#

Evangélica e Rica

824 palavras | 0 |4.00
Por

Vamos lá meus amigos …
Certo dia conheci uma mulher mais Velha no tinder, uma diferença de uns 12 anos de idade +-.
Quando vi ela pela primeira vez, fiquei doido de tão linda e bem cuidada que a mulher era, quarenta e poucos anos e parecia uma boneca.
Conversa vai, conversa vem ela me contou da vida dela toda, falou que era evangélica e tals, que estava solteira a um bom tempo. E eu já imaginei que seria difícil comer aquele trenzinho delicioso.
Meus amigos, a gente tinha se encontrado em um shopping próximo de onde ela morava, visto que ela morava numa região de vitória com o metro quadrado mais caro do ES.
Saímos do shopping e ela me falou que me levaria em casa, sendo que eu morava um pouco distante, mas ela precisava visitar a mãe dela que morava próximo ao meu bairro. Passamos enfrente ao condomínio que ela morava, totalmente luxuoso, pena que não tive a oportunidade de ir lá.
Quando chegou na kitnet que eu morava, conversamos um pouco no carro e convidei ela pra entrar. Ela não exigiu, falou que iria tomar um pouco de água.
Ela estava com um vestido de tecido mais mole que marcava a bunda dela todinha, uma mulher muito cuidadosa, cheirosa, muito delícia.
Sentamos na cama e do nada comecei a beija la
Ela gemia baixinho que parecia que ela estava com tesão acumulado
Comecei a beijar seu pescoço e descer um pouco mais até seus peito, e ela me empurrava pedindo para parar pois não podia ir muito além .
Quando o fogo baixava um pouco ela começava a passar a mao no meu pau por cima da minha bermuda
Comecei a beija novamente e acariciar seus peitos
Tirei a alça do vestido dela e comecei a chupar aquela peitos durinhos. Ela não conseguia resistir e foi se entregando aos poucos, falando baixinho que era muita tentação.
Fui beijando o corpo dela e sentindo o cheiro e os arrepios de cada pedacinho daquela corpo maravilhoso
Quando cheguei na direção da bucetinha dela, fui beijando sua barriga e aos poucos tirando sua calcinha, que por vezes ela puxava e gemia baixinho falando que não iria resistir, que a tentação era demais e ao mesmo tempo ela apertava minha cabeça com as mãos e prendia entre suas pernas. Por fim quando tirei a calcinha dela, meus amigos …
Pensa em uma bucetinha linda, depiladinha e cheirosa!!
Foi a buceta mais linda que já vi em toda minha vida …
Não exitei e cair de boca …
Quanto mais eu chupava mais ela gemia e pedia pra para que ela não iria resistir, que era pecado e tals…
Fiquei ali um bom tempo me deliciando daquela bucetinha maravilho com a minha língua, até que por fim sinto as pernas dela tremerem e ela apertar minha cabeça em direção aquela buceta gostosa toda molhadinha e falando que iria gozar …. Foi maravilhoso…. Foi inexplicável… foi incrível… real …
Depois que ela gozou, comecei a subir sua barriga beijando até chegar naqueles peitos durinhos …
Chupava e ao mesmo tempo passava a cabeça do meu pau na entrada da buceta dela que estava pegando fogo.
Quando eu começava a penetrar ela pedia para parar que não iria resistir… e eu só passava a cabeça do meu pau, subindo e descendo na entrada daquela bucetinha maravilhosa…
Aos poucos fui metendo com carinho
Ela já não estava mais resistindo
Só pedia para ir de vagar porque havia muito tempo que ela não fazia nada
Quando meu pau entrou todinho, ela arrumou uma tremedeira, gemendo gostoso e falando que era muita tentação e ao mesmo tempo falando que iria gozar de novo…
Eu já não estava aguentando segurar mais, puxei ela para cima de mim, ela deu umas reboladas e pediu para ir ir por cima, segurei as pernas dela e como ela já estava em êxtase, eu meti um pouco mais forte.
Quanto mais eu socava mais ela pedia
Quando ela falou que iria gozar de novo e começou a arranhar minhas costas eu segurei ela de uma maneira que até hoje não sei explicar e meti mais forte ainda..
Gozamos juntos
E logo após ela foi pra casa da mãe dela
Depois desse dia
Sempre que ela estava na casa da mãe dela, ela me mandava mensagem perguntando se eu estava em casa e que iria passar lá.
Transamos mais algumas vezes e depois não nos vimos mais.
Mas confesso que queria encontrar ela novamente

Tenho trocado ideia com algumas mulheres casadas
Assim que rolar algo conto aqui pra vocês meus amigos

Caso alguma casada ou solteira de Vitória ÉS quiser manter contato

[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos