# # # #

Fui criança putinha, mas virgem

775 palavras | 6 |4.42
Por

Olá,
Quando criança, 7 anos de idade, comecei a sentir desejos por homens msm sem entender o que era desejo e muito menos sexo.
Minha primeira lembrança, aos 7 anos, e meu primo Márcio de 14 a 15 anos. Eu sempre ficava um tempo na casa da minha tia, minha mãe trabalhava e eu ficava aos cuidados da mãe do meu primo.
Minha tia, sempre me deixava a sós na casa com o Márcio. Ela gostava de andar pela vizinhança e era nesse período que eu sofria a abuso sem saber. Meu primo, um dia me chamou para brincarmos na cama, da minha tia, de papai e mamãe. Nesse dia, tinha outro primo mais novo, 4 anos, e ele seria o filho.
O meu primo tava interessado em mim, por isso era a mãe. Ele me chamou para ficar embaixo da coberta enquanto o filho (meu outro primo) fingia q dormia na rede. Quando entre embaixo das cobertas, ele me colocou de ladinho e começou a roçar. Pela primeira vez, senti algo duro roçando em mim e não entendia o que poderia ser. Então, logo sai e falei para meus outro ir no meu lugar. Ele gostou, mas o Márcio me queria, talvez por ser mais velho e ter um bumbum mais desenvolvido. Nesse dia, ele só instigou minha imaginação e fez sempre querer sentir aquele negócio duro roçando em mim.
A partir desse dia, eu comecei a brincar com ele. Sempre as escondida. Eu não sabia o que tava fazendo, mas sabia q era errado. Um dia assistindo tv, aproveitei uns minutos a sós e finalmente peguei no pau dele até ficar duro. Lever a mão ao meu nariz e senti um cheiro forte e não gostei, mas tinha vontade de sempre tá pegando ou vendo o pau do meu primo. Hoje lembrando, eu sei que era grande pra idade dele e muito grosso.
Eu já estava enfeitiçado por aquela rola. E criei umas metas pra satisfazer o meu desejo. Primeiro, sempre ver a cor da cueca que ele vestia, depois, cheirar a cueca dele usada, jogo esse perigoso pq ninguém poderia descobrir…ser viado era a pior coisa da época. Enfim, minhas metas estavam sendo cumpridas e ficando mais ousadas.

Moravamos no interior, o banheiro para banho era no quintal e não tinha porta, só tinha uma cortina tampando…a meta dessa vez era ver ele pelado tomando banho…e vi, o safado sabia que tinha me instigado. A promoção meta sentir o pau dele roçando na minha bunda sem roupa. Para isso, vesti um calção folgado que precisava tá amarrado ou caia, e estava sem cueca hehe …esperei ele entrar no banho e procurei uma forma de entrar no banheiro sem ninguém me ver. Tive que ter coragem, e fui. Como era cortina, eu fingi que tava brincando de me esconder e entrei no banheiro, (a reação dele foi um sorriso no rosto) me virei de costa pra ele e falei q tava me escondendo. Nese momento solto o calção folgado, e ele cai. Ficando agr minha bunda exposta e meu primo pelado se aproxima e roça pela primeira o pau dele na minha bunda, pele na pele. Que sensação deliciosa. Foi uma mistura de êxtase e medo que sair correndo. Essa brincadeira se repetiu algumas vezes, todas sem penetração.

Em uma noite, meu primo me chama para esse banheiro. Fingindo que ia banhar pra poder me pegar. E eu fui, morrendo de medo do que poderia acontecer…era uma criança, não entendia o que era sexo, só sabia que aquela situação me excitava. Eu fui, pela primeira vez me colocou pra chupar. Eu não curti, ele tinha um cheiro muito forte…de adolescente que não lava o pau direito. Então, ele .e põe apoiado na parede do banheiro e começa a roçar. Tentou me fuder, mas não conseguiu…o pau ficou entre minhas pernas e ele foi fudendo entre minhas coxas. Ele acreditava que pau tinha entrado (sim, ele tbm não sabia o que tava fazendo e pensou que tava fudendo meu cuzinho). De repente eu sinto uma gosma nas minhas coxas e sinto nojo (haha) e sai daquela situação. Fiz essa brincadeira poucas vezes, mas meu primo nunca tirou meu cabaço. Só me atiçou para o mundo do sexo com caras mais velhos, rolas maiores. Dali em diante, fiquei viciado em ver rolas de adultos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 12 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Conta como vc deu a primeira vez, fiquei curioso mas vc foi sacaninha tinha deveria ter deixado seu primo te comer

  • Responder Alan ID:13duqn25dgt0

    Crlhooo… que delicia. Continua a contar suas experiências seguidas. Não demora. Maior tesão que deu. Comecei a dar o cu com 7 anos também.

    • Jonas pervertido ID:1dak1djfv3

      Sério? Haha…vms conversar sobre nossas experiências.

  • Responder Jorginho zangi 1075553328 ID:1dgxi4bf4gld

    Vc deve ser bem putinha hj, tem bundinha grande quero ver,meu pau ficou duro aqui.

    • Jonas pervertido ID:1dak1djfv3

      Segue lá no twitter @comedordeporra hehe

    • Benjin ID:1se2rhrj

      Que traidor cara! Vc foi no meu relato e comentou a msm coisa!!! Eu acreditei em vc… decepção