#

Vejam esses SEIOS enormes e maravilhosos! E ela sofria por ser assim! Gozei e gravei.

344 palavras | 1 |5.00
Por

SEIOS É MEU FRACO!! Puta merda, faço tudo por seios e sou viciado desde bem jovem mesmo. E é uma loucura incontrolável.
Temos uma diarista de seios enormes e sempre a vi conversando com minha esposa sobre fazer cirurgias, pois incomoda e muitos falam mal de seus seios, extremamente exagerados e naturais. E vendo esses seios o tesão foi tomando conta de mim.
Sábado passado eu estava com ela sozinho aqui em casa e falei que vi os papos dela sempre com minha esposa. Envergonhada, ela confessou que tem vergonha mesmo. Foi quando falei que sou admirador de seios e os dela são lindos. que ela não levasse a mal os elogios e que ficasse somente entre nós. ela falou que eu não me preocupasse, mas era o primeiro elogio de sua vida. Até o marido pede para ela reduzí-los. Falei que achei absurdo, pois são lindos e atraentes. ela começa a sorrir tímida e fui entrando com o papo mais quente.
Falei que desde que a vi me senti atraído pelos seus seios e adoraria vê-los de perto. Ela falou que mostraria, mas que ficasse entre nós. Gente, ela apenas levanta a blusa e vejam que maravilhosa de seios, enormes e morenos. ela tem apenas 24 anos e é linda também. Nos beijamos e peço para mamar neles. Ela fica sentada no sofá e eu entre suas pernas, como se estivesse sendo amamentando por essas tetas enormes e quentes. O bicos endureceram e meu pau também. começo a me masturbar chupando seus seios e ela se toca, falando que era o que sempre sonhou. ela goza alucinada, gemendo alto e peço para gozar em seus seios.
Fico e pé e dou uma das mais gostosas gozadas da vida, olhando esses seios maravilhosos. E claro que é MAIS UMA aventura para meu perfil em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e indico a todospara abrirem seus perfis, pois tem de tudo que é fetiches deliciosos.
Mauro César

Amostra-g-OZADA-SEIOS-C51-D011

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Regi ID:g3j9tak0d

    Também adoro seios fartos. Esses da foto, são maravilhosos. lindos demais.