# # #

eu como mãe nunca senti tanto tesão como ao ver minha filha novinha mamando um pinto

1053 palavras | 24 |4.70
Por

isso aconteceu a pouco tempo, conto é curto pq foi tudo muito rápido, vou contar como vi pela primeira vez Jessica chupando o pau de um macho.

Meu nome é Raquel, sou morena, tenho 34 a e tenho uma filha de 10, vai fazer 11 em agosto,estou planejando uma festa louca pra ela e aceito sugestões para o tema.
Jessica minha menina e uma garota alegre e feliz apesar de nunca ter conhecido seu pai, isso nunca foi um trauma.
Simpática, alegre, gosta de dançar e fazer seus tiktoks como toda menina de hj em dia.
Sempre fui aberta com ela e para ela não ter as mesmas decepções que eu sempre fui clara e direta sobre as questões de sexo e sempre alertei ela sobre os desejos dos machos de plantão.
Ela nem por isso se afasta de homens, sempre percebi que gostava de se exibir e receber elogios.
Moreninha,cabelo liso, corpinho bonitinho, com 10 já com os peitinhos despontando e a bucetinha com alguns poucos pelinhos, mas linda, ela tem a bucetinha saltadinha pra fora, acho que isso despertou o tesão nela muito cedo, pq fica roçando na calcinha.
Eu adoro dar banho nela, passar a mão na bucetinha e ver que ela treme toda.
Como não namoro a um bom tempo meus desejos ficam a flor da pele, se é que me entendem.
Bem sou vendedora de planos de saúde e trabalho numa pequena salão na frente da minha casa, sempre ganhei razoavelmente bem mas esse ano as coisas ficaram difíceis.
Então como tinha um quartinho no fundo de casa coloquei ele para alugar, não queria homens mas, um dia um Sr de 40 anos mais ou menos pediu informação sobre o quarto, perguntou se ela não alugaria ele só para ele colocar alguns computadores e celulares, ele fazia manutenção nesses aparelhos e usaria o quarto só pra guardar e fazer alguns consertos rápidos.
Minha intenção era alugar pra uma pessoa dormir e de preferência mulher, mas Seu Evandro era um sr tão distinto e simpático que aluguei pra ele.
Logo no começo Jessica já ficou super amiga dele e como ele mexia com algo que ela gostava os dois sempre ficavam de papo no quartinho.
Eu sempre de olho, mas confiava nele, apesar de Jessica as vezes estar com roupinhas bem sensuais e ensaiar tik tok na frente da janela dele, ele parecia alheio a ela.
Só que como eu saia muito eu tinha que deixar Jessica sozinha e pedia pra ela nunca abrir a porta nem sair até eu chegar.
Mas como Evandro se mostrou tão boa pessoa acabei falando pra ele dar um olhada nela de vez em quando, o que se prontificou rapidamente.
Vi que ela tava cada vez mais amiga dele, ensaiava e pedir para ele olhar se tava bom, ficava dançando na frente dele e ele sorria e fazia sinal de positivo.
Um dia, ao voltar, vi que ela tava no quartinho dele, percebi que ela dançava e ele assitindo tudo comentava com ela : tá bom Jessiquinha, só acho que tem que rebolar mais entende, isso que faz sucesso..ela então obdecia e rebolava, usava um shortinhos curtissimo e as pompinhas da bundinha dela toda pra fora…eu me aproximei e vendo que eles não perceberam minha presença continuei assistindo.
Ele então pediu pra ela levantar um pouco a blusinha, ela então levantou quase até a altura dos peitinhos…Ele se aproximou e ajudou ela, erguendo a blusinha e as mãos aproveitando pra alisar ao corpinho dela, que sorria sapecamente.
Ela então continuou o ensaio, eu vendo tudo pela janela.
Até que ela tentou levantar mais a blusa mas ela não parava.
Ouvi ela reclamar: nossa que droga tio.
Ele olhando pra ela perguntou: o que foi:
Essa blusa não para, queria ter mais peito…ele riu e falou não se preocupa logo logo vc vai ter mais, vc ainda é novinha.
Ela então perguntou: vc acha tio, mas eles são tão pequenos falou olhando pros peitinhos, não acha?
ele claramente excitado falou: tem homens que adoram assim, pequeninos…ela perguntou: tio vc gosta assim e levantando a blusinha mostrou os peitinhos pra ele..
Ele então chamou ela e falou deixa eu ver….e com o rosto colado nos peitinhos da minha filha falou: são lindos e vão ficar muito mais lindos..
Nessa hora eu já tava molhadinha de tesão e mesmo sabendo que devia acabar com aquilo, deixei continhuar.
Ela então riu e falou: minha amiga falou que pra crescer tem que deixar os homem chuparem eles e riu…
Ele aproveitou a deixa da safadinha e se aproximando, olhou pra ele e pediu: posso?
Ela fez que sim, ele tremia e falou: só não fala pra mamãe tá? ele fez que sim com a cabeça.
Então vi ele primeiro lamber os peitinhos dela e depois chupar gostoso….os dois gemiam, minha filhinha virava os olhinhos, na certa era a primeira vez que se molhava toda de tesão…
Eu sabia que se deixasse ele iria fazer algo mais com ela….mas voltei a mim mesma e retornei a entrada e bati forte o portão pra eles ouvirem que cheguei…
Jéssica saiu do quartinho na maior felicidade e me abraçou…Evandro me cumprimentou e eu perguntei se ela tinha dado trabalho…ele sorriu e falou, nenhum ela é um amor.
Eu tremia, num misto de raiva e tesão, mas o tesão falou mais alto e peguei Jessica e entramos.
Falei vamos tomar banho junto amor….ela abriu os olhos e falou sim mamãe.
No banho lembrei dele chupando os peitinhos dela, alisei ele e também me deu vontade de chupar, meio que inocentemente fui beijando ela e chamando ela de meu amor e logo tava chupando minha meninha no banheiro…ela gemia feliz, na certa lembrando da boca de Evandro.
Depois do banho fiz um teste, falei que talvez fosse mandar ele desocupar o quartinho e alugar pra uma amiga minha…ela ficou branca e quase chorando falou, mas mamãe ele é tão bonzinho, deixa ele ficar.
Ai percebi que ela não ia ficar só naquilo, o tesão por homem, tinha pegado ela.
Logo a continuação.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 115 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @manotoshy ID:1eivj90apu20

    Que conto incrível. Parabéns. Me chama para a festa kkk.
    Sou de Curitiba Paraná.
    Me chama no telegram.

  • Responder Coroa apaixonado por ninf ID:4a20at9ufik

    Me expliquem uma coisa,se vocês tem diversas categorias de contos,inclusive gays,por quê,em todas eles é cheio de contos desta categoria.Será que vocês acham que sómente gays leêm seus contos????

  • Responder fcosta ID:8d5kxrr6id

    Amei o conto. Continua. Caso possa me envie no telegram fcosta

  • Responder Ismael ID:7btepa6043

    Estava certa vez com uns amigos num barzinho, e deles estava contando sobre uma parada que rolou entre ele e a enteada, e que ele tinha certeza que a mãe sabia, porém nunca fez nada sobre isso. Fingia mesmo, ficava na dela. Teve um que não acreditou, e fez até discurso sobre o assunto. Enfim, qdo ele acabou de falar, olhei pra ele e disse que ele não sabia do que estava falando, que ele estava muito enganado, pq há sim algumas mães que até gostam de ver tal situação, e se excitam com isso tbm. Ele riu, e duvidou. Então contei um fato que estava rolando comigo já a alguns meses, porém omiti os nomes, pq alguns deles conheciam as pessoas, isto é, a mãe e a filha. Ela era minha colega de trabalho, gostava de uma farra, porém morava sozinha, e não tinha parentes, então qdo queria sair, não tinha com quem deixar a menina, uma guria bonitinha, de onze aninhos. Na época, além de morar no mesmo bairro, tínhamos um ótimo relacionamento, em todos os aspectos, todos mesmo. Num belo dia qdo saímos do trabalho, dei carona a ela, e durante o trajeto, ela comentou que foi convidada para uma festa, mas não tinha como levar a filha e nem com quem deixa-la, pq a pessoa que costumava ficar com a menina, tinha ido viajar. Me ofereci, porém sem pensar em nada, foi mesmo para ajuda-la. Ela riu, e falou na lata que não tinha certeza se podia deixar a menina comigo por dois motivos. Um, pq a menina me adorava, e dois pq ela me conhecia, e tinha certeza que se a filha desse mole, eu pegava mesmo. Falei que nem me passava pela cabeça tal situação. Porém ela riu e falou que pela minha podia não passar, mas não botava a mãe no fogo pela filha. E tinha certeza que se ela tivesse oportunidade de ficar a sós comigo, com certeza ela ia soltar a franga, e que eu não ia segurar a onda, ia comer a menina sem pestanejar. Mesmo assim ela deixou, e não vou ser hipócrita dizendo que não olhei pra ela com outros olhos. Afinal de contas, só o fato dela ser ruiva, já despertava desejos.

  • Responder Pachecao também sou casad ID:xlo5sk0b

    Entra na sacanagem e fode com ele junto com a putinha da sua filha vou tocar uma gostosa punheta pensando nesta putaria deliciosa. Continue

  • Responder Apenasumcuidador ID:7r03uwp6ia

    Adoro, oque acha de deixar sua filha em meus cuidados querida?

  • Responder yan ID:2qlsxte42

    Sonho de todo homem já aconteceu com uma cunhada ela e a irmã agora tô loco pra conhecer uma mãe assim

  • Responder Paulo ID:g3ja3lfij

    Muito bom Raquel continue assim! Aproveite bem esses momentos. É muito bom ter e dar prazer a uma menina. Quem quiser, pode entrar em contato comigo para trocar umas ideias.
    Telegram: @paulo1903

  • Responder ebriogaucho ID:3kscm9h

    Muito gostoso e me deu muito tesao , continue incentivando ela e vc e ela esse senhor irá fazer com que ela descubra prazeres intermináveis continue contando mais esperando pra gostarmos litros de leite pensando em vcs duas safadas

  • Responder Dad ID:8kqtjnsk09

    É muito bom ver meninas nivinhas com homens maduros! Ensinei minha filha tb ela é uma putinha hj

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    OI AFINAL..INCESTO É APENAS UMA DAS FORMAS DE SE AMAR!!! SE QUISER SABER COMO AGIR ENTRE EM CONTATO COMIGO [email protected]

  • Responder @luizzenon ID:on904j4v99

    Conta mais

  • Responder Valberloko ID:40vocx7joi9

    Continua muito bom esse relato

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzb0i

    Ela descobriu o prazer… agora querida amiga… é só educar ela melhor
    Beijos a(o) Autor(a) !!

    • Raysp914833931 ID:gqau2apzk

      Educar e a melhor coisa , para nao haver supresas e tbm para desenvolver mais o tesao

  • Responder Vovô tarado ID:3vi1x67yd9i

    Nossa isso é a minha história só que sou o pai, quê delícia não demore para a continuação estou amando!

  • Responder Advogado PR ID:w738y2m4

    Que tesão, continue logo.

  • Responder JAILBAIT ID:gsudr15hk

    Jéssica deve ser putinha igual a mãe. Continua a história?

  • Responder Was was ID:81rryw9m9b

    Tesão de mais

    • @guaiaka ID:1dak5vked2

      Ate eu chupava td

  • Responder Bucetuda ID:1daianowqi

    Conta mais

  • Responder Obs ID:gqb6fxzri

    Pelo jeito a Jessica é uma putinha nata kkk

    • adnilsonmotasantana923@gm ID:5pmopkuet09

      top seu conto tem telegram

    • Manoelito ID:3c793cycoib

      Não sei quem é mais putinha,a mãe,ou a filha.