# # #

A Estátua do Poder

2166 palavras | 1 |4.50
Por

Homem encontra estátua que controla o corpo e ações de outras pessoas…

Era meados do mês de junho, um frio muito forte que obrigava a todos se agasalharem muito. Estava andando pela rua, quando distraído entrei em um beco e lá havia uma estatueta de madeira em um cantinho. Peguei estatueta, meio desconfiado, e percebi que parecia um homem com as mãos no quadril e o peito estufado, como se fosse um super-herói. Ao vira-la para baixo percebi que havia frase escrita na seguinte forma “estátua do poder. Quem a tem faz obedecer quem não a tem”.
Achei interessante, apesar de ser uma besteira. Mas de repente fui surpreendido com uma garota de cabelos azuis escuro e com traje de bandido, que já chegou com um canivete em suas mãos e dizendo:
Não faça nada, jogue esta estátua no chão agora! Ou irei abrir o seu bucho, desgraçado!
Enquanto ela se aproximava rapidamente do local que eu me encontrava, um ato de desespero, apenas disse-lhe: “pare agora! Não se mexa”. Para minha surpresa, aquela mulher parou de repente como se estivesse congelada, e começou a me xingar dizendo: “seu filho da puta! Não faça isso! Me libere já ou você irá se arrepender”.
Muito confuso eu perguntei a garota sobre o que ela estava falando, tendo ela respondido o quê “este amuleto em forma de estátua que você possui é capaz de controlar o corpo e as ações de outras pessoas, meu povo, em que sou a princesa e a primeira em meu nome na linha de sucessão do trono, sempre o protegeu para que não caísse em mãos erradas, mas ontem ele foi roubado por aquele cara ali” – me apontou para um corpo que estava no chão do outro lado onde o objeto se encontrava, aparentemente morto. “ele invadiu o nosso templo e roubou a estátua, mas ontem eu consegui feri-lo depois de distraí-lo com duas meninas de nossa aldeia. Mas antes de morrer ele conseguiu fugir e só agora o encontrei, portanto não faça burrada e devolva este amuleto pois o meu povo irá, de qualquer forma, descobri onde ele se encontra e com quem está”.
Intrigado, e numa tentativa de testar este poder, determinei que ela ligasse para o representante do povo informasse que encontrou o amuleto sagrado, como ela o chamava, e que tirasse uma foto do corpo do homem e enviasse como anexo em uma mensagem, o que ela fez mesmo contra sua vontade.
Não obstante, também exigi que ela dissesse para eles que guardaria o amuleto no lugar muito seguro onde somente ela saberia, até que o povo encontrasse um lugar secreto e seguro o bastante para coloca-lo. Era lógico que como princesa, não seria questionada.
Dito e feito, tudo funcionou da maneira como imaginei e pude até ouvir seus súditos agradecendo. Então lhe disse: “você parece ser muito linda, acho que vou brincar um pouco com você antes de te liberar!” aflita ela respondeu: “não faças isso, completei 18 anos mês passado e sou virgem, meu povo não seguirá uma rainha que não casar virgem!” então lhe disse: “para mim não importa, nem conheço esse seu povo! Você tem dinheiro? E onde você está alojada?” ela respondeu: “estou em viagem, meu povo não fica em alojamentos pois estamos acostumado a viver nas sombras e todo o dinheiro que eu tenho comigo está na minha bolsa, mas não pegue! Se não vou te amaldiçoar!”
Já estava ficando um pouco nervoso com arrogância dessa garota, peguei sua bolsa e vi que possuía vários bolos com notas de 100 o que me deixou muito animado. Aproveitando que próximo aquele beco possuía um hotel, determinei que ela me seguisse de braços dados sorrindo e como se fosse minha namorada. Assim ela o fez, mas em meio ao seu sorriso resmungava palavras de que me amaldiçoaria e me xingava, foi aí que terminei que ela não mais falasse nada disso até segunda ordem, o que prontamente funcionou.
Chegamos no hotel e ela sorrindo o tempo todo apesar de seu olhar estar muito assustado e após pagar a estadia subimos para o quarto. Enquanto eu fui conhecer o local determinei que ela tomasse um banho e após muitos resmungos, quando eu já estava deitado naquela cama macia assistindo televisão, percebi ela sair do banho enrolada numa toalha e sorrindo com os olhos marejados. Nesta hora eu lembrei da minha ordem anterior e disse-lhe “pode voltar a se expressar normalmente, mas o seu corpo continuar a obedecendo apenas as ordens que eu der e você não terá qualquer movimento espontâneo a menos que eu assim mande”
Neste momento ela começou a implorar: “olha aqui, um dos efeitos de quando está sendo dominado pela estátua é não conseguir mentir, por isso te contei sobre o dinheiro e sobre o meu povo, mas por favor não faça nada comigo pois se não serei deserdada do trono” então lhe disse que estava muito chateado da forma que ela falava comigo e sentia que deveria puni-la, ela então me disse: “vai se danar, quem você pensa que é para falar assim comigo! Eu sou a princesa do povo de Barralãn, os guardiões do Poder de controle do corpo e da mente, e você que será muito castigado por tudo que está fazendo!” após terminar de falar sem ti um Pânico batendo em seu olhar, e ela então emendou “não consigo mentir, droga! Quando eu sair dessa vou te rasgar por inteiro e dar as suas entranhas para os cães”
Foi aí que eu entendi porque ela estava se contrariando entre suas emoções e suas falas, é que tudo que ela queria era implorar e mentir que nada iria acontecer comigo, mas não conseguia falar algo diferente do que estava pensando. Foi nessa hora que determinei que tirasse a toalha e mostrar seu corpo nu.
Mesmo aos prantos e entre repetições excessivas da palavra “não”, ela deixou a toalha cair e mostrou-me um corpo digno de cair o queixo! Como ela já havia dito ela acabara de completar 18 aninhos, razão pela qual ainda possuía um corpo de novinha, parecia ainda está em desenvolvimento pois os seus seios eram pequenos mais durinhos e suas auréolas quase não eram entendificaveis, sendo o seu biquinho pequenininho e estavam durinhos, talvez pelo banho quente ou talvez pelo frio que fazia. Seu corpo era bem magrinho, mas possuía ligeiros músculos em seu abdômen o quê provavelmente se devia ao fato de estar sempre fazendo exercícios físicos, isto também se identificava em suas coxas que eram magras mas gostosas pois pareciam durinhas, assim como a sua bundinha que destacava por ser redondinha e ligeiramente avantajada quando comparado ao resto do seu corpo.
A melhor parte era a sua buceta, que apesar de peludinha dava para ver ser muito miudinha e pouco carnuda. Aproveitando a situação abaixei minhas calças e mandei que ela se ajudasse e chupasse o meu pau que já estava meia bomba, para evitar outros problemas no prédio acrescentei a ordem de quê não gritasse. Ela então se ajoelhou e chorando abocanhou o meu pau e começou a chupar.
Peguei a pelos cabelos azuis e Socava sua boca no meu pau fazendo a engasgar enquanto chupava o meu pau. Foi então que o tesão fez eu mandar ela sentar a buceta na minha cara para que eu pudesse brincar com ela enquanto ela me chupava. Ela continuou implorando para que eu não descabaçasse se ela. Ignorei completamente, e comecei a chupar sua bucetinha e o seu cuzinho, enquanto ela continuava chupando meu pau. Creio que ela também sentiu tesão, pois gozou duas vezes na minha boca e na segunda vez quase fui à loucura pois ela aumentou freneticamente o ritmo da chupada, como se quisesse ordenhar o meu pau o mais rápido possível.
Foi então que suspeitei que na verdade ela queria que eu gozasse logo para não fodê-la.
Foi aí que mandei ela parar de chupar e ficar de quatro. Ela apavorou se me pediu suplicando para fuder o seu cuzinho, dizendo que malhava e portanto ele seria gostosinho. Aproveitei que ela estava oferecendo dei uma molhada na cabeça do pau e e terminei que ela ficasse parada e não se mexesse. Nesta hora comecei a socar o pau em seu cuzinho. A primeira chocada que dei ela tentou gritar mas a voz não saiu, por causa do meu comando, e disse que doeu mas não mexeu o corpo na forma como eu havia mandado. Eu terminei que ela me ajudasse quando eu fosse socar para meu pau entrar no seu rabinho, foi aí que cheguei os quadrinhos para trás, dei mais uma molhada no meu pau que estava igual uma tora de tesão eu fui socar novamente ver você no que dessa vez ela também jogou o corpo para trás o que fez entrar a cabeça do meu pau. Ela urrava baixinha e implorava para parar pois estava doendo, ignorei novamente tirei o meu pau todo molhei eu dei uma terceira socada com ela me ajudando empurrando o corpo para trás ponto entrou a cabeça e metade do pau, o que fez os seus olhos escorrer em lágrimas, foi aí que comecei a socar sem tirar o pau e depois de mais umas quatro socadona o pau entrou tudo em seu cu.
Foi uma delícia de foda, metia naquele cuzinho que fazia barulhos quando batia na minha coxa ponto ela chorava e soluçava e pedia para acabar logo. Mas continuava com sua arrogância me ameaçando e xingando e dizendo que iria acabar com a minha vida. Não sei se essa sua atitude me dava mais tesão, mas logo estava prestes a gozar e sem avisar tirei o pau no seu cuzinho, que neste momento já estava arregaçado, e meti de uma vez só na sua buceta com muita força o que fez ela quase desmaiar de susto ou de dor, não sei ao certo, só sei que com uma metida só descabacei aquela puta arrogante, e mais três metidas gozei litros de porra quente naquela buceta recém descabaçada. Sua buceta era tão pequena que sentia até o meu pau doer quanto a varei de uma só vez. Depois de gozar tudo em seu útero, tirei o pau e vir começar a escorrer muita porra misturada com sangue.
Determinei que ela se limpasse com a mão e fosse chupando toda aquela porra escorria, o que ela fez me xingando e dando vômitos. Feliz da vida então desde ordem para que nunca contasse sobre isso para ninguém e que quando deixasse aquele quarto não se lembraria do meu rosto, apenas dessa foda e que a partir daquele dia ela iria foder com todos os homens que quisesse te comer. Determinei que ela perguntasse para todos os homens que visse se eles queriam transar com ela e, se eles aceitassem, ela iria mandar eles comer o seu cuzinho e a sua buceta e que eles poderiam escolher entre gozar na sua buceta ou na sua boca. E que depois de transar com o centésimo homem poderia voltar para o seu povo, mas lá não seria mais princesa e sim uma puta razão pela qual transaria com todos de seu povo que quiserem transar com ela e que em momento algum iria reclamar pois da sua boca só sairia palavras para incentivá-los a lhe fuder.
Acabando de falar ela saiu no quarto do hotel e foi embora, fiquei muito feliz com aquele novo poder que a estátua me deu eu imaginando mil e umas coisas que poderia fazer com ela. Mas uma coisa é certa, terei que ter muito cuidado com este povo que ela diz ser o protetor.
Foi então que saindo do quarto, vi um camareiro sair de um canto arrumando as calças, ao olhar vi ela acabando de chupar os dedos e com um restinho de porra na ponta do nariz (então aquele homem escolheu a boca rsrs) ela então me olhou e não me reconheceu, abriu as pernas e mostrou sua bucetinha, me perguntando: “quer fuder comigo?”.
Agradeci, eu disse que não. Ela insistiu e falou que precisava de 97 porra na buceta ou na boca! (Caraca! Ela já levou três! Talvez 100 fosse pouco…) Retirei-me muito feliz pois tudo que imaginei funcionou! Estava seguro, por enquanto!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Adoro uma bucetinha. ID:w72o4l1h

    Excelente conto!!! Pode continuar!!!