# # # #

Meu tesão por homens mais velhos

969 palavras | 22 |4.52
Por

Este conto é sobre o dia que fui abusada por um amigo da família e como fiquei viciada em coroas.

Bom tudo começou, quando eu era criança por volta dos 7, 8 anos!
Sou de SP e essa história começou aqui.
Meu nome é Ruby hj tenho 27 anos. Como essa história é da minha infância. Vou falar de como era naquela época.
Sempre fui baixinha, é magrinha, pela parda, cabelos ondulados, sempre tive coxas grossas e um bumbum gostoso, pois sempre tinha alguém pra elogiar.
Minha família é grande e meus pais e tios tinham muitos amigos, um deles que chamarei de Geraldo(57anos) era o amigo mais frequente em casa, ia nos visitar tdos os dias.
Adorava o Geraldo ele sempre me trazia doces e me dava moedas. Quando meus pais Não estavam por perto Geraldo sempre pedia pra eu sentar no colo dele e ficava fazendo carinho nas minhas pernas. As vezes eu passava correndo e ele apertava meu bumbum, achava aquilo normal, pois meus pais nunca ligaram pra isso.
Um dia por volta dos meus 10 anos, no dia de véspera de Natal, estava me arrumando na frente do espelho e tdos reunidos na laje de casa, de vez em quando alguém entrava para usar o banheiro, mas em geral estava sozinha dentro de casa.
Geraldo entro para usar o banheiro vi pelo reflexo no espelho. Ele chegou perto de mim e me abraçou pelas costas me levantando, deixando minha calcinha amostra já que estava com um vestido vermelho, me colocou no chão e apertou bom as duas mãos meu bumbum, levantando eles pra cima tbm, senti uma coisa estranha na hora. Ele foi no banheiro e quando voltou veio em minha direção e puxou meu cabelo pra baixo e me deu um beijo me lambendo, me virou, me abraçou e continuou me beijando, mesmo eu não sabendo oq estava fazendo. Fiquei calada e parada não tive reação nenhuma, isso nunca me aconteceu mas sabia que era errado.
Fiquei deitada na cama pensando e não subi pra confraternização em família, minha mãe pediu pra eu subir, meu pai, mas quis ficar na cama mesmo.
Por volta de umas 23 hras Geraldo vem, eu estava deitada de barriga pra cima. Ele me viu deitada e me puxou pelas pernas pra baixo, deitou em cima de mim segurando minhas mãe e me beijou. Beijava meu pescoço , que pinicava todo com sua barba. Disse no meu ouvido que eu seria a namorada dele. Passou A mão na minha bucetinha lambeu, e disse que queria que eu fosse na casa dele no outro dia de manhã. Saiu de cima e foi embora.
Fiquei com isso na cabeça, nem consegui dormir, mas queria mais daquilo, queria que ele me beijasse mais, adorei o apertao no bumbum com as duas mãos, e sentir o peso dele em cima de mim me deixou querendo mais.
No outro dia de manhã, falei pra minha mãe que ia na minha amg, quer era na rua de baixo e fui pra casa do Geraldo, que também era na rua de baixo. Já fui subindo, pq o portão sempre fica aberto. Bati na porta e ele abriu
-oi Rubyzinha!
-oi Tio Geraldo! Vc pode comprar um sorvete pra mim?
-claro Que posso, mas eu posso te dar outro beijo daqueles agora?
-pode.
E ele veio louco, me agarrando me pegando no como me beijando, me lambendo tda num desespero, me colocou na cama e começou a tirar minha roupa, comecei a ficar assustada, mas ele não queria saber, tirou minha roupa, fui me acalmando e deixei ele fazer oq queria.
Ele disse que ia dar beijo no meu corpo tdo pq era o sonho dele, desde quando eu era bem pequena, e começou a beijar o meu corpo, eu fui deixando, até que ele chegou na minha bucetinha, na hora que ele encostou a língua, senti uma coisa muito boa, então fui deixando. Ele chupou, lambeu, sugou, fez de tudo com ela, essa altura eu estava indo a loucura, falando que queria ser namorada dele, e ele disse que eu seria namorada dele. Ele tirou a roupa e mostrou aquele pai, grosso, e cheio de veia.
Babou minha buceta tda e colocou seu pau em cima da minha buceta. Ele estragava pra cima e pra baixo, era uma delícia, até que ele começou a forçar no meu buraquinho, e começou a doer, pedi pra ele parar, mas apenas me beijou e continuou forçando, eu me contorcia de dor, e já não estava respirando pq ele não tirava a boca da minha, até que ele forçou tdo e entrou tudo de uma vez. Tentei gritar, sair daqui mais não deu ele ficou parado com o pau lá dentro e o corpo jogado em cima de mim, fui acostumando com a dor é ardência.
-agr vc é minha mulher, das outras vezes vai ser mais gostoso. Mas vai ter Que me dar sempre.
Começou um vai e vem e não demorou muito explodiu em gozo dentro de mim. Quando saiu, tinha gozo misturado com sangue. Mas me senti muito mulher. Estava com muita dor, mas nao sei porque estava feliz, sentei no colo dele com gozo escorrendo mesmo e dei um beijo nele.
Ele me deu 100 reais esse dia.
Depois disso fiquei viciada e até hj gosto de homens mais velhos, ou ser pegada a força.
Espero que tenham gostado da minha história, se sim mandem mensagens, tenho muitas coisas e loucuras que já fiz, e quero contar) vou deixar uma foto de como sou hoje em dia. Por apenas 1 dia. Quem quiser conversar ou quiser compra E outros contos mais íntimos. Pode mandar mensagem aqui. Que eu chamo.

IMG-20240227-103115-600

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 33 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedordnovinhas ID:beml3wnnm1

    Que delícia de conto, Ruy!
    Qual o seu e-mail?

    • Luara Ruby ID:1d7dgowob71o

      Me passa o seu

  • Responder Seu amante ID:8d5f67gzrj

    Oi Laura desde novinha já sabia oq queria né rs,adorei seu conto ,quero muito te chupar todinha e dar meu leite nesse peitos gostosos passaria horas mamando neles sou de sp.tbm 47 anos vamos conversar?

    • Luara Ruby ID:1d7dgowob71o

      Oi, vamos sim. Me chama no tele: luararuby

  • Responder Branco coroa ID:3ynzgfs4xid

    Vc já é safadinha desde novinha né, amei o seu conto

    • Luara Ruby ID:1d7dgowob71o

      Obrigada! Me chama no tele
      Luararuby

  • Responder Chico Uber casado ID:1d7erjp9gtxd

    Caralho que delícia de conto e que beleza de vadia essa foto vou fude vc através da minha mulher pensando em vc e minha enteada de 19 aninhos

    • Luara Ruby ID:1d7dgowob71o

      Me chama no tele
      Luararuby

    • Luara ruby ID:1ebdzpkek7e7

      Essa história quero saber

  • Responder Meuuo ID:1dtb1dbg8zcp

    Oi como falo com você

  • Responder 50tao_karinhoso ID:b8zfowsj2xj

    Delícia de conto Luara, vamos conversar? Tenho 51 anos, e já aconteceu um caso parecido com o seu minha vida.
    Me chama no email
    [email protected]

  • Responder Dad ID:phka87jccz2

    Delicioso conto adorei e vou adorar saber mais!
    Tele: @Willtowns
    Chama!

  • Responder Casado liberal ID:1eqylcjczzee

    Delícia conto, fiquei pau duro

    • Luara Ruby ID:1d7dgowob71o

      Que bom que gostou, hj postarei outro, mas estou em dúvida qual conto

  • Responder Jorginho zangi 1075553328 ID:1dgxi4bf4gld

    Vc deve ser muito gostosa e safadinha, me chama no Zangi também sou coroa.

    • Luara Ruby ID:1d7dgowob71o

      Oi, Boa tarde!

    • Luara Ruby ID:1d7dgowob71o

      Não consegui chamar

  • Responder CARIOCA ID:1df0o07enlyx

    Olha o golpe

    • Moreno sp ID:1d566qc5vh2w

      Delícia de corpo seio do jeito q eu gosto e adoro fode uma novinha TB manda email. [email protected]

    • Luara Ruby ID:1d7dgowob71o

      Oi carioca, não tem golpe aqui não, estou pensando em contar minhas experiências, e si gostar pode continuar acompanhando

  • Responder João Gostosão ID:1ep646twcbwl

    E as redes sociais gatinha?

    • Luara Ruby ID:1d7dgowob71o

      Pode me passar seu email que chamo.