# # #

A filha da empregada… 2ª parte

1335 palavras | 9 |4.58
Por

Os dias se seguiram com mais e mais libertinagens entre eu e Mariana. Era uma loucura. Qualquer chance que havia, rapidamente eu beijava sua boca carnuda, mamava nos seus peitinhos, lambia sua bucetinha, dava a rola pra ela mamar ou colocava no meio de suas pernas. Também colocava na portinha do cuzinho, mas nunca enfiei. Porém teve uma vez que o tesão era tanto que apontei o pau no cuzinho e forcei de mais. Quando a rola quis invadir o buraquinho, ela se assustou, deu um gritinho e tirou rápido. Correu pro sofá disfarçando na frente da TV.
O que foi Mariana… perguntou Olivia da cozinha.
Foi nada não mãe, eu bati o dedo na porta… E olhou pra mim rindo.
Acontece que raramente havia tempo de gozar. Então eu fodia a Olivia, na maioria das vezes, sob os olhares furtivos de Mariana e gozava na mãe imaginando estar comendo a filha.
As aulas voltaram e Mariana deixou de ir em casa.
Isso me frustrou bastante. Queria encontrar uma forma de fazê-la voltar a frequentar minha casa.
Até que certo dia Olivia estava na cama comigo e estávamos bem a vontade. Depois que gozamos ficamos conversando.
Olivia estava deitada com a cabeça apoiada em minha coxa e brincava com meus pelos e o pau mole.
E pra minha sorte começou a falar da filha, que tinha preocupação com os estudos dela. Queria vê-la formada para que tivesse uma vida melhor.
Ela já tem namorado?
Tem os namoricos de escola mas não é nada sério. Até porque é muito nova. Eu cobro muito ela sobre isso. Não quero que me apareça grávida. E ela é bem assanhadinha. Se bobear algum malandro já engravida.
Ela já tem corpo definido, é uma bela mulher.
E seu Carlos, tá querendo pegar minha filha?
Pra te ser sincero eu comeria ela sim.
Ela parece ser tão gostosa quanto você.
Mais ela é tão novinha seu Carlos. Nem deve aguentar uma rola dessas.
E balançou o pau fazendo bater em seus lábios. A reação foi imediata e um beijo na cabeça acelerou o processo.
É claro que aguenta. Com aquele corpão aguenta brincando. Você começou a transar com quantos anos?
As carícias na rola continuavam em forma de uma lenta punheta e uns beijinhos eventuais.
Vixe eu era mais nova que ela. Eu tinha só 12 anos.
E como foi?
Um filho da puta de um vizinho do pai. Eles tavam lá em casa bebendo. Meu pai encheu a cara como sempre e dormiu. Minha mãe sei lá. O desgraçado foi na minha cama e me estuprou. Por sorte não engravidei daquele traste.
Você contou pros seus pais? O que eles fizeram?
Fizeram nada. Ainda me ameaçaram de pancada se eu contasse pra mais alguém.
Credo.
Pro senhor ver. Por isso quero uma vida melhor pra Mariana.
Eu posso te ajudar com a educação dela.
Sério Seu Carlos? Como?
Posso colocá-la numa escola melhor. Aqui perto mesmo tem o o colégio das freiras. É uma excelente escola, meus filhos estudaram ali.
Não posso aceitar isso não, é muito caro.
Você já trabalha aqui em casa tem quase 5 anos, sempre foi muito prestativa e atenciosa com minha esposa e comigo também. Eu te ajudo a pagar, o que faltar eu completo.
Puxa vida, fico muito agradecida.
Mas vou te contar uma coisa que aconteceu essa semana.
O que foi?
A Mariana espia a gente transando.
O que? Ela olha a gente? E como o Sr sabe?
Eu a vi abrindo a porta aqui do quarto enquanto a gente transava e ficou olhando e fez isso várias vezes.
E porque o Sr não me disse nada, que vergonha. Vou dar uns tapas nela.
Não. Por favor, não faça isso.
Mais isso não se faz seu Carlos.
Eu sei, mas tem mais coisa.
Meu Deus, o que ela aprontou mais?
Eu falei com ela sobre isso.
Falou?
Perguntei pra ela se ela tinha gostado de ver.
E o que ela disse?
Deu de ombros. Mas eu sabia que tinha gostado.
Eu estava cada vez mais excitado vendo a reação de Olivia que passou a punhetar meu pau um pouco mais rápido, parecia excitada também.
Que safada.
Então perguntei se queria ver meu pau.
Meu Deus, e ela?
Não falou nada. Tirei pra fora e mostrei.
Ave Maria, e…?
Você estava na lavanderia, então vim aqui pro quarto e chamei ela. E ela veio. Daí perguntei se ela queria pegar. Ela pegou.
Olivia já me punhetava com flagrante tesão.
Depois perguntei se ela já tinha chupado uma piroca. Disse que não.
Tá vendo seu Carlos. Eu sabia que pelo menos isso ela cuidava.
Aí perguntei se ela queria chupar igual você havia feito. Ela não respondeu mas eu segurei ela na cabeça e puxei. Ela nem reclamou. Foi logo colocando na boca.
Ela chupou seu pau? Mais que danada. E o senhor gostou?
Chupou e chupou direitinho. E se gostei? Foi muito bom. Parece que aprendeu com a mestre.
Hahaha e depois?
Chupa um pouquinho enquanto eu conto. Sssss isso…. delícia…. então ela ficou fazendo igual você. Ergui e camiseta dela e peguei nos peitinhos. Ela já tem peitos grandinhos. Daí falei que ia gozar e pedi que engolisse todo o leite. Ela parecia uma bezerra mamando no meu pau.
Toquei a fenda da Olivia, já estava molhada da nossa transa, mas agora fluía líquido do tesão. Passei a masturba-la enquanto contava.
Que guria danada mesmo. E depois?
Continua chupando que eu conto. Lembra aquele dia que eu pedi pra você comprar umas coisas e você queria que ela fosse junto? Então. Logo que você saiu nós viemos aqui pra cama. Já esperei ela pelado e de pau duro. Pedi que ficasse peladinha também e fizemos um 69. Sei que ela é virgem por causa disso. Lambi o cabacinho dela.
O senhor chupou?
E lambi o cuzinho também.
Olivia apertou meu pau com tesão.
E aí? Ela gostou?
Se ela gostou? Ela gozou na minha boca e eu na dela.
Passei a lamber a buceta da Olivia. Ela se depilava toda, a cor chocolate da pele destoava do vermelho vivo dos lábios internos da fenda. O grelo tinha apenas a ponta escura combinando com os lábios externos. Não era grande, mas ficava muito entumecido quando excitado. E era exatamente assim que estava naquele momento. Eu chupava só essa parte, como se fosse um pintinho. Enquanto ela afundava a rola toda na garganta, demonstrando todo o tesão que estava sentindo. Enfrente ao meus olhos estava o cuzinho que tantas vezes comi. E sem mais dizer nada soltei um jato de porra na garganta de Olivia que respondeu engolindo mais a pica e iniciando seu próprio gozo. Chupava minha rola alucinada, como a muito não chupava e gozava gostosamente.
Depois do gozo e ainda arfando o cansaço do prazer, disse…
Olivia, quero comer a tua filha.
Ela ficou calada por um tempo que achei enorme. Até que…
Aí Seu Carlos, ela é tão novinha e nem aguenta isso aqui.
Fala sério Olivia, claro que aguenta. E sem querer ser grosso, o tanto de coisas que a gente tem feito escondido de você, é questão de tempo ela mesmo querer dar.
Deixa eu comer ela, eu não vou fazer nada que ela mesma não queira.
Tá bem seu Carlos, se ela quiser, acho que não posso fazer nada. Se não for o senhor vai ser outro, mais cedo ou mais tarde. Pelo menos eu sei que o senhor não faz mais filho e vai ajudá-la. Mas só se ela quiser.
Claro, jamais faria nada contra a vontade dela…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 122 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pedro terra ID:1dc0o0kwpuvl

    maravilha

  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkchr9

    Delícia de conto, meninas de Brasília que quiserem uma experiência parecida só enviar mensagem no skype.

  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    Mauro, Mônica e eu part 2: no tamanho era igual acho eu mas Mônica não parava de sugar meu kct até que gozei na boquinha dela ela engoliu e como mesmo me chupando não parava de punhetar o Mauro ele também gozou na mão dela ,ela aí lambeu o gozo dele aí fomos pro quarto da Monica e pra minha surpresa tinha cama de casal Mauro disse que o quarto dele também tinha aí Mônica tirou o shortinho e a calcinha e me deu tava toda molhada e que cheirinho gostoso aí ela fez uma coisa que deixou Mauro um pouco digamos assim com raiva pois ela ofereceu o cuzinho pra que.eu.comesse.ele.ja.tinha.pedido varias vezes pra meter e ela sempre dizia não pra deixa-lo feliz ela disse o Paulo vai inaugurar mas você vai comer a noite toda , cuspi na mão e passei no cuzinho dela e na cabeça do meu kct me posicionei atrás de Mônica e forcei a penetração ela gemeu muito continuei até conseguir meter não tive pena assim que entrou já comecei a bombar Mônica gemia e por várias vezes falava aí meu cuzinho ela falava e eu socava kkkkk gozei gostoso dentro do cuzinho tirei e fui lavar meu kct no banheiro social e Mônica correu pro quarto dos pais pro banheiro dele Mauro ficou rindo aí falei não sei se a Mônica vai conseguir da a bundinha pra você essa noite pois vai ficar dolorida da um remédio pra dor pra ela agradeci e fui embora na semana seguinte me encontrei com Mauro na padaria.e ele me contou que Mônica deu a bundinha pra ele na sexta de madrugada e que ele comeu o cuzinho dela da 1 h da madrugada até 2 h e que por pouco a mãe não pegou ele.saindo do quarto dela kkkkkk comi a Mônica mais.umas 5 vezes até que meus pais se mudaram do prédio meu pai.fora.transferido .

  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    Mauro, Mônica e eu: nomes fictícios . Quando tinha 16Bom dia , boa tarde e boa noite . Pro encontro do dia 25/11/2023 a partir das 11:30 h , na casa do José Antônio ( Toniquinho) deixe aqui neste poste seu nome. Lembrando que será rateado os kit churrasco, aluguel do Freezer e a contratação do churrasqueiro as bebidas cad anos conheci Mauro e sua meia irmã Mônica ele com 15 anos e ela 12 , Mauro me contou que quando ficava sozinho com Mônica trocavam carícias ela deixava ele chupar os peitinhos dela e ela chupava o kct dele e que por 2 vezes ele gozou na boquinha dela na 1 vez ela cuspiu mas na 2 ela engoliu aquilo me deixou excitado aí ele me convidou pra que na 1 oportunidade em que os 2 estivessem sozinhos em casa ele me chamaria esqueci de dizer que morávamos no mesmo prédio ele no 7 andar e eu no 3 aí eu iria pelo elevador de serviço pois sairia no corredor que tinha uma porta separando do hall principal.assim ninguém veria , dito é feito., numa sexta por volta das 14 h Mauro ligou pro.meu.apart falando que.a mãe tinha saído pra ir ao dentista e.só voltava lá.pelas 18.e.o pai.padrasto dele.tava viajando a serviço só voltava no sábado , sai do apart pela porta de.serviço.e chamei o elevador entrei e apertei o andar dele assim que sai o elevador desceu alguém tinha chamado bati na porta de serviço e Mônica abriu pra minha surpresa estava só de short sem blusa e percebi que seus peitinhos estavam molhados e vermelhos na certa Mauro tava chupando eles assim que entrei Mônica disse que chupar meus peitinhos fiz que sim com a cabeça aí ela falou vamos pra sala sentar no sofá quero sentir você e Mauro chupando eles, sentamos eu a Direita dela e Mauro a esquerda e começamos a chupar os peitinhos dela sugavamos com vontade até que colocamos os kct pra fora e Mônica segurou e começou a punhetar aí sem cerimônia baixou a cabeça em direção ao meu e abocanhou nossa que delícia sentir a boquinha dela chupando meu kct percebi que meu kct era bem mais grosso do que o do Mauro

  • Responder Só um Leitor ID:46kq0ortd9d

    Delicia de contos !!! E sei bem o que esta passando. Pois eu mesmo estou passando por algo parecido. Estou saindo com uma Casada muito gostosa que tem uma filhinha, que pelas indiretas que já joguei nela ( na Filha) percebi que é tão safada quanto a Mãe. Já falei pra Mãe também que acho sua filha uma delicinha e que Quero Comer Ela também. Minha “Amiga” está bem relutante com a ideia, mas sei que ela entendeu também que se não for Comigo será com um outro qualquer , (e ela morre de medo de algum ” Moleque” da idade da menina foder com ela e acabar engravidando sua filhinha). Ela também sabe que se for comigo tratarei sua filha como uma princesa !!! E sabe também que essa princesa será minha Putinha igual fiz com Ela a mãe. Essa Mulher antes de me conhecer era uma Dona de casa exemplar, evangélica, dedicada ao seu marido e filhos e a sua igreja. Não demonstra para ninguém que dentro dela existia uma Verdadeira Puta . A conheci na casa de uns amigos, e assim que tive oportunidade fui pra cima…e já estou comendo faz quase 2 anos. O melhor de tudo é que Ninguém sabe e nem desconfia de nada pois como disse é uma Mulher acima de qualquer suspeita. Más quando está comigo é a minha Puta ( e é como gosta de ser tratada , e hoje em dia tá tão safada que está fazendo de tudo pro corno se tornar meu amigo. Ela gosta de ir pra casa com a boca ainda tomada pelo gosto de porra pra beijar o corno). Sei que mais cedo ou mais tarde vou comer sua filha também e terei as duas pra mim. E ela (a mãe) também sabe disso . Só espero que não demore muito, e eu tenha a mesma sorte do personagem ai do conto .

  • Responder @teleyure ID:40vocn3f20b

    Vai fundo e conta aqui

  • Responder De bem com a vida ID:7btepa5ud4

    Cara continua logo, esta ficando cada vez melhor. Aguardo amanha a terceira parte.

  • Responder Bucetuda ID:1daianowqi

    Continua

  • Responder Allm ID:8d5f7a5wd0

    Conto perfeito, continua logo