# # #

Mais uma gravidinha gostosa liberada pelo corno

1123 palavras | 5 |2.71
Por

Meu nome é Alex, sou hetero, mas também não dispenso cu de corno e um bom boquete. Sou o das fotos que você vê abaixo. Alto, forte e superdodotado

Me chamo Alex, 37 anos, 1,80m, 95kg, faço musculação, forte, musculoso, sarado, estilo bodybuilder, moreno-claro bronzeado, bem dotado 23x5cm de pica, ereção prolongada e ejaculação farta em jatos quentes. Todas as fotos abaixo são minhas. Como recebo muitas mensagens no XVIDEOS, SexLog, Pornhub e outros sites adultos, a maioria de casais que curtem fantasia cuckold. Dessa vez mais uma grávida que queria realizar o desejo de ser fodida pelo meu pau. Em um grupo de cornos e comedores de casadas, o marido conversou comigo, dizendo que a esposa está grávida e muito tarada por sexo. Ela estava chegando aos 9 meses e havia visto um vídeo meu em que transava com uma grávida e ficou louca. Ele enviou umas fotos dela, cobrindo o rosto, mas deu ora ver que é gostosa. Então o corno pediu para combinarmos o local. Marcamos em um posto de gasolina que fica próximo à academia onde frequento.
Já era 19h30 como havíamos combinado, ele chegou entrei no carro e a esposa estava no banco da frente. Ele aparenta ter 45 ou 50 anos, cabelos grisalhos e um pouco magro. Ela é uma loirinha bonita, aparenta uns 26 ou 30 anos e a barriga bem saltada. Fomos conversando no carro até chegar no motel. Ele perguntava se eu tinha experiência, se já transei com grávidas… Eu disse, claro! Já perdi as contas de quantas mulheres já transei.
Chegando no motel, comecei a tirar a camisa, o short e fiquei só de cueca. Ela ficou nua. O corno também ficou só de cueca. Eles disseram que já praticam orgias há poucos anos e que a esposa está grávida de outro homem, pois ele disse que tem prazer em dar a esposa pra outro fodê-la. Sentei na beira da cama e ela, chegando perto, com auqele barrigão, sentou na minha perna, começou a me beijar. Eu segurando nas pernas dela, peguei ela no colo e a deitei na cama, fui por cima dela, beijando. Depois me ajoelhei perto da cabeça dela e ofereci a pica e ela colocou na boca com prazer, chupando a cabeça e tentando engolir. Enquanto ela me chupava, eu metia o dedo na buceta dela e els dava uns gemidinhos gostosos. Sem tirar meu pau da boca, começamos fazendo um 69. Comecei a foder a boca dela, que parecia uma buceta e eu abrindo a buceta dela com as mãos e lambendo. O corno chegou e ficamos lambendo a buceta dela juntos.
O corno olhava a minha pica e dizia: “Cara! Você tem uma pica monstruosa. Tem que meter com cuidado na minha esposa grávida”. Eu disse: “Calma! Sou experiente nisso. Já transei com várias grávidas”.Então me tirei, coloquei ela de quatro, comecei esfregando a pica nela e o corno olhando de perto. “Isso vai machucar o útero dela, cara! Posso segurar? Eu disse: “Claro!” Até parece que eu não ia gostar. Então fui metendo devagar e corno segurava na metade. Fui penetrando devagar e ela tava gostando. Olhava no espelho e fiquei como um cavalo em cima da égua e o corno segurando no meu pau. Ele batia uma punheta na minha pica enquanto eu tava metendo. Eu disse: “Olha bem de perto, corno. Veja o meu pauzão entrando na buceta da sua mulher. Quer ver como ela ficou? Eu tirei e ele viu o rombo. A buceta dela abria e fechava, parecia uma caverna. Eu dizia pra ele: “Cupa meu pau!” Ele mamava com muita vontade. Depois comecei a meter nela novamente.
Virei ela de lado, ela ficou por cima de um dis meus braços e com o outro segurei a perna dela e a penetrei na buceta por trás. Ela dizia por corno: “Vem corninho, chupa minha buceta e o pau dele. Quero sentir sua língua e esse pauzão na minha buceta”.O corno segurava minha pica, tirava, lambia, chupava e metia novamente. Eu tava gostando da sacanagem. Fodia a buceta dela, depois fodia a boca do corno e dizia; “Sente o gosto da buceta dela na minha pica, corno!” Aí que ele chupava com mais vontade. Eu não sabia se estava metendo na buceta dela ou na boca do corno. O tesão tava demais. Logo em seguida, coloquei ela de frango assado, na beira da cama. Ela com aquele barrigão, me olhando com cara de puta, me dava um tesão. Como a cama era um pouco baixa, eu tive que abrir um pouco as pernas pra meter nela. Fui esfregando a cabeça da pica na buceta dela, depois coloquei a pica na barriga dela, esfregando e fazendo uma massagem. Ela segurou na minha pica, pressionando contra a barriga dela, que dava pra sentir o bebê mexendo e dando umas pontadas. Fiquei tão excitado que da minha pica saia um líquido transparente, achando que ia gozar. Ela foi espalhando o líquido na sua barriga, deixando brilhosa. Meu pau ficou todo melado e comecei a meter, controlando a penetração, pra não entrar tudo. O corno a beijava, lambia a barriga dela e colocava a cabeça próximo da buceta e da minha pica, olhando bem de perto. Levantei as pernas dela, coloquei os pés sobre os meus ombros e soquei. Depois virei ela de lado na beira da cama, fiquei de pé, um pouco agachado porque a cama é baixa e fiquei metendo. Depois parei um pouco e fui colocando devagar até onde ela aguenta, até que senti a cabeça encostando no colo do útero. Ela deu um grito, gemeu, tirei um pouco e meti novamente devagar. Segurei o pau com uma das mãos e comecei acelerar os movimentos. O corno perguntou se queria uma ajuda. Então eu disse: segura no meu pau enquanto tô metendo nela.
Ele segurou e fui socando até que ela não aguentou mais e disse: “Ai amor! Eu vou gozar!” Eu também senti que ia gozar junto com ela. O corno segurava minha pica com o rosto entre a barriga e a buceta dela e quando senti o pau latejando, tirei imediatamente e disse: “Vou gozar! Vou gozar na sua cara, corno! Abre a boca! Toma leite de macho! Toma!”. Ele abriu a boca e fui despejando jatos de esperma na boca, no rosto e na barriga dela. O corno botava o meu esperma pra fora e cuspia na barriga dela. Depois ele foi beijá-la. Meu pau ainda duro, levei até os rostos deles.
O corno dizia: “Que pica gigante e gostosa! E ainda sai muito leite”. Ela disse pro corno que adorou e quer outras vezes.

Screenshot-20240323-121211Screenshot-20240323-121235IMG-20240323-121713IMG-20240323-121745Screenshot-20240323-121310Screenshot-20240323-121442IMG-20240323-121945Screenshot-20240323-121407IMG-20240325-065712Screenshot-20240323-121424Screenshot-20240323-121543Screenshot-20240323-121523Screenshot-20240323-121607IMG-240325-104122Screenshot-20240323-121628IMG-20240323-122929

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,71 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luigi ID:7r03umja8j

    Cara vc é lindo. Que pausao. Quero vc me comendo

    • Anônimo ID:y55ik4zlvg7

      Queria ser enrabado por vc negão es lindo seu pausao seu corpo todo lindo.

  • Responder @OliveiraC36 ID:1e3h0jf7s3fe

    Sortudo pegou a família td, papai, mamãe e bebê. Até a putinha na barriga ficou feliz 🥵

    • Pitbull Malhado ID:1drnss9zgtzg

      Não era menina. É um menino

  • Responder Marcos ID:1ewzksneoqh3

    Que delícia! Eu queria poder mamar um homem igual a você. Ia beber todo o seu leitinho 🍼
    Telegram
    @marcoportuga
    Moro em São Paulo