# # #

Quero comer a mulher ou a filha do meu amigo venezuelano

316 palavras | 3 |4.00
Por

Quero comer a filha ou a mulher do meu amigo venezuelano, vou na casa dele faço tudo por ele só pra poder comer uma das mulheres que ele tem em casa

Sou negro, com uns 20 cm de pau e tô doido pra comer a mulher do meu amigo venezuelano sempre se fresquiando pra mim mas nunca tive a oportunidade de ter um momento a sós com ela, e ontem passei de carro pela filha e ficou me encarando e dando risadinha sabe tá começando a a adolescência com uns 12 anos deve ter preciso dar um jeito de virar sócio dele ou genro alguém me da dicas de como chegar, vou na casa dele assim trabalho com ele mas nunca tive coragem de falar que tenho interesse na filha dele tenho 23 anos e ela deve ter uns 12,13,14 anos mas dá pra ver que já tá com aquela coceira na bucetinha, fica encarando toda vez que vou lá, ele deve ser ciumento com a filha mas eu não mando a filha dele deve ter algum macho, e esse macho tem que ser eu. Eu todo sábado levo ele pra jogar bola busco em casa e levo ele em casa mas não por amizade e sim porque tô com um desejo enorme de botar o pau na mulher dele, a mulher dele uma morena de 30 e poucos anos coisa linda, um corpão de dar inveja ela é venezuelana e é bem dada não sei se é o jeito dela ou ela tá se fresquiando pra mim, mas agora o meu amigo está no turno e de noite ela fica sozinha, não sei a desculpa pra ir lá porque tem um cachorro chato lá,mas meu pau pulsa de tesão por ela. E ainda vou arriscar. Outra é a filha deles que tem 12 ou 13 anos que ontem me viu passar de carro e deu uma risadinha essa tá na cara que vai ser putinha, moreninha magrinha com o corpo desenvolvendo, tô na dúvida se irei primeiro na mãe ou na filha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:8gqksspj3gx

    Pega a mãe. Já comi Venezuelana, moreninha linda, perto dos 19/20 anos. Delicia. Foi serviço completo. Buceta, cu e boca. Também já peguei uma haitiana de uns 25 anos, aqui no Brasil, trabalha em posto de gasolina, foi só fazer amizade. A haitiana topou sair comigo e mais dois amigos, rolou de tudo. Delícia fazer dp nela. No final gozamos todos dentro do cuzinho daquela negra linda e forte.

  • Responder @Regis290 ID:funszdpv0

    Porque nao come logo as duas juntos em pelo jeito as duas sao putinhas

  • Responder Casal cambirela D4swing ID:1d472codwlwv

    Cara esquece a filha,chave de cadeia. Mas esposa mete ferro nela. Fiz o mesmo com uma que trabalhava comigo.