# #

Comi minha prima com meu padrinho

480 palavras | 2 |4.73
Por

Comemos o cuzinho dela no carro. conto real que aconteceu em 2019.

Uma certa noite, estava em um churrasco com minha filha, quando meu padrinho resolveu dar um volta no centro da cidade, chamou eu (18 anos) e minha prima (15 anos) para ir com ele. Minha primeira é meio baixinha, morena do cabelao, apesar da idade já era bem safada, tinha um rabão e um peitão.

La no centro meu padrinho encontrou uns amigos e eu fiquei no canto com minha prima bebendo e observando o ambiente, tinha muita gente dançando e muito som ligado.

Minha prima pediu bebida e fui dando a ela, ela tava na minha frente, percebi que com o tempo ela começou encostar a bunda em mim, fui deixando e meu pau foi subindo rapidinho, ela percebeu e começou a dançar roçando o rabo no meu pau, meu padrinho de longe percebeu e me chamou pra a gente da uma volta.

No carro comecei a beijar minha prima no banco de tras e chupar os peitos dela, dai meu padrinho parou no meio dos matos e ficou assistindo um tempo, depois ele saiu e mandou ela deitar no banco de tras, ela ficou com a cabeça uma porta e a buceta na outra, ele colocou a rola pra fora na boca dela e me mandou meter na buceta dela, ela não falava nada, só ia aceitando.

Passamos um bom tempo nisso e invertendo, as vezes ele ia comer a buceta e eu botava ela pra mamar, até que num momento ele olhou pra mim e me mandou meter no cuzinho dela, ela continuou calada, meu padrinho cuspiu no cu dela e enfiou o dedo, eu coloquei uma camisinha e fui colocando a cabeça devagar no cuzinho dela, quando entrou tudo ela começou a gemer muito alto, ai meu padrinho foi tapou a boca dela socando a piroca dentro. Fui metendo com força no cuzinho dela e ela tentando gritar e engasgando com a rola do meu padrinho, até que ele gozou no fundo da garganta dela e ela engoliu tudo, ele esperou até eu gozar dentro do cuzinho dela, mas nessa eu soquei tão forte e tão fundo quando estava gozando que ela praticamente desmaiou no banco de tras, dai deixamos ela abaixada e fomos pra um motel, isso já era de madrugada, o pessoal do motel pensou que o casal era eu e meu padrinho kkk, não viram ela no banco de trás.

Chegando lá meu padrinho se trancou com ela no banheiro, ela tava molinha, quando ele saiu eu fui la pra tentar foder ela mais um pouco, mas não sei que porra ele fez com ela que ela não tava aguentando nem se manter em pé, tentei colocar mesmo assim no cuzinho dela mas tava dificil, ai deixei ela dormir e fui dormir também. É isto, espero que gostem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder T:ZeuAmigo ID:funszdpv0

    Comeca no cuzinho e sempre e bom demais as que eu pegei sempre fazia questao de inicia a bundinhas delas

  • Responder Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

    Eu comeria o cuzinho sem capa só pra gozar lá dentro … Muito bom.. [email protected]