# #

Desde Criança Amo Enfiar coisas no cu

297 palavras | 33 |4.67
Por

Experiências de enfiar coisas no cu desse criança

Bom eu sou o Anthony, tenho 22 anos, a história q eu vou contar começou lá atrás quando tinha 13 anos, sempre fui viciado em pornôs gay,travesti,e bi, sempre me deu tesão, até q um dia eu estava jogando videogame e só tava eu em casa, quando do nada bate uma curiosidade de saber como é enfiar algo no cu, procurei algo q fossas pequeno e fino, achei uma caneta, joguei saliva e enfiei, meu deus que sensação maravilhosa, gozei horrores, com o tempo eu fui gostando cada vez mais, fui testando com diversas coisas escova de dentes de cabelo, tubinho de maquiagem depois passei pra tubinho de cola pequeno e um tempo depois, passei pra um maior, eu sempre amei sentir algo entrando no cu, me fazia me sentir uma sensação única, até q eu olhei para um desodorante spray redondo na ponta, achei umas camisinhas, e enfiei tudo no cuzinho, doía muito mas o tesão era maior, com o tempo meu cu começou a fica arrombado, minha vizinha era da minha idade, e eu sempre via calcinhas no varal, até que eu comecei a roubar elas e vestir, a sensação de dar o cuzinho vestindo calcinha é maravilhosa, as vezes eu dormia de calcinha, com o tempo eu já tinha várias calcinhas e até um sutiã, com o tempo fui enfiando coisas cada vez maiores e cada vez mais fundo, eu nem chamo mais de cuzinho pq agora é uma cucetinha bem arrombada, a maior coisa q enfiei foi um cacetete do meu pau, muito grosso e muito grande, hoje em dia sou um femboyzinho muito putinha, ainda sou virgem de cu mas logo logo isso vai mudar rs, minha cucetinha fica pedindo rola toda hr, …

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

33 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder fist ID:40vopapf499

    tem alguns aí que conseguem enfiar coisas enormes no cu mas ficam dizendo “meu cusinho tá arombadinho” isso e brochante meu cu por exemplo todo dia enfio a minha mão nele já considero um cuzão não é mais exitante a palavra cuzão sei que dá pra alargar mais só que pra isso precisaria de uma ajuda, não é do dia pra noite que se arromba um cu vai tempo eu poderia ir morar na sua cidade Viviane adoraria aumentar minha profundidade e largura anal com sua ajuda mas eu vou querer ver mesmo se vc e tudo oque diz minha ex ela sim era super arrombada na buceta ficamos casados 11 anos deu tempo de escancarar a buceta dela ,eu já era arrombado antes de casar com ela demorou 7 anos pra eu abrir o jogo pra ela sobre mim mas infelizmente não deu mais certo nosso casamento por isso que disse que poderia ir pra sua cidade não tenho nada a perder meu objetivo era encontrar uma mulher tipo vc assim que curte destruir os buracos poderíamos formar uma amizade colorida onde ambos se beneficiam .

  • Responder Eli ID:gqb6pxxzl

    Viviane arrombadora, meu cu é tão largo que consigo enfiar um tubo de um litro de óleo inteiro no cu. Te vendo dizer que teu sonho é ter um marido arrombado desse jeito quase me fez gozar sem ao menos tocar meu pau, pois meu sonho é casar e amar como um louco uma mulher que adore ser fudida dessa forma por mim junto com outros machos, além de me rasgar todo com fistings, dildos monstruosos e machos extremamente bem dotados.
    PS: nunca encontrei alguém que fosse tão liberta à esse ponto ( posso até ter encontrado, vai saber, as pessoas tem medo de viver suas fantasias por causa de ammarras sociais. Infelizmente somos criados com “Pré concepções” de que tudo o que não for homem e mulher, ou papai e mamãe não é normal.
    Beijo sua linda!!! Delícia de mulher, forte, firme e empoderada, amo.

  • Responder puta ID:mt97gtbqm

    tbm amo rs

  • Responder Dezinho ID:5loebvw4gse

    Aos 11a eu ja sabia que gostava de meninos, porém na época não era de bom tom, entregar a rapadura, ainda mais para um menino de 11a. Guardei isso só pra mim por um tempinho, até o dia que fui na casa do Matheus, um amigo de escola. Qdo cheguei lá, ele não estava, foi o Artur, irmão dele que me atendeu e abriu o portão pra eu entrar. Ele estava indo tomar banho pra ir pra faculdade, e qdo ele saiu do banheiro só de cueca, deu pra ver direitinho a rolona dele de lado na cueca. Fiquei hipnotizado, e acabei dando bandeira. Ele notou, chegou bem pertinho de mim, passou a mão nos meus cabelos e perguntou se eu estava gostando de olhar pra rola dele. Até tentei disfarçar, mas não deu. Ele abaixou a cueca, e qdo aquela rolona enorme saltou na minha frente, eu sabia que não tinha mais volta. Ouvir histórias de meninos que davam a bundinha eu já tinha ouvido várias, mas tinha medo de brincar com algum amigo e ficarem sabendo de mim tbm. Mas com o Artur, não sei pq, não senti medo. Eu fiquei em transe, mudo, só olhando aquela rola imensa na minha frente, e totalmente sem ação. Então ouvi a voz dele que parecia estar longe, bem longe mesmo dizendo pra eu abrir a boca. Senti a glande quente sendo esfregada em meus lábios, e abri a boca instintivamente. Ele pousou as mãos em minha cabeça, me guiando e falando ao mesmo tempo pra eu chupar como se fosse um pirulito, ou um picolé, e não usar os dentes. Não sei como consegui abocanhar aquela coisa imensa, só sei que engasguei várias vezes. Ele tinha 1,90 de altura, era forte demais, e hj, trinta anos depois, com a experiência adquirida até aqui, a rola dele media fácil uns 18cm. E sei o que estou dizendo, pq sei o que sofri dois dias depois, qdo ele tirou o cabacinho do meu cusinho até então inviolado. O Artur fez de mim o seu putinho, e me ensinou muita coisa, inclusive a chuca pra deixar o cusinho limpinho pro macho encher de gala. Ele fez muitas vezes, e gozava em abundância. Era muita gala mesmo, ele nunca contou pra ninguém…

    • Viviane arrombadora ID:6stwykeoib

      Delicia em safadinho. Me da tanto tesao.

  • Responder Taylor ID:1e4i7kzpzyk5

    Estímulo anal é maravilhoso. Lembro da primeira vez que dei o cu. Foi maravilhoso. A dor misturada com prazer, saber q um macho está ali tirando a virgindade do meu cu… foi tão gostoso. Transamos outras vezes, sempre sem camisinha. Queria o pau dele sem nada, era tão gostoso. Uma dessas vezes, ele gozou bem gostoso dentro de mim. Eu me senti uma mulher sendo usada para reprodução com a semente do macho que acabou de me arrombar. Fui ao céu qnd ele encheu meu cu com os filhos dele

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    A melhor coisa é sentir um pau arrombando seu cu mas tem que ser de um macho uma coisa vc acertou nao tem coisa que mais empodera uma bicha do que da o cuzinho usando uma clcinha eu resisti muito ate que experimentei nada é igual

    • Viviane arrombadora ID:6stwykeoib

      Amo enfiar objetos na minha buceta e no meu cu. Minha buceta e hiper larga de tanto eu introdusir objetos nela . Uma vez eu fiquei bebada e rasguei meu cu . Fui ate parar no hospital. Agora eu adoro arrombar um cu de macho. Voce macho coroa que queira ter o cu arrombado por uma mulher so me falar. Deixo voce me foder e depois te arrombo todinho.

  • Responder Coroa6ocomtesãonorabo ID:1e7d7tm1ytgt

    Eu amo introduzir algo no meu rabinho e o melhor usar calcinhas

  • Responder Viviane arrombadora ID:6stwykeoib

    Que delicia. Sou a viviane arrombadora de cu. Amo arrombar o cu de um macho. Tenho um montao de brinquedinhos eroticos. Adoro chupar o cusinho do macho depois ir arrombado ele ao poucos. Comeco com um vibrador pequeno e fino. Vou aumentando aos poucos ate chegar num brinquedinho de 40cm. Se quizer. Alem de arrombar seu cusinho tambem deixo voce foder minha buceta. Adoro arrombar o cu de um coroa. Deixo voce vestir minhas roupinhas e se sentir uma menininha. Depois te arrombo todo .

    • Pedro ID:7xcdwnbd9i

      Top

    • Paulo ID:1d9jng4ka2w6

      Você é de onde

    • Viviane arrombadora ID:6stwykeoib

      Sou de Campinas Sp. Meu amor.

    • Veve ID:1el9cna0lbk9

      Uma pena VC morar tão longe de mim Viviane….

    • coroa 53 ID:1cv03qaot8cl

      pena que vc é de longe iria adorar deixar vc arrombar mais meu cuzinho adoro enfiar coisar grossas no meu cuzinho sou bi e cu largo doido por coisas grossas

    • Viviane arrombadora ID:6stwykeoib

      Nossa que delicia . Adoro um coroa com cu largo. Sou apaixonada por um cuzao arrombado. Tambem tenho uma buceta e um cu largos. Minha buceta e tao larga que eu enfio uma garrafa pet de dois litros quaze inteira dentro dela. Tenho um vibrador de 40cm. Queria enterrar ele todinho no seu cu. Iria te fodet por uma noite toda seu safado. Me apaixonei pelo seu cuzao largo.

    • Will ID:1d3lg0dyxpb4

      Oi vivi tenho uma rola.com 32 cm e que um detergente limpo o problema que não achei mulher com buceta pra aguentar ele todo enterrado nela…..

    • Viviane arrombadora ID:6stwykeoib

      Will. Seu safado pauzudo. Garanto pra voce que eu aguento sua rola na buceta e no cu . Ja to acostumada com coisas grandes nos meus buracos . Voce pode enterrar sua rola no minha buceta. E enfiar um frasco de detergente no meu cu. Sou muito arrombada. Mas tambem quero foder seu cusinho com meus brinquedinhos . Amo um cu de macho.

    • Vivi vem pra foz ID:1e2b6exmxqes

      Vem pra Foz vivi

    • Vivi vem pra foz ID:1e2b6exmxqes

      Deixo vc fazer o que quiser comigo

  • Responder Robin ID:830y6fti8m

    Se experimentar um pau de homem se apaixona

  • Responder Marlon ID:1dbhfpj6lbds

    Tb sempre gostei de enfiar coisas no cu. Já usei cenoura pepino abóbora mas nada melhor que beringela. Ela é macia e se adapta bem no cu. Já enfio com 8 centímetros de diâmetro

    • anonimo ID:1cv03qaot8cl

      delicia tb enfio beringela, detergente abobrinha adoro arrombar meu cuzinho rsrsrs

    • Viviane arrombadora ID:6stwykeoib

      Ha safadinho pelo jeito seu cusinho ta bem arrombadinho. Deixa eu introduzir meus brinquedinhos nele.

    • D ID:5loebvw4gse

      Já tentei enfiar uma berinjela…nossa, foi terrível. E olha que fui aos poucos, iniciando com objetos menores, isto é, meus brinquedinhos, até chegar na “fruta” propriamente dita, e que escolhi com calma na intenção de brincar com ela. Vinte e seis centímetros, por quase dez de diâmetro, já que ela se adapta sozinha. Plastifiquei muito bem com filme plástico, deixando até uma ponta firme e segura pra tirar, no caso de entrar e intalar né…rsrsrs…besuntei com muito gel, mas não consegui nem com ajuda do meu amigo que me instigou fazer, pois ele fez e conseguiu. Foi dolorido demais, e eu acabei desistindo. Até pq, não dou pra ninguém que tenha uma rola maior que 16, 17cm…
      A única maior que isso, que até então senti dentro de mim, foi de quem tirou meu cabacinho qdo era só um menino, um pouco confuso ainda, porém conformado com meu destino. A rola dele devia medir uns 18cm, e foi sofrido pra eu aguentar aquilo td qdo dei pela primeira vez. Enfim, gosto de brincar com garotos de pau pequeno, pq tiro de letra, gozo e faço gozarem gostoso tbm. É isso.

  • Responder Nomade ID:g630tb98m

    Delicia de conto, adoro uma cucetinha virgem

    • Anônimo ID:1cuc3bapqynm

      Pika

    • Regis. ID:1clu75oe7ujp

      Oi vivi, eu também adoro enfiar coisas no meu cuzão hoje chegou a enfiar uma mão do meu negão . gostaria muito de sentir a sua mão entrando e saíndo mas infelizmente vc mora muito distante.

    • Regis. ID:1clu75oe7ujp

      Oi vivi eu também adoro enfiar coisas no cuzão.adoro enfiar a mão do meu negão é uma delícia sentir entrando e saíndo.

    • Viviane arrombadora ID:6stwykeoib

      Regis . Voce ta me deixando louca. To imaginando eu e o seu negao enfiando as maos no seu cusinho. Faco qualquer coisa pra conseguir fazer isso. Arrombar o cu de um macho com as maos e a maior delicia. Uma vez fiquei bebada. Fiquei tao doidinha que rasguei neu cu com uma garrafa. Fui parar ate no hospital. Hoje meu cu e enorme super arrombado. Seu negao vai gozar no seu cu. Depois vou limpar toda a porra do seu cu. Quero rasgar seu cu . Safado tesudo.

    • Regis. ID:1clu75oe7ujp

      Boa tarde vivi meu cu já é bastante arrombado e profundo mas vou adorar sentir suas mãos ao mesmo tempo,já enfiei tudo que vc possa imaginar inclusive duas piroconas pretas e outra na boca tomando leite quente.

    • Viviane arrombadora ID:6stwykeoib

      Regis por favor para com isso voce ta me matando de tesao . Nesse momento to com uma garrafa de vinho, enterrada na buceta. Vou enfiar um pepino no cu tambem. Se eu nao conseguir te arrombar vou ficar louca. Meu sonho e ter um marido assim.

    • Viviane arrombadora ID:6stwykeoib

      Regis. Tive trez orgasmos seguidos,e o tesao nao acaba. A buceta ta toda esfolada de tanto enfiar e tirar a garrafa dela. Fico imaginando o seu cuzao.