# # # #

Sexo com o primo

583 palavras | 3 |4.00
Por

Relacionamento sexual com meu primo incesto gay

Quando eu tinha 1O anos de idade, meu primo que tinha 18 anos foi morar na minha casa, ele saiu do interior para morar na capital, e logo na primeira semana já começou a rolar sexo oral, começou a um chupar o pau do outro, depois da primeira semana eu dei o cuzinho para ele, sentava no pau dele até ele gozar.

Ele nunca tinha feito sexo antes e nem eu, quando terminou a primeira relação ele me perguntou se eu tinha gostado, eu fiz de Durão e falei que eu não era viado, mas na noite seguinte rolou tudo denovo dei meu cuzinho para ele!

Ele foi o primeiro a me penetrar e eu fui o primeiro dele também, Eu começei a levar tudo na naturalidade, ninguém da família desconfiava da nossa relação sexual que acontecia nas noites no meu quarto, finalmente meu primo conseguiu um trabalho e durante o dia ele estava trabalhando e a noite estava em casa, todas as noites o sexo acontecia, e cada dia mais gostoso ainda. Tinha vez que eu estava chateado com algumas coisas e não queria fazer sexo mas ele entendia e deixava eu quieto, isso era um dia e outro.

O primeiro pagamento dele ele me levou para sair, tomar sorvete lanchar e se divertir, e sempre ele me falava que eu sou o único que já mais ele ficaria com outras pessoas.

Se passou alguns meses meu primo, resolveu alugar uma casa e me disse que nós tería ainda mais privacidade, eu concordei, na casa dele não era todos os dias que eu poderia ir, era só finais de semana, de segunda a quinta não rolava sexo eu já estava sentindo falta, quando chegava sexta ele passava na minha casa e me levava com ele.. sexta sábado e domingo era sexo direto, para apimentar as relações sexuais ele comprou dvd de filme porno gay, para nos assistir e fazer igual.

Era bom passar os finais de semana com ele, a maior parte do tempo estávamos pelados, dormia juntos era muito divertido mas nem tudo é perfeito, meu primo queria dar um tempo na relação, eu desconfiei que ele arrumou outro, ficamos por alguns tempos sem relações.

Quando eu completei 11 anos e ele 19 anos retomou as relações sexuais ainda mais gostoso, valeu a pena por esperar, eu tinha minha vida normal brincava com os colegas, jogava bola, mas o que eu mais gostava era de ficar com o meu primo, em momento nenhum eu tive vontade de relacionar com outros garotos, era só ele.

Por muitas vezes ele tentou a convencer que eu morasse com ele mas não deu certo, eu queria muito, ficamos na rotina de sempre sexta sábado e domingo.

Nossa relação sexual permaneceu até eu completar 18 anos de idade, e ele 26 anos logo após ele me deixou a escolher o que eu queria, eu optei por namorar com uma mulher e ele respeitou minha decisão. Continuamos a nossa amizade de primos normalmente.

Ele arrumou um novo garoto dessa vez com 16 anos, 10 anos mais novo que ele. E apresentou ele para nos de casa, foi muito bem recebido e até hoje eles vivem muito bem. Nossa relação de primos é super tranquila e sempre que tenho tempo vou passar alguns dias com eles , ele me respeita e eu também respeito. Assim foi nossa história

Fim ……

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 31 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @apolloycro ID:1de9pas53czc

    Tenho 14 anos hoje em dia mais quando eu tinha uns 9 anos eu amava da pro meu tio de 15 anos ele morava perto de casa e por aqui era cheio de casas abandonadas eu sempre saía e falava que ia brinca com os meus amigos na rua mais eu acabava indo pra casa da minha avó ele cuidava dela e quando ela ia pro quarto dela agente saía pro terreno abandonado que tinha bem do lado do quintal dela eu amava da pra ele mesmo que eu sentisse dor quando ele tentava bota a cabeça dentro do meu cuzinho mais hoje em dia ele tá no mato grosso e eu nunca mais falei com ele

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Horrivel, vc ganhou na loteira ter um primo que quer te assumir e vc diz nao, isso é o sonho de todo viadinho duvido que vc esteja sendo feliz com sua namorada

  • Responder kumo ID:1daibs5yv1

    incesto é delicioso. alguém te le: noni690