# #

Tive minha doce flor destruída pelo rottweiler da minha irmã!

2082 palavras | 26 |4.56
Por

História real de quando eu fui usada e abusada pelo cão da minha irmã.

Ola meu nome é Daiane tenho 35 anos, sou loira, 1,67 de altura, peitos com silicone, magra bumbum certinho, tudo no lugar.
Vou contar algo que aconteceu de verdade comigo este ano.
Moro em Ribeirão Preto, interior de São Paulo e sou casada com um homem que é muito bom pra mim, ele faz tudo pra me ver feliz, porém nem tudo são flores em um casamento né. Nessa época no quesito sexo estávamos passando por um momento difícil, a coisa estava mais pra fria não chegava ser nem se quer morna, só fazíamos sexo quando eu o procurava e mesmo assim era frustrante, muitas vezes ele até broxava outras não ficava nem meia bomba, e por isso como já devem imaginar eu era muito frustrada. Poxa vida, sou bonita, gostosa, gosto de sexo, não tenho frescuras e mesmo assim sentia mais prazer com meus brinquedinhos do que com ele, mas como ele era um ótimo companheiro e muito bom pra mim eu colocava isso na balança e ia levando a vida como dava.
Ocasionalmente tínhamos algumas brigas onde nenhum dos dois entendia o ponto de vista do outro, por conta de sexo, é claro, e em uma dessa brigas pra não ficar em casa olhando para ele com cara de bunda o meu sábado todo resolvi ir faxinar a casa da minha irmã mais velha, como ela e meu cunhado trabalham de terça a domingo pedi para ela deixar a chave comigo e ir trabalhar que eu cuidaria da casa e assim o fizemos.
Chegando na casa dela, fui logo recebida por Kênai seu rottweiler e guarda pessoal da casa, ele tem quase 3 anos mas o conheço desde filhotinho. Ele me considera como parte da família e por conta da saudade fica pulando em mim quase me jogando pra longe com seu peso e tamanho, é sério, ele deve pesar uns 50kg e é gigantesco, em duas patas ele é maior que eu, tem uma cabeça quadrada enorme e um peitoral musculoso com pernas grossas e fortes, um verdadeiro tanque de guerra sob quatro patas.
Como estava sozinha deixei as portas abertas e comecei a faxina na sala e cozinha da casa que são no estilo americano, conjugada com uma ilha no meio. Deixei o Kênai entrar e ficar perto de mim, já que o meu cunhado não gosta de cachorro dentro de casa e ele quase nunca entra, e ali ficamos, eu faxinando e ele deitado sempre perto de mim.
Perto do almoço parei para descansar um pouco e sentei no chão, Kênai não pensou duas vezes e já veio pra cima de mim brincar, lamber e deitar no meu colo, nesse momento vi a ponta de seu pau pra fora, devido a excitação de estar brincando comigo possivelmente! O fato era que fiquei impressionada com aquilo, era grande, não muito grosso, com uma ponta fina, mas bem grande! Então como estávamos a sós resolvi matar minha curiosidade e acariciar seu membro, quando o toquei senti que era muito duro, isso ativou algo dentro de mim, senti um tesão sem explicação, devia ser por estar na seca já que meu marido não virava nada a um tempo, minha buceta melou na hora, então enfiei minha mão dentro de meu shorts e comecei a me acariciar e na sequência me masturbar com uma mão enquanto acariciava aquele pau com a outra, não demorou quase nada e já gozei, me contorci e gemi baixinho ao lado de Kênai, ele levantou e ficou me olhando com as orelhas armadas com aquela cara de curioso, tirei a mão da minha buceta melada com meu gozo e passei no focinho dele. Ele ficou alucinado, lambendo meus dedos com vontade, aquilo me deu mais tesão ainda, aquela língua enorme entrava entre meus dedos e lambia minha mão inteira, em seguida ele começou a pular em mim e a “sarrar” o ar, desesperado por algum prazer e aquila cena me deu um choque na espinha, senti algo que não sei explicar. Em um momento de insanidade movida pelo tesão que acabara de explodir em mim e sem pensar muito para não desistir, resolvi acabar com o sofrimento daquele macho preto enorme e o meu.
Tirei meu shorts fiquei de 4, encostei meus peitos e cara no chão abri minhas pernas e empinei o máximo que pude minha bunda para deixar minha buceta que já estava pingando de tesão totalmente exposta. Ele veio correndo e começou a lamber minha xana juntamente com meu cu, aquelas lambidas longas e forte, aquela língua enorme tentando entrar na minha fenda, aíííí! que delicia de sensação!
Em seguida ele subiu em cima de mim, travou minha cintura com suas musculosas e fortes patas dianteiras com tanta vontade e força que fazia parecer que ele estava me dizendo que eu ia ser dele dali para frente, e não adiantaria tentar escapar.
Ele começou bombar novamente, ora acertava minha bunda, ora o ar, ora batia na portinha mas não entrava em minha fenda, foi aí que resolvi ajudá-lo e guiar seu pau até o lugar certo, coloquei-o entre meus dedos e o guiei, ele deu a primeira estocada e entrou um pouquinho e saiu, mas antes de dar tempo de eu sentir aquilo, ele deu outra estocada, desta vez certeira e seu cacete entrou inteiro dentro da minha buceta de uma única vez acertando o fundo dela com violência, me assustei com a dor daquilo e tentei sair pra frente mas quem era eu perto da forca daquele monstro, ele travou minha cintura enquanto estocava minha buceta com uma força e velocidade descomunal, o barulho que cada pancada de suas estocadas faziam na minha bunda ecoavam pela sala, sentia muita dor a cada pontada no meu útero, naquele momento cheguei a conclusão que não podia fazer nada a não ser gemer e gritar igual uma pobre cadela com cada estocada profunda dentro de mim, logo a dor foi dando origem a um tesão muito maior, sentir aquele macho de verdade tentando me destruir com violência a cada estocada, me segurando com força como se estivesse falando, -“toma sua cadela, você não queria dar pro cachorrão aqui?, agora aguenta o tranco”, aquilo me fez gozar intensamente mais uma vez, só que agora em seu pau.
Alguns minutos se passaram e comecei a sentir algoq aumentando dentro da minha pobre e agora fodida buceta, quase me rasgando ao meio, aquilo ardia, era como se estivesse esticando a pele dela por dentro, me preenchendo e alargando. Naquele momento tive um dos maiores orgasmos da minha vida, cheguei a me mijar toda enquanto gozava, meus olhos se reviraram, minhas pernas fraquejavam, mal consegui respirar, achei que teria um infarto ali mesmo embaixo daquele monstro forte e bruto, era uma sensação que me fez alucinar de tanto tesão. Quando estava quase voltando ao planeta Terra depois de ter viajado para outro lugar gozando, Kênai como todo bom macho alfa que se preste mostrou quem manda e ficou ali em cima de mim, com a cabeça enorme ao lado da minha, respirando esbaforido demonstrando que não fui só eu quem teria gozando horrores e com aqueles 50kg de puro instinto e brutalidade nas minhas costas. Eu sentia cada jato de sua porra na minha buceta, a cada esguichada escorria porra pelas beiradas dela até a parte interna de minhas pernas chegando ate meus joelhos, acho que o pau dele não deixou espaço para mais nada dentro de mim.
De repente ele pula das minhas costa e se vira ficando preso em mim igual eles ficam com as cadelas, então aproveitei o momento e bati mais uma siririca até gozar novamente. Minha buceta estava literalmente escorrendo, então ele começou a tentar sair de mim, aquilo fazia minha buceta doer tanto que eu chegava a gritar e ver estrelas, me faltava até o ar e cada puxada pra sair ele me puxava junto, simplesmente meu pobre buraco não permitia aquele caroço sair de mim, comecei a entrar em pânico, pensando que iria ficar presa nele e ter que chamar socorro, ficamos ali uns 20 minutos até começar a senti que a pressão na minha bocetinha estava diminuindo, então ele tentou sair mais uma vez, a dor era indescritível, mordi os lábios, serrei meus punho e me segurei até quase desmaiar de tanta dor que senti e força que fiz.
Quando o pau dele saiu fez um “PLOC!!”, bem alto seguido de um urro meu e um barulho de água caindo no chão de tanta porra que saiu de uma única vez da minha buceta. Respirei um pouco, me virei para ele quase sem forças pra me sentar e vi o que me causou tantos problemas, o pau dele era imenso, colossal, não conseguia acreditar que aquilo tudo estava dentro da minha pobre e pequena buceta, devia ter uns 24 a 25 cm, estava inchado e grosso, dava para ver todas as veias dele, era e evidentemente mais grosso que o pau do meu marido e o tamanho então nem dava pra comparar, o dele era pouca coisa maior que a metade do pau do Kênai, gente é sério isso! Era muito grande, e a bola que tinha me prendido estava pra fora na base daquele mastro. Era mais grossa que meu punho fechado. Com certeza aquilo nunca sairia facilmente de ninguém, como é que as cadelas com aquelas pequenas bucetas dão conta de tudo isso?
Deixei aquele safado lambendo aquele enorme troféu que ele ostenta entre as pernas e com muita dificuldade me levantei, quase sem conseguir me sustentar de pé e fui tomar um banho. No banheiro quando fui lavar minha xana vi o estrago que aquele filho da puta de quatro patas tinha feito nela, entrava os 4 dedos da minha mão juntos e saiam sem qualquer esforço, ele literalmente deixou ela toda larga e esfolada, a coitadinha ardia quando a água caia sobre ela. Pensei que não iria poder dar tão cedo pro meu marido, nem que dessa vez ele quisesse tão mesmo e rezei pra ela voltar pelo menos perto do que era antes rsrs.
Me vesti, terminei a minha faxina com aquele filho da puta que tinha me fodido gostoso igual uma cadela, o tempo todo ao meu lado, dando a entender que ele estava dizendo: “- você é minha sua cadela safada e eu vou te vigiar daqui pra frente”.
Mais tarde minha irmã chegou, ficamos conversando na sala, logo meu cunhado chegou também, eu levantei e dei um abraço nele, foi aí que ele disse bem baixinho ao pé do meu ouvido : você e o Kênai deram uma festa e tanto hoje hein!
CONGELEI NA HORA!, me deu um frio na espinha, um choque de adrenalina que perdi até o rumo, foi quando me lembrei, no meio da sala no teto tem uma câmera de segurança 360, e o filho da puta deve ter assistido tudo do escritório dele, não consegui nem olhar na cara dele por um bom tempo depois disso, na mesma hora juntei minhas coisas e fui embora correndo quase sem nem me despedir deles.
Muito tempo depois em um churrasco de família na casa de minha irmã, meu cunhado chegou perto de mim com umas cervejas na cabeça e disse com um sorriso malicioso: quando você vai lá em casa fazer uma nova faxina, seu serviço é o melhor e o Kênai está morrendo de saudade rsrs.
Me senti envergonhada mas ao mesmo tempo aquilo meu deu um tesão enorme, eu que já estava com umas na cabeça também cheguei bem perto dele e disse: vou agendar um dia e vou aproveitar e dar um fascinada no dono dele também e sai sorrindo me sentindo uma cadela bem vadia, mas muito feliz em saber que iria me foder gostoso na próxima vez.
Isso fica para uma próxima vez, por hoje é isso, espero que gostem da minha história.

Screenshot-20240421-190407109-1

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 43 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

26 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Isis ID:19f65gtds3cd

    Eu estou estarrecida de prazer com esse conto e como eu queria estar no seu lugar Daí rs… nunca fiz mas de uns dias pra cá, tenho lido esses contos e quando acabo, sempre estou muito molhada
    Meus tel3 @souisis

  • Responder Jorge ID:13q527k9lbnr

    E por isso que os animais são fiéis nunca vão te acusar ou apontar acusar das coisas que fez parabéns por essa delícia de aventura

  • Responder Paulo ID:5pmom2aad9d

    Maís real como a luz do postei kkk

  • Responder C1 ID:81rnlz0k0d

    Adorei sua estória, tremendamente excitante, ansioso para ver esta nova faxina,kkkk. Parabéns.

  • Responder Novinha19sc ID:1d5tvqyqxp10

    Tenho tanta vontade de experimentar rsrs tele: anny_sz_sz sempre leio contos assim e fico molhadinha rsrs queria saber como é ser cadela

    • Machoincestuoso ID:sjewprw8

      Vem, faço uma dp em ti com meu cachorro 😈

    • @Olucy01 ID:8ciprj5pd0

      Eu tentei mas não consegui … me chama lá no tele @Olucy01 vamos conversar um pouco sobre os contos que a gente ler

    • Amigo ID:8kqvo5r49b

      Oi tambem sou de sc me adiciona no telgr que te ajudo secretlover20224

  • Responder Guz ID:va90k868mfl

    Ótimo conto! Quem quiser conversar sobre zoo ou outro fetiche, chama no telegram. @Gut362

  • Responder Luís de Bonfim ID:gnruj2dv2

    Goste do seu conto tem que transa com o cachorro de novo

  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Amei o seu conto , lindo .

  • Responder Novinho 24 ID:3c77hk9pb0d

    Se quiser um dia nos tenta com mais toto srss

    • Rodrigo ID:ona0tty20i

      Oi DaianeRP vem pra vitoria fazer com o meu Dog tbm

  • Responder BASP69 ID:16osc1sfvhgi

    Nunca imaginei que eu fosse desejar estar no lugar de um cachorro.

    Mas vc conseguiu fazer isso.

    Se quiser conversar ou “coçar minha barriguinha”

    Me chame no t3l3gr4m

  • Responder Bruh ID:1cmx0eb7lbha

    Curti muito , espero mais histórias… Sou de Belém 😎
    @Silwaneol

  • Responder Amauri ID:469ctdinv9b

    Eu gostei muito desse conto só faltou as fotos sua mostrando como ficou a PPK, posta no próximo conto

  • Responder Novinho 24 ID:3c77hk9pb0d

    Tb sou de Ribeirão Preto moro no bairro jd progresso

    • DaianeRP ID:1dwtpepqnku7

      Olá lindo, eu moro no Alto da Boa Vista, pertinho da fiúsa, obrigado por comentar.

    • Novinho 24 ID:81rus52m9b

      E trabalho aí por perto

  • Responder Geronimo ID:1en0o0ava33r

    Me deu inveja desse cão…

    • DaianeRP ID:1dwtpepqnku7

      Rsrs, ele tem sorte mesmo, obrigado pelo comentário lindo.

    • Geraldo ID:81rdy03hrd

      Excelente conto muito excitante gostoso D + deixa eu admirar toda essa sua beleza Daiane pode me chamar aqui no meu telegram @obaoba53

    • Luiz ID:xgmlbp8m

      Pensa em um conjunto maravilhoso???? Vc, o cão, e o conto. Me fez relembrar minha finada esposa. Adorava.

  • Responder @observador ID:1deqd5kjzy0v

    Gostei muito do seu relato Dai, imagino a sua cara quando ele falou isso pda vc da camera, mas deve rer sito uma delicia ver vc fazendo tudo isso… mas o culpado d tudo isso foi seu marido q nao ligava pra vc né.. continuaa esta muito bom e muitos detalhes 😍 mulher q queiram conversar sobre me add la no te.le.gram

    • DaianeRP ID:1dwtpepqnku7

      Tadinho não fala assim dele, ele liga pra mim mas tem um problema que não aceitou ainda, logo ele busca ajuda, já falamos muito sobre isso e sim segundo meu cunhado minha cara foi de espanto com os olhos arregalados e segundo ele eu fiquei totalmente vermelha.

    • Novinha19sc ID:1d5tvqyqxp10

      Tenho 19 anos sempre leio contos assim Nossa me dá um tesão queria muito experimentar rsrs mas não tenho dog sou de floripa telegr@m : Anny_sz_sz💕