# # #

Arrebentando com os dedos as pregas do cu da gostosa evangélica!

942 palavras | 1 |4.28
Por

Depois que eu comi a Rachel, na minha casa, quando ela foi fazer umas reformas nas cortinas lá de casa, eu voltei a trepar com ela mais umas quatro vezes e todas essas vezes, em um pequeno motel que fica ao lado de um posto de gasolina na BR-101, conforme relatei no conto:
“A bela e jovem evangélica fode muito, fode gostoso, igual uma puta!” E sempre tentado comer o seu cú e ela não deixava. Foi então que liguei numa quarta feira para ela, convidando para sair, ela topou, mas impôs condições, queira que do motel eu a teria que levar no culto e depois do culto eu poderia pegá-la novamente. Com o marido dela, motorista de caminhão, viajando e a minha mulher em São Paulo, acompanhando a recuperação da saúde da sua mãe, minha sogra. Combinamos que eu a pegaria perto da sua casa ás duas horas da tarde, ela concordou.

Ela tomou seu banho, trocou de roupa e trouxe outra roupa para ir no culto a noite, dentro dessa bolsas grandes femininas. Ela já havia se acostumado muito comigo e já foi chupando meu pau muito gostosamente dentro do carro. Chegando no humilde motel do posto de gasolina, ela desceu abraçada comigo e assim que entramos, ela ficou completamente nua, chupando meu pau deliciosamente. Nos deitamos e passamos a fazer um guloso 69 até que ela gozou muito gostoso na minha minha boca. Conversamos um tempão com ela me falando da vida “em pecado” que ela estava levando comigo porquê já começava deixar de ser curiosida feminina por um outro homem, mas, que estava envolvendo sentimento, que ela sentia desejo comigo todos os dias. Ela passou a vender produtos de beleza para justificar o dinheiro que dava a ela.

Aí falei pra ela:”Hoje vou te transformar em uma mulher verdadeira, absolutamente plena, uma femea bonita e muito realizada, ela ficou em silêncio e depois falou: “Eu também quero, mas, procure fazer com muito carinho!” Eu tinha tomado meu ‘cialis’ e o meu pau estava duríssimo. Peguei a bisnaga do “Ky” espremi bem no seu cuzinho, rosadinho, fechadinho, um cuzinho lindo. Fui empurrando o gel do “KY” pra dentro do seu cuzinho, ela gemeu. Rodilhei o dedo indicador na entrada do seu cuzinho e ela mexeu a bunda bem branca gemendo. Enfiei junto com o dedo indicador o dedo do meio, ela gritou, enfiei os dois dedos juntos e rodilhei o cuzinho dela, virgem, começou a lacear. Fiquei ali laceando o seu cu por uma hora, com calma, procurando descontraí=-la ao máximo. Quando enfiei o terceiro dedo ela berrou, berrou mas jogou a bunda pra cima e eu enterrei os três dedos no seu cu, essa mulher berrou e urrou!

Fiquei preparando o seu cu por umas duas horas, ela já se sentia mais relaxadinha, nos beijvamos muito na boca. ElA me confessou que algumas irmãs da sua igreja, novas como ela, que tem 28 anos, praticavam o anal, mas sem o conhecimento da esposa do pastor. E ela completou dizendo, que o marido dela, era desses crentes evangélicos que em oito anos de casamento, jamais tinha sequer beijado o cuzinho dela. A coloquei de lado, a fiz erguer a perna direita, encostei a cabeça do pau no seu cu e fui empurrado, ela berrou! Nessa hora, tirar é pior e com ela gritando, berrando, já chorando e lacrimejando, fiz o meu pau muito duro de 24 centímetros, deslizar o seu cu adentro. A Rachel, berrava, gritava, chorava muito! Eu a segurei pelos quadris e passei a tirar e a enfiar com determinação. Ela por sua vez gritava que se sentia rasgada ao meio!

Ela se debatia toda, mordia minha mão, mordia o travesseiro, e nesse momento passei a enfiar e tirar num ritmo bem mais rápido, a Rachel, Evangélica, começou a jogar a bunda contra o meu pau, gemendo e delirando, pedindo pra acabar logo com aquilo, foi quando avisei que ia gozar e mijar, ela assustou, falando: “Porque você vai mijar ai dento?” Aí eu expliquei a ela que mulher bem comida no cu, tinha que ser gozada e mijada no reto. Ela quis saber como ela iria no culto gozada e mijada, eu a acalmei, que no banho saíria tudo, ela se sentiu aliviada. Ficamos a tarde inteira no motelzinho com ela me chupando e me dando o cu. Uma hora antes do culto, ela tomou banho, arrumou o cabelos e passou um batom clarinho. Eu a deixei perto da igreja e na hora de ir buscá-la ela passaria mensagem.

Eu fui pra casa, tomei meu banho, me sequei, troquei de roupa, liguei para minha mulher falando que iria na casa de um amigo, a minha filha ia ficar em casa com o seu ficante e umas duas amigas. Quando a Rachel me passou a mensagem no Whats, eu fui buscá-la, ao apanhá-la na saída da sua igreja, fomos direto para um restaurante jantarmos, que ficava na rodovia e depois de jantarmos, fomos novamente para o motelzinho junto ao posto de gasolina. Eu havia tomado outro “cialis” e quando chegamos no motel, eu comi essa Rachel na boceta de todas as maneiras, esse mulher se transformou de uma crstã evangélica em uma verdadeira puta de rodovia, que mulher delifciosa, a ponto dela me mandar mensagens dizendo que não consegue mais sentir atração pelo marido e agora ela tem vindo na empresa me chupar ou dar no sofá da minha sala para mim.

Rachel-0001

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 32 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor de Crentes ID:46kq0ortd9d

    Realmente as Esposas Evangélicas são as Melhores Amantes . No casamento são na maioria com seus maridos aquela coisa morna ( papai mamãe ) e eles as ” respeitam como esposas e mães” e se Esquecem que são Mulheres . Com Desejos Vontades que Precisam e Devem ser Saciadas . E dessa forma elas vão levando a vidinha de : Esposas dedicadas, participantes de suas igrejas , mães de família ….. até que conhecem alguém como nós Comedores !!!! Ai meu amigo essas Mulheres se transformam em putas safadas entre 4 paredes , e o melhor disso tudo é que são nossas putas safadas . Por que pro seus maridos continuam sendo as “esposinhas dedicadas” . Você Evangelica que quer ser Comida de Verdade…. Tratada feito Fêmea , Transformar em uma Mulher realizada sexualmente… Então entre em contato Comigo . Você ai , Marido que tem o Desejo de ser Corno , também Deve Me Procurar. Vou te trasformar em Um Corno Manso e Feliz e sua Doce Esposa em minha Putinha Safada . Tudo na maior descrição e sem envolvimentos , nem emocionais nem financeiros . Sou do interior de SP , da região de Sorocaba . Meu contato é [email protected]