# # #

Fui desafiado

2440 palavras | 2 |4.07
Por

Uau a Simone é demais ela adora sacanagem e coisas que deixar seu corno feliz, o que irei contar foi um desafio e como bom corno submisso eu aceitei.

Formos convidados a um casamento de um amigo nosso naquela noite Simone estava linda com seu vestido vermelho longo e sem calcinha ( pois ela estava pronto para tudo), enquanto a mim fui de social mais Simone fez um perdido para mim.
– mor vai de calcinha.
Ué como sou corno submisso tive que aceitar então vestir a minha calcinha vermelha de rendinha que ela comprou com todo amor.

O local foi em um clube que estava muito bem enfeitado, nessa noite nos divertimos muito e foi maravilhoso, vir a minha mulher dançando e curtindo bastante, eu estava na mesa conversando com os meus amigos e do nada Simone veio até mim e pediu para que eu fosse dançar uma música romântica com ela e eu fui, na música lenta e suave no ouvindo bem baixinho Simone revelou seu plano sódido.
– amor sabe porque fiz você vir de calcinha?.
– porquê?.
– pois quero que você transe com uns rapazes que eu escolher.
Aaahhh sabia que a minha esposa tinha um plano está noite para mim, mais como sou submisso.
– tá bom, já escolheu alguém?.
– sim.
– quem?.
– venha comigo.
Simone puxou a minha mão e mostrou o meu alvo, que era o manobrista.

Fui até ele e começarmos a conversa o seu nome é Fábio, tem 23 anos, moreno, alto, cabelos lisos curto, olhos castanhos, lábios carnudos, um rapaz muito bonito e não é a toa que Simone escolheu ele, começarmos a conversa sobre tudo e fiz com que ele viesse até o meu carro e ao chega abri a porta e já fui logo direto.
– olha a festa tá uma merda, que tal você me fazer feliz.
– e a sua mulher?.
– ela não está aqui, vai ser uma rapidinha, vamos gatinho.
Fábio relutou um pouco mais quando peguei na sua rola ele amoleceu logo.
– tá bom, mais vamos rápido.
– tá.
Entramos no carro e para nossa sorte os vidros são escuros, então Fábio colocou sua rola para fora e comecei a chupa bem gostoso e nisso comecei a abri o zíper da minha calça e quando Fábio viu a minha calcinha ele enlouqueceu.
– huumm safada, puta. Disse Fábio.
Eu levantei coloquei a calcinha de lado e sentei gostoso na sua rola e comecei a pular, Fábio gemia gostoso ele até mordia a minha orelha deixando sua putinha louco.
– aahh vai porra. Disse Fábio excitado.
Comecei a pular e o carro balançava com os nossos movimentos, eu não parei e continuei a pular bem gostoso naquela rola maravilhosa, sentir meu cu se abrindo cada vez mais e mais era uma sensação gostosa e deliciosa, Fábio tinha uma rola gostosa e grossa e com tamanho movimento Fábio anuncia seu gozo.
– vou gozar porra.
Então Fábio deu um urro gozando todo dentro do meu cu e desaba com a cabeça para trás.

Fábio saiu primeiro e por último eu e atrás do carro minha esposa estava lá toda feliz pois seu desafio foi cumprindo.
– viu eu fiz.
– é eu vir, agora falta três.
Nossa quando ela falou isso não acreditei mais tive que ficar calado e aceitar as três.

SEGUNDO DESAFIO.

Simone puxou a minha mão e me levou até o salão e apontou para meu próximo alvo que era um garoto que estava encostado na parede só olhando as pessoas dançar, fui até ele e comecei a puxar assunto e disse que estava chateado pois na outra semana sua namorada tinha traindo ele com seu amigo, nisso foi um sinal para eu entra, comecei a consola lo e perguntei seu nome.
– meu nome é André.
– prazer André, meu nome é Pedro.
E daí começamos a conversa bastante.
Andre tem 16 anos, branco, alto, olhos claros, cabelos lisos, um rapaz muito lindo.

Papo vai e papo vem convidei ele para irmos lá fora e conversa e assim o fez, mais uma vez André não parava de falar nela e vir que ele estava chateado com isso.
– quer esquecer ela amigo?
– sim como?
– vamos ali André.
No começo ele relutou mais comecei a convercer-lo e André foi junto comigo para o outro lado clube que tinha um banheiro aberto e vazio, André ficou meio desconfiado e perguntou.
– porque estamos aqui?.
– eu quero te fazer esquecer lá.
Cheguei perto dele e coloquei minha mão na sua rola, André disse que não gosta de homem e que não é gay.
– mais ninguém vai saber, ficará só entre nós dois.
Comecei a mexer bem devagarinho mais André relutou, então tive que ser mais selvagem então baixei a minha calça e empinei a minha bunda.
– venha vai ser rapidinho e ninguém vai saber, te juro.
Coloquei a minha calcinha de lado e pisquei o meu cu pra ele.
– vou fazer você esquecer ela rapidinho, venha e me come.
– tá bom mais será nosso segredo.
– ok, ninguém vai saber.
André colocou sua rola pra fora e logo vir que ele ficou excitado, não pedir tempo e comecei a mamar naquela rola gostosa, foi então que ouvir André gemer gostoso e empurra a minha cabeça até fazer eu engasgar.

Então não querendo perde tempo empinei a bunda e André abiu a minha bunda e bem devagar começou a colocar bem gostoso até que sentir entra tudo.
– aaaiiiii que delícia de rola.
– ainda não viu nada cara.
Andre começou a me comer gostoso ele socava com tudo e batia na minha bunda chamando me de putinha, ah eu pirei naquele momento e mais uma vez um macho comia meu cu naquela noite, André socava bem gostoso metendo com tudo no meu cuzinho, sentir sua mão batendo na minha bunda chamando me de putinha safada aahh eu enlouquece.

Depois mudamos de posição fiquei de 4 e André socava sua rola com tudo rasgando o meu cu fazendo me de sua puta safada, tapas e mais tapas na minha bunda então comecei a gemer junto com ele e vir que aquela noite prometia muitas rolas diferentes e gostosos aahh eu pirei naquela rola maravilhosa.
– vai meu macho come meu cu porra.
– aahh que delícia de cu hhuumm.
Andre me comia com tudo falava meu nome e puxava meu cabelo, até que ouço sua voz.
– vou gozaaaaaaa.
E mais uma vez meu cu foi inundado de gozo pelo André, naquele momento sentir meu cu ardendo mais ainda faltava dois e a minha noite só estava começando.

TERCEIRO DESAFIO.

Minha esposa estava feliz pois tinha feito o segundo desafio mais ainda queria mais e não vou mentir para vocês, naquele momento meu cu estava dolorido e cheio de gozo, fui até o banheiro e limpei ele e quando sair minha esposa puxou a minha mão e disse no meu ouvido.
– tenho mais uma vítima amor.
Eu como corno gay submisso e sou apaixonado pela minha mulher disse a ela.
– quem amor.
Então Simone aponta para mais um rapaz e era o sobrinho do noivo, seu nome é Otávio, tem 17 anos, loiro, branco, olhos azuis, ele é lindo e estava conversando com a sua irmã mais velha, nesse desafio tive que pedir uma ajudinha para Simone pois notei que ele não tirava os olhos da minha esposa então para facilitar ela aceitou e foi lá chamar ele levando ele para do lado de fora em direção ao banheiro vazio ( sim leitores aquele banheiro que eu transei com o André), fiquei na porta do clube e do lado esquerdo ouço a minha mulher chamar então fui até ela.
– amor é todo seu.
Simone saiu e entrou para dentro da festa e eu fui ao encontro do Otávio, entrei no banheiro e logo o rapaz não entendeu, mas vir que ele estava nervoso e ficou mais branco ainda.
– Olá Otávio tudo bem?.
Ele ficou nervoso e pensou que eu iria briga com ele por causa das olhadas para a minha esposa.
– Pedro desculpa não queria fazer nada com a sua mulher tá.
– relaxa Otávio, eu sei que você ficou secando a minha mulher, então vamos fazer um acordo agora?.
Otávio não estava entendendo e perguntou.
– que acordo?.
– tá você transar comigo e converso a minha mulher pra transar com você hoje, o que achar?.
Vir no rosto do rapaz a dúvida pois ninguém tinha feito essa proposta antes.
– e aí o que achar?.
– e se eu aceitar, você não vai falar pra ninguém viu.
– boca de siri.
Otávio colocou sua rola pra fora e eu ajoelhei e comecei a mamar naquela rola gostosa, comecei a chupa gostoso fazendo movimento rápidos e Otávio começou a gemer e gosta da minha mamada, então acelerei mais ainda deixando o rapaz maluco de tesão e quando vir que estava duro baixei a minha calça e fiz ele sentar na privada virei de costas e sentei bem gostoso, mais uma vez meu cu foi penetrado comecei a descer bem devagar pois já estava sentindo dor das duas últimas transas mais não desistir, comecei a pular gostoso minha bunda batia nas coxas do rapaz fazendo aquele barulho gostoso e Otávio gemia e no certo momento sentir sua mão na minha rola e começou a bater punheta para mim.

Comecei a pular bastante e bem gostoso nós dois começamos a gemer juntos e Otávio não tirava a mão da minha rola, foi maravilhoso sentir a rola rasgando o meu cu nisso foi possuindo uma coisa dentro de mim e comecei a pular mais e mais, Otávio aumentou a punheta eu enlouquece não parava de grita e gemer gostoso fiquei maluco com aquela transar maravilhosa, comecei a pular mais e mais até que eu gozei na mão do Otávio e minutos depois ele derramar seu leitinho dentro do meu cu huumm mas que sensação gostosa eu sentir, aquela noite estava maravilhosa e o Otávio começou a beijar meu pescoço inclinando a cabeça para trás.

QUARTO E ULTIMO DESAFIO.

Meu cu estava esfolado sentir que fui enrabando por três africanos pirocudos e a minha calça começou a ficar molhados se tanto gozo, já estava cansado e chegando ao meu limite, mais esse seria fácil pois Simone pediu para que eu e o filho da noiva levasse de carro a tia da noiva pois estava bêbada demais e o Guilherme sabia o caminho e lógico caro leitores que você já sabe o desafio não é kkk, Guilherme tem 16 anos, moreno, alto, olhos claros, cabelo curtos, olhos claros.
– vai e transa com ele amor e quero que grava tá bom.
– tá amor.
E lá vamos nós o Guilherme, eu e sua tia bêbada que do clube até a casa foi quase uma hora e Guilherme foi me direcionando me até chega na casa dela, nós dois carregamos ela e deixamos ela no quarto, nesse momento eu agachei e ele viu a minha calcinha.
– você usar calcinha?.
Na hora levantei e responde.
– sim eu uso, quer ver?.
Ele disse não mais mesmo assim eu mostrei pra ele, Guilherme ficou chocado e perguntou se eu era gay e eu responde que não.
– sou bissexual.
– huumm, até que você tem uma bunda bem arrebitada, sua esposa sabe disso?.
– sim ela sabe.
Então fui chegando bem devagar pra cima dele e comecei a seduzi lo.
– e aí o que você achar de nós dois fazer em.
Gui olhou para os lados e respondeu.
– aqui?.
– sim, mais se você quiser pode ser no meu carro.
Comecei a chega mais perto dele e tocar na sua rola, acariciei mexendo bem lentamente deixando ele louquinho.
– e aí vamos lá delicia.
– tá bom venha comigo.
Gui me puxou até o quarto de hóspede, ele sentou na cama e sem ele souber coloquei o celular na posição em que ele não veja, baixei a minha calça e depois a minha calcinha e sentei no colo dele, Gui ficou sem ação e começamos a se beijar bem gostoso, então tiramos toda a roupa ( para nossa sorte a tia mora sozinha e já que estava bêbada e dormindo pronfudamente ela não irá nos e comida) tiramos as nossas roupas e comecei a chupa sua rola bem gostoso, ouvir Gui gemer gostoso e sem perde tempo ajeitei sua rola no meu cu.
– vai doe gatinho.
Eu comecei a descer bem devagar mais a dor foi pra mim pois meu cu estava dolorido demais e comecei a calvagar gostoso, pulei e pulei como uma puta e Gui gemia bem alto, comecei a pular gostoso sentir meu cu se abri mais e mais eu não parei pois o tesão estava em alta, Gui batia na minha bunda e pedia para que eu ficasse de 4e assim o fiz, então sentir sua rola entra tudo e meu cu ficou vermelho, tapas e mais tapas na minha bunda vir que Gui entrou na onda e não parou de me comer, abria a minha bunda, socava com força dentro do meu cu que os nossos cunhões se encostava uma na outra, os gemidos eram alto, depois mudamos de posição fiquei na posição frango assado, sentir meu cu ardendo mais não cede pois queria mais rola no meu cu e Guilherme fez o meu pedido vira realidade, Guilherme metia gostoso no meu cu e naquela posição ele enlouqueceu socando cada vez mais rápido deixando o meu cu todo vermelho até que ele derramou seu precioso leitinho na minha barriga.

Então voltamos para festa e a Simone estava ansiosa eu mostrei o vídeo e ela ficou bastante feliz e eu fiquei com meu cu ardendo de tanto dar mais foi maravilhoso sentir tantas rolas de diferente variedades.

Desculpa se ficou longo mais decidir melhor fazer assim. Tchau pauzudos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pachecao ID:gqbk7woia

    Gostaria de ser seu quinto desafio. Estou gosando sem mesmo tocar no meu pau delícia de conto Continue.

  • Responder Delicioso ID:41ih3n3gzrj

    Delicia de conto eu adorei