#

Trai o marido sem culpa

846 palavras | 1 |4.08
Por

Fiz um Facebook. E conheci um negão . Os dois casados fadado de viver a mesmas coisas.

Detalhes sou casada estava puta com meu esposo.
Fiz um Facebook para conhecer outras pessoas. Até então não tinha interesse em sair com ninguém. Só conhece.
Vou resumir para não ficar longo.
Tudo começou, conheci um cara com nome que não era o dele eu tbm com nome errado.
Começamos a conversar, muito inteligente falávamos de tudo livros filmes. Me apaixonei por ele.
Depois de umas conversas ele pede minha foto, não quis mandar. Pedia para falar seu nome verdadeiro até que falou. Juntei algumas peças achei o seu Facebook verdadeiro ele o meu. Eu casada ele tbm.
Não paramos de conversar De boa . Vimos as nossa fotos no face mais ele pedia comecei a mandar.
Detalhe não sou alta tenho 1,60 e 55 kilos seios bem fartos . Ele um moreno sorriso cativante nossa forte.
Bem nisso ficamos 3 meses nos falando, começamos a trocar fotos.
Até que um dia ele me manda a foto do pau dele, fiquei loca nunca tinha visto aquele tamanho todo 21 cm cabeça recheada lindo de ver. Tinha medo de manda minha xota para ele. E mandava da internet kkk me faz um vídeo se masturbando falando meu nome.
Ele me elogiava tanto, dizia que meu olhos minha boca tinha cor mais linda que ele já tinha visto, que queria muito me beijar. As conversas ficaram mais excitantes.
Eu loca também por ele.
Até que ele começou a pedir para nós encontrar só para conversar. Nós conhecer melhor fiquei com medo se e louco nem te conheço. Tenho medo de serial Keller kkk dizia ele jurava que só queria me conhecer. 5 meses de conversa. Detalhe moramos em cidades diferentes.
Aí teve um dia que meu esposo me fez tanta raiva que quando ele me chamou durante o dia . Falei eu vou te vêr peguei o ônibus na rodoviária. E fui ele me pegou de moto 🛵. Eu me tremendo toda encontrei ele.
Assim que ele veio me ajudar por o capacete me beijou, aqueles beijos de cinema que a muito tempo, eu não tinha. Tinhas combinado de beber um vinho 🍷 mais como era muito cedo ele me levou direto para o motel 🏩.
Meu que nervosismo casado mais de 20 anos não sabia como agir ele veio me beijou por um tempo que beijo, de me molhar toda.
Aos poucos ele foi tirando minha roupa quando olhou meus seios ele ficou louco, mamou tanto que até ficou vermelho, mamou como um bebê
Deitou comigo no colo dele , nisso ele já estava nú quando vi o tamanho daquilo falei isso não entrar em mim. Ele no meu ouvido disse vc e pequena mais e gulosa. Quando tiver aqui dentro passou o dedo, e vio eu molhada e disse nossa já tá pronta para me receber. Mais antes que chupar esse mel seu abriu minhas pernas e lambe lambe chupa meu clitóris. Quando ele enfia a língua dentro dou um grito de prazer. Que ele geme junto nossa como vc e gostosa.
Se levantou e veio em cima de mim foi enfiando de vagar até colocar tudo dentro, entrou com difícil. Pois era grossa. Acostuma com um de 17 kkkk. Mas quando entrou soltei um grito não de dor mais de prazer. Toda tremedeira de nervosa foi substituído por arrepios por todo o corpo. Aí no começo foi devagar para eu acostumar. E começou rápido. Deixou eu por baixo um tempo socando forte e lento ao mesmo tempo.
Depois me colou para cavalgar naquele mastro.
Sentia até as bolas batendo no meu ânus. Era insaciável o homem. Não gozava me virou de quatro matia na minha bunda sentia suas bolas no meu grelo
Gozei umas três quatro vezes. No pau dele quando vio meu descontrole. Do último gozo ele tirou e gostou na minha boca 😋
Ele deitou ficou passando a mão eu meu corpo.
Dizia como você e pequena mais aguenta muito minha rola. Me chamou para o chuveiro me beijava chupava meus peitos, passava mão por todo meu corpo dando arrepios. Quando vi estava ajoelhada de boca no pau dele que já estava bem animado. Me pegou no colo e socou socou em mim não satisfeito ele me levou no colo e me comeu de quatro.
Batia na minha bunda dando cada estralo. Nunca fiz sexo assim quando vi ele estava com 2 dedo no meu
Ânus alargando pensei hoje perco as pregas.kkk
Nunca tinha dado fiquei apreensiva mas ele disse hoje não marrom. Outra vez vc não me escapa.
Transamos a manhã toda. Gozei mais umas vezes ele me deu muito prazer.
Sai de lá toda assada e com as pernas bambas.

Isso aconteceu uns 10 anos atrás. Lembro como fosse hoje as vezes me masturbo pensando nele.
Continuo casada ele tbm.
Tentos nós ver outras vezes, nunca dá.
Mais ficou o gosto de quero mais
Ainda conversamos muito. Se tornou um amigo de conversas picantes

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Raquel ID:4adfmce9fic

    @ Rolinda
    Há amiga, e porque não se encontra com ele? É difícil encontrar e sair com o mesmo? Também, vivo algo semelhante a isso seu sabia? Também sou casada, trabalho em Shopping Center, onde aparece e surgem homens de tudo que é lugar e de vez por outra, quando quero sair e ficar com alguém, saio mesmo e não fico nesse disse me disse não, ainda mais que meu marido trabalha em outra cidade, distante de casa 800km e não dar para vim para casa todos oo dias e somente a cada 15, 30, 60 dias, e isso facilita e muito. Recebo cantadas o dia inteiro, inclusive, de novinhos e viúvos. Com viúvos saio no horário de meu almoço e com novinho saio a noite, devido estes terem muitas energias.