# # # #

Perdendo a virgindade com o meu padrasto. Parte 1

1528 palavras | 18 |4.79
Por

Perdi a virgindade com o meu padrasto. Ele falou que era só uma mamada e acabei dando o cuzinho.

Olá, me chamo Maurício e na epoca eu tinha 13 anos e tinha um corpo de adolescente se desenvolvendo. Tinha uma bunda redondinha, corpo sem pelo e branquinho igual um leite. Já o meu padrasto Gideão tem 38 anos, com aquela barriguinha bonita de shop, 1,89 de altura e cheio de charme, moreno com cavanhaque.

Quando eu tinha 9 anos, minha mãe começou a se relacionar com o Gideão, aos 11 ela casou com ele, eu nunca tive meu pai presente (apesar de eu conhecer) e minha mae saia para trabalhar as 6 da manha e chegava as 7 da noite, então sempre fui cuidado por minhas tias e depois do casamento comecei a ficar com o Gideão para economizar dinheiro. Uma semana de eu completar 13 anos, estavamos em uma festa com toda a família e estava jogando baralho dois tio meu, irmãos da minha mãe, dois maridos das minhas tias (irmãs da minha mãe) e eu estava perto do Gideão morrendo de sono mechendo no celular e com a cabeça na perna do Gideão. Horas e horas estava se passando e até que eles começaram a comentar sobre corpo das minhas primas e eu fiquei só de rabo de olho. Até que senti um volume grosso e o Gil pedido pra mim levantar rápido, enquanto ele estava arrumando o pau eu fiquei olhando, até que ele sussurrou.

Gil: Que foi muleque, está doido? Tá olhando o que?
Eu: Nada, só esperando você arrumar pra mim deitar.
Ele deu uma risada e eu deitei encima daquele cacete duro e grosso e toda hora ele mexendo, eu ficava no celular e via que direto ele olhava pra mim e dava risada.

Meus tios começaram a ir embora e ficou apenas eu e o Gil sentado esperando minha mãe e vendo minhas primas bonitas indo embora.

Gil: Tem coragem muleque?
Eu: De que?
Gil: Comer suas primas? Disse ele olhando para os lados pra ve se tinha alguém.
Eu: Lógico que não é minhas primas
Gil: Eu tinha, comia a família quase toda, ate você. Falou ele rindo.
Eu: Me comer mesmo não, eu te como. Falei na defensiva de adolescente.

Então minha mãe chamou a gente pra ajudar a casa da minha vó e todas ficaram no salão lavando o chão e os pratos e eu e meu padrasto subimos pra lage para guarda as cervejas no freezer, até do nada meu padrasto para na escada e mostra a rola .
Gil: Olha ai quem vai comer quem.

Eu olhei aquela pica grossa, deveria ter uns 18cm, e acabei a cabeça a falei pra ele guarda e parar de ser besta e ele desceu. Então fomos pra casa, tomamos banhos e minha mãe fez a marmita pra ir dormi, já que ia trabalhar no outro dia.
Mãe: Maurício, vê se não dorme cedo e não fala alto quando for jogar.
Eu dei a benção e fui pra sala jogar no pc. Horas depois meu padrasto volta e começou assistir fantástico, do nada começou a fazer barulho e eu olhei pra trás e ele estava batendo punheta.

Eu: Tá louco, o que esta fazendo?
Gil; fala baixo caralho, to batendo uma, to no tesão.
Eu: Na minha frente? Minha mãe pode vê
Gil: Ela já tomou o remédio, agora só amanhã, e ai, quem vai comer quem? Disse ele levantando e balançando o pau.
Eu: Para de graça Gil, vai deitar cara.
Gil: Você acha que eu tinha visto você balançando a cabeça no meu pau e ficou manjando depois que te mostrei, bate uma aqui.
Eu deixei o fone de lado e virei a cadela pedindo pra ele parar, só que ele pegou a minha mão e começou a se punhetar, olhando pra cima e fazendo caras e bocas e dizendo que minha mão era uma delícia.

Gil: Da uma chupadinha vai
Eu: Não, tá doido isso não
Gil: Chupa, vai. Eu sei que você quer.
Colocou a mão na minha cabeça e abaixou ate a rola e comecei a mamar, as vezes batia o dente e ele tirava a rola e batia na minha cara a rola dira, grossa e grande.
Gil: Eu queria te comer sabia? To na vontade
Eu: Não isso ta bom, eu não sou gay e só tenho 12 anos
Gil: No tesão não tem problema, e eu também não sou gay.
Continuei chupando, ele pedindo pra deixar eu comer e continuei chupando e batendo uma, até que ele empurra o pau dentro da minha boca sem deixar eu sair e começou a gozar, foi lá no fundo da minha garganta, um gosto ruim, querendo vomitar e ele gemendo alto “aaaaa porra, que delícia”, tirei da boca e falei pra ele fala baixo por causa da minha mãe, ele tso tirou o pau da minha boca, virou outra pessoa depois que gozou e foi deitar e eu voltei a jogar.

Quando foi umas 4 horas da madrugada, ele apareceu e mandou eu ir dormir, desliguei o pc e fui para o meu quarto, 10 minutos depois, eu pegando no sono e só vi um peso encima de mim e ele cheirando meu pescoço e falou surrando “deixa eu te comer”, respondi que não e ele pediu pra mim beber o leite dele de novo, tive que beber ora ele sair só quarto.

No outro dia fiquei sem jeito se olhar pra minha mãe, tja estava morrendo de sono, fui pra aula e 12h cheguei e ele estava terminando de arrumar o carro na garagem, passei, ele pediu um abraço, eu dei e entrei. Logo em seguida ele entrou e foi no banheiro quando eu estava no banho.

Gil: e ai garoto, como foi a aula.
Eu: Normal, por que?
Gil: Nada, você não falou nada pra ninguém não né?
Eu: Lógico que não, se não minha mãe me bate
Gil: Fez bem, vou te ensinar você se limpa direito.

Então ele me ensinou a lava o pau e eu achando que ele realmente estava me ensinando por bondade, ele me ensinou a fazer a chuca (fui descobrir para o que serve a chuca, depois). Eu fiz tudo e voltei pra casa, e comecei a jogar e ele na garagem. Do nada vejo ele trancando o portão e as portas e a gente nunca fez isso a tarde

Eu: Está fazendo o que?
Gil: Seus tios querem vim aqui e vamos fingir que saimos, não atende eles que vou tomar banho.

20 minutos depois meu padrasto me chamou no quarto, eu vou e ele está batendo punheta e me olhando com uma cara de safado. Nao deixei nem ele me chama, já deitei na cama e comecei a chupa a rola (pra mim era só isso), até que ele baixou meu samba canção e comecei a chupa o dedo e enfiar, e eu gemendo pedindo pra ele parar e chupando o pau dele. Ele enfiou um dedo, e quando foi enfiar dois dedos eu acabei gemendo e tirando a mão, ele me virou e começou a chupar meu cuzinho, foi uma sensação gostosa, comecei a ficar fraco, uma sensação de moleza e gostosura, coloquei a mão na cabeça dele pra enfiar mais no meu cuzinho de tão gostoso e na hora meu pau ficou duro e comtecou a soltar uma babinha (primeira vez que aconteceu isso.)

Gil: Ta gostoso né pivete?
Eu: Demais, falei gemendo
Gil: vem chupa mais um pouco.

Comecei a chupar, ele me colocou na ponta da cama de frango assado e colocou a cabeça. Comecei a gemer, pedindo pra ele parar. Senti uma dorzinha, mas o meu pedido foi por medo de acontecer o sexo (mesmo já rolando), ele mandou eu ficar calmo, falando que nós dois queria e sempre falava isso, enfiando mais um pedacinho. Ficamos nesse negócio uns 10 minutos, até que ele enfiou a metade do pau e ele com o travesseiro na cara. Ele tira o travesseiro, e começou a ir e vim, estava doendo e gostoso no mesmo tempo, fiquei gemendo, puxei ele pelas costa e tentei da um beijo e ele virou o rosto, fiquei frustado e ele começou a meter maia rápido e até que começou a gemer e senti um líquido dentro de mim, “aaaaaa porra, cuzinho gostoso do caralho, aaaaa” e começou a tirar e enfiar com força.

Gil: cuzinho de novinho é gostoso, ainda mais com cabaço. Disse ele tirando o pau de vez. Senti um vazio dentro se mim e corri pro banheiro por causa do sangue e estava escorrendo o leite dele.

Depois que me limpei, tentei sentar e estava com um dor.

• Próximo conto vou dizer como foi a segunda vez e quase fomos pego.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 73 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 13anos ID:1d5fw08ca434

    Tenho 13 anos. Quero muito chupar um amigo mais velho mas não parece que ele quer.

  • Responder Lobowolf55 ID:8efc7w7b0b

    Garoto assim adora dar, tem q meter com força mesmo. Macho metedor de SP aqui. 25 anos, pau grosso e cheio de ttesao em moleque novinho. Chama no telegram Lobowolf55

  • Responder anônimo ID:1ck74ustpu0i

    Né veado,quer dizer então que veadagem pra você é assunto familiar,não é mesmo?Cuidado mariconinha,comigo,John Deere,Matador de Veados pelas ruas,a veadagem deixa de ser assunto de família e passa a ser assunto pra mim resolver!

    • Eumauricio ID:7xce1ph8rk

      Descansa aí amigão! Estou contando na idade que eu tinha 12 anos. Vamos aprender a interpretar as coisas. Forte abraço para você que sabe resolver as coisas com bastante ignorância e falta de inteligência. <3

    • John Eterno ID:13ptqfp2k27i

      Me respeita veado

  • Responder Roberto ID:19h55zslmhmp

    Tbm peguei meu enteadinho de jeito, qdo ele tinha 11a. O moleque dava pinta que gostava de umas coisas diferentes, mas até então eu só observava, não tinha coragem de chegar nele numa diferente, pq não sabia como seria sua reação. Até que um dia, na praia, eu não estava muito afim de ficar, pq o sol estava de doer. Falei com minha mulher, disse que ia voltar para o apê, e ela pediu pra chamar o Felipe, pq ele queria ir pra casa tbm. Ela ficou com meus sogros, e minha cunhadinha(uma delicinha que anos depois entrou na rola tbm), chamei o Lipe e voltamos. No apê falei que ia tomar um banho gelado pra me refrescar, ele quis tomar tbm, e brincando falei que era melhor esperar fora do banheiro, pq do jeito que eu estava ia acabar agarrando ele. O molequinho se entregou de vez. Abriu um sorriso, e falou.
    – já pensou se minha mãe chega e vê isso ?
    – isso o quê ?
    – ah…vc me agarrando…kkkkk…
    Ele já estava todo engraçadinho, quer dizer, provocando mesmo. Puxei ele pra dentro do box, tirei a sunguinha dele, dei-lhe um tapinha na bunda, e fiz ele pegar na minha rola. O menino sabia o que fazer viu. Me acariciou, punhetou e sem eu pedir, meteu a boca e chupou até eu gozar. Porém pediu pra avisa-lo qdo fosse gozar. Fiz isso né, e ele terminou o serviço na punheta. A felicidade estampada em seu rosto era latente. Ele gostava mesmo de fazer um macho gozar, e fazia isso muito bem. Eu não ia deixar passar mesmo, e disse isso a ele, que se começou o serviço, tinha que ser completo. Ele segurou no meu pau com firmeza e falou que não ia aguentar, que era muito grande, que ia doer demais. Não me dei por vencido, peguei um creme que estava no lavatório, melei o reguinho dele, e fiquei pincelando a rola bem devagar. Ele suspirava e as vezes empinava a bundinha, facilitando minha investida. E numa dessas ajeitei a rola, dei uma estocada só. Firme e certeira. Acho que ouviram o grito até na rua. Segurei firme, o acalmei dizendo que já estava todo dentro dele, era só relaxar e curtir.

    • Roberto ID:19h55zslmhmp

      Não liguei muito para o choro dele, mas tbm não judiei. Fiquei quieto todinho dentro dele, esperando o cusinho dele se acostumar com a minha rola, e comecei metendo bem devagar. O garoto gemia feito uma descarada, me chamava de tio gostoso, choramingava dizendo que estava arrombando ele, mas em nenhum momento pediu pra eu tirar. Me espantei qdo ele pediu pra deixa-lo se afastar um pouco da parede, e me admirei com a rolona dele. O molequinho tinha 11a, mas tinha uma rola de respeito. Começamos dizer um monte de sacanagem um pro outro, perguntei qtos primos e qtas primas já tinha pego já que ele tinha várias, e mais novas que ele. Confessou que só pegou um priminho, o Artur, qdo eles tinham cinco e oito. Meti na bundinha dele até gozar, enchi o cusinho dele de gala, e falei que ia querer mais depois. Ele passou os dedos no anelzinho, riu e falou que arrombei o cusinho dele. Tomamos banho, saímos, passei uma pomadinha no cusinho dele, nos vestimos e ficamos na sala até o pessoal chegar. Dos quatro dias que ficamos lá, comi ele três, e depois já em casa, era quase que direto. Ele nunca assumiu, teve várias namoradas, mas era na rola do “tio Roberto” que ele gozava gostoso. Nossa última transa foi no dia que ele viajou, indo morar na Europa, e foi embora com o cusinho cheio de gala. Ele tinha 23a…

    • Eumauricio ID:7xce1ph8rk

      Que delícia! Você deveria escrever esse conto. Eu virei amante do meu padrasto por muitos anos.

    • Luiz ID:3v6otnnr6ic

      Que tesao seu conto é fantastico adorei quado vc socou ele e nao se incomodou com choro dele por isso ele vorou sua putinha obdiente o macho bom sabe fazer putinhas obdiente

  • Responder Macho ID:1dak6fs7hk

    Tesão

  • Responder comedor de novinho ID:8hq1ehwvt8a

    qual a sua idade menino novinho vou adorar comer vc rsrrs

    • @Lock2000 ID:1cw2kcupfpk7

      Continua…

  • Responder Jonh ID:3eez6b9sk09

    quero perder o cabaço ig- jonhuyin

    • Daniel ID:2ll8qyxw43

      Qtos anos tens??

  • Responder Menino novinho ID:g61zb7344

    Delicia quero muito que meu padrasto me tire o cabacinho mas ele não percebe que quero levar rola talvez por ser muito novinho ainda

    • Roberto ID:46kpgktvk0j

      Vem comigo amor…
      Vou fazer vc gozar gostoso, com a minha rola enterrada no seu cusinho…
      Vem…

    • skype: ric.silva2014 ID:81rdfpyb0a

      Se quiser perder o cabaço, sou especialista em iniciar novinho e novinha só chamar no skype. Sou de Brasília.

    • Claudinei a ID:6stwykeoic

      Novinho safado se voce quer que seu padrasto foda seu cusinho e muito facil. Vou te encinar. Voce vesti uma calcinha vermelha da sua mae bem enterradinha na bundinha. Vai para o quarto do seu padrasto deita na cama dele com a bundinha empinadinha e fica esperando ele chegar. Garanto que quando ele ti ver assim ele vai te arrombar todinho . Isso e infalivel. Eu fazia isso quando menino. Fodi com todos os macbos da minha familia. Delicia.