# #

Meu namorado e meu melhor amigo fizeram DP em mim

1749 palavras | 4 |4.59
Por

Putaria com os dois homens da minha vida, meu namorado e meu melhor amigo fizeram DP em mim

Tenho um amigo de muitos anos, que o conheci quando entrei na Universidade e ficamos várias vezes, mas sempre mantivemos amizade, tipo uma amizade colorida. Ele se chama Paulo, tem 33 anos hoje, alto, magrelo e peludo e uma rola descomunal de 21 cm (sim, é esse o tamanho). Nossa amizade começou por meio de um amigo em comum que nos apresentou, depois disso ficamos várias vezes. No começo éramos apenas ficantes um do outro, mas a amizade foi desenvolvendo e prevaleceu. Toda vez que saíamos juntos a gente pegava os caras, mas quando não voltávamos acompanhados, era um que dormia na cama do outro.
Meu atual namorado sempre soube da nossa amizade e teve ciúmes no começo, até que eu o fiz cavalgar na rola do Paulo (tem história para um conto a parte). Depois desse dia eles se tornaram amigos também e não rola mais essa questão de ciúmes. Apesar de morarmos em cidades diferentes, meu amigo sempre está trabalhando aqui na minha cidade no interior de Minas Gerais e essa foi uma dessas semanas. Como ele iria passar o final de semana por aqui, antes de voltar para a sua cidade, chamei ele pra ficar aqui em casa, para que não ficasse sozinho em seu apartamento.
No domingo, acordamos um pouco tarde devido a bebedeira do sábado à noite, tomamos um café da manhã reforçado e ficamos na sala fazendo vários nadas. Paulo quis jogar um jogo de tabuleiro durante a tarde para nos distrairmos um pouco. Armamos o War na mesa e começamos a jogar. No meio do jogo a gente começou a falar putaria, coisa normal entre a gente e decidimos que quem ganhasse ia poder pedir qualquer coisa aos outros dois. Meu namorado ganhou essa partida e falou que todo mundo ia ter que ficar pelado, que a partir daquele momento a gente não ia mais poder nenhuma roupa. Estávamos apenas de shorts e logo já tiramos.
Agíamos normalmente como amigos e na próxima rodada eu que venci e foi de lavada, então eles ficaram me zuando muito. Rimos bastante e meu namorado perguntou o que eu ia pedir para eles, já que eu havia vencido. Eu fiquei de joelhos do lado da mesa e disse que queria mamar os dois. Eles ficaram de frente pra mim e, sem cerimônia, já fui colocando o pau do meu boy na boca enquanto punhetava Paulo. Meu namorado tem uma rola de 17 cm, curvada pra cima, grosso na base e proporcional até a cabeça. Depois fui dar um trato na rola descomunal do Paulo, eu chupo esse pau tem mais de 10 anos já, então sei exatamente o gosto e a textura que ele tem, também sei bem como que meu amigo gosta da mamada.
Era só tesão na sala, meu namorado beijando meu melhor amigo e eu ajoelhado mamando a rola deles. Depois de um tempo assim, meu namorado foi para trás de mim para que a gente fizesse um trenzinho. Eu levantei e comecei a beijar meu amigo. Nossa, ele tem um dos melhores beijos do mundo, a gente de encaixa super, tanto na amizade quanto no sexo. Meu namorado me abraçou por trás, pressionando nossos três corpos, beijamos muito, nos esfregando. A rola de todo mundo estava muito dura, o tesão dominava a sala, de repente meu namorado dá uma cuspida no pau dele e mete com tudo no meu cu, dou uma gemida gostosa e sorri para meu amigo (ele adora ver sorrisos enquanto transamos), ele ficou louco e começou um beijo bem molhado comigo, intercalando com umas cuspidas na boca (ambos temos esse fetiche). Meu namorado manteve um ritmo bem gostoso na metida, não me machucando, apenas um pouco mais forte.
Ficamos um tempo nessa posição, meu cu já estava pegando fogo nesse ponto, meu namorado me comeu quase a seco, só com uma cúpida, então ele tirou a rola de mim e deu um trato no meu rabo. Chupou e babou gostoso nele, enquanto enfiava uns três dedos em mim. Meu cu não é tão fechadinho, inclusive Paulo que me introduziu no mundo da putaria e dos fetiches. Tenho muitos contos com ele, posso escrevê-los depois se vocês quiserem ler.
Meu amigo foi buscar uma camisinha no quarto e meu namorado me colocou deitado no sofá com as pernas pra cima e meteu em mim novamente. Estava amando aquela posição, mas queria logo a rola do meu amigo. Queria ser penetrado novamente por aquele cacete delicioso. Ele colocou a camisinha e se ajeitou do lado do meu namorado pedindo para meter em mim também. Meu namorado saiu de dentro de mim e meu amigo perguntou:
– Ta preparado?
Eu sorri pra ele e disse:
– Sempre preparado! Ele riu e encaixou a cabeça na portinha do cu e falou pro meu namorado me dar para chupar. Ele colou a rola na minha boca, estava com o gostinho do meu cu, Paulo começou a enfiar em mim. Meu cu doía bastante porque se abriu todo para agasalhar aqueles 21 cm, me sentia sendo empalado. Já fazia quase 1 ano que meu amigo não me fodia então estava acostumado com os 17 cm do meu namorado. Comecei a gemer bem alto com a rola na boca então ele tirou de dentro de mim, deu mais uma cuspida e voltou a enfiar. Já entrou com mais facilidade e ele começou a bombar de leve, para me deixar acostumar um pouco, depois intensificou as estocadas e eu estava sentindo muita dor, estava batendo bem lá no fundo do meu cu e eu comecei a gemer muito alto. Pedi pra ele parar um pouco.
Ele tirou de dentro de mim e senti um alívio muito grande. Abri o sofá cama que temos na sala e meu namorado mandou eu me deitar de bruços, deitei e ele já enfiou com tudo em mim, o pau dele entrou tão gostoso, que quase me fez gozar na hora. Bombou bastante em mim e trocou de lugar com Paulo, dessa vez ele não teve tanta pena de mim e enfiou de uma vez também, dei um grito tentei sair debaixo dele. Meu namorado pisou nas minhas costas me impedindo de sair daquela posição, permitindo que meu amigo arrombasse com força meu rabo. Ele meteu com vontade, me disse que estava há quase 1 semana sem gozar e iria descontar tudo em mim. Logo percebi que ia ficar com o cu destruído depois de dar pra eles.
Eu pedi para Paulo deitar que eu ia me sentar nele, pois assim eu poderia controlar as metidas para não me machucar muito. Erro meu, pois quando meu namorado viu que eu estava quicando só até na metade, ele me empurrou nos ombros forçando eu sentar tudo de uma vez. Porra, eu desequilibrei e sentei em tudo de uma vez só, quase chorei de dor e comecei a apertar forte o pau dele com o cu, ele gemeu e me falou:
– Putinha arrombada. Mandei ele calar a boca, em tom de brincadeira, e pedi pra socar tudo e me deixar arrombado então. Puts, ele meteu tanto, já estava com o cu superdolorido, queria que acabasse logo, mas meu namorado estava muito pervertido e já foi tentando enfiar em mim também, junto com Paulo. Me inclinei um pouco para a frente e me abri bem pra ele. Ele foi enfiando devagar e falando que estava amando me ver sendo arrombado assim.
O pau dele entrou com dificuldade, mas entrou. Eu estava no inferno, me sentia totalmente rasgado ao meio, meu cu já estava todo ardendo e latejando e disse que não estava aguentando. Eles mandaram eu relaxar o cu que dali eu não sairia. Pedi então para que meu namorado me desse o beck que estava no lado, ele esticou o braço e pegou um que estava no cinzeiro no chão do lado dele. Acendeu e me entregou. Eu fiquei fumando enquanto eles começavam a sincronizar as metidas em mim.
Depois que consegui relaxar um pouco ficou mais fácil. Os dois cacetes já deslizavam dentro de mim e eu gemia muito. Estava doendo ainda, mas o tesão era maior do que tudo. Meu amigo me deu mais umas cuspidas na cara, beijava Paulo e cuspia nele também. Estava um sexo muito gostoso. Uns 10 minutos depois trocamos de posição e fiquei de quatro no colchão e eles ficaram se revezando no meu cu. Foi difícil aguentar os dois me fodendo por quase 2 horas em todos os tipos de posições possíveis. Nesse ponto eu já estava completamente aberto, dolorido e lajeando, eles tinham esfolado meu cu. Quando novamente eles me penetraram juntos.
Metiam muito forte, cada vez que meu namorado tirava a rola e metia em mim eu dava um gemido alto, ele ficou tirando e colocando até seu pau deslizar com facilidade dentro de mim. Mesmo deitado, Paulo se movia com uma facilidade enorme junto com meu namorado, e percebi que ele intensificou as estocadas e me perguntou onde que eu queria que ele gozasse.
Falei que ele só poderia gozar um junto com meu namorado dentro do meu cu. Meu namorado disse que estava perto de gozar também, só mais um pouquinho. Sentia que estava sendo rasgado pelos dois homens da minha vida, meu namorado e meu melhor amigo, mas estava superfeliz de estar satisfazendo os dois ao mesmo tempo. Meu amigo começou a urrar e disse que não aguentava mais. Meu namorado também disse que já estava gozando também. Foi uma explosão ao mesmo tempo, meu namorado enchia o fundo do meu cu de leite e meu namorado encheu a camisinha.
Estávamos exaustos, a sala fedia a sexo e porra. Ficamos um tempão deitados até recuperamos as forças. Eu nem conseguia me mexer direito, meu cu estava destruído. Ficamos falando sobre o acontecido ali e depois fomos tomar um banho juntos. Assim passamos nossa tarde, quando eu fui esfolado pelo meu namorado e meu melhor amigo. Agora estou aqui a noite escrevendo esse conto e batendo uma, com o cu todo dolorido.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 37 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:1dy2o51fk7fb

    Dar pra dois machos fazer DP era uma tara minha..foi tudo de bom ter dois machos só pra mim se revesando pra me comer, na hr da DP chorei berrei fiquei todo dolorido ardido cuzinho inchado mas feliz por ter realizado essa tara

  • Responder Kkk ID:6oehqex6ic

    Lindos

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    O cu esta deliciosamente esfolado da mais Adorei Paulo

  • Responder Nil ID:xlq8e38m

    Delicia…eu amo cu