# #

Meu amigo me Estuprou Continuação

852 palavras | 3 |3.57

Ola pessoal, vou completar a historia como eu disse no primeiro conto o meu amigo de Infância tanto fez que me estrupou, conseguiu meter aquela rola grossa na minha bunda, com isso me vício a dar a bunda, ficamos um tempo ele me comendo, ate que fomos flagrados pelo irmão dele mais velho que acabei tendo que foder com os dois, eu e claro estava adorando.

Ate que eles mudaram da Cidade foram para outro Estado, nunca mais soube deles, mais estava sempre perguntando deles para um primo deles que também não sabia nada, em fim se passaram uns 20 anos, eu já casado minha mulher muito bonita, a gente se dá muito bem, ela uma mulher muito fogosa, adora sexo faz de tudo anal então nossa adora, eu claro não parei continuo gostando de dar o cuzinho, nunca comentei nada com minha mulher, mais me da a impressão que ela desconfia de alguma coisa, não sou afeminado não dou mancada, mais. sabe como e mulher fica cabreira, e desconfia ela as vezes fala que eu tenho uma bunda gordinha, gostosa, me da tapas na bunda eu adoro e a gente vai levando.

Um dia acabei encontrando o primo do Fernando que me disse que o meamo estava na Cidade e me informou onde eu o encontraria o Fernando, não deu outra fui tentar encontra lo, e acabei encontrando o num barzinho, nossa ele ficou feliz em me ver e eu também, conversamos um pouco eu soube que ele havia se separado e morava sozinho, fiquei super feliz, bebemos umas e eu fui embora ficando de outro dia se encontrar.

Ja em casa na hora do jantar comentej com minha mulher que havia encontrado um amigo de Infância que eu não via a mais de vinte anos, ela sentiu o meu entusiasmo, e começou com brincadeira ja falando sacanagem eu já tinha tomado umas acabei falando que o Fernando tem uma rola enorme e muito grossa desde pequeno, ela riu e disse fizeram troca troca, eu muito besta e cheio de tesão a acabei deixando cair a peteca, acabei falando que ele so quer comer que ele e ativo.

Ela riu e disse já intend, porquê não. convida ele para vir aqui tomar uma. cerveja, eu perguntei tu acha certo, e claro não e seu amigo.
Foi o que acabei fazendo ele concordou w nhma sexta feira por volta de umas 20 horas ele apareceu, minha mulher vestia um vestidinhos curto. quando o Fernando vou arregalou os olhos, ela cumprimento ele w ficamos conversando, minha mulher sentada numa poltrona que notei que ela estava sem calcinha, e mostrava suas coxas lindas começo prestar atenção no Fernando percebo o que estava de rola dura, comecei ficar excitado, imaginando ele metendo na minha bunda, .mais ao mesmo tempp pensava na minha mulher, ela saiu foi na cozinha pegarn cerveja wu fui junto e questionei que ela estava sem calcinhaj, wla me respondeu você não quer brincar eu também quero então temos que atiçar o Fernando, nossa meu pau ficou duro na hora e deixei rolar vamos ver o que vai dar.

Não demorou estávamos oa três pelados eu e minha mulher chupando o Fernando, nossa minha mulher dizia nossa como e grosso, mal cabia ma boca, ela foi e começou a sentar na. rola do Fernando, gritava, gemia, nossa parecia uma louca, ela gozou varias vezes, o que eu achei interessante que ela sau de cima e mandou eu sentar, nossa. doeu muito parecia que a rola engrossou mais, sentei enterrando tudo ate o saco, ela chupando meu pau, nossa ai gozei na boca dela, o Fernando levantou se foi no banheiro la lavar se que.melou quando voltou deixei os dois soZinho nossa ai o Fernando judiou dela, meteu na boceta , e depois fez o que fez comigo a estuprou meteu aquilo tudo no cu dela, nossa ela gritava, pedia para ele parar, tira, tira, ele não quis saber enterrou tudo gozou bem no findo do cu dela, chegou a sangrar, ela foi tomar banho ele foi junto e no chuveiro ele meteu na boceta dela de novo, ela pediu para ele não gozar dentro pois estava sem camisinha, eu ali perto ele me. chamou, vem corno vou gozar na sua boca e assim fez, nossa muita porra nunca tinha tomado porra já tinham gozado na minha boca mais eu cuspia, maIs desta vez eu tomei todo o seu leitinho e adorei p, hoje deixo gozar na minha boca e engulo tudo adore, ai o Fernando foi embora já passava de duas da manhã foi maravilhoso.

Depois ficamos nos encontrando finais de semana para foder gostoso, ficou de trazer um dia seu irmao aue também tem uma rola enorme, mais outro dia eu conto, como foi a minha conversar com minha mulher depois do que aconteceu, mais posso dizer que nossa vida melhorou da água para o vingo.

Espero que tenham gostado.

mwtwu

,
esp

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,57 de 14 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rogério ID:wc3yei6z

    Manda uma foto da sua mulher da bucetinha [email protected]

  • Responder JC ID:g3jh4j9m0

    Ola amigo W.G. não copiei não isso aconteceu mesmo comigo, coincidente mente algum outro parecido, pode ter certeza.

  • Responder W.G. ID:4adesj578ri

    Esse conto já exite, vc está continuando seu conto com o conto.de outra pessoa.