# # # #

O Incesto Inesperado – terceira parte de uma aventura

1917 palavras | 6 |4.64
Por

Continuação do conto: /2024/02/o-incesto-inesperado-segunda-parte-de-uma-aventura/

Após minha “primeira vez” no apartamento de Silvana, desta vez com Sophia, nos arrumamos e partimos para o clube aquático, no caminho, a conversa fluía naturalmente, Silvana, Diego e Sophia comentavam tudo que faziam na cama e como era gostoso o sexo entre eles, também me fora revelado que Diego tinha tendências bissexuais já que tanto Sophia quanto Silvana quase sempre fazem fio terra e beijo grego em meu novo enteadinho… Diego em nenhum momento mostrou-se envergonhado com as revelações de sua mãe e irmã, como eu disse anteriormente, todos encaravam o sexo de uma forma muito natural que eu.

Chegando ao clube, pude notar que tanto Sophia quanto Silvana, vestiam maiôs pouco reveladores, afinal, elas pouco frequentavam piscinas e nunca conheceram a praia, e, como vieram de um lugar mais conservador, seus trajes de banho eram pouco reveladores, eu incentivei elas a comprar algo mais sexy, mas apesar deles serem muito libertos na cama, eram muito envergonhados com seus lindos corpos em publico. No clube, andávamos como uma família, Silvana e eu de mãos dadas, Sophia e Diego também, curtimos as piscinas e os toboáguas e eu aproveitava para trocar carícias e chamegos com minha Silvana, ficamos lá até 18:00 quando retornamos a Foz. No caminho, todos estavam mega felizes, era a primeira vez que estiveram em um parque aquático e ficaram maravilhados com todas as atrações.

Chegamos ao prédio e Silvana me disse para irmos direto para o apartamento dela para tomarmos banho, sequer discordei, estava novamente morrendo de tesão e queria saber como seria tal banho…

Após Silvana fechar a porta do seu apartamento, ainda fazia muito calor apesar de o sol ter se posto, seus filhos tiraram a roupa completamente, vendo-os pelados na sala, eu me animei e também tirei minha camiseta regata, meu short e fiquei nu assim como eles. Silvana brincando disse que era assim que eles ficariam a partir daquele momento no apartamento, o clima era de descontração. Silvana me chamou para dividir o apertado Box do banheiro para tomarmos banho juntos que logo depois os gêmeos iriam.

Entramos no chuveiro, Silva deixou a porta do banheiro aberta e logo começamos os amassos em baixo da água, meu pau logo ficou duro e Silvana ficou de joelhos, era minha segunda foda naquele dia e eu estava morrendo de tesão para foder minha “nova namorada” quando percebi que os gêmeos estavam na porta nos observando, tanto Diego quanto Sophia nos olhavam pelo Box transparente, então, sem serem convidados, vieram até a porta do Box, abriram e pediram para tomar banho a 4. Com um sorriso no rosto, puxei minha nova enteada pelo pulso e comecei a beijá-la enquanto Diego também entrou atrás da irmã e começou a beijar suas costas e acariciar seu corpo enquanto esfregava o corpo contra o de sua irmã.

O momento a 4 era maravilhoso e estávamos nos curtindo, eu estava de olhos fechados beijando Sophia enquanto era mamado deliciosamente por sua mãe quando sinto duas mãos segurando meus joelhos, a principio pensei que era Silvana se segurando em mim mas quando parei de beijar Sophia e abri os olhos percebi que era Diego que tinha tomado o lugar de sua mãe, que assistia seu filho me chupar com muito gosto, percebendo que Silvana havia dado lugar a Diego, peguei meu enteado pelo cabelo e comecei a foder a boquinha enquanto brincava com os dedos na bucetinha de Sophia. Olhei para Silvana que estava maravilhada se masturbando, sentada no único espaço que sobrou no Box (no canto) assistindo seus gêmeos darem prazer a mim.

Nunca havia tido nenhuma relação homo afetiva, porém era evidente que aquele loirinho de 1,55 e não mais que 58 kg estava despertando uma vontade grande de foder sua bundinha lisinha e branquinha. Parei de beijar Sophia e levantei Diego, coloquei-o de costas contra parede e comecei a pincelar meu cacete duro como pedra em sua bundinha, não estava penetrando-o, somente provocando-o enquanto e usava meu corpo para esmagar seu corpinho contra a parede agora sendo observado por sua mãe e irmã. Chupei seu pescoço por trás e coloquei 1 dedo dentro do seu rabinho, percebi que ele se entregava totalmente implorando para que eu o fodesse como fiz com as meninas que nos acompanhavam no banho, até que Sophia solta…

Sophia: – Maninho você vai sentir o que passamos com ele… (disse referindo-se ao meu cacete que é mais grosso que uma lata de cerveja de 269 ml)

Diego: – Isso seu gostoso, enfia isso em mim… (já metendo dois dedos no cuzinho dele que estava implorando para que eu o fodesse logo)

Como o espaço era muito apertado, abri a porta do Box e molhado mesmo sai do banheiro levando meu enteado pelo pescoço até o quarto, sendo acompanhado atrás por Sophia e Silvana…

Entramos no quarto e coloquei Diego de 4 na beirada da cama, dei um tapa forte em sua bunda que quase desmontei meu novinho branquelo e comecei a lamber e chupar seu cuzinho com maestria… Diego se contorcia todo. Após lambuzar muito seu cuzinho vermelhinho, fiquei de pé atrás dele e com as meninas me observando, comecei a enfiar meu pau em seu cuzinho com cuidado, pois até então apenas os dedos finos de minhas loirinhas haviam desbravado aquele cuzinho lisinho…

Diego estava fazendo cara de dor e gemendo, mas agüentando bem, a preocupação de Silvana na noite anterior dele se incomodar por ter que dividi-las comigo, agora se tornou uma cena linda de meu pau rasgando as pregas de seu filho. Aos poucos fui enfiando até chegar ao fundo, coloquei até o talo na bundinha pequena, arrebitada e firme de Diego que estava alternando entre gemidos e pequenos gritinhos, deixando minha nova “putinha” se acostumar com meu pau grosso em seu rabinho adolescente, depois de alguns minutos com o pau encravado dentro de Diego, comecei a socar sua bundinha, ainda de leve… Aos poucos fui aumentando o ritmo até começar a socar forte e arrancar gritos a plenos pulmões de minha nova conquista naquela casa… Diego estava adorando, sentindo prazer em receber minha rola grossa, enquanto isso, Sophia e Silvana estavam sentadas no canto da cama assistindo maravilhadas eu foder o loirinho daquela casa que antes era o único macho daquelas duas safadas. Meti gostoso, dava tapas e segurava pelos ombros enquanto fodia Diego… Sendo deliciosamente assistido por mãe e filha que se masturbavam com a cena.

Depois de um 5 minutos metendo de 4, tirei meu pau do cuzinho de Diego e deitei na cama deixando as pernas para fora dobradas, peguei meu entendo e o fiz sentar em cima de mim, de frente, agora vendo sua carinha de dor recebendo meu colosso enquanto cavalgava com gosto… O barulho de ploft ploft era delicioso e eu quase não estava mais aguentando para gozar. Diego percebendo que eu estava me segurando para gozar, disse para gozar dentro dele, que obedeci deliciosamente largando minha gala em seu cuzinho arrombado.

Diego: – Isso macho, goza, enche meu cu de porra…

Eu – Ahhhhhh.. gozei putinha safada… (gritei soltando toda minha porra naquele cuzinho arrombado)

Diego estava de pau duríssimo e com a bunda cheia de minha porra, desceu de cima de mim e deitou ao meu lado com o pau apontado para o teto, Sophia não se fez de rogada e caiu de boa no pau do irmão chupando com muita vontade, e alternando entre chupar o pau do irmão e lamber seu cuzinho melado. Diego estava tendo pequenos choques de orgasmos até que anunciou que iria gozar, largando a porra na boca de Sophia que engoliu tudinho como uma putinha profissional.

Após ela deixar o pau do seu irmãozinho limpinho, eu disse a ela que meu pau também precisava de uma limpeza, então ela saiu de frente dele e veio ficar no meio das minhas pernas caindo de boca no meu pau que amolecia enquanto era sugado por Sophia.
Após deixar ele limpinho como Diego, Sophia levantou-se sorrindo e perguntando ao irmãozinho:

Sophia: – E ai mano, gostou de tomar no cuzinho?

Diego: – Olha como ta meu cu… Todo meladinho… Esse grandão é uma delícia mana…

Silvana: – Agora que já nos divertimos… Vão tomar banho crianças… Amanhã é dia de trabalhar…

Os adolescentes saíram saltitantes para o banho enquanto fiquei na cama com Silvana que veio ficar abraçada comigo perguntando o que eu tinha achado de tudo aquilo.

Silvana: – Eu sabia que meu filho não iria resistir a você, ele adora ter o cuzinho penetrado, eu e Sophia descobrimos isso pouco antes de vir para Foz, começou com uma lambidinha até eu colocar em dedo e o ver gozar horrores, achava que ele iria cair de boca no seu pau hoje cedo mesmo, acho que ele teve vontade, conheço meu menino, e aí? O que achou de tudo isso?

Eu: – Olha Sil, eu nunca tive uma relação assim, de fato eu to adorando tudo isso, só espero que você não tenha achado nada ruim sobre esse dia que começou com a Sophia e terminou com Diego… Afinal, não sobrou nada para você… hahahaha

Silvana: – Muito pelo contrário amor (era primeira vez que ela me chamava assim)… Eu adorei ontem e hoje, as “crianças” também… Espero que não seja apenas uma coisa de uma noite só…

Neste momento percebi que Silvana já estava apaixonada por mim, então a pedi em namoro ali mesmo, ambos pelados, com o pau meia bomba depois de encher o rabo do seu filho… Silvana aceitou com muita felicidade, então após os jovens saírem do banho finalmente pude tomar um banho com minha namorada.

Após o banho, chamei-os todos para dormimos em minha cama, o motivo é que uma das poucas diferenças entre meu apartamento e o de Silvana é que eu havia trocado a cama casal para uma King Size e sabia que teríamos mais espaço lá… Então fomos os 4 para meu apartamento jantarmos uma pizza que pedi no delivery e posteriormente deitar para dormirmos como uma nova “família feliz”…

A segunda-feira após o primeiro final de semana que começou com a bucetinha de Silvana e terminou com cuzinho de Diego, acordamos, nos arrumamos, deixei Silvana em seu trabalho e posteriormente fui ao meu tendo um sorriso fora do normal por ter gozado 4 vezes no final de semana.
Após o dia cansativo, busquei Silvana em seu trabalho e fomos para casa para nos divertir com nossos filhos… A semana toda foi marcada por muito sexo, chamegos e carinhos entre nós quatro, tendo inclusive realizado um feito maravilhoso de gozar nos três (rosto e boca) ao mesmo tempo, pois como disse, tenho farta ejaculação.

Este fato verdadeiro ocorreu há cerca de 5 meses e hoje todos nós (Silvana, Sophia, Diego e eu) estamos vivendo em uma casa maior que comprei, na mesma cidade de onde 6 meses atrás estava planejando sair pois não havia criado fortes relações, mas, que 02 bucetinhas e 03 cuzinhos me fizeram repensar e mudar de plano.

Continuará…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 25 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder GuriMacho ID:19j86u1k4g97

    Diferente a historia, curti

  • Responder X: tetewr ID:1dc6s7qjfqe4

    Caralho que terão, louco pela continuação

  • Responder Anonimo ID:1dydx5l6yuei

    O tema é bom, mais ficou meio forçado

  • Responder Escriba-T-JC ID:1ewgy0slnm39

    Muito bom cara! Tesão puro nos três contos. Parabéns! Você escreve bem. Posta em outros lugares também, esse texto tem tudo para bombar… Abraços!

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Porra esse conto foi o maximo seja feliz nao se preocupe com a opiniao de ninguem viva com os tras e goze muito, continua

  • Responder Casal cambirela D4swing ID:1d472codwlwv

    Para ser feliz é muito simples, pena que a sociedade empoem regras que eles acham certo.