#

Não sabia o que iria acontecer, mas fui assim mesmo. Continuação 4

536 palavras | 0 |4.14
Por

Avistei a Geovana vindo com seu vestido colado realçando o contorno do seu corpo gostoso e sex. Ela perguntou onde eu estava, falei que o André me apresentou um amigo dele, e que os dois estavam se pegando no escurinho lá atrás da coluna, apontei a direção.

Perguntei onde ela estava, conhecendo ela, e sabendo que não consegue disfarçar, me joga na cara que um casal estava namorando dentro do banheiro no momento em que ela entrou pra fazer xixi. Quando terminou deu uma curiosidade e abrindo só um pouquinho a porta, viu o homem com a cara enfiada entre as pernas da garota, chupava loucamente sua bucetinha levando a menina aos gemidos de prazer.

E eles não viram você? Perguntei.

Ela meio sem jeito falou: sim, a garota veio até a porta do box abriu e perguntou se eu estava gostando do que tinha visto. Eu com a calcinha nos joelhos e o vestido levantado fiquei de pé. O cara me vendo daquele jeito, com a buceta toda a mostra, me devorava com os olhos. Pedi desculpas e tentando levantar minha calcinha, o cara me pegou querendo me passar as mãos, sentindo seu dedo deslizar na minha bucetinha ainda toda molhadinha de xixi, e falou: por que tanta pressa gostosa deixa eu dá uma chupada nessa bucetinha lisinha.

Meio sem jeito eu saí rapidinho de lá. Quando estava saindo olhei para trás, o cara baixou a calça e mostrou sua rola dura pra mim. Ele irá transar com ela alí mesmo, sem se importar se alguém entrar.

Eu achando excitante o que ela contava quis saber se ela ficou com vontade de aceitar o convite, e deixar o cara chupar sua buceta. prontamente falou que por um instante queria com que o estranho a pegasse com força obrigando a deixar ser chupada por ele.

Dei um beijo na boca, coloquei minha mão dentro de sua calcinha, sua buceta estava ensopada de tesão. Aproveitando o momento disse vamos levar os dois amigos para nossa casa, e aproveitar o restante da noite nós quatro na nossa cama. Só hoje, depois voltaremos a nossa vida normal.

Ela falou que podíamos aproveitar que já estávamos ali e conhecer a sala escura pra saber o que acontece de fato lá dentro.

Fiquei imaginando, o que será que vai acontecer naquele lugar. UmaUma coisa é certa, vou tomar no cu com toda a certeza, e minha esposa vai ser abusada de todas as formas. E vai ser bom porque minha esposa não vai me ver dando a bunda, e nem chupando rola.

Eu ainda estava com a mão dentro da calça da Geovana tocando naquela buceta, quando os dois chegaram.

O negrão vendo eu com a mão na buceta da Geovana já disse: vocês vão começar sem nós? E passou a mão no meu pau dizendo que queria chupar minha rola. A Geovana deu um sorriso safado dizendo que podia aproveitar.

Ele já tentando abrir o zíper pra colocar meu pau pra fora quando alguém avisou que a sala escura tava liberada…

Continuação…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos