# # #

A vida sexual de uma BBW – Fodendo na Suiça

3760 palavras | 12 |5.00
Por

Fui visitar os meus amigos, Manuela e Quim, que eu já não estava com eles havia uns 15 anos. eles vivem na Suíça.

Ola. A cerca de 5 anos, e cansada de falar só por telemóvel, ou tele conferência com os meus amigos Quim e Manuela, resolvi ir passar cerca de 15 dias com eles á Suíça . Como foi possivel. estar tanto tempo sem estar com eles fisicamente???
Eu contei como os conheci, no conto A vida sexual de uma BBW- A praia do Meco, e durante alguns anos passamos férias juntos, os meus filhos brincaram bastante com os filhos deles, eles têm 5 folhos, todos rapazes. Mas naquele ano, arranjei maneira e lá fui ter com eles á Suíça, mais propriamente aos subúrbios de Zurique. Fui numa altura em que havia aquela fase do ano, em que a primavera já havia começado, mas ainda se fazia sentir ao princípio e ao fim do dia, aquele friozinho do inverno.
Cheguei ao aeroporto, e era um dia de semana, a meio da tarde, e os meus amigos não poderiam ir lá apanhar-me, pelo que dois dos seus filhos, o Luís com 23 anos, e o Carlos com 19 foram eles encarregados de me ir buscar. Os outros filhos deles são o Jorge com 24 anos, o Felipe com 22, e o mais novo o Edgar com 17 anos. Como podem ver houve uma altura da vida da minha amiga Manuela, que estava quase sempre prenha. Ela contava-me que quando estava grávida, só se sentia bem era a foder, daí tantos filhos de seguida, rsrsrsrs. Mas eles têm lá uma vida boa, ela é empregada num laboratório e ele é bancário.
Eu confesso que já não me recordava bem das feições dos meninos, bem meninos é como quem diz, estão todos feitos uns verdadeiros homens, até mesmo o mais novo. Pelo que pedi que eles levassem alguma placa com o meu nome, para eu os reconhecer.
Quem fez a placa foi a Manuela, e adivinhem que estava lá escrito:

ALEXANDRA, rsrssr

Ela sabe que eu odeio o meu nome, prefiro Lex, mas só para gozar comigo escreveu a placa assim.
Bem lá fui ter com eles, e o Carlos eu notei logo que ficou de pau teso quando me viu. Eu ia com um vestido preto, coladinho ao corpo, realçando as minhas voluptuosas curvas, as minhas mamalhonas gigantescas, o meu rabo grande, as minhas pernas, e como eu não levava roupa interior vestida, notava-se e bem os meus bicos das mamas, grandes e redondinhos. Eu levava um casaco claro, mas não o tinha vestido.
Dirigi-me a eles, dei-lhes um beijinho na cara, e disse-lhes:
– Meu deus, como estão crescidos. Quando disse isto olhei especialmente para para o Carlos, e desviei o olhar para o caralho dele. Ele coitado, estava vestido com umas calças de fato de treino, largas pelo que não disfarçava nada a erecção que ele tinha.
– Ola tia Lex… desculpa a placa, mas a minha mãe…
– Ora eu já estava espera querido, não te preocupes, Luís.
– Bem a tia deve estar cansada da viagem, quer ir descansar um pouquinho??
– Ai sim vamos, além disso voces devem ter coisas para fazer e eu estou a atrapalhar,
– Não atrapalha nada tia, disse o Carlos.
– Sim… és muito querido…e além disso, ficaste bem contente por me ver, disse eu a sorrir.
– Ora tia, eu gosto sempre de a ver. e está tão ou mais bonita desde a ultima vez que a vi.
– Temos aqui um cavalheiro e eum galanteador. Muito bem, Carlos.
– Estou aqui a mais é?? disse o Luís a rir.
– Seu tonto, pareces mesmo o teu pai a falar ,lol. Claro que não estás a mais, e fiz-lhe uma festa na cara e se havia já um pau teso, agora havia dois, rsrsrsrs.
Bem lá fomos, eu ao lado do Luís e o Carlos ia um pouco atrás pois estava muita gente no aeroporto, e não podíamos caminhar lado a lado os três.
O Carlos não tirava os olhos do meu cu, eu notava isso através das montras por onde passávamos,
e como sou a Lex não é verdade, a certa altura paro de repente, ele não para a tempo e dá-me um encontrão, e eu senti aquele caralho teso a encostar no meu cu.
– Desculpe tia, mas a tia parou de repente e eu ia distraído.
– Distraído como quê Carlos?
Ele sem pensar responde:
– Com o seu ccc… com as montras…lol…ainda emendou a tempo, rsrsr
Chegamos ao estacionamento, eles colocaram as malas no porta bagagens, e eles sentaram-se a frente e eu fiquei no banco de trás. Matreira como sou sentei-me de maneira a que o Carlos me pudesse ver. Apetecia-me seduzir aquele rapaz, que querem?
Bem lá fomos, eu perguntei pelos manos, pelos pais, e eles pelos meus filhos. A certa altura eu pergunto, se já algum namora, e o Luís disse:
– Bem eu namoro, mas nada de muito sério, o meu irmão Jorge também namora, o Filipe agora não, e o Edgar acho que também não.
– E tu Carlos, namoras? E ao dizer isso, ele olha para trás para me responder, e eu de prepósito faço a cena do filme em que a Sharon Stone cruza as pernas, e ao fazer isso mostro a ele claramente que não estou a usar cuecas, pois ele viu a minha cona.
– Não…não…tia.
E virou-se para frente. Eu lá atrás não resisto e dou uma gargalhada.
Bem o resto do caminho foi feito com conversas triviais, e chegamos á casa da Manuela.
Os cinco ainda viviam com os pais, embora o Jorge eo Filipe estudassem em Geneve, e morassem lá numa residência de estudantes, passavam muitos fins de semana com os pais e com os irmãos.
Quando descarregamos o carro, o Luís disse que tinha de sair, ia ter com uns amigos para jogarem um pouco e hóquei no gelo.
– Vai Luís, eu não quero atrapalhar. Além disso fico bem aqui com o Carlos, não é verdade?
– Sim eu fico cá com a tia até os pais chegarem. Falta só 1h30 ou 2 h.
O Luís foi á sua vida, e o Carlos mostrou-me a casa toda, realmente era um luxo. Mostrou-me o quarto onde eu iria ficar, e disse-me:
– Bem a tia deve querer descansar, e dar um banho para relaxar.
– Sim é verdade, preciso de relaxar um pouco.
Ele sai do meu quarto, eu dispo-me todas, ou seja tirei o vestido e os sapatos ,rsrsr, vesti um roupão, e fui dar o meu banho, mas por via das dúvidas não fechei totalmente a porta do quarto, deixei de prepósito uma pequena abertura. sei muito bem como são os jovens carregadinhos de hormonas e vontade de fuder, lol.
Dei o meu duche, e quando dispo o roupão no quarto vejo uma sombra e é claro que é o Carlos a espreita.
Como estava um espelho bem a frente da porta, dispo o roupão, ficando toda nua, e começo a esfregar um creme nas pernas, e pelo resto do corpo todo, nas mamalhonas, e acerta altura digo:
– Carlos, queres vir por creme na tia??? Sei que estás a porta, entra.
Ele ficou comprometido, e apareceu de cabeça baixa e vermelho que nem um tomate. Deveria estar é espera de uma valente reprimenda. Deu-me pena coitadinho, lol.
– Tia….eu…peço desculpas…mas…
– Desculpas do quê, querido?
– A tia sabe… eu estava a ver a tia nua.
– E gostaste do que viste, querido?
– Muito, disse ele já com um sorriso.
Eu avanço para ele passo por ele roçando as minhas mamalhonas pelo tronco dele, e deito-me na cama e de barriga para baixo e digo:
– Ajuda a tia, e esfrega este creme nas minhas costas, querido.
Ele vem, coloca um bocado de creme nas minhas costas, e as mãos dele tremiam, com o nervosismo que ele estava. Eu digo:
– Estás a massajar-me, querido…ou estás nervoso?
– Estou nervoso tia…
– Porquê meu querido? Nunca viste uma mulher nua antes?
– Claro que já, mas a tia, é diferente.
– Diferente como??? E virei-me ficando deitada de costas. Tenho alguma coisa a mais ou a menos?
Noto que o caralho dele quase fura as calças, e digo:
– Podes massajar-me agora a frente, querido?
Ele com as mãos trémulas começa a massajar-me os pés, depois as pernas, a barriga, e depois passa para perto do meu pescoço e eu digo:
– Esqueceste-te das minhas maminhas, querido.
Ele sem falar nada começa a massajar-me as mamas, e a certa altura eu agarro-lhe numa mão, levo- a até a minha cona e digo:
– Também faltava aí.
E sem lhe dizer nada, abro as pernas, rodo a cabeça, puxo-lhe o caralho para fora e começo a mamar-lhe o caralho. Aquele rapaz é bem dotado, sai ao pai dele, lol.
Após mamar-lhe o caralho, despi-lhe o resto da roupa, e disse-lhe:
– Desde que me viste queres foder-me, querido. Vem cá, e põem esse caralho na minha cona.
– Posso mesmo, tia?
– Eu não te estou a pedir, Carlos??
Ele coloca-se no meio das minhas pernas, eu abro-me toda, e digo-lhe:
– Vai Carlos, enterra esse caralho todo de uma vez na minha cona…vê como ela te quer…está a pingar…
Ele não espera que eu peça outra vez e enfiou-o todo de uma vez. Que delícia de caralho ele tem.
Começou-me a foder, eu enrolo as minhas pernas a volta dele, ele começa também a chupar-me as mamas, e a dar estocadas bem fundas. Eu para o estimular mais, arranho-lhe as costas ao de leve com as minha unhas, ele corresponde fodendo ainda com mais força.
A certa altura ele diz:
– Tia quero foder a canzana.
Eu claro satisfiz o meu homem, ponho-me de gatas, ele volta-me de frente para o espelho.
Ele colocou-me assim para poder ver as minhas tetonas gigantescas a balançarem enquanto me fodia a bruta a cona. A foder-me assim ele veio-se na minha cona, mas abençoada juventude, não parou de me fuder, e eu digo:
– Fode-me o cu Carlos.
Ele nem sequer quis saber se me aleijava ou não, tira o caralho da minha cona e enterra ele no meu cu a seco. Até vi estrelas, ele para, e diz:
– Desculpa tia… estava tão entusiasmado que…
– Para de falar e fode-me, caralho.
Ele começa a enrrabar-me e dizia:
– Que cu tão quente…então comer cu é isto… e mais apertadinho…
– Nuncaaa ccommmessttteeee cccuuuuu???
– Não tia… mas é t~~ãaaaoooo bbbbooommmmm
Passados uns 10 min esporrou-se no meu cu, e ouvimos a porta da rua a abrir, era os pais dele. Ele sai todo nu a correr do meu quarto, eu visto o roupão, e ouço a Manuela a gritar:
– Lex…Lexxx
Apareci no cimo das escadas, ela subiu a correr e demos um abraço longo e um beijo na boca. O Quim apareceu logo a seguir e demos também um abraço e um beijo na boca.
A Manuela sempre foi muito atrevida, até mais do que eu, e puxa-me o roupão, deixou-me toda nua ali no meio do corredor e diz:
– Bem Lex, as saudades que eu e o Quim temos desse teu corpo de BBW… e para mal dos meus pecados, ela nota a esporra a sair do meu cu, e claro que da minha cona também.
– Sua marota… já estiveram a foder-te. Ainda mal chegaste já andas a levar na cona. E no cu… Foi o Carlos?
– Como adivinhas-te???
– É facil minha parvinha. O Filipe e o Jorge só veem amanhã, o Luís está no treino, e Edgar só volta daqui a pouco…sobra quem…o Carlos.
– E não te importas???
– Nem eu nem o Quim. Querida conheço-te e conheço os meus filhos, e sei que o Carlos fica parvo quando vê uma mulher assim como tu, e como tu só penas na foda… até aposto que desde o aeroporto que viste ele ficar teso quando te viu.
– E foi mesmo,lol.
– Porque achas que o mandei?
– Carlos, sei que estás a ouvir tudo, sai do quarto, meu filho , disse o Quim.
O Carlos sai do quarto, já vestido, e claro ficou de pau teso outra vez quando me viu nua.
– Carlos, disse a Manuela, eu sei que andaram a foder. E antes que digas qualquer coisa, eu e o teu pai não nos importamos. Até dizemos mais, aproveitem. Mas agora somos nós que vamos aproveitar. E dito isto, pôs uma mão na minha cona, e deu-me um beijo na boca, e dando-me beijos fomos para o meu quarto, deitamo-nos na cama, e começei a despi-la, até ela ficar nua.
Abri-lhe as pernas, e começei a lamber a cona dela, e ela torcia-se toda, o Carlos nem pastanejava, e Quim também não. Quando ela começa a ter orgasmos, eu faço sinal aos dois para entrarem.
O Quim empurrou o filho para dentro do quarto, e despiu-se, e enterrou o caralho dele todo na cona da Manuela, e eu estava de joelhos a mamar o Carlos. A certa altura ele puxa-me para a cama e começa a foder-me lado a lado com a mãe dele. O caralho dele parece-me ainda maior do que estava a 10 min atrás. Puxo-o para cima de mim e segredo-lhe ao ouvido:
– Eu dou a minha cona aos meus filhos… e sei que a tua mãe já deu a dela aos teus manos mais velhos… hoje deve ser a tua vez, querido…queres fode-la?
– Quero…ai como eu quero.
– Quim…agora é a tua vez de me foderes…troquem.
O Quim sai de cima da Manuela, e o Carlos de mim, trocam de lugar.
O Quim espera que o filho enterre o caralho na sua esposa, a mãe dele, e Carlos enterra o caralho todo na sua própria mãe. Ambos sorriem, o Quim sorri também.
O Quim enterra o caralho dele na minha cona e começou a foder-me, enquanto o Carlos fodia a mãe. Ela berrava, ele urrava, e o Quim diz-me:
– Acho que este vão passar a foder-se diariamente, lol.
– Também acho… e acho maravilhoso voçes terem um casamento assim. Eu naquela altura ainda não tinha ninguém, hoje sou uma mulher novamente casada, com o Tiago. E vou ser mãe daqui a 4 meses.
Estamos a foder entretidos, quando a porta do quarto apareçe o Edgar, o filho mais novo deles. Ele fica parado feito uma estátua a ver-nos a foder. E naquela altura estava a Manuela ensanduichada, entre o marido e o filho, sendo que o filho estava ir-lhe ao cu e o marido á cona. Paramos de foder. Mas eu noto que o Edgar está com o caralho duro, e como estava apenas a lamber o cu do Carlos, vou ter com ele, dou-lhe dois beijos na cara e digo:
– Deves ser o Edgar… eras um bebé quando deixei de te ver, querido. Sou a Lex.
– Mas que se passa aqui??? O meu irmão… está a fo…a fo…a foder a minha mãe mais o meu pai?
– Sim querido…e a mim também… aliás estamos todos a foder juntos, não te queres juntar??
– Haaammm?????
Nisto o Quim, sai de dentro da cona da Manuela, e diz ao filho:
– Edgar, ninguém te vai obrigar a nada, meu filho. Mas fica sabendo que a tua mãe já deu a cona
e o cu aos teus irmãos. O teu irmão Carlos foi hoje. Os outros mais ou menos quando tinham a tua idade foderam-na toda. Se queres também… sempre podes deixar de cheirar as cuecas da tua mãe…sim nós sabemos filho. Não tem mal nenhum.
Ele então começa a olhar para mim… parecia que não me tinha visto ainda. Ficou chocado coitado, e eu percebia-o.
Eu não lhe quis dar tempo para ele raciocinar e ajoelhei-me a frente dele, ele ficou a olhar para mim.
Desaperto-lhe as calças, e puxo-as para baixo, faço o memso aos bóxeres, e um lindo caralho grosso e comprido fica a minha disposição. Eu ponho ele na boca e começo a mama-lo, e na cama o Carlos começa outra vez a enrrabar a mãe, e o Quim aproveita e começa a comer o meu cu enquanto eu mamo o filho dele Edgar. O rapaz não aguenta muito e esporra-se n aminha boca. eu dispo-lhe o resto da roupa, levo-o para a cama, deito-o na cama, e começo a cavalgar o caralho dele. Ele então agarra-se as minhas tetonas que balançam descontroladamente, e começa a dizer:
– Estou a foder…finalmente estou a foder… e logo a tia Lex…tanta punheta eu bati quando vi as fotos de tia nua… pois é as benditas fotos que me tiraram na praia do Meco, quando eu ainda estava casada com o Lu, antes dele morrer.
Ele então agarra-me deita-me de costas e começou a foder-me a cona na posição de missionário, parecia um martelo pneumático, as minhas mamas gigantescas balançavam para todo o lado, e a mãe dele apesar de nesta altura ter dois caralhos dentro dela dizia:
– Rebenta com ela filho…issso rebenta com ela… a cona dela quer mais…fode–aaaa
Ao ouvir isto, ele sai de cima de mim, diz ao pai para trocarem, e enterra o caralho dele na cona da sua mãe, que agora tem um filho a foder-lhe a cona e outro filho a foder-lhe o cu. O Quim está a alternar na minha cona e no meu cu. Os filhos dela trocam e agora Edgar está a foder-lhe o cu e a cona está a ser fodida pelo Carlos e os três têm um orgasmo quase em simultâneo. Eu também tenho e o Quim. Ficamos os cinco exaustos na cama a transpirar. Mas adivinhem quem chegou… pois o Luís. Ele estava a sorrir a porta do quarto, e disse:
– Acho que não deveria ter ido ao treino…aqui está-se melhor. Há mais de cinco minutos que aqui estou e nem deram por mim, lol.
Despe-se todo, e diz:
– Já que os manos também já participam nas festas, eu quero foder também.
Ele escolhe a mãe dele, afasta-lhe as pernas, poem elas a volta do pescoço dele e enterra o caralho dele na cona dela. A Manuela está estafada, mas sempre pronta para levar ainda mais na cona. Eles os três olharam para mim, e os dois rapazes agarram-se as minhas mamas gigantescas e começaram a chupar os mamilos e os bicos, enquanto o pai deles fodia-me a cona. A certa altura digo:
– Quero os três dento de mim.
O Quim deita-se na cama. Eu de costas para ele enterro o caralho dele no meu cu, o Edgar enfia o caralho dele na minha cona, e quando o Carlos vai por o caralho dele na minha boca eu digo:
– Não caralho, enfia ele na minha cona também.
Ele e o irmão ajeitaram-se, e meteram os caralhos na minha cona. O Luís vem-se na cona da Manuela, e sai de cima dela, e ela vem e põe a cona dela na minha boca, e o Luís enfia o caralho dele entre a cona dela e põe na minha boca e enfia até a garganta, e eu com a língua esticada lambo a esporra dele na cona da mãe dele. Não sei que posição é esta, mas olhem adorei.
Nessa noite fomos jantar fora, e a um teatro. Quando voltamos, a Manuela e o Quim proporiam dormir-mos no quarto deles, a cama realmente era enorme, feita de encomenda. Despimo-nos todos, fodemos pela noite toda, e dormimos naquela cama todos. No outro dia fui passear mais a Manuela, fomos a um spa, onde fizemos massagens com umas mulheres espetaculares. Bem nessa tarde e noite fodemos todos juntos outra vez, e no dia seguinte juntaram-se o Filipe e o Jorge.
Sabem quando se juntamos os 7 a foder houve para mim uma das cenas que ficarão gravadas para sempre na minha memória, que foi a Manuela e o 5 filhos a foder juntos, um na cona, outro no cu, outro na boca dela, e os outros a mamarem nas tetas dela, e iam alternando uns com os outros, até a deixarem completamente estoirada, toda coberta de esporra na cona, no cu, na cara, nas tetas, e eu lambi-a toda, enquanto o Quim e os filhos fodiam o meu cu a vez.
Nesses dias visitei a Suíça toda, fodi a grande e a francesa, melhor á grande e á Suíça, lol.
No verão seguinte, eles vieram a Portugal ao fim de uns 15 anos sem virem. Alugamos uma casa na costa alentejana, estivemos lá 5 dias maravilhosos juntamente com os meus filhos e a minha filha, claro que houve foda com fartura, e a minha Sónia e o Filipe apaixonaram-se, casaram a poucos meses. Claro que durante o namoro, e até aparecer esta maldita pandemia, fui com ela várias vezes á Suíça e, quando o Filipe vinha cá por vezes vinha a Manuela e o Quim e mais algum dos filhos e nunca mais estivemos tanto tempo sem foder-mos. Quando apareceu a pandemia, tivemos como todos, refrear um pouco mais as visitas. A minha filha está também ela grávida mas de 5 meses… e temos tido umas aventuras… imaginem mãe e filha prenhas… com as hormonas descontroladas… querem que eu conte???

Lex 75

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:xbk9idzl

    Eu conto como t posso contatar

    • Jorge eduardo ID:grkeo4tql

      Muito tesão esse conto. Como eu queria uma família assim. Queria ver meu filho a fuder a mãe junto comigo . Tenho dois filhos e um pode ir a buceta dela e outro ao e eu vou a garganta dela

  • Responder Nando ID:1gt1rormoij

    Cenário onde tu eras a principal e terias uma boa aventura

  • Responder herege ID:831ijpeqrb

    muito bom adorei seu conto valeu as cinco estrelas merece, parabens

    • Jorge eduardo ID:ngzxthj

      QuE vontade que deu agora. Vou tentar fuder a minha mulher com meus dois filhos. Eu na buceta e um no cu e outro na boca. Meus filhos são pausudo tbm. Quero ver eles arrombando a mãe deles hehehe

  • Responder Ana Moreira ID:5x8209lezri

    Mais uma aventura verdadeiramente fabulosa!
    Juntar duas famílias de taradinhos só pode sair algo…grandioso e com imenso prazer!

    • Nando ID:gns4r6zrj

      Tbem tens assim aventuras para partilhar

    • Lex75 ID:5vaq00tfi9

      Obrigado. quer dizer que gostaste. agradeço as tuas palavras simpáticas. beijinhos

    • Nando ID:1gt1rormoid

      Então as loucuras depende de quem as vive e as vê

  • Responder Nando ID:gns4r6zrj

    Olá claro que sim imagina já eu com as imaginação mais agora com duas grávidas deve ser Hot conta como foi eu tenho um cenário para ti para uma aventura

    • Lex75 ID:5vaq00tfi9

      que cenário?

    • Ana Moreira ID:5x8209lezri

      Assim como ela não! Muito longe destas loucuras todas!