capacidade meus lábios do dele. Meus lábios estão bem molhados o suficiente para me de sáliva sua boca, mas ele não recua da minha lascividade pondo seus braços ao redor do meu pescoço e puxando eu para ele. Nossos lábios se pressionam com força e com muita paixão, me pergunto se ele é assim com a namorada dele ou se é comigo. Eu ficaria feliz se fosse só comigo se ele beijasse eu desse jeito, afinal eu seria a única mulher dele sendo beijada assim, só ele amaria uma mulher tão intensamente desse jeito. Eu seria sua escolhida para fazer as coisas mais depravadas. Seria infantil da minha parter querer seus beijos fortes só para mim, logo como mãe, devo educar ele em todas partes do conhecimento para ele ser um homem excelente. Dou o segundo passo do meu beijo lascivo, minha língua com sua ponta invade suas defesas fazendo seus lábios permitirem minha língua intrusa. Ele dá alguns grunhidos sentido minha entrada forçada em sua boca, tão pequena que minha boca devora os lábios molhados de sáliva. Sua respiração quente ejeta de suas narinas estando elas em brasa, meus poros sentem esse calor ficando irritadas com o calor que não parava de vir sobre elas. Minha boca devorada os lábios finos do meu menino ao ponto de só sobrar seus gemidos querendo resistir aos meus beijos violentos. Mas ele não recuou, continuou firme garantindo sua postura para não ser derrubado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lex75 ID:5vaq00tfi9

    Sei muito bem o que e fazer sexo com filhos…filha e até mesmo neto… Sexo com família e do melhor que existe. Acho o seu conto simplesmente adorável. Continua.

    • Maria ID:g3ja3h6id

      Verdade mesmo

  • Responder porrinha doce ID:7121w1718k

    olha gostei muito mas muito mesmo do seu conto mas queria fazer uma critica construtiva não me leve a mal…..as vezes uma historia seja ela verdadeira ou falsa ela precisa ser contada e não explicada…..

    • Aruke ID:46kphk9mt0a

      É um conto copiado e traduzido de outro site em inglês, por isso ficou esquisito

  • Responder @DariosBoo ID:muj9th209

    Otimo conto!