# # # #

Perdi cedo meu cabacinho

2074 palavras | 10 |4.74
Por

Hoje em dia sou uma mulher feita, mas se eu gozo gostoso sem dificuldade nenhuma, com toda certeza foi graças a ser iniciada cedo

Eu me lembro que desde nova eu sempre fui muito curiosa, assim como sempre que mexia na minha bucetinha sentia algo “estranho” haha. Sempre vivia esfregando ela e amava ver cenas picantes em novelas e filmes. Desde muito nova sentia desejos, mas aos 8 anos que a masturbação fez parte da minha vida em um momento que eu estava entediada me tocando, aquela sensação era forte demais e quando gozei achei que não aguentaria kkk. E passei a fazer isso com frequência sempre que eu ficava no tédio, mas não entendia o que era. Então aos 11 anos eu já comecei a sentir tudo mais forte e entende sobre sexo, masturbação … E eu mesmo sendo muito pequena, magra e sem corpo é bem infantil! Eu me imaginava sempre transando com vários homens e sempre mais velhos, queria viver um romance proibido porque isso me causava tesão quando eu imaginava, é isso até hoje causa kk.
Então aos 11 anos eu colocava o dedo na bucetinha e com outro mexia no clitoris, aquilo me levei aos céus! Eu fazia isso em lugares “ proibidos” sempre com pensamento de “Vou me tocar em lugares diferentes com riscos de ser pega”, já me masturbei ao lado da minha mãe quando ela dormia, na escola, na catequese, mercado… Eu ia no banheiro e fazia isso e meio que virou uma competição interna minha. Quando os meus pais estavam vendo tv eu ia pro carro ouvir música, daí me masturbava dentro do carro, com aquele sentimento de perigo!
Então! As coisas ficam sempre naquele sentimento de QUERO MAIS!
Se passarem meses até chegar as férias de meio do ano, quando os meus parentes de SP foram nos visitar no sul, pois morávamos em chácara. Foram três tios e mais primas e tias. Esse meu tio ele estava passando por uma fase difícil no relacionamento dele, onde estava se separando e ele sempre foi mt divertido, ele tinha me visto a última vez bem novinha. Quando eu cumprimentei e já senti algo diferente na hora pelo olhar, até pq ele me elogiou muito. Quando eu ia dormir eu passei a me imaginar provocando ele, pensar como seria o pau dele, todos os pensamentos mais impuros possíveis kkk
Depois de uns dias, já estava bem soltinha com ele e ele também comigo, fui sozinha com ele mostrar um poço desativado que tinha, enquanto os demais foram ver um rio pequeno para pescar, aquele momento era o ideal pra ficar sozinha com ele, então eu aproveitava pra segurar na mão dele, e ficar pertinho. Quando chegamos lá ele ficou admirado pq realmente da medo pelo tamanho e profundidade, e continuamos a caminhar até o bosque, tinha muitos lugares para sentar e curtir a paisagem. E foi nesse momento que eu toda inocente disse,” vamos descansar um pouco tio pq eu não sou fortona que nem o senhor”, ele sorrio e me olhou com uma carinha de que eu alimentei o ego dele gostoso kkk. Ele disse que eu não era fortona mas estava linda, e que certeza que eu tinha namoradinhos. Eu disse que não e nunca pensava em ficar com meninos da minha idade, então ele disse “ me conta mais sobre isso?”, aí eu contei que sempre imaginava homens mais velhos para eles me ensinarem direitinho tudo o que eu precisava. Nessa hora ele ficou em choque e me olhou vermelho, disse que eu não podia falar aquilo! Daí eu só pensei “ lascouuu”, mas eu falei que nas novelas é sempre desse jeito e que tudo bem beijar alguém quando se gosta. Precisei focar no beijo para ele entender que eu era uma menina inocente e deu certo porque daí ele disse, que estava mais aliviado em ouvir aquilo.
Mas não se enganem meus caros leitores!
Homem não presta! Kkk( e amo que não prestam) e não demorou muito ele me perguntou se eu já tinha beijado, e eu disse que não! Porque queria um homem mais velho, mas que não falaria mais nada pq ele ficou em choque com o pouco do que eu disse é certeza que contaria para os meus pais! Então ele disse que não falaria nada e seria nosso segredo se eu topasse, e eu disse que sim!
Então, sentamos pertinho e ele foi contando umas histórias chatas dele kkk e depois que chegou a minha vez, eu disse se ele já tinha tirado o bv de alguma menina, ele respondeu que sim há anos atrás, mas sim! Mesmo ficando um silêncio depois desse papo ele disse se eu queria que ele me beijasse! Meu coração saiu pela boca kkk e disse que em segredo sim! Se não eu preferia ficar bv mesmo. Ele disse que óbvio que seria segredo pq era errado ele fazer aquilo, mas que me achou tão madura e linda. E eu então deixei ele me beijar! Eu estava nervosa mas ele me acariciava falando que eu estava fazendo certinho, aquilo me deu muitooo tesão! E eu disse no ouvido dele “ posso sentar no seu colo e vc continuar a me beijar?”. Ele não pensou duas vezes e disse que claro! Nessa hora o pau der estava igual cimento de duro, e meu corpo pequeno junto ao dele, me deixava doidinha! Ele respirava alto e me tocava com a mão gigante dele, ele me falava “vc é safadinha demais”, e eu disse que ele nem imaginava o que eu queria fazer com ele! E continuamos nos beijos e amasso, mas tinha que parar porque era arriscado, embora fosse gostoso! Combinamos de fazer mais vezes aquilo, mas… só tínhamos uma semana até ele ir embora.

Eu passei a noite quase toda imaginado aquilo e revivendo, eu amei a situação e nem acreditava que eu estava sendo tão safada kk

Bom! Faltava três dias para os meus parentes irem embora e eu e ele não conseguimos repetir nem mesmo os beijos, aquilo era horrível e causava muita ansiedade. Mas era uma sexta feira e no sábado tinha festa da igreja na nossa comunidade, seria sábado e domingo! Então tinha que dar boa em um desses dias. No outro dia a família foi em peso para a festa da igreja e meu tio quis ficar em casa, até porque ele estava sofrendo com a separação. Mesmo eu indo na festa eu só fui e fiquei uns 20 minutos até iniciar o bingo, porque assim eu sabia que tomaria toda a atenção de todos, mas caso eles chegassem de surpresa eu tranquei o portão e falaria como argumento que o meu tio estava muito deprimido kkk. E fiz desse jeito quando iniciou o bingo fui pra casa e quando cheguei ele me viu e deu risada! Disse que nem acreditava que eu tinha pego o sinal, até porque não combinamos muita coisa era difícil falar sobre o assunto sozinhos com tanta gente. E eu falei pra ele que tínhamos que praticar mais beijos e ele concordou!
Ficamos juntos no sofá e só no beijos, mas daí ele puxou a coberta e passou as mãos em mim enquanto assistíamos e fiz questão de dizer pra ele “tiooo vc me toca assim causa arrepios, é bom!”, é isso deixou ele nitidamente cheio de tesão. Então começou a passar mão em todo o meu e era uma delícia. Ele disse se eu confiava nele para irmos no meu quarto e eu topei! Lá ele continuou me beijar mas disse que amaria me ver mais a vontade, e foi assim que me despi todinha. Ele me elogiou muito e falou que eu ainda estava em desenvolvimento, mas que me tornaria uma mulher linda! E eu disse que se o fato de não ter um corpão pq nem seios tinha, era um problema? Ele falou que jamais porque era lindo.
Foi aí que começamos a se tocar mais e mais e ele colocou a boca na minha bucetinha, era muito difícil de aguentar causava cócegas e arrepios… uma delícia. Então ele me ajeitou e disse que me ensinaria a chupar um pau, porque todo homem pede e que um dia eu iria fazer, e assim já iria saber como se faz. Ele conduzia e eu fazia… Na hora de gozar ele disse que ia sair gozo, mas eu não imaginava como era então… ele me deitou e ficou de pé e jogou dentro da minha boca, embora pegou no meu rosto todo kkk. E ele falava pra eu tomar tudo e assinei fiz! Nunca imaginei que era quente e foi bom fazer aquilo enquanto ele gemia baixinho.
Ele saiu do quarto pra confirmar se estava tudo certo, se não tinha ninguém e quando voltou me sentou na cama e disse se eu queria perder a virgindade? E eu disse que sim, mas que não fazia ideia do que eu tinha que fazer. Ele falou que ele faria tudo, mas que eu deveria manter tudo em segredo pra ninguém brigar com ele, e me perguntou se eu já menstruava e respondi que não ainda. Então, ele falou para eu pegar uma roupa, ou toalha que eu usasse mas que podia jogar fora caso saísse sangue, e colocou sobre a cama e me posicionou. Ele ficou em cima de mim e começou a colocar enquanto me olhava nos olhos sempre me elogiando. Ele cuspiu porque a lubrificação ainda era pouca, mas dava pra sentir abrindo a bucetinha, esse processo é dolorido e precisa ir de vagar, mas ainda bem que eu já colocava os dedos dentro kkk facilitou muito e eu disse isso na hora ele ficava doido.. e conforme entrava e eu gemia baixinho, ele estava doidinho falando que eu era a putinha dele. E eu olhava nos olhos dele e concordava chamando ele tio.
Quando entrou eu vi estrelas, mas era gostoso senti aquele pau enorme me rasgando e ele gemendo, na hora dele gozar ele me apertou e falava” toma gostoso no fundo putinha, tomaaa”, é mesmo doendo e gemendo feita cadela, eu aguentei firme e ele gozando socou ainda mais fundo… aiii eu gemido aumentou! Nossa q dor! Senti que me rasgou mas ver a minha bucetinha escorrendo leitinho quente foi uma delícia. Saiu sangue mas nada de exagero, e ficou depois saindo sangue até o outro dia, mas era pouco!
Quando terminamos ele disse que eu fui muito bem e que eu era safada e deixa tudo mais gostoso, e eu falei que foi gostoso sentir ele metendo todo doido. Tomei um banho e fiquei quieta no meu quarto pq depois a dor era grande kkk. Minha bucetinha quando olhei no espelho ao abrir as perna tinha um buraco, olhar aquilo era diferente e quando eu contrai ela na frente do espelho saiu mais leitinho dele, ou seja, ele gozou gostoso no fundo e grosso.
No outro dia aconteceu de novo, ele socou duas vezes em mim e fundo! Fiz a posição de quatro e nessa posição o homem não tem dó nenhuma, ele soca fundo não importa a sua idade. E eu gemi muito porque ele socou tudinho dava pra senti os ovos atrás. Agora ele passou a me chamar de cachorra, ele na hora de gozar quando metia em mim se quatro dizia “ vc quer rola putinha, então toma no fundo” “ tá gemendo é? Aguenta a pica do seu tio” “ vou gozar puta, tomaaa leitinho toma”. Eu amava ouvir embora fiquei arrombadinha.

Até hoje é o nosso segredo! Ele vive curtindo minhas fotos mas redes e nunca mais nos vimos pessoalmente! Ele sempre comenta e elogia, mas nunca falamos sobre o assunto. E eu amei ter tido esse caso com ele pq o sexo é algo importante pra mim, acho que nem todo mundo tem libido e entendo quem julga aqueles que amam gozar, mas eu odiaria não saber gozar e sentir prazer. Mesmo que “errado”, eu acho que a vida é mt curta pra ficar se sentindo culpada de algo. Eu não tive muitos parceiros, mas sou uma puta na cama!

IMG-5759

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 46 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Chupadordebuceta ID:sjewprw8

    Essa sorte não tenho com minha sobrinha😅
    Amei o conto, e você é uma delícia🥵

  • Responder dede ID:1ekq5m735l1j

    amei seu conto guria…. mas adoraria conhecer vc e te ensinar mais umas coisinha que vc vai amar e usa muito na sua vida

  • Responder Lu ID:1etlh8teopty

    Gostei

  • Responder Gabrielly ID:5pbafb9rfid

    Insta dela: Gabriellamell0

    • Luno ID:1se2wj44

      Bom gostei

    • Itsme_s2 ID:1ed8r3azk8nd

      Essa ñ é meu insta sua débil mental

  • Responder Casado tarado ID:ona04j86ia

    Q tesao de conto,…
    Eu tenho relatos que aconteceu comigo na minha infancia,..
    Gostaria de compartilhar com alguem.
    Chama no email
    [email protected]

  • Responder m.. ID:1epe0yrkdhn9

    passa o seu insta

  • Responder Oto-san ID:2ql0b70hm

    Adorei seu conto e sua atitude em nos contar esse segredo delicioso, parabéns e é linda de fato! Vou adorar ler mais aventuras deliciosas suas e saber mais detalhes de vc, continue!
    Tele : @Silvajsilva

  • Responder Rick ID:1d0ac25clbu2

    Delícia. Esse tipo teve muita sorte