# #

Meu Sonho É Ser Chupado No Ônibus

262 palavras | 2 |3.00
Por

Teve uma vez que eu quase abusei de uma estudante mas o ônibus estava lotado e estávamos sentados no meio.

Sou negão, casado aos 22 anos, 1,79 de altura e peso 60kg, bem magrinho, toda vez que estou no ônibus fico lendo os contos mais deliciosos e fico visivelmente de pau duro, tenho 21cm de rola e minha calça preta marca bastante. Sou carioca, o ônibus que eu pego todos os dias é o 634 da ilha do Governador até a Tijuca, como de tudo.
Em uma dessas vezes, sozinho no ônibus, fui pra o fundo e toquei uma bem gostoso vendo a foto da minha cunhada.
Numa dessas vezes o ônibus estava lotado e eu já estava cheio de tesão, quando o ônibus está lotado assim eu gosto de ficar em pé roçando em alguma putinha safada que goste de ser encostada. Nesse momento chegou uma coroa, foi se apertando entre os outros, sendo roçada por todos os machos que estavam em pé até chegar em mim. Como eu estava sentado ela encostou no meu braço com a buceta, estava de calça legging e marcava bem a divisória. Meu pau subiu na hora, e ela arfou alto quando viu. Ficou a viagem toda roçando a bucetona no meu braço, meu pau estava explodindo dentro da calça e já escorria tanto pré-gozo que deixara toda a região encharcada.
Agora meu sonho é que alguém me chupe nesse ônibus e beba todo o meu leitinho porque a minha esposa não bebe. Irei contar todas as minhas experiências sexuais aqui pra vocês gozarem da mesma forma que eu gozei lendo outros contos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 2 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Márcia ID:1diz83hi7tjv

    Conheço essa linha, vem para bem perto de minha casa.

    • Negãocasado ID:cxsmmimzrd

      Oi, vamos nos encontrar, que tal?