# # #

Viado novo arregaçado por mendigos

895 palavras | 12 |4.40
Por

Quem consegue apagar o fogo de um viado adolescente?

Era ano novo, eu tinha acabado de fazer 16 anos e tinha saído pela primeira vez sozinho, longe dos meus pais, para dormir nos meus tios no centro de Curitiba. Tinha 1,59 de altura, coxas grossas, bunda arrebitada, um adolescente fogoso.

Já era quase 1 hora da manhã quando meus primos decidiram dormir. Eu ainda estava animado demais depois que eles me deixaram com o cu cheio de porra e querendo mais.

A rua nitidamente estava movimentada. Muitas risadas e gritaria invadiam a sala do apartamento. Decidi procurar um macho pra chupar mas não imaginei a enrascada que me meteria.

Antes de sair do prédio estava de regata e shorts curto, mas pelas grades rapidamente vi um grupo de moradores de rua sentados na calçada. Decidi andar só de regata caso alguém me parasse falaria que fuiassaltado. Estava muito excitado sabendo que andaria com a bunda a mostra, convidando os machos pra me foderem.

Os moradores de rua assobiaram quando viram minha bunda redonda distante. Eles tentaram mexer comigo mas eu ignorei, virei a esquina e continuei caminhando. Mas não olhei pra trás pra ver se estavam me seguindo.

Perto de um bar que estava para fechar encontrei um homem mijando. Ele ficou balançando o pau e me chamou com um assobio. Não perdi tempo cheguei mamando ele. Pau grosso gozou farto na minha boca rapidinho me chamando de filhinha do papai.

Continuei caminhando em busca de mais machos e encontrei outro homem sentado no banco de uma praça. Passei perto dele e ele “caralho moleque que rabo grande vem cá”, o homem colocou o pau pra fora, “vem mamar viadinho” disse mexendo no pau. Não aguentei e cai de boca.

Quando ele gozou, levantei e vi um morador de rua mexendo no pau sentado no mesmo banco dele.

– Bem guloso você, já é o segundo pau que te dá leite.

Fiquei com vergonha, mas comecei a chupar ele também. Foi muito bom. Ele pressionou minha cabeça com a coxa, não consegui escapar e a sensação foi ótima.

Depois que percebi que ele não ia gozar rápido, levantei e sentei do seu lado no banco. Ele perguntou se eu curtia dar, falei que nunca tinha dado. Era mentira, mas eu queria ver o que ele faria.

– Nunca deu a bunda?
– Não – repeti olhando para baixo.
– Tô te seguindo desde que saiu pelado do prédio. Mas não imaginava que era virgem, tem jeito de ser rodado.
– Tenho medo de dar, só gosto de chupar.

Voltei a chupar o homem que me levantou e me pediu pra seguir ele. Obedeci caladinho.

Voltamos pra frente do prédio dos meus tios e o morador de rua me apresentou outros seis homens, alguns dormindo já.

– Ô piazada, trouxe uma coisa pra nois, bunda virgem pra gente aproveitar.

Os homens não acreditaram de primeira, mas eu insisti que era virgem e decidiram me colocar de quatro e verificar. Eles abriram minha bunda pra ver se tinha pregas. Acharam o buraco pequeno, tentaram enfiar os dedos, eu segurando o cu nao deixava, “deve ser virgem”, disse um deles e resolveram me comer ali na calçada mesmo. Quem não me comia, segurava algum cobertor pra ninguém ver a putaria. 7 homens revezaram minha bunda.

Comecei mamando todos em roda, depois eles começaram a meter. O primeiro sentiu meu cu todo melado, recheado de porra, se ligou que eu não era virgem, por que entrou rápido o pauzao dele. “Esse cu ta molhado de porra”, falou o mendigo socando com mais força, “cu de mentiroso então”, falou outro morador de rua. Eles ficaram com raiva e começaram a me bater enquanto metiam. “Cu de mentiroso nao tem dono vamo arregaçar esse cuzao”, falou o que estava metendo. Fiquei todo arranhado, roxo, com marca de dente nas costas, mas quanto mais me maltratavam mais eu gostava.

O lado bom dessa gritaria é que chamou atenção e mais machos apareceram. Eu não via o rosto deles e não sei quantos homens entraram no meu cu.

Só lembro que uma hora me levantaram e me levaram pra um terreno baldio que tinha uma casa caindo aos pedaços. Eram uns 10 homens, 15 homens, todos excitados com o viadinho novinho sendo arrombado.

Eu estava cansado e de tanto pedir pra parar, colocaram uma cueca na minha boca, mijaram nela e amarraram minhas mãos nas minhas pernas. Meu cuzao estava aberto e qualquer pau podia entrar no meu buraco. Só ouvia os urros e gritos dos homens, frenéticos, não me davam folga, bombando dentro de mim.

Então teve uma hora que dormi e acordei ao lado de outros homens pelados na casa caindo aos pedaços. Barulho de carros da rua. Eu estava pelado, todo gozado, os homens também estavam. Fiquei com tanto tesão quando vi os homens pelados perto de mim que decidi fingir que ainda dormia na expectativa deles acordarem e me comerem.

E foi isso mesmo que aconteceu. Um a um, eles acordavam e me fodiam. Alguns mijaram em mim. Quando todos foram embora levantei e também fui, satisfeito com a melhor putaria que tinha feito até então, cuzão arregaçado vazando porra.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 52 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro sub ID:81rd8esfib

    Que tesão Lucas!!
    Quando tinha uns 14 anos saía de madrugada pra dar pros guardas noturnos do bairro!!
    Até hoje adoro ser putinha de machos desconhecidos. Mas hoje em dia vou dar numa sauna que tem a festa do gangbang!

  • Responder CLAUDINHA CDZINHA ID:6stwyke20b

    CARALHO QUE TESAO DE CONTO EM LUCAS
    EU TAMBEM SOU FISSURADA EM MORADORES DE RUA. MENDINGOS ANDARILHOS DE RODOVIA E. NOIAS.
    ESSES HOMENS SAO UMA DELICIA.
    ELES FODEM SEM NENHUMA FRESCURA.
    E O MELHOR E QUE ELES FODEM NO PELO.
    EU ADOROOO.

  • Responder Amauri ID:1ddez4ocyubt

    Mostra o cú arregaçado aqui pra gente ver, muito bom o conto

    • Lucas Freitas ID:1e8dx5pz13vl

      Opa. Obrigado amigo. Tenho fetiche em sexo com homens desconhecidos. Vou contar outras histórias pra vocês e quem sabe não mostro as fotos e vídeos que tenho das fodas com desconhecidos.

    • Lucas Freitas ID:1e8dx5pz13vl

      Opa. Obrigado amigo. Vou contar mais histórias de sexo com homens desconhecidos. Quem sabe não mostro as fotos e os vídeos

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Olha eu ja trepei muito com moradores de rua teve uma epoca que pelo menos 3 eu eu levava para minha casa e dava gostoso a ultima vez que dei a um morador de rua gostosissimo foi no dia 09/112023 passei a tarde maravilhosa aqui em casa adoro sentir o gosto e o cheiro da rola suada, depois deixo tmar banho so diminui essa pratica pois fui roubado 2 vezes mas ainda me atrevo a ir chupar eles nos pontos onde eles ficam

    • Lucas Freitas ID:1e8dx5pz13vl

      Tenho muito tesao também em moradores de rua. Com 15 anos chupei 2 moradores de rua perto de um curso de informática que fazia. Com 16 dei pra vários moradores de rua voltando da balada. Virou um vício. Sempre que posso mamo ou dou pra eles. Gosto de andar de madrugada com a bunda a mostra excitando eles.

  • Responder putinho19y de Curitiba ID:1dvehf53hzp2

    tesão, sou de Curitiba 🤤 chama no tele @putinhocwb

    • Lucas Freitas ID:1e8dx5pz13vl

      Opa. Vou contar mais histórias de sexo com desconhecidos nas ruas de Curitiba.

  • Responder Só leio os comentários kk ID:xlolbnhm

    Conto gostoso,adorei a leitura,deu vontade de participar,mas ficaria com medo de pegar a dst

    • Lucas Freitas ID:1e8dx5pz13vl

      Já tive DST mas não peguei com moradores de rua. É um risco concordo mas é esse risco que dá maos tesao.

    • CLAUDINHA CDZINHA ID:6stwyke20b

      CONCORDO COM VOCE.
      EU TAMBEM ADORO MORADORES DE RUA