# #

A vizinha crente

1787 palavras | 10 |4.24
Por

Eu, me mudei para o interior pois como trabalho no sistema home office, achei que seria uma boa mudar para um lugar bonito, barato e tranquilo .
Escolhi, uma cidade a 1:30 de SP, cidade de 40 mil pessoal em uma região próximo a serra . A casa, era grande para um homem, solteiro , com piscina , churrasqueira e um belo quintal gramado , tudo pelo preço de um apto pequeno na periferia.

Tudo, estava tudo bem com um mês morando lá , eu já fiz umas amizades, no boteco perto de casa e ia lá sempre tomar um breja gelada e bater papo . Depois voltava para casa com umas 3 latinhas, para sentar no na cadeira do quintal da frente e ver a rua , enquanto eu tomava as latinhas de boa, até que vejo uma mulher muito linda morena olhos verdes, de no máximo 30 anos , com um vestido colado no corpo , uma bíblia na mão e uma menina bem meiga de no máximo uns 11 anos e bem linda igual a mãe . Essa visão me deixou louco e já me despertou um desejo enorme por ela e tratei a observar ela todos os dias para tentar descobrir tudo dela .
Com os dias se passando, baixou um Sherlock Homes em mim, descobrir que ela se chama Sara , casada , frequenta a Assembleia e que o marido era o pastor, e ela era uma pessoa amistosa e não tinha amigas nem na igreja. Bolei vários planos , para fazer amizade nada dava certo , um dia encontrei ela na padaria e falei bom dia , ela respondeu e só isso , outro dia eu tava no supermercado e caiu uma baita chuva , ela tava lá e eu falei boa tarde , a Sra mora na minha rua , se quiser te dou carona até lá , ela educadamente respondeu que não precisava que o marido iria buscar . Fiquei , sem graça e quase desisti , até que um dia eu tava voltando de Sp onde eu fui pegar uma mina , pq , já não aguentava mais ficar na seca , vi um Ecosport igual a minha parada no acostamento com o pisca alerta ligado, eu sem saber quem era e lá sendo uma cidade tranquila sem violência, resolvi parar para ajudar.
Chegando perto , vi um homem mais velho tipo uns 50 anos, que estava com uma mulher e uma garota, para minha surpresa era a Dona Sara , ela me viu e já falou olá e o marido o pastor Cláudio, veio com o sorriso na cara e já disse :
– paz , irmão . Graças a Deus o senhor apareceu já tá tarde eu no quis ir até a cidade a pé com a as meninas e essa hora não passa ninguém aqui .
Ele continuou:
– estou vindo de um congresso e o pneu furou , fui olhar o estepe e tava murcho, vc pode me ajudar .
Na hora , mesmo vendo a Sara que era a mulher que eu estava de olho , resolvi a ajudar aquele homen que parecia ser gente boa, e até esqueci as ideias de tentar pegar a mulher dele , era um bobeira mesmo de quem n tem o que fazer e o cara era gente boa nao faria isso com ele .
Assim prontamente falei :
– seu Cláudio, pode deixar que eu tenho um estepe bom aqui , vou trocar para vc .
Ele não queria me dar esse trabalho, mas convenci que que trocaria pois estava com a roupa suja já e ele estava de terno e gravata todo alinhado.
Após , aquele dia eu encontrei os dois andando na rua eu estava com as latinhas na sacola e ele observou isso e me chamou para ir para igreja dele que eu ia gostar , eu olhei bem e pensei pq não , mal não ia me fazer .

Com uns 3 cultos que eu fui , já vi que a Sara me comprimentava mais e até puxava assunto comigo , e acabamos fazer amizade e o pastor Cláudio também conversa comigo sempre , era só eu ficar uma semana sem ir no culto que ele me via na rua e me chamava . Até que um dia , eles me convidaram para uma festinha na casa e fui lá de boa chegando lá , percebi a roubada , era um culto/festa , e eles queriam me apresentar uma irmã da igreja divorciada de uns 45 anos , com uns 4 filhos. Que roubada me meti , mas fui educado conversei com todos mundo e essa senhora pegou meu contato e passou a mandar msg evangélicas para mim e puxar assunto, queria saber tudo sobre mim e percebi que ela era muito amiga da Sara , assim como não queria nada com ela ficava dando uma de Zé Mané e pesquei umas informações sobre a Sara .
Uma hora perguntei , mas quem falou de mim para vc , estranhei , não achava que um dia alguém ia vim querer fazer amizade comigo , pq , sou de fora estou deslocado aqui . Ela , respondeu, se achando:
– eu não sou de dar bola para homem nenhum , mas você parece ser um homem bom e trabalhador e a Sara , insistiu que eu devia conhecer você.
Eu , fingindo ser idiota, perguntei :
– sério , o que ela falou de mim que te chamou atenção.
Ela toda inocente e sem perceber a maldade falou :
– Ela , disse que você era lindo , forte e bem educado . Um homem de chamar atenção. E ela falou outras coisinhas de mulher.
Aí , dei o pulo do gato , joguei um charme na coroa para pescar mais ainda e falei :
– Eu, sei que vcs são amigas mas quero saber o que ela pensa sobre mim e se vc concorda . Conta , para mim vai ser nosso segredo não conto para ninguém.
Ela , toda confiante me diz:
– olha só vou falar , pq percebi que tá rolando um clima entre a gente ,má não quero que pense mal de mim . A Sara falou que você era o tipo de homem que chama atenção dela , alto com um corpo bem gostoso e se ela fosse solteira iria namorar .
Nossa, isso me deixou de pau duro na hora que eu até comeria essa coroa se tivesse perto de mim .
Ela continuou:
– mesmo sendo casada a Sara não tem mais relação com o marido que acha errado transar sem ser para reprodução e ela não sente mais atração por ela pois o pastor judia muito dela , só pensa em política e fala que a mulher que pensa em sexo toda hora é comunista …
Kkkk , ri muito , mas essa pessoal tá ficando louco eu como sempre nunca liguei para política, tô nem ai para essas coisas . Mas decidi que ia tentar pegar a Sara .

Voltei, a ir para o culto sempre e puxava assunto com a Sara até ela me considerar amigo dela e ignorei a coroa até que ela desistiu de mim . Até que fim .

Eu e a Sara sempre se encontrava na padaria e no mercado, tipo sem querer sabe kkk. Até que ela começou aceitar carona minha , sempre quando estava com a filha . E eu , passei a ser o legal , sempre cv’s coisas legais , contava piada e tava presentinho para a menina, que começou a gostar muito de mim . Até um dia a Sara fala que a pequena Ellen sempre pergunta de mim . Pronto acho q já ganhei ela , agora precisava fazer ela sentir desejo por mim e me demostrar isso .

Certo dia , o pastor me chamou para ir na igreja eu falei que não poderia ir pq ia correr com um amigo ele de boa falou para deixar para próxima . Claro , era tudo mentira , eu esperei dar a hora deles voltarem do culto e fingi estar voltando da corrida só de shorts e sem camisa , coincidência kkk e eu passei pela casa dele bem na hora q eles chegaram , comprimentei a todos e como tinha deixado o pau de lado no shorts vi que a Sara olhou bem e até a pequena Ellen olhou , desfarcei e dei uma pegada de leve e o pastor não viu mas as duas viram bem kkk assim tava pronto a próxima etapa .

Tava muito ansioso, para tentar algo , e já tinha ligado o fodasse , não tinha mais medo , de der errado . Fiquei esperando a oportunidade. Que demorou para vim . Até que um dia eu estava no culto e já não parava de olhar para Sara que percebia e não falava nada e sentava ao lado dela na igreja bem lá na frente , para não der guela . Assim a oportunidade veio .
O pastor Cláudio me chamou , disse que precisava cv’s comigo em particular, logo veio um frio na barriga e ele se ligou de algo e ou a Sara já falou merda para ele , mas fodasse falei tudo bem .
E ele veio depois do culto na frente da mulher e falou :
– Julio, a mãe da Sara mora em sp e precisa de ajuda, pq , precisa fazer um procedimento nos olhos e vai ter q ficar 2 dias sem enxergar, por isso ela precisa ir lá ajudar , por acaso vc vai para sp , pode dar carona para ela só para levar pq depois eu busco .
Eu , já empolgado , fui e pensei é minha melhor oportunidade, mas pô era quarta feira e eu n precisa ir p sp e tava sem grana . Mas como disse liguei o fodasse e falei , nossa pastor ,lógico eu ia ir hj depois do culto para sp mas como o Sr precisa eu vou amanhã cedo e pego elas na sua casa as 6 .
O pastor na hora abriu um sorriso e a Sara e a Ellen tbm e disse :
– perfeito não quero incomodar, pois tenho compromisso aqui na igreja e tenho um trabalho para fazer longe daqui . E isso , sugiu de surpresa. Você vai ajudar muito a gente .
Eu , respondi na lata ;
– vai ser um prazer, e a viajem fica bem melhor com companhia. E não se preocupa eu vou voltar na sexta e se precisar volto no sábado, caso seja melhor para a ” senhora ” dona Sara … ( Rir por dentro com essa média )
Sara , vira e solta um belo sorriso e fala:
– vai ajudar muito irmão , vc caiu do céu .
O pastor Cláudio feliz por não ter que ir buscar elas fala;
– Julio , muito obrigado e cuidado com a minhas princesas.
Eu , lógico, falei deixa comigo, e por dentro pensei . Essa mulher vai ser minha .

O CONTO FICOU LONGO POREM QUERIA DETALHAR A CONQUISTA . SE QUISEREM A CONTINUAÇÃO EU POSTO .

CONTINUA…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 100 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dom ID:81rg5nqb0k

    O galera vou escrever sim , estava pensando como seria a segunda. Calma 😜. Vai ser legal . Essa semana sai .

    • Libertino ID:1ewcfyspdgmt

      Vlw manooooo ansioso Aki kkkkkk

  • Responder Libertino ID:1eldyf7inl7i

    KD a continuação caralhou

  • Responder Eliane ID:1e2y66cjxqe9

    Mais um conto abandonado…
    É mais fácil nem começar

  • Responder China ID:81rd46sghk

    Muito bom kd a continuação

  • Responder Arlindo Sucumpica Segundo ID:g62jdjdzl

    Continua, gostei da sinceridade. Tipo nada parece fácil e vc passa isso bem kkk

  • Responder O ze ID:1e1y9z35a2g9

    Continua lógico neh mano..

  • Responder Salomaodog ID:1eil9mzds2jl

    Continua tá bom, adoro contos com crentes

  • Responder Avaliador de Contos ID:1djbt8d4273t

    Continua porraaaaa

    • Jose ID:qplmlhrd

      Continua porra