# #

A filha da minha amante!

814 palavras | 2 |4.59
Por

Letícia, quis novamente e tive que transar com ela, escondido da minha amante!

Sou Gilson e vou contar minha nova aventura com Letícia, a filha da minha amante. Dois dias depois que eu e Leticia tinhamos transado, fui no apartamento da Claudia ver ela e as garotas. Quando toquei a campanhia como sempre vieram correndo me encontrar com abracos e beijinhos. Letícia muito discreta, deixou para me cumprimentar por último. Ao me abraçar me apertou forte de encontro a seu corpo, colando sua barriguinha na minha e pude sentir seus seios pontudinhos e firmes.
– Tio! Como está?
– Não aperta muito! Ele é meu não esquece!
– Aaah! Mãe sou muito grata pelo que o tio fez por mim!
– Foi um grande prazer ter te servido Letícia!
– Vai dando corda pra ver se ela não toma conta! Conheço minha filha!
Passamos para a cozinha, pois elas tinham feito um chá e me convidaram. Letícia veio sentou na minha perna. A Claudia sentou a minha frente na mesa e a Gabi ocupou o último lugar, pois a mesa delas é de quatro lugares, e como fica encostada na parede, Letícia sentou na minha perna. Discretamente leticia levava a mão ao lado da perna dela e alialisava meu pau. E pegando um pedaço de bolo mordeu com uma carinha de safada.
– Hum! Como está gostoso!
Por baixo da mesa levei minha mão entre suas coxas e alisei a bucetinha dela.
– Realmente tá uma delícia! Vou querer cumer mais!
– Tio aproveita enquanto dá! O que é bom não dura muito!
Terminamos o chá e fomos para a sala. Sentei ao lado da claufia com neu braço sobre o ombro dela. Letícia estava inquieta, até que foi para o quarto dela. Como percebi que ela não estava conseguindo disfarçar, arrumei um jeito de sair um pouco. Abri a porta do apartamento para sair e Letícia apareceu dizendo que iria comigo até a padaria. Descemos pela escada e no térreo tinha uma área de serviço que ninguém usava, ela me puxou para lá, se abraçou em mim e me beijava excitada, coloquei ela sobre um móvel, tirei seu shortinho, coloquei suas coxas sobre meus ombros e dei uma surra de língua na bucetinha dela. Chupei seu grelinho e lambi cada parte da sua xaninha levando Letícia ao êxtase. Para não gemer ela colocava o braço na boca abafando. Logo seu corpo estremeceu tendo um longo orgasmo. Eu estava com meu pau duro querendo cumer sua bucetinha. Tirei meu short, passei esfregar meu pênis por toda a extensão vaginal, quando coloquei a cabeça do meu pênis e fui fazer um vai e vem, ouvimos passos na escada, tirei ela de cima do móvel e nos escondemos atrás de uma parede, pois a porta da área de serviço ficava próxima da escada. Era a irmã da Letícia que passou para sair do prédio.
– Vamos sair antes que ela volte!
– Nãão tioo! Vamos continuar! Ela pode demorar, e se formos rápidos podemos curtir!
– Mas se a Gabi volta e nos vê estamos complicados!
Aah! Estou com saudades de ser sua!
– Qualquer barulho paramos, certo meu anjo?
Aproveitei que Letícia estava se calcinha e coloquei ela sentadinha numa máquina de lavar.dei mais uma lambida na bucetinha, subi mamando nos seios dela, colocando meu pau na portinha e invadindo sua buceta.
– Me abraça forte! Me beija porque está muito gostoso!
– Quero sentir você gozar querida!
Dei várias estocadas fortes, ela tramou suas pernas nas minhas e começou a cavalgar subindo e descendo em cada movimwnto sentindo meu pau deslizando dentro dela , leticia ficava mais excitada e eu estava me delixiando com aquela xaninha apertada. Não demorou muito Lericia apertou forte suas coxas com todo o meu penis denteo dela, deu um gemido e se amoleceu num orgasmos. Suspendi ela nos braços, coloquei ela sobre a mesa próxima , comecei bombar com bastante energia arrancando gemidos e urros.de prazer, beijei sua boca para abafar seus urros e continuei o vai e vem até que jorrei meu líquido quente nas suas entranhas.
– Delícia! Adoro quando me come assim forte!
– adoro tua bucetinha! É tão excitante sentir pau pau sendo engolido!
– Viu? Nós iamos ficar sem essa foda deliciosa se tivéssemos ido embora, cagão!kkkk
– por essa ofensa, vou te cumer a próxima vez lá no teu apartamento! É você vai pedir água! Kkkk
– Vou adorar! Tá combinado tio!
Nós.beijamos, nós recompomos e saímos para a padaria.
Depois eu conto como comi.ela no seu apartamento e como quase fomos pego pelo noivo da Letícia!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 49 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Delícia de conto queria ter uma inteadinha safadinha assim vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês. Continue não demore a publicação

    • EUVISEUCUEUVI ID:8effb9rk0j

      TU GOSTA TANTO DE TOCAR PUNHETA, QUANTO VOCE COBRA PRA TOCAR UMA PRA MIM, ENQUANTO CHUPO A BOCETA DE SUA ESPOSA!!??