#

O negão do mercado

508 palavras | 12 |4.80
Por

Fui ao banheiro do mercado e encontrei uma sucuri.

Levantei hoje cedo com vontade de dar o cú, não sou gay assumido mais ja dei minhas escapadas por aí. Antes de fazer as compras decidi ir ao banheiro e chegando la, havia ali um negro de ns 1:90 ms de altura e ele estava mijando segurando a pica com as duas mãos. Ele percebendo que eu estava boquiaberto com aquela situacão me perguntou: Quer pegar um pouco nela. Meio desajeitado respondi que sim e peguei, era bonita, grande e macia, parecia ser feita de silicone preto. Segurei ela na mão e comecei a punhetar e ele disse aqui não vamos sair e vamos ali no drive que era bem perto. Num sei onde eu estava com a cabeça que aceitei mesmo vendo o tamanho daquilo. Saimos dali e fomos direto ao drive que ficava a uns 500 mts dali. Chegamos, tiramos a roupa e ele me deu aquela mamadeira para eu chupar e eu só lambia porque aquilo não cabia em minha boca. Aquele homem me deu um beijo na boca com tanta volupia que tenho o gosto até agora em minha boca. Me colocou de quatro passou um creme em minha bunda e deu inicio a penetração ou a tentativa dela. Aquela pica tinha 30 cms conforme fiquei sabendo depois e aquilo não queria entrar e eu naquela ansiedade para levar pica. Eu tava com tanto tesão que eu não atentava para o tamanho daquilo eu queria levar pica e pronto. Me posicionei melhor e quando ele tentou, fui de encontro aabrindo minhas nádegas com as mãos para facilitar, entrou e pude sentir aquela cabeça abrindo caminho pelas minhas pregas e rebolava e ia de encontro Em dado momento achando que já tinha entrado tudo, enfiei a mão por baixo, então percebi que havia entrado apenas a metade e eu já estava me sentindo totalmente preenchido. Que pica grande! Dei mais uma rebolada e pude sentir o saco dele batendo no meu, engraçado é ele metia caladinho nem gemia. Quando aquilo entrou tudo ele começou o vai e vem tirando e colocando uns 20 cms de cada vez, dali a pouco passou a tirar tudo e colocar tudo de novo numa só estocada. Eu debaixo só gemia e rebolava feito uma puta no cio.Meu pau estava duro como pedra, dali a pouco comeecei a gozar sem ao menos pegar na minha pica. A melhor gozada da minha vida, tambem nunca havia encarado algo daquele tamanho. Nisso ele deu um urro e despejou um jato de porra tão forte que eu senti aquilo batendo no fundo do meu cu´.Que gozada , senti que meu cú estava cheio de porra. Quando ele tirou escorreu porra pelas minhas pernas e pelo espelho pude ver o buraco que ele deixou. eu tentava piscar mais não conseguia. Meu cú ficou parecendo uma rosa..Que sensação deliciosa, terminamos fomos embora e levei comigo o contato dele, já tô pensando em ligar pra marcarmos para amanhã.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 30 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tito ID:1dbfi46wwkx9

    A verdade é que estão descobrindo que dar o cú é mais gostoso do que comer ou dar a pepeka. Os meninos tão adorando dar o cú e as meninas também. Para elas alem de evitar a gravidez tambem acham bem mais gostoso. Por isso é que a concorrencia ta demais.

  • Responder Sergio ID:1dbfi46wwkx9

    È verdade a concorrência ta demais. Até as meninas estão dando mais o cú do que as bucetas, tá virando epidemia, outro peguei uma menina e ela não quiz dar a ppka Só chupou e me deu o cusinho.

  • Responder Gustavo ID:1dbfi46wwkx9

    No meu tempo de garoto corriamos atraz das meninas, faziamos elas pegarem nos nossos paus e as vezes comiamos até algumas bundinhas mais afoitas. Hoje os rapazes de 14 a 15 ou 16 anos estão todos dando o rabinho por aí. Outro dia peguei um garotinho de 13 anos e o menino aguentou 22 cms de pica sem reclamar, depois ele me disse que está daando desde os 11 anos. E os velhos então tem velhos de 60 ou 70 anos dando por aí igual galinha do rabo torto.Olha que comer um garoto é bom mais um velho exoeriente é melhor ainda.

  • Responder André ID:1dbfi46wwkx9

    Já perceberam que nao tá mais comedores, os caras de hoje só querem dar. Os homens mais antigos adoravam enrabar a gente, agora você sai com o homem e ele já vem chupando e virando a bunda para a gente comer ele. Outro dia sai com negão grande e forte e pensei comigo, é hoje que eu vou me esbaldar. Acaabei enrabando o cara e ficando com o cú piscando de tesão.

    • Luiz ID:3v6otnnr6ic

      Quando eu comecei da o cuzinho tinha dia que dava ate 4 vezes no dia e os homens so queria comer agora é dificil, tem viado demais

  • Responder Gomes ID:1dff6pnfuc2r

    Delicia de conto, adorei. Eu adoraria encontrar um caralho deste tamanho em um banheiro, mas não é todo mundo que tem esta sorte. Então uso pepinos, cenouras, linguiça, e muitas outras coisas. Uma vez comprei uma cenoura bem grande e grossa, enfiei ela no cu até o talo, estava com tanto tesão que deixei ela escapar, entrou tudo. E pra tirar? Não foi fácil, fiquei mais de 5 horas com ela enterrada no meu intestino, até o meu organismo expulsá-la, passei um medo danado, fiquei com o cú arrombado, mas muito feliz.

    • Luiz ID:3v6otnnr6ic

      o ator Mario Gomes passou por essa situação precisou de medico

    • Luiz ID:3v6otnnr6ic

      Quando usar cenoura no cu é melhor vestir uma camisinha na cenoura

  • Responder André ID:1dbfi46wwkx9

    De tanto procurar um cara com trinta centimetros e não encontrar, outro dia fui no mercado e comprei um pepino tipo preto de 32 cms por l7 cms de largura e decidi sentar nele. Coloquei ele na cadeira, passei KY no cú e iniciei a penetração, tava uma delicia até que me escorreguei e sentei naquilo tudo que entrou até o talo. Soltei um grito de desespero, mais não tive como segurar. Meu cú dá doendo até hoje, tó esperando sarar e vou tentar de novo, com cuidado para não escorregar!

    • Gomes ID:1dff6pnfuc2r

      Faz de novo e conta pra gente, mas toma cuidado, eu estou pensando em usar uma berinjela. Você já experimentou uma?

  • Responder Julio ID:1dbfi46wwkx9

    Olha cara eu daria meu reino para encontrar um negão assim. Grande forte e da pica grande. Andei dando por aí mais sempre para picas pequenas, ainda não dei sorte de encontrar uma do tamanho do meu sonho.

  • Responder Btocksw ID:1dok6evw5lnp

    Valeu pela escrita!!
    Conto bom gostoso e sem arrudeio.