# #

A linda pretinha vendedora de coxinha de 11 aninuos -III

3096 palavras | 34 |4.63
Por

Primeiramente, quero agradecer os comentários e as notas dadas ao relato desse meu relacionamento em sua Parte 1 e Parte 2.
Como eu disse, ninguem e obrigado a acreditar nessa história. Cada um tem a sua consciência. Mas para entender essa terceira parte, é importante que você Leia os dois relatos anteriores.

Então vamos la.

Após, ficar sempre nos amassos e chupacao com Talita, eis que chega o dia 11 de Outubro. Dia em que converso com a mãe de Talita, após ver minha linda princesa ajudando-a na venda de coxinha.
Um cafezinho e algumas conversas, ela me fala que aproveitaria o feriado , no dia seguinte, para levar umas compras a mãe dela que mora em Belém. Disse que iria cedo e tinha que levar muitas coisas e que teria dificuldades em levar até o terminal rodoviario e de la pegaria um ônibus.

– Olha, Dona Nazare, posso passar as 6 horas e levar você até o Terminal Rodoviário. Os seus filhos irão ?

– Esses dois? Nem fazem questão de ver a avó, tios e primos.

– Tudo bem! Faço isso pra você. Olha, terá uma programação dos dias das crianças no condomínio. Se os meninos quiserem ir, posso vir busca los mais tarde. Eles podem ficar por la. Tem piscina e tudo mais.

– Sério seu Anderson? Não é incômodo pra você?

Ao consultar o filho mais velho, esse prontamente ja falou que não iria. Que não estava a fim. Que iria jogar bola pela manhã e faria o almoco.
A minha pequena namoradinha, inocentemente ou não, prontamente aceitou. Eis que aparece minha grande oportunidade.
Eu poderia chegar com Talita no condomínio e dizer que era minha sobrinha, afinal sou moreno. E como teria muitas crianças, ninguem iria suspeitar de nada.

Dona Nazaré mostrou ter muita confiança em mim e disse apenas pra eu fazer ela almocar, não deixar ela sem comida.
Mal sabia dona Nazaré que comida esperava a sua filha.
Despedi-me e combinei o horário de 6 horas pra levaar a mãe de Talita no terminal e disse que buscaria as 9.
Ao sair, Dona Nazaré disse que era a chance de Talita usar o biquíni que ela ganhou de uma tia.
Fui pra casa e espwrei dar umas 21:30 pra mandar mensagem no whatsapp para minha princesa.

-Oi!
– Oi!
– Tudo certo pra amanhã. Você vem pra tomar banho de piscina amanhã não é ?
– Vou sim, Anderson! Meu irmão e que não vai.
– Que bom. Assim poderemos namorar ne?
– E sim! Ele e muito chato!
– Olha. Amanhã quero que seja bem especial. Você vai conhecer onde eu moro e se alguém perguntar diz que sou teu tio irmão do teu pai. Sabe como é nosso segredo!
– Tudo bem Anderson. Eu falo sim!
– Amanhã a gente toma banho de piscina, edepois almoça e a gente fica vendo tv e namorando até de tardinha ta?
– Está bem! Rsrsrsrs…

Conversamos umas coisinhas mais e perguntei se ela estava sozinha, se poderia fazer uma vídeo chamada pra eu ver ela. Ela disse que sim e mandou o convite. Ela estava com cabelinho molhado e com um babydoll rodinha com flores desenhadas, deitada em sua cama.

– Amor, deixa eu ver vc de calcinha. Mas cuidado pra ninguém ver.

Talita desceu o shortinho do babydoll mostrou uma calcinha marrom que não contrastava muito com sua pele.
A cena me deixou excitado, tirei meu pau pra fora e comecei a bater uma.

– Amor, tira a calcinha. Quero ver sua xaninha.
– Tá, amor mas e rápido. Minha mãe pode entrar aqui.
E Talita me mostrou sua bucetinha lisinha por um minuto mais ou menos e eu mirei a camera do celular no meu pau e gozei pra que Talita visse.

– Talita, amanhã quero fazer amor com você, quero que finalmente aconteça isso entre nós dois.
– Ai, Anderson tenho medo de doer.
– Amor serei carinhoso farei com muito cuidado.
– Amor, naquele dia dentro do carro você me machucou. Ele e muito grande.
– No carro e muito apertado, é desconfortável! Amanhã te prometo que não machucarei você.
– Está bom. Farei isso porque gosto muito de você!
– So gosta? Poxa….
– Eu te amo, Anderson.
– Eu também te amo, Talita!

Conversamos mais algumas coisas de carinho e nos despedimos.

Ansioso, fui dormir quase duas, sabendo que teria que levar a mãe de Talita as 6 e mesmo com o despertador as 5:30 da manhã cheguei somente as 6:15. Porém, como tem onibus a todo momento para Belem, não teve problema.
Dona Nazaré reforçou pra que eu nao deixasse Talita, sem almoçar e caso ela desse algum tipo de problema eu poderia chamar a atenção dela.
Disse que não teria necessidade. E para tranquiliza la, falei que era possível que uma mulher que eu estou saindo fosse também. Logicamente, que era mentira.
Despedimo-nos e as 8:50 ja estava com a Talita dentro do carro. Ela ja estava com essa saída de praia rendada e por baixo um biquinizinho rosa. Sandália havaiana e uma sacola com roupas e outros acessórios.
Foi ela sentar e ja fui a beijando, os vidros com uma pelicula escura impede de alguém ver se longe ou de perto.

– Bom dia meu amor! Dormiu bem?
– Dormi sim, amor!

Beijo novamente Talita e vou pondo minha mão em sua bucetinha virgem por cima do biquíni. Pego sua mãozinha e a direciono para o meu pau. Talita timidamente o alisa.
Paramos os amassos e seguimos para o condominio onde eu moro.

Talita ficou encantada com a beleza do condomínio. As árvores, o playground, as casas, a piscina. Era um mundo diferente, afinal e um condomínio onde mora muita gente de classe média alta e eu ralo pra pagar o financiamento da minha casa.

Fomos pra piscina. Eu estava com sunga e bermuda. Estava com o pau imensamente duro pra ficar de sunga. A bermuda ao menos disfarçava.
Talita tirou sua saida e aquele corpinho infantil negro so estava coberto por um pequeno biquini. Fiquei olhando da forma mais desejante. Sabia que era aquele o dia de fazer a Talita uma mulher.
Ja ao entrar no chuveiro, a beleza negra de Talita fez com que meninos e meninas e ate adultos direcionassem seus o lhares. Talita encantava umas 20 pessoas que estavam na piscina.

Esperta e sem qualquer ordem minha, Talita ao adentrar a piscina gritou:
– Tio Anderson, vem logo tomar banho.
Pronto. Era o sinal pra acabar com qualquer suspeita.
Ficamos na piscina. Lanchamos pastel com coca-cola no restaurante e voltamos pra piscina. Ficamos até umas 11:30 e já tinha chegado mais gente.

A própria Talita ja queria sair, estava querendo conhecer a minha casa. Enrolados na toalha entramos no carro e novamente Talita foi falando o quanto lugar era bonito, de casas bonitas.
A minha casa, por sorte, fica meio que isolada, pois existem apenas terrenos em torno dela, sendo que as casas mais próximas ficam mais ou menos uns 100, 150 metros de distância o que garante uma certa privacidade de chegar com uma ninfetinha de 11 anos tranquilamente.
Estacionei o carro e entramos, sem antes eu averiguar que ninguém, ninguem mesmo nos viu entrar.

Tranquei a porta e imediatamente tirei a toalha que cobria Talita e a beijei, a beijei de língua e minhas mãos ja foram ao encontro daquela bundinha infantil. Talita ae entregava, estava de olhinhos fechados na certeza que agora ela iria se entregar totalmente a mim. Tiro minha bermuda que fica pela sala e de sunga ergo minha negrinha no colo e a beijando a conduzo ate o banheiro. E como aquele corpo infatil-adolescentico era levezinho.
Era claro que nossos corpos estavam cheirando e saboreando água de piscina. E eu queria aquele corpinho cheirosissimo.
Talita fala que meu banheiro e enorme. Isso e o banheiro de uso comum. Ela ainda não tinha visto o da suíte.
Tirei primeiro a parte de cima do biquíni de Talita e aqueles peitinhos quase inexistentes ja estavam send beijados por meus lábios e lingua. Minha princesa suspira com os olhinhos fechados. Suas maos vao de encontro ao volume que se formou em minha sunga.
Peco pra ela tirar e ela foi baixando e já foi pegando meu pau e colocando na boquinha, não importando se estava com gosto de piscina.
Talita sempre raspa os dentes no boquete. Talvez porque sua boquinha e pequena e ai mistura-se dor e prazer.
Talita fica sempre na cabeça inicialmente e aos poucos pra ela colocar mais. Ela, obediente, tenta. Mas não consegue colocar nem a metade.
Passa a língua na glande e nas bolas uma de suas maozinhas fica massageando meu saco. Nossa! Uma delicia!
Ficamos uns três minutos com Talita me chupando. Faço ela se levantar a beijo e me ajoelho e tiro a parte debaixo do biquíni. Beijo sua bucetinha lisinha, pretinha, pequenininha e muito deliciosa. Enfio a línfua la dentro, Talita respira fundo e com as duas maos toca minha cabeca. E perceptível o gosto de água de piscina que só não é maior que o sabor de uma bucetinha virgem.
Peco pra Talita se virar e colocar as maos na parede. Agora tenho aquela bundinha negra e a bucetinha ao dispor da minha boca.

Abro as pequenas nadegas de Talita e aquele minúsculo cuzinho aparece, lambo, beijo e chupo cuzinho e bucetinha.
Talita geme muito de prazer. Está totalmente excitada. A levo pra debaixo do chuveiro e enquanto nos ensaboamos nos vamos nos chupando a ponto de eu quase gozar.
Era hora de parar o banho e irmos para a minha cama. Talita vai enrolada na toalha e quando entra no quarto ae encanta com a beleza do mesmo.
Sem perder tempo a deito e por cima dela lentamente a beijo, chupo seus peitinhos, lambo sua barriguinha e Caio de boca em sua xaninha.
Com os dedos abro e vejo seu imensinho, que traz uma cor transparente numa bucetinha com cor de Danone. Um avermelhado rosado numa buceta de negra.
Falo pra Talita que vou meter meu pai em sua bucetinha e ela pede pra que não doa.
Vou a gaveta pego um ky e lambuzo meu pau. Quando coloco na entradinha da xaninha da minha pretinha, ela pergunta o que e. Respondo que e um creme pra que ela nao sinta dor.
Não é a melhor posição que eu acho mas é a perfeita pra arrancar um cabacinho: por cima.
Deito-me por cima dela e coloco a minha rola na entradinha de sua bucetinha. Aos poucos vou empurrando mas parece haver um muro que não deixa entrar. Talita respira, geme de dor, até grita baixinho mas não me pede pra parar. E Valente minha pretinha.
Saio de cima de Talita e fico em pe a beira da cama e a arrasto pra que ela fique deitada na beirinha. Em pé miro meu pau e peço pra Talita abrir bem a perninha.
Dessa vez eu tinha que forçar. Talita geme, griita alto, chora e meu pau finalmente estoura o himem de Talita.
Seu rostinho expeessa dor, lagrimas caem de seus olhos mas ela não pede pra eu parar, nem tirar.

Meu amorzinho ja era uma mulher. Vagarosamente começo a bombar sem meter mais do que tinha entrado. Talita abre os olhinhos e pede pra eu ir devagar. Diz que está doendo. Digo quevfarei devagar.
Meu pau naquela bucetinha minúscula, quentinha e que me proporcionava enorme tesão.
Os gemidos de dor sao substituídos por uns ais que pareciam ser de prazer.
Continuo a bombar gostoso mas mesmo devagarzinho a vontade de gozar era imensa. Menos de dez minutos depois falo pra Talita que vou gozar. Aumento o ritmo dos movimentos. Talita volta a fazer uma carinha de dor e pede pra eu ir devagar. Não consigo segurar. Gozo dentro daquela bucetinha minúscula e enfio mais e Talita grita de dor e de novo lágrimas caem dos seus olhinhos.
Minhas pernas ficam cambaleante, meu coração dispara. E a mais sublime sensação sexual.
Talita soluça chorosamente, enquanto meu pai ainda está quase todo dentro dela. A porra em sua bucetinha facilitou que o pau entrasse mais alguns centimentros.

-Vou ficar paradinho, amor! Não vou machucar vc.
– Ai amor. Está doendo um pouquinho.
– Vou deixar meu pau amolecer pra tirar com cuidado.
O problema que meu pau não queria amolecer. Ele estava duríssimo e melado dentro da minha princesa.
Recomeço um vai e vem. Talita fecha os olhinhos. Percebi que a minha porra se transformou numa espuma Branca que escorria pela virilha e reguinho da Talita.
Faço um movimento mais rápido. Meu pau continua duro. E bombo bem gostoso a bucetinha do meu amor. Talita nada fala. Só fica com olhinhos fechados e soltando aizinhos baixinhos.
Como tinha gozado rápido, nessa segunda vez demoraria um pouco mais. Quero fazer com ela outras posições.
Peço pra ela ir levantando as pernihnas e segura-las pra fazer um frango assado. Com muita dificuldade, ela vfaz e ai vejo como meu pau de 20 cm esta dentro de Talita. Além de porra, noto que sangue esta em minha rola a pela virilha de Talita. Era o fim daquele cabacinho.
Bombo devagar. Talita parece não sentir mais dor. Tiro levemente meu pau. Talita suspira meio que aliviada. Meu pau esta meladissimo e minha porra começa a vazar da bucetinha dela. Coloco ela no meio da cama e de ladinho a beijo. Disse que a amava, falei que ela era muito especial pra mim e que aquele dia foi o melhor devtodos da minha vida.
Talita so respira ofegante, apenas ouve, parece estar letárgica. Nos beijamos, chupei seus peitinhos.

– Ainnnn Anderson.

Talita manifesta prazer. Continuo a beija-la. Minhas maos a conduzem pra cima de mim. Aquele corpinho por cima de mim…que delícia.

– Amor, agora vc vai sentar nele ta?
Talita se levanta, nada fala, abre as perninhas enquanto miro meu pau melado em sua bucetinha. Aos poucos a xaninha dela faz sumir avcabeca do meu pau e alguns centímetros mais.
Talita diz que so cabe até ali. Ela tenta fazer um movimento de vai e vem meio desajeitado e então a puxo pra ficar deitada sobre meu peito enquanto a beijo.
Talita abre mais as pernihnas, meu pau entra mais e ela solta um ai de dor.
Começo a fazer um movimento devagar. Que posição deliciosa. Ficamos uns 5 minutos assim.
Tirei novamente meu pau, de novo um suspiro de alívio dela. Peco pra ela ficar de 4 na beira da cama e eu fico de pé ao lado dela. Noto mais porra e sangue em Talita. Nada quebme tire o tesao.
De 4 vejo aquele cuzinho fechadinho. Meu tesão aumenta. Meto por trás na bucetinha de Talita. Meus movimentos são sempre lentos para não mschuca-la. Dou uma cuspida que cai certinho no cu da minha pretinha. Ela se assusta, olha pra tras, porém, nada fala. Apenas geme sendo comida de 4. Seus gemidos passam a ser de prazer porque metia com cuidado nela. Aquilo me deu enorme tesão e a vontade de gozar surgiu.
Tirei. Expliquei pra Talita que agora meteria no cuzinho dela. Ela disse apenas pra eu não machuca-la.
Pego novamente o ky e passo em seu cuzinho. Coloco com a ajudado do dedo médio. Vou abrindo o cuzinho ecrecheando com ky. Coloco um pouco no meu pau.
Com uma das maos abro uma das nadegas de Talita. Com a outra miro seu cuzinho.
Várias tentativas e nada até que com enorme esforço, a cabeça entra.

– Aiiii, está doendo amor, está doendo muito!
– Calma amor. Entrou um pouco. Se você não relaxar não entra!
– Mas doi, amor!
– Calma, Talita, falta pouquinho.
– Aiiiiii ta doendooooo!
– Seguro Talita para que ela não tente sair. Ela começa a trremer quando empurro um pouco mais, grita, chora.

– Aiii meu cuzinho, Anderson. Ta machucando.

Eu so queria meter ali. Ele está pela metade. Fico parado. Talita silencia. So sua respiração e ouvida.

– Amor, vou ficar parado. Você também não pode se mexer.

– Ta bom, amor!

Fico ali, imóvel por mais de um minuto. Talita so respira alto. Decido fazer um movimento de vai e vem.
Talita começa a gemer. Não sei se de dor ou prazer. Sinto que meu pau rasgou sa pragas do cuzinho da minha pretinha. Vejo pelo espelho do guarda-roupa que Talita expressa dor em seu rosto mas o que eu quero e bombar aquele cuzinho apertadisdimo.
Sinto que vou gozar.
-Amor, to gozando, to gozando, to gozando minha princesa, gozandooooooo…

Gozei no cuzinho de Talita, gozei demais. Talita fica paradinha e solta um ai quando tiro meu pau,. Tanto no cuzinho de talita, quanto no meu pau tem pedacinhos de merda. Talita cagou um pouquinho no meu pau.
Ela se joga na cama e rapidamente limpo meu pau no lençol e me deito ao seu lado.
Talita está respirando ofegante. Choraminga que seu cuzinho doi, que meu pau e grande, etc.

– Amor agora você e mulher. Você e minha mulher! Te amo muito. Garanto que nas próximas vezes você não sentirá for.
-Será amor? Doi muito!
– Sim amor. sempre farei com cuidado porque te amo.

Talita se abraçou a mim. Beijou-me e fomos tomar banho, almoçar pizza e passar a tarde agarradinhos vendo filme, ela só de calcinha e eu de cueca. Teve apenas chupadas onde ensinei a ela o que era um 69 mas nem cheguei a gozar.

Deixei ela em casa somente após ela me dar certeza que não sangrava a bucetinha ou cuzinho e que nem sentia mais dor.
A noite liguei pra mãe dela dizendo que foi muito bom e chamei eles pra passarem o natal em minha casa.
Depois digo a vocês o que aconteceu no dia 25 de dezembro com minha princesa. E só comentarem e darem uma Boa nota rapaziada.

Valeu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 128 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

34 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lobo 🐺 solitário ID:fi19tg20d

    Gostei da história parecia ser real nota 10

  • Responder Tia safada ID:8d5hue5v9a

    Gostei muito…..loca pra saber mais…..

  • Responder Adorador de Neguinhas ID:1e6axlb5hypx

    Muito bom mesmo

    • Dan ID:ona2il0d99

      Cara pedofilia é doençaaaa, vai se tratar!!!!!

    • JaLLasKkaah ID:81rdumq6i9

      Aí Dan fica tranquilo o conto é fictício não é de verdade

  • Responder Adorador de Neguinhas ID:1e6axlb5hypx

    Muito bom, q inveja

  • Responder Comedor de novinhas ID:1dz14gf08yr6

    Adoro uma neguinha desde novinhas são fogosas. Tirei o cabaço sem dó de uma pretinha de 8 anos, chorava levando pica e rebolava pedindo mais. Pretinhas são vida.

  • Responder Pretinha Ordinária ID:1eulmbemptk7

    Delícia, fui iniciada novinha meu pai era alcoólatra e me levava com ele nos bares, um em especial a onde todos me tocavam, já chegava lá pulando de um colo pra outro, não entendia o motivo deles ficaram excitados mais adorava ganhar doces e meu pai garantia a cachaça e mais uns trocados. Minha mãe ficava faceira por eu já ajudar em casa mesmo em conseqüentemente. Quando me levou até seu patrão era dois anos mais nova que a Talita e já fazia os caras me deram leitinho na boquinha. O que rendeu meu primeiro apelido pretinha boquinha de veludo, depois que passei a trepar fui nomeada à pretinha ordinária.

  • Responder Fabricio ID:1cqmn0my6p66

    Continua mano..
    KD o resto??

  • Responder Daniel ID:7r03ucg20k

    Achei muito gostoso este conto. Mé lembra a 28 anos atrás, quando consegui meter a pica nas minhas sobrinhas de 7 e 6 aninhos. Quando fui morar com com minha tia eu tinha 30 anos solteiro e as garotas , a dani tinha 4 e a isa 3 aninhos, era um sitio e eu tomei conta de cuidar de tudo por lá , ajudava a minha tia cuidar das meninas pois ela criava elas desde bebês, elas era filhas de minha irmâ mais velha que tinha faleçido.a minha tia Arrumou emprego na cidade e eu é que tomei conta das minhas sobrinhas , foi em um banho com elas no rio que tudo começou. No banho eu e elas pelados, começei a ter tezâo pela dani de 4 aninhos, colocava ela no colo e esfregava a pica na rachinha dela até gozar, isso acontesçia todo dia no banho ai passei a dormir pelado com elas também nuas, ai passei a gozar na bundinha dela toda noite. E depois de um ano com elas a minha tia passou a procuraçâo da pensâo delas pra mé reçeber e foi pra s. Paulo , ai fiquei por conta delas a dani com 5 aninhos numa certa noite com muito jeito consegui meter a cabeça da pica no cuzinho dela e já gozava dentro e a isa ja com 4 aninhos eu emçinei ela a mamar minha rola e foi varias gozadas na boquinha dela. comi as duas

    • louca por contos ID:g3jc2bkm1

      Conta mais Daniel

    • adoroincesto ID:g6201mtm3

      Conta mais Daniel

    • Nando ID:g6201ms43

      Coloca no papel e publica com detalhes. Com certeza será muito excitante! Tb aconteceu comigo, tentei comer o cuzinho de uma de 5 anos, entrou a cabeça e mais um pouco, porém, com ela pedindo prá parar, eu parei. Mas, vi que alguém já tinha arrombado a menina e acho que foi o pai. Depois dessa vez não tive outra oportunidade de estar com a Teté (fictício). E já se vão 2 anos.

    • Estuprador ID:g3jucf7v1

      Nojento estuprador

  • Responder Marcos sp ID:830zlwo7d2

    Excelente seus contos, até me animei de contar uma experiência minha com uma pretinha também de 11 anos

  • Responder Marco ID:477ho15r6ia

    Poxa cadê a continuação não postou mais nada

  • Responder Juliana carioca ID:gqb0taim4

    Isso mesmo
    Tem que comer bem o cuzinho delas,que nem meu marido faz,não importa a idade
    Até de 9 a gente já pegou

    • Mariana ID:7r03ucf4v2

      Nossa manda seu e-mail

    • Bob ID:g61w7tce8

      Você gosta né Juliana safadinha

    • Juliana carioca ID:sc2t6zbucli

      Não gosto adoroo
      Amo ver meu homem comendo a bundinha dessas putinhas,fico olhando e incentivando ele enfiar até o saco se couber,gozo muito vendo o choro e os gemidos delas

    • Juliana carioca ID:gsv3mj4qm

      Mariana meu email é [email protected]

    • France ID:1dawgwnzrk

      Eu quero saber também [email protected]

    • Estuprador ID:g3jucf7v1

      Dois estupradores

  • Responder ORFHEU ID:81ry5n3k0d

    Muito bom espero a parte 4

    • Nando ID:g6201ms43

      Um dos melhores contos que já li por aqui. Pena que não teve continuação!

  • Responder Luis ID:bf9ksplv9a

    Muito bom assim como os anteriores com boa narrativa. Estou com meu cacete latejando de tesão me imaginando comendo essa ninfetinha deliciosaaa .

    • 22 cm ID:5pbbrorum9j

      Semana passada peguei uma pretinha de 8 aninhos ate desmaiou de tanto grita e chora foi dificil mas consegui come o cuzinho dela. Nao consegui soca tudo mas fiz um rombo to esperando era sara para fude mais e quem sabe coloca tudo

  • Responder Anônimo ID:bf9ksplv9a

    Muito bom assim como os anteriores com boa narrativa. Estou com meu cacete latejando de tesão me imaginando comendo essa ninfetinha deliciosaaa.

  • Responder Ronaldo Mineirinho ID:pjb3dfmqza4

    EXCELENTE O CONTO TIVE QUE BATER UMA PUMHETA BEM GOSTOSA, CINTINUA.

  • Responder Dan ID:5lch5jilqxa

    Top continua

  • Responder Flamenguista ID:10vxxb24pv1l

    O conto parece bem real. MT bom

  • Responder Anônimo ID:1ev32288opiv

    Perfeito

  • Responder Anônimo ID:8efk3e3qr9

    muito bom

  • Responder Sasuke uchiha ID:1ddbf9g46pic

    Muito bom , contínua