# #

Amamentando a esposa do corno grávida de outro

1167 palavras | 21 |3.25
Por

Meu nome é Alex, 37 anos, moreno-claro, 1,80m, 95kg, musculoso, estilo bodybuilder, militar, bem dotado 23x5cm, ereção prolongada e ejaculação farta

Sou comedor de casadas, experiente em satisfazer mulheres e cornos, discreto, sigiloso, malhado, bem dotado 23x5cm, ereção prolongada e ejaculação farta.
Em um grupo de WhatsApp de cornos e comedores, recebi uma mensagem de uma mulher casada, 26 anos, baixinha, loirinha, olhos azuis, bonita de corpo e rosto de boneca. Ela disse que estava grávida de 8 meses. Ela enviou fotos antes e depois da gravidez. Conversamos um pouco e ela contou que é casada com um coroa que é liberal e que sente prazer em vê-la transando com outros. Ela contou que o filho que está esperando não era dele e combinou de fodermos no apartamento deles. Ela me passou o endereço e fui lá no final da tarde, depois que saí da academia. Cheguei e fui atendido pelo coroa, um senhor de aproximadamente 55 ou 60 anos, 1,70m. Ela estava sentada no sofá, me sentei ao lado dela, ela me abraçou e ficou grudada em mim. O corno conversou comigo, dizendo que ele e a esposa viram umas fotos e vídeos meus há alguns meses, antes dela engravidar e queriam entrar em contato comigo, mas eles tinham combinado com um negão, da mesma altura que eu e também era dotado, só que mais magro. A esposa passava a mão nos meus braços e dizia pro corno: ” Amor! Que homem gostoso, grande. Quero ver a pica dele “.
O corno pediu pra que eu mostrasse pra ela, que já estava tarada. Fui tirando a roupa devagar, ficando só de cueca branca na frente dela e o corno olhando sentado na poltrona. O corno pediu pra que eu fizesse umas poses pra ela. Ela foi ficando excitada. O corno sentou ao lado dela, foi tirando a roupa dela. Deixando só de calcinha. Ela levantou as pernas e fui tirando a calcinha dela. Me ajoelhei e chupei sua buceta e o corno beijava ela. Depois de uns minutos, me levantei, tirei a cueca e coloquei o pau pra fora. Ela e o corno olharam admirados, dizendo que a minha pica era bem maior que a do negão que a engravidou. O corno falou: ” esfrega esse cacete na barriga dela, faça uma massagem nela com essa tora gigante “. Eu coloquei a cabeça da minha pica no umbigo dela e comecei a pressionar, depois fui esfregando e ela dizia: “Que gostoso! Que pica dura deliciosa!” O bebê se mexia na barriga dela e dava pra sentir as pontadas na cabeça da minha pica. Ela segurava meu pau com as duas mãos e esfregava nos seios. Minha pica babava e melava os bicos dos seios dela. Fiquei por cima dela, fazendo uma espanhola. Eu fodia a boquinha dela que parecia um buceta. Ela colocou as minhas duas bolas na boca e punhetava minha pica, massageando a cabeça com os dedos. Ela abriu as pernas, e comecei esfregando a cabeça da pica na buceta dela. O corno pediu pra colocar a pica em cima da barriga dela e ele disse: “Nossa, caralho! Com esse pauzão grande, vai perfurar o útero dela”. Eu disse: “Calma! Meu pau não vai causar nada nela ,nem no bebê”. Fui empurrando devagar e quando chegou na metade, senti que chegou no limite, ela deu um gemidinho gostoso, me olhando com cara de puta safada. Eu perguntei: “Tá gostando, bebê?” Ela disse: “Que delícia! Quero sentir esse pauzão rasgando minha buceta”. Comecei a friccionar, apoiei as mãos na cabeceira do sofá e meti gostoso nela. O corno sentado do lado dela chupando os seios. Ela estava tão excitada, que nem se incomodava com o tamanho da minha pica. Passei um gel pra deslizar melhor e fiquei metendo. Deitei em cima dela, lambendo os seios e beijando ela no pescoço. O corno vendo aquilo, ficou excitado e começou bater punheta, dizendo: “Fode ela bem gostoso! Que tesão amor, vendo você grávida fodendo com esse macho grandão”.
Segurei nas pernas dela empurrando meu pau até a metade. Fiquei com tanto tesão e ela me olhava nos olhos com aquela carinha de safada, gemendo e dizendo: “Me come, gostosão musculoso! Quero que você goze na minha buceta”. Peguei os pezinhos pequenos dela, lambi e ela gemia. Depois de meter naquela posição, me deitei no sofá e ela por cima de mim, deitou de costas, com a barriga pra cima, começou a sentar, depois abracei ela por trás, deitei ela sobre o meu corpo e fiquei socando. O corno foi lamber a buceta dela e passava a língua na extremidade da minha pica e nas bolas. Mudamos de posição, eka deitou de ladinho, segurei ela com cuidado, pegando na barriga, levantei uma das pernas dela e meti por trás. Vários minutos depois, coloquei ela de quatro no sofá e meti por trás. Depois subi no sofá, ficando por cima dela e socando como um cavalo. O corno olhava e dizia: “Que cena maravilhosa! Delícia ver essa pica entrando e saindo da buceta da minha mulher”. Soquei tanto que ela gemia de tesão. Então ela deitou no sofá com a cabeça no colo do corno e pernas abertas. Eu fiquei no braço do sofá metendo na buceta dela, as vezes eu tirava da buceta e colocava sobre a barriga dela. O corno olhava e dizia: “Cara! Se esse pau chegar no útero dela, pode machucar o bebê”. Eu disse que não, massageando a barriga dela. O corno passou a mão na barriga dela, segurou meu pau e disse: “Que pica enorme e dura. Tá até latejando”. Ele pegou na barriga da esposa e disse: “Amor o bebê tá mexendo”. Ela disse: “Ele tá pulando de alegria na minha barriga”.
Voltei a penetrá-la e a buceta dela já estava bem aberta e rosada. Fui metendo com mais força, ela gemia mais alto. Segurei na barriga dela e ela disse: “Ai amor! Eu vou gozar! Eu vou gozar! Goza na minha buceta! Enche se leitinho”. Eu senti a buceta dela apertando meu pau e gozei junto com ela. Alguns jatos foram pra dentro da buceta e outros espiraram na barriga, nos seios, na boca e no rosto dela. Gozei como um cavalo. A buceta dela tava escorrendo leite e o corno foi espalhando na barriga, fazendo massagem depois fez ela chupar a mão dele toda melada de . Levei a pica até a boca dela. Ela sentada no colo do corno e ele segurando minha pica como se fosse uma mamadeira e colocando na boca dela. O corno dizia: “Que delícia segurar esse pauzão”. Ela mamava até meu pau amolecer. Depois carreguei ela no colo e fomos pro banheiro tomar um banho.
O corno falou que quando ela ter o bebê, disse que vai me procurar pra fazer outro bebê nela.
Ele disse que é corno assumido e gosta de sacanagem

IMG-20240401-184801IMG-20240331-104722IMG-20240327-073530IMG-20240329-165912IMG-20240328-120923IMG-20240402-074355IMG-20240323-121713Screenshot-20240323-121235Screenshot-20240323-121310Screenshot-20240323-121211Screenshot-20240323-121407IMG-20240325-065712Screenshot-20240323-121543Screenshot-20240323-121442IMG-240325-104122Screenshot-20240323-121628Screenshot-20240323-121607IMG-20240328-121610IMG-20240401-203534IMG-20240328-121942IMG-20240331-093533

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,25 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Palhaço Bozo. ID:1ef0qkgdpu9n

    Ela de 8 meses e você “deitou em cima dela, lambeu os seios e o pescoço”? Deixa de ser mentiroso EPEF, ereção prolongada ejaculação farta. KKKKK ganhou prêmio de maluco do ano.

    • Pitbull ID:1drnss9zgtzg

      Ah,tá. Eu não deitei em cima, pressionando meu peso sobre ela, né. Estava me apoiando com os braços e as pernas, pra não esmagar o bebê, entendeu?

    • Pitbull ID:1drnss9zgtzg

      Eu não pressionem meu peso em cima da barriga dela, lógico! Apenas fiquei por cima dela, me apoiando com os braços e as pernas, pra não apertar a barriga dela

  • Responder Pitbull Malhado ID:oo7g4hv9smb

    Rasgaram meu cu ontem a noite, não consigo nem andar.

    • Pitbull Malhado ID:1drnss9zgtzg

      Azar o seu, Fake de merda. Vai dar seu cu em outro lugar, não aqui. E pare de usar o mesmo nickname que o meu, filho da puta!

  • Responder Luigi ID:7r03umja8l

    Como alguém se passa por outra pessoa. Inveja pura de um macho como vc, pitbull. Gostoso malhado pausudo, deveria se chamar perfeição

    • Pitbull Malhado ID:oo7g4hv9smb

      Verdade, amigo. Todos querem a fama de putinha de macho que eu tenho.

  • Responder Casada safadinha ID:1dai5vsqrc

    Onde vejo seus vídeos gostoso

    • Pitbull ID:1drnss9zgtzg

      Tenho vídeos no ThisVid, MyMuscleVideos e alguns no XVIDEOS. Meu perfil foi desativado, talvez porque o último vídeo que publiquei foi transando com uma grávida. Mas tem outros casais com quem saí, onde eles gravaram alguns vídeos comigo

  • Responder Jão - Direto do hospício ID:8bvxh4j4qj

    Depois eu que sou biruta e tenho que ficar internado.

    Olha o Zé aí discutindo com ele mesmo…. kkkkkkk…
    Trocou o IP e fez a graça.
    Só assim pra ter comentário nos contos.

    Opa, tá na hora de comer uma doidinha e tomar os remédios… falou!!!

    • Pitbull Malhado ID:1drnss9zgtzg

      É um viado fdp que usou o mesmo codinome que o meu

    • Pitbull Malhado ID:1drnss9zgtzg

      Descobri quem é que fica se passando pelos outros. É você, viado filho da puta. Vá fazer aeus comentários bicha em contos de gays, não aqui

    • Pitbull Malhado ID:1drnss9zgtzg

      É você que tá se passando por mim, seu viado chupador de rôla

    • Pitbull Malhado ID:1drnss9zgtzg

      Seu viado filho da puta! Vou arrombar seu cu

    • Pitbull Malhado ID:vaje4pvivf9

      Adoro chupar bolas de negão, daquelas bem lisinhas e brilhosas igual um ovo de chocolate

    • Pitbull Malhado ID:1drnss9zgtzg

      Eu já sei quem é você, viado filho da puta. Tá se passando por mim

    • Pitbull Malhado ID:1drnss9zgtzg

      Não adianta ficar se passando por mim, filho da puta! Eu sei que você é a mesma pessoa que fica trocando o Nickname se passando por outras, né? Quer fazer seus comentários lixos, vai fazer em relatos gays. Aqui você não é bem vindo, filho DILMA PUTA!

  • Responder Pitbull Malhado ID:vaje4pvivf9

    Adoro mamar pica de negão comedor

    • Pitbull Malhado ID:1drnss9zgtzg

      Sai daí viado. Você é o mesmo que tava se passando por mim, né? Eu tive que trocar o codinome e agora você tá se passando por mim de novo, seu fresco!

    • Pitbull Malhado ID:1drnss9zgtzg

      Vai tomar no cu, viado!

    • Pitbull Malhado ID:1drnss9zgtzg

      Vou meter minha pica no seu cu, seu viado! Fica se passando por mim, fresco!