# # #

Não pude resistir: A pequena Lilian

738 palavras | 6 |3.97
Por

Como acabei sucumbindo aos encantos e provocações de uma menina de 8 anos.

Estamos no ano de 2005.
Me mudei para uma pequena cidade do interior do RJ. Não vou dizer o nome mas era quase que um vilarejo, não passava de 500 habitantes. Eu tinha 16 anos na época e meu pai aposentado levou a família para morar lá pois era sua cidade natale ele tinha terrenos por alí.
Alguns tios meus ainda moravam lá.
Eu ia muito na casa de tio meu para ficar com meus primos e primas.
Assim conheci Lilian que era vizinha da casa do meu tio e ela também estava sempre lá para ficar com a gente. Com o tempo fomos ficando mais íntimos pois ela gostava muito de brincar comigo pois eu sempre tive facilidade de me relacionar com crianças.
Ela tinha 8 aninhos, cabelos lirinhos encaracolados e olhos verdes. Só usava roupinhas bem leves e shortinhos muito curtos, tanto que vira e mexe dava pra ver a calcinha dela escapando pelo short.
Pois bem, nossa brincadeira era normal com meus primos e tudo o mais, jogávamos futebol, queimado, andávamos de bicicleta, etc.
Lilian não escondia que já era bem safadinha para sua idade, gostava muito de rebolar dançando funk.
Eu tinha uma quedinha pela minha prima que tinha a mesma idade que eu e em vários momentos eu ficava de pau duro pois ela era muito gostosa apesar de ser muito travada em relação a sexualidade. A gente deu uns beijos mas não passou disso. Esses primos meus foram criados seguindo muito a doutrina católica.
Foi numa dessas em que eu estava de pau duro desejando minha prima que fui surpreendido.
Lilian de alguma forma percebeu que eu estava de pau duro e colocou a mão por baixo das minha pernas enquanto eu estava parado de pé bem na cabeça do meu pau, pegando por cima da bermuda jeans que eu vestia em enquanto eu estava de costas.
Me virei na hora e ela saiu rindo dizendo que tava duro.
Fiquei com vergonha e fiz cara de quem não gostou da brincadeira.
Depois ela fez de novo. Tudo bem, passavam-se os dias e numa outra ocasião estávamos sentados num banquinho de madeira que ficava no quintal enquanto meu primo mais velho estava varrendo.
Ele varria e depois ia pra dentro pegar alguma coisa, etc.
Numa dessas que ele saiu do nosso campo de visão, Lilian colocou o pézinho no meu pau por cima da bermuda e ficou acariciando. Olhei pra cara dela.
A safadinha não parava de sorrir e acariciava com o pézinho.
Ela achou que eu ia brigar mas eu segurei o pé dela e apertei mais esfregando bem. Ela, surpresa, disse que se eu estava segurando é porque eu estava gostando e continuou sorrindo e acariciando a cabeça do meu pau com o pézinho.
Que delícia, não consigo colocar em palavras a sensação gostosa que era aquilo. Não estou mentindo em dizer que era melhor do que ficar com a minha prima da minha idade pois ela era muito santinha e só dava uns bjinhos e nada mais, nem podia passar a mão nela.
Ficamos assim e do nada meu primo mais velho voltou pra continuar varrendo.
Ela tirou o pé rapidamente e ficamos disfarçando como se nada tivesse acontecido.
Isso me dava muito tesão.
Agora mesmo enquanto escrevo estou de pau duro só pela lembrança desses momentos incríveis de tensão, adrenalina por estarmos fazendo coisinhas escondidos e pelo tesão gigante que isso me proporcionava.
Cruzei as pernas para não dar chance de meu primo perceber minha ereção.
Assim que ele virou as costas e entrou de novo, ela voltou com o pézinho mandando eu descruzar as pernas. Hummm.. Estou quase gozando aqui só de lembrar.
Enfim essa foi somente a nossa primeira brincadeira e rolaram muitas outras pois eu morei nesse local por um ano e sempre que tinha oportunidade eu brincava com ela se é que você leitor me entende.
Se quiser que eu conte mais sobre essas aventuras deixo nos comentários e se quiser compartilhar casos semelhantes que aconteceram com vocês eu vou adorar ler.
Este não é um conto fictício, apenas troquei o nome para não identificar ninguém mas tudo isso aconteceu de verdade exatamente da maneira que estou relatando.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,97 de 39 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Silva... ID:g3jt9nzrk

    Olha e foda vc fala …eu não magina…até uma diabinha dessas aparecer na sua vida pra vc viver uma aventura gostosa mais muito perigosa…
    Tô enrrabando..ee…enrrabando uma garotinha de 9 aninhos…eu sei vão falar …que nada uma garota dessa idade não aguenta um penis adulto..olha meu amigo aguenta sim…com muito carinho e lubrificação vai até o talo amigo..agora se vc pega uma garotinha e mete como um jegue..aí não dá né.. aí ela não aguenta mesmo…tem qse dois meses que to enrrabando ela por completo…mas tô iniciando ela a qse 8 meses primeiro era só rosaada e gosada nas coxas chupada na bocetinha e cuzinho fazendo isso vc ganha a confiança da menina foram qse 5 meses só nisso e já tava bom de++ depois foram as gosadas na boquinha primeiro ela cuspia da 3 ou 4 vez ela começou a engolir…chupava ela até ela gosar umas 3 vzs na minha boca gemendo bem gostosinho sssshaaaaiii tiiioooo sssshaaaaiii tiiioooo e gosava viu amigo…
    Na primeira vez que meti nela gemeu muito pra passar a cabeça…..passou…ela chorou dizendo tira tio tira e muito grosso…beijei suas costas e nuca chupei sua orelhinha e falei calma bb relaxa que vai ficar gostoso…e aí que entra a confiança que vc tem que conquistar…e pra esse momento..e ela começou a se acalmar..qnd vi ela relaxada..lubrifiquei bastante o meu pau e empurrei ate a metade elagemeu qse gritando aaaáiiiíi sssshaaaaiii tiiioooo mas desta vez empinando a bundinha..comecei um vai e vem suave mas firme Ariane se arrepiava toda e a cada bombada ela se empinava mais joguei mais Lubrificante.. e devagar meu 23cm sumirá dentro daquela menina que agora de boca aberta gemia com um filete de baba escorrendo até os peitinhos.se estremecendo toda e gemendo agora baixinho sssshaaaaiii huuummm aaaaiiiitiiiiooooo sssss….foram qse uma hr de foda aí gosei enchendo ela de porra quentinha foram de 6 a 7 jatos de porra dentro daquele cuzinho gostoso…
    Então meus amigos tem que saber comer um cuzinho novinho…..

  • Responder Jamau suks ID:g3jt9nzrk

    Sei bem como é…tenho uma sobrinha que a uns anos atrás iniciei ela no sexo …ela gostava muito de mim dizia que eu era o tio favorito dela. Rss..brincávamos muito de bola pega pegae e td mais …mas oque ela mais gostava era de brincar de luta dizendo que iria ser lutadora …nessas brincadeira começaram as brechas pra uma mão no peitinho outra passava na ppka…mardidinha na nuca e coisa assim.ela tinha 11aninhos e já tinha um corpinho suculento peitinho durinhos qse meia taça umas coxas grossas puxou da minha irmã que é um tesao….bem em cada brincadeira acontecia uma sarracao…falei pra ela só podemos brincar assim qnd estivermos sozinhos e ela falou eu sei tio …Numa noite minha irmã viajou e pediu pra eu ficar com Julia…sentamos no sofá pra ver um filme..ela de sainha e calcinha branca colocou os pés em meu colo …uma perna dobrada…aí ficava abre e fexa abre e fexa …aquilo me deixou loko e meu pau explodiu no meu schorts eu sem cueca ja viu né…mas nem liguei queria mesmo que ela sentisse o volume e sentiu e não tirou o pé não..derrepente ela falou …tio posso deitar no seu colo…falei vem ..ela veio e colocou…meu pau no máximo..encostou o rosto nele e falou nossa tio como é quente…posso ver?? Tirei meu pau pra fora ela falou ave que grandão…falei pega nela ela pegou do nd falei chupa…ela me olhou coloquei a mão na sua nuca e ela desceu a boquinha no meu pau …falei chupa devagar..e pro meu espanto Julia pegou o jeito rapidinho me deixando loko de tesao..naboquinha delas cabia a cabeça e mais um pouquinho e ela babava muito o meu pau..Num momento deitei ela de brussos no sofá levantei sua sainha tirei sua calcinha e cai de boca no seu cuzinho e bocetinha ela se contorcia toda gemendo sssssssaaaiiitiiioooo paaaraaa….ssssssaaaiiiitiiiiooo fui chupando suas costas e apertando seus peitinhos ela toda arrepiada empinava a bunda…desci denovo agora deixando ela de 4 Julia começou a se estremecer toda…percebi que ela estava gosando …

  • Responder Fã do Bourne ID:g62lcgd9a

    Adorei seu nome, Amigo da Vizinhança. Queremos saber das suas brincadeiras deliciosas com a Lilian.

  • Responder Carlos Magno ID:1d1vn0cf13ov

    Um belo conto.
    Ficou só nisso ou rolou algo a mais?

  • Responder Alex ID:1d8u5vxb12w1

    Com oito aninhos minha sobrinha, já quicava gostoso na minha rola, me dava o cusinho, chupava e já engolia a minha gala…
    Torei ela qdo ainda tinha seis, primeiro foram as pregujnhas, depois o cabacinho, e eu já estava com 17. Ela sempre foi gostosinha, desde bem novinha, já era coxudinha, e tinha uma bundinha de fazer imveja viu. Qdo ela completou 14a, eu morava nos fundos da oficina do meu padrinho, e a safadinha ia pra lá todo final de semana, e ia pra dormir comigo. Aí não tinha jeito né, era rola nela a noite toda. Só quem já meteu numa bucetinha bem novinha assim, é que sabe o qto é gostoso.
    E eu meti muito, e como…

  • Responder 99964 ID:wc612fzl

    Conta mais!