# #

Mesmo novinha aguentava (7)

526 palavras | 2 |4.42
Por

Tudo mudou na minha vida, quando engravidei….

Engravidei do Alex que era amigo do meu pai da empresa, que era bem mais velho e tinha uns 50 e poucos anos, mas minha vida foi do céu ao inferno ao mesmo tempo. Bom que seria mais um nesse mundão que foi minha felicidade até o dia de hoje, ruim por que minha mãe e meu irmão do meio não aceitaram muito, ainda mais por que não podia dizer quem era o pai, único que sabia era meu irmão mais velho que me deu maior apoio, foi o que salvou minha gravidez na verdade. Os primeiros meses foi de muito enjoo e desejos loucos na verdade, meu irmão me arrumou um ap pequeno para morar e foi me ajudando e o Alex também, nunca me deixou faltar nada. Na escola foi difícil, conforme minha barriga ia crescendo, as professoras me julgavam o tempo o todo, fora as minhas amigas falsas. Já os professores já foram diferentes, todos eles aliviaram principalmente nas provas e nos trabalhos, mas sabe como é né. Nada na vida é fácil ou de graça, eles sempre me levavam para um motel que não pedia a identidade e ficávamos horas la… quando não era um, era os dois juntos. Nunca vi tanta tara em comer gravida, e eu também não negava, o desejo era de maior de fazer, nunca fiz tanto sexo como foi na gravidez… com o tempo passando já com meus seis meses, conheci um senhorzinho, morava no ap de baixo, ele vinha quase todo dia saber se eu estava bem ou precisava de algo, além de comer né… ele adorava gozar na minha boquinha, fazia engolir sempre o leitinho dele, o que foi bom pra minha gravidez, muita vitaminas rsrsrs…. minha filha nasceu com 8 meses de gestação, linda, com 3,452kg, branquinha, pouco cabelo e com a cor dos meus olhos… foi uma alegria incrível esse dia, foi parto normal mesmo, difícil e dolorido. Quando voltei pra casa meu irmão me levou e o Alex veio logo depois me visitar… nunca faltou nada nem pra mim e pra ela, não posso reclamar disso nunca, minha filha foi crescendo rápido e eu voltei a estudar, minha filha ficava com minha vizinha, eu pagava a ela pra poder ir estudar e começar um estagio no escritório do meu irmão. Fazia seis horas de estagio por dia e passava fim de semanas em casa… minha filha já com 2 anos, eu ficava mais tranquila, já estava com 18 anos, quando conheci meu atual esposo… ele era casado tinha 49 anos, e acabou se separando. A esposa dele não podia engravidar, eu era a amante dele e depois ele me assumiu com minha filha.

Logo no nosso primeiro ano de namoro engravidei dele, e nasceu minha segunda filha. Não posso negar que aquela vida de menina safada mudou muito, agora era casada e mãe de duas filhas…. não posso negar que eu pude aproveitar bastante o meu tempo livre, mas hoje me dedico a elas, mesmo já bem criadas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

    Milena , adorei seus contos, foi bom que você aproveitou cada etapa de sua vida , além de ter demorado a engravidar , pois em muitos casos , acontece da menina engravidar logo nas primeiras nas primeiras transas ou pouco depois que começam a a vida sexual , mas você teve alguns anos pra curtir e curtiu bastante . Agora é tocar a vida e cuidar bem das meninas . Bom que pelos seus contos , não ficaram traumas nem mágoas por nada que você viveu , isso é importante . Se tiver mais historias gostosas , nos conte. Abraços.

  • Responder gostoso é garotas ID:vpbi3xii

    gosto de contos assim como os seus foi muito gostoso todos eles, diferentes dos atuais de outros autores a maioria dos contos so tem baitolagem tudo é gay que merda.