#

Um tímido e uma atrevida 2

2462 palavras | 2 |4.36
Por

O nosso casamento pela igreja, e um breve resumo da nossa vida.

– Quim, estou grávida.

Fiquei a olhar para a Susana sem saber o que dizer. Ela a olhar par mim, esperando a minha reação.
Lentamente levantei o meu braço, com a mão acariciei a cara dela, aproximei a minha boca da dela, e beijei ela na boca, e depois sussurrei-lhe ao ouvido:

– Já te disse hoje que te amo?
– Mas Quim… o bebé…
– O bebé quando nascer terá a mãe mais linda do mundo, e um pai babado…que vai cuidar de ti e dele.
– Como conto aos meus pais…
– Comigo ao teu lado, de mão dada.
– Parece que fazes tudo tão simples…
– E não é??? Susana… vamos ser pais… e isso é uma certeza.
– Estou assustada…
– Também estou…conheces-me, namoramos a 2 anos… mas amo-te. Enfrento o mundo se for necessário. Porque tu és tudo para mim, com um simples olhar teu, fiquei apaixonado pela primeira vez. Tu és o meu mundo. vai tudo resolver-se. Hoje mesmo vamos falar com nossos pais.
– Já???
– Sim…

Bom foi uma tarde bem divertida… entre o sermão dos pais dela, e o desmaio da minha mãe, até que não foi muito mau…pensei que fosse bem pior, confesso. O único que manteve a calma foi o meu pai.
Bom, passadas 2 a 3 semanas saíram as nossas colocações, eu em Setúbal, ela em Espanha, Cáceres.
Foram uns anos bem…peculiares, LOL.
Arranjei um carro velho, e ia passar os fins de semana com ela a Cáceres.
Bom cada viajem era uma aventura… mas sabem de uma coisa, já tive mais 3 carros depois daquele, e é dele que eu sinto mais falta, um VW Golf, só com 4 mudanças, sem ar condicionado, nem vidros elétricos…mas que querem…
Lá em Cáceres eu ficava no quarto dela, e os fins de semana eram passados a foder. Quanto mais a barriga dela crescia mais ela queria foder. 1991, ano em que fui pai, tinha 19 anos.
O meu filho Quim, a Susana quis dar o mesmo nome que eu tenho, nasceu em Espanha, Cáceres. Aliás os meus 6 filhos, tirando o Felipe e o Nélson, os 3 e 4, nasceram longe de Portugal… o meu segundo filho tem como local de nascimento Latitude: 40.5917, Longitude: -4.14912 40° 35′ 30″, mais ou menos San Lorenzo del Escorial, perto de Madrid, pois fez o favor de nascer num helicóptero, quando a Susana de 8 meses, teve de ser evacuada para o Hospital, pois estávamos não muito longe daí, num festival qualquer que a Susana quis ir assistir, e o que ela quer…
Era engraçada a maneira como ela foi tão acarinhada pelas colegas femininas e colegas masculinos, ela ainda esteve 4 anos em Cáceres, e quando acabou o curso, já tínhamos 3 filhos, Quim, José, Jacinto.
Pelo meio casámos pelo Registo Civil, e com pena minha não podemos casar pela igreja, sei que esse era um sonho dela, mas com 3 filhos, na altura 2 com o terceiro a caminho, todo o dinheiro que havia, e que eu conseguia ganhar, era para eles, e para acabarmos os nossos estudos.
Tive uma sorte enorme, em acabar o curso e ter arranjado logo emprego, e numa boa firma, trabalho nunca me faltou e ainda bem, eu adoro trabalhar, e como faço aquilo que eu adoro…ainda melhor.
A Susana acabou o curso, e arranjou um estágio numa vila do Alentejo, perto da fronteira com Espanha, e comprámos ai casa, eu durante a semana ficava na casa dos meus pais, e fins de semana eram com ela os meus rapazes… andámos assim ainda uns 7 anos, até que a firma onde eu trabalho teve que se expandir e com muita sorte para a zona onde e Susana estava. Nem sabem o alívio que tive quando fui escolhido para estar a frente dessa delegação. Demorámos 11 anos até poder passar uma semana de trabalho de seguida com a Susana e os meus filhos. A Susana nunca foi para Setúbal, porque apanhou os pacientes do dr quando ele se reformou, e no campo trabalho não lhe faltava, nem falta.
O nosso amor resistiu a isso tudo. Ao fim de mais um ano nasceu o Manuel, e ao fim de 11 meses dele ter nascido nasceu o Ricardo.
Uma mulher com 6 homens em casa, LOL… mas que mulher, cada qual tinha a s suas tarefas, o trabalho dela também a mantinha bastante ocupada, ás vezes de madrugada lá ia ela ver alguma vaca, ovelha… ou outro qualquer animal. Eu para estar mais tempo com ela aprendi a tosquiar cães, e aos Sábados estava na clínica com ela.
Foi duro, mas lá levamos a nossa vida em frente, com muito trabalho…mas o pior foram aqueles 11 anos onde só a via fins de semana e aos meus filhos.
Não tenho vergonha em dizer que até chorei algumas vezes com saudades dela.
Entretanto comprámos aquela pequena propriedade, construímos a nossa casa, ela mudou a clínica para lá.
Os meus filhos entretanto foram saindo de casa para irem estudar, e acreditam que cheguei a estar numa casa enorme só eu e ela???
Aproveitávamos cada bocadinho juntos para namorarmos…fodermos…ela se era boa na cama aos 16…aos 26 estava bem melhor…aos 36 melhor ainda, e aos 46 estava uma deusa do sexo…
Somos um casal que adora apimentar e bem a nossa relação.
Ela veste sempre uma lingerie sensual… e o que eu mais adoro é tirar-lhe essa lingerie, LOL.
Fodemos em qualquer sitio cá em casa…nem os quartos dos miúdos escapam. Uma vez dormimos debaixo da cama do meu filho mais velho, pois estava a foder ela contra a parede no quarto, ele entretanto chega mais cedo a casa e para não traumatizar o rapaz, LOL, escondemo-nos debaixo da cama…e deitados de lado debaixo da cama, meto o caralhão pela cona dela dentro, e amasso as mamas dela.
Mas fodermos na clínica era prática bastante comum, ela a cavalgar-me no caralho, comigo deitado e amarrado por ela em cima da marquesa…uma vez estava eu amarrado, ela teve uma chamada de emergência, e veste-se e sai a correr, e eu fiquei duas horas amarrado sem me poder mexer todo nu na marquesa. E sim, para a desgraça ser completa, chega o meu filho Manuel, mais a namorada, hoje mulher dele, que vinha apresentar ela a nós. Os meus filhos têm uma chave da clínica cada um, pelo que podem lá entrar a vontade, e ele abre a porta, chama pela mãe, que não estava, e entra pra dentro da sala de tratamento, onde eu estava, então a minha nora Diana, quando vê o sogro pela primeira vez, foi ele nu de pau feito amarrado numa marquesa, e as cuecas da sogra enfiadas na cabeça… pois… bela primeira impressão não é verdade???
A minha vida com a Susana tem centenas de situações destas…por isso tem sido tão boa.
Outra foi eles chegarem a casa, os 4 mais velhos, e estava a Susana, toda nua, amarrada e vendada, na sala, e eu a ir-lhe ao cu. E a porta da rua diz diretamente para a sala e eles vinham fazer-me uma surpresa pois era o dia do meu aniversário, e como foi num dia de semana a festa seria só no fim de semana seguinte, mas eles fizeram uma surpresa… pois SURPRESA!!!!.
Não sei como eles não ficaram traumatizados, durante a vida deles, e não gastei uma fortuna em psiquiatras ou psicólogos.
E com os 5 filhos três deles já casados, e avô, ainda faltava o Pedro nascer… e fui avô e pai em menos de 48 horas, pois nasceu o meu neto Rodrigo e dois dias depois nasceu o meu filho Pedro.
Tinha 42 anos.
Que querem…foder com a Susana dá nisto… e somos ambos bastante ocupados com as nossas profissões.
Mas quando a vejo com aquelas roupas justas…as mamas dela ainda estão maiores e eu confesso sou um apreciador de mamas grandes e de rabos grande e isso ela tem… e quando ela me olha de lado e faz aquela cara de safada… rapidamente as roupas voam, e fodemos…ela adora cavalgar-me… e eu a ver aquelas mamas enormes a saltarem para cima e para baixo, a depois para a esquerda e para a direita… ela também é louca por sexo anal… e eu vou ao cu dela todos os dias, as vezes está ela na cozinha e meto-me por detrás dela… levanto-lhe a saia, baixo-lhe as cuecas… e enterro o meu caralho no cuzão dela…e sempre são 4 mãos a lavar a loiça, LOL… as tarefas domésticas não são aborrecidas, têm é que haver imaginação.
Por exemplo, eu quando vou aspirar o chão… o aspirador serve para aspirar o chão… para se meter numa das mamas dela e sugar, enquanto lhe fodo a cona ou o cu… ou eu meter lá o meu caralho enquanto ela me lambe o cu… imaginação, usem-na, e verão que valerá a pena, LOL.
Como eu escrevi , um dos sonhos dela, era casar numa igreja, ela é bastante devota.
Quando fizemos os 25 anos de casados, a 6 anos atrás, quis surpreender ela. Difícil mas não impossível.
Temos cá na vila, uma das melhores amigas dela e minhas, é uma talentosa modista.
Falei com ela se ela se ajeitava a fazer vestidos de casamento, e ela disse que sim. então eu contei-lhe do meu plano, de me casar pela igreja com a Susana, mas sem ela saber da preparação, era uma surpresa. Como poderia ela fazer um vestido para a Susana, sem a Susana saber que era para ela??? Tirar as medidas e isso tudo…pareceu-me impossível. Mas a modista disse que eu não me preocupasse que ela tratava de tudo.
Falei depois com a cabeleireira…a esteticista, combinei tudo com o padre… com os meus filhos e as minhas noras, três deles já eram casados, com a minha família e a família dela… foi muitíssimo complicado, mas tudo se fez…convidei a vila quase toda para o casamento. A minha mulher é muito querida nesta pequena comunidade, alguns até lhe chamam de santa, como disse no conto anterior ela é muito comunicativa…simpática…trabalhadora… e nunca deixa de atender um animal tenha o dono dinheiro ou não para lhe pagar… Tio Jorge…não paga hoje, paga amanhã… deixe estar… tantas e tantas vezes ouvi isso a tanta gente.
Bom inventou-se na vila que tal dia haveria um casamento de uma sobrinha de um senhor, que queria vir casar ali, pois gostou muito da igreja, e como esse senhor é bastante conhecido, foi muita gente convidada, entre eles nós.
Bom, á hora do casamento, estávamos todos na igreja, ela incluída… quando combinado com o padre, ele diz:

– O casamento só será daqui a 1hora… a noiva ainda não está despachada…

Estava tudo combinado com a vila toda, todos sabiam menos a Susana.
Ela diz, para mim:

– As noivas chegam sempre atrasadas. E porque só está esta metade da igreja com gente???
– É verdade amor, as mulheres são terríveis… está só esta metade da igreja, porque na outra metade senta-se a família da noiva, mas olha vai lá vestir o vestido de noiva, para não atrasares mais o casamento.
– Vestir o vestido de noiva????

Eu então, levanto-me do banco da igreja, e ajoelho-me a frente dela, e la a olhar para mim, com cara de confusa e diz:

– Quim…mas que fazes???
– Susana…peço que te levantes por favor.
– Quim…estás maluco???Que se passa???

A igreja estava toda em silencio, eu estava super nervoso, e digo:

– Faz-me o favor, Susana…levanta-te.

Ela lá se levantou, olhando para os lados, e eu começo a falar:

– Susana, tu és a mulher mais fantástica que existe…mudaste a minha vida por completo…aqui o super tímido, apaixonou-se por uma mulher linda…uma guerreira… simpática…e que não sei porquê resolveu partilha a vida dela comigo. Nãos ei que fiz para te merecer, Susana. És uma excelente esposa…minha amante…companheira… minha confidente, uma mãe incrível…uma médica que todos amam… e eu não me esqueci…sei que hoje fazem 25 anos que casámos. E sei que tu sonhavas casar pela igreja, e eu na altura não pude realizar teu sonho…nosso sonho… se hoje me aceitares como teu marido novamente, casamos aqui nesta igreja. Eu, Susana quero continuar a partilhar os meus dias contigo, contigo ao meu lado sou tudo, sem ti sou metade de nada….aceitas casar comigo???
– Quim… és doido… amo-te …amo-te…sim…sim…mil vezes sim…quero casar-me contigo.
Beijámo-nos na igreja, e o meu filho Quim e a esposa dele…e a mãe dela, levaram ela a casa da modista que a vestiu de noiva, e eu fui vestir um fato que comprei para o casamento.
Quando ela chega á porta da igreja, com o pai dela, o coro alentejano da vila, começa a cantar uma moda antiga, linda, e eu volto-me para a porta…e nunca a tinha visto tão bonita…e feliz.
Porra valeu bem a pena tanto segredo… os nossos filhos foram os nossos padrinhos de casamento pela igreja, o padre fez um casamento lindo, um discurso lindo… depois trocámos as alianças, chorávamos os dois de felicidade.
As mulheres da vila prepararam a comida, os bolos, e foi uma festa linda, no largo da vila, e ela segredou-me:

– A pouco disses-te que não sabias porque eu te tinha escolhido… é por isto, Quim…fazes-me feliz… e hoje deste-me um dos dias mais felizes da minha vida… sabias que tinha este sonho. Quem não te merece sou eu…tímido, meu tímido…meu amor, minha vida.
– Mereces isto e muito mais…
– Amor…tenho-te aqui…nossos filhos…nossas famílias…nossos amigos… que mais poso querer eu???
Ah…e sabes uma fantasia minha era foder vestida de noiva… e eu não tenho roupa interior… quando estivermos em casa… devoro-te.

E nessa noite, ela com aquelas mamas enormes para fora do vestido, a cavalgar o meu caralho…ou ela debruçada na cama, de 4, com o vestido levantado, e eu a foder-lhe a cona e o cu…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ana Moreira ID:1dw8xfl5ccw2

    É realmente um história de vida a dois fabulosa! Uma família muito à frente do seu tempo! Parabéns!

  • Responder TRISTE ID:1dg5qadvdgwx

    …muito linda a sua vida com a sua parceira. Sinto nisso, um grande amor e uma grande paixão em vossos corações.
    Parabéns!
    Espero que esse lindo sentimento que tens um pelo outro, nunca tenha fim.
    Um grande desejo, é confirmação de uma grande paixão!