#

Respondendo a amigos do Telegram com esse conto, vídeos e fotos.

448 palavras | 1 |3.71
Por

Respondendo ao amigo Jean do Telegram, com esse conto, vídeo e fotos!
Ah, sim, Jean! Adoro uma foda bem dada na minha buceta voraz, mas também amo ter meu cu estufado e arrombado. Meu marido corno adora filmar tudo isso e eu fico ainda mais excitada por isso. Vou contar um pouco sobre esse dia maravilhoso, quando eu fiquei horas transando com vários machos, como a puta safada que sou.
No motel em Paulista, onde já filmamos desde 2007, marquei com cinco machos para esse dia. Quando o primeiro chegou, meu tesão era insuportável. Fomos para um colchão a céu aberto, o sol batendo em nossos corpos suados e o calor nos fazendo quase implodir de vontade de foder.
Eu subi nele, abrindo minhas pernas, sentindo minha buceta carnuda e gostosa, pulsando de tanto tesão. Abaixei-me em direção ao seu pau duro e o agasalhei com a minha vagina molhada e faminta. Enquanto eu ia beijando, meu mel ia descendo e melando o corpo dele, de tanto que eu gozo. Com meu cu estufado e pra fora, comecei a cavalgar em seu membro como se não houvesse amanhã.
Gritei alto, gemendo como uma cadela no cio, sentindo meu corpo tremer e os músculos da minha bunda e pernas trabalharem, tentando aguçar a mais profunda e deliciosa sensação de prazer. Notem no vídeo os movimentos de minha musculatura da bunda, pernas e corpo. Quem assiste o vídeo vai perceber a intensidade do momento e não vai ter dúvidas sobre como eu adoro uma foda vaginal intensa.
Fiquei horas ali, com esse jovem e outros machos que vieram depois, cada um com seu pau grande, grosso e suportável, esperando uma vez de penetrar minha buceta , minha boca e meu CU ansiosamente. Foi uma orgia de carnes, xingamentos, palavrões, gemidos e fluidos sexuais, como só eu sou capaz de proporcionar.
Quando meu corpo, exausto e repleto de prazer, finalmente se rendeu, senti um enorme orgulho de ser a puta que sou e ter dado tanto prazer a todos aqueles homens. E meu marido, ali presente, filmando cada momento dessa festa sexual, também se sentiu um homem realizado. Veja e baixe tudo meu em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
E assim foi mais uma das minhas incríveis aventuras sexuais, que podem ser desfrutadas em meus sites e por meus seguidores maravilhosos. Espero ter respondido a sua pergunta, Jean, e marquei que sim, eu amo foder com minha buceta carnuda e desejada.
Selma Recife
OBS: ABAIXO AS FOTOS, NOSSA PÁGINA E UM PRESENTE GRÁTIS, QUE MEUS AMIGOS USAM.

8kf9zyAmostra-Vag00011Amostra-Vag00021Amostra-Vag00031Amostra-Vag00041Amostra-Vag00051Amostra-Vag00061Amostra-Vag00071Amostra-Vag00081Amostra-Vag00091Amostra-Vag00101Amostra-Vag00111Amostra-Vag00121Amostra-Vag00131Amostra-Vag00141

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    Buraco do CU sempre esperando uma JEBA GROSSA pra entrar RASGANDO pra VAGABUNDA BERRAR de DOR e PRAZER… prazer de TOMAR com FORÇA no CU!!! Depois vai cagar BOSTA com PORRA de machos enfiados no CU! MUITO VAGABUNDA!!!!