# # #

Esposa na aguentou fazer anal e sobrou pro corno

884 palavras | 3 |3.77
Por

Sou comedor, realizo fantasias e desejos sexuais de mulheres, cornos e casais. Me chamo Alex, sou moreno-claro bronzeado com marquinhade sunga, 37 anos, 1,80m, 95kg, malhado, forte, bombadão tipo fisiculturista, super discreto, sigiloso, bem dotado 23x5cm, ereção prolongada e ejaculação farta.
Como recebo várias mensagens nos chats do SexLog e XVIDEOS, uma me chamou atenção. Era de um casal que curte fetiches cuckold, humilhação e bi. O marido disse que é corno assumido e gosta de chupar pica junto com a esposa e dar. Ele contou que tem o pênis pequeno de 10cm e que a esposa nunca fez anal. Ela tentou fazer, mas não conseguiu. Contou que o comedor tinha 19cm de pau e queria ver a esposa com um cara que tenha a pica grande e que seja musculoso. Ele mostrou algumas fotos no privado. Ela é loira, olhos azuis, 1,63m, corpo de modelo.
Ele combinou no mesmo dia. Eu estava na academia terminando o treino, quando recebi a mensagem dele dizendo que já estava a caminho do motel e assim que chegasse, me mandaria o número da suíte. Fui no banheiro da academia, tomei um banho, troquei de roupa, subi na moto e fui direto pro motel, de camisa regata camuflada, short e bota.
Entrei na portaria, cheguei no quarto, a porta estava encostada. Entrei e os dois estavam nus na banheira, me chamaram pra entrar junto, tirei a roupa, fiquei apenas com uma peqiena sunga vermelha de fisiculturismo, com o volume da pica bem realçado. Entrei na banheira, fiquei no meio do casal. Eles começaram a me alisar ao mesmo tempo, lambendo o meu peitoral. Ficamos por alguns minutos, logo o corno saiu da banheira, deixando só a esposa junto comigo. Ele pegou o celular, pediu pra que eu fizesse umas poses ao lado da esposa. Contraí os bíceps e ela passando a mão. Posei junto com ela, enquanto ele filmava e tirava fotos. Fiquei em pé, de sunga na banheira e ela agarrada na minha coxa esquerda e o corno ficou excitado vendo. Tirei a sunga, coloquei o pau pra fora, fazendo uma pose duplo bíceps e o corno pediu pra que eu ficasse naquela posição, como uma estátua, enquanto a esposa me punhetava e mamava minha pica.
O corno dizendo: “Nossa, que tesão de macho você, Alex. Quero ver você metendo esse pauzão sem pena na minha mulher gostosa”.
Após isso, fomos pra cama.
Fiquei sentado na cabeceira, ecostado e eles vieram pra cima de mim. Ela beijando minha boca e ele mamando minha pica. Depois de alguns minutos, ela veio pra cima de mim, o corno encaixou a buceta dela na minha pica e começamos.
Depois pedi pra que ela se virasse pra fazer um 69. Me deitei e ela ficou por cima, eu chupando a buceta dela e ela me mamando junto com o corno.
Eu gemia de tesão junto com ela. Delícia sentir duas bocas chupando ao mesmo tempo.
Depois fui pra cima dela, na posição papai e mamãe, nos beijamos, lambia o pescoço dela enquanto metia fundo na buceta. Ela gemia e dizia: “Me fode, gostosão! Tá vendo corninho? Ele fode melhor que você”.
Coloquei ela de lado, abracei por trás e continuei metendo. O corno começou a chupar e lambia minhas bolas, batendo na bunda dela.
Depois de um tempo metendo, coloquei ela de quatro e ficamos mais um tempo. Foi quando o corno disse: “Essa é a melhor posição pra comer o cuzinho dela. Quero ver você meter nela. Tira da buceta e mete no cu da minha puta, seu cavalão tesudo!”
Ela disse: “Acho que não vou aguentar essa jeba não, corninho”.
O corno disse: “Calma amor! Vou passar bastante cuspe na pica dele pra entrar fácil nesse cuzinho”.
Ele babava minha pica, engolia quase tudo, depois cuspiu no cu dela, segurou minha pica e foi colocando a cabeça. Ele pediu pra que eu não me mexesse e ela que ia controlar a penetração. Foi entrando devagar a cabeça e nem chegou a entrar tudo, ela deu um grito e pediu pra tirar.
O corno falou: “Não aguentou o pau dele, amor? Agora sou eu que vou aguentar essa pica”
O corno por trás segurou e limpou minha pica com a toalha, colocou um preservativo, se colocou no lugar dela, lubrificou o cu e pediu pra eu meter sem pena. Fui empurrando e entrou com facilidade. O cu do corno parecia uma buceta, macio. O corno gemia de prazer e pediu a pra esposa filmar e tirar fotos do cu dele arrombado. Ele de quatro com a bunda pra cima e eu por cima dela, agachado, peguei pela cintura e meti com força enquanto ela tirava fotos e gravava. De repente ele gemeu e gozou.
Assim que ele gozou, tirei a camisinha e voltei a comer a esposa. Meti com vontade na buceta dela, fiz ela gozar também.
Minha pica pulsou dentro dela, tirei, fiquei de quatro na cama como um cavalo, então ela é o corno ficaram por baixo de mim, mamando juntos, até que gozei vários jatos nas suas bocas.

IMG-240313-210458IMG-20240314-141431Screenshot-20240314-192215IMG-20240315-095413IMG-20240315-131300IMG-240314-083956Screenshot-20240314-192244

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,77 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luigi ID:7r03umja8j

    Cara vc me deixa louco de tesao só de pensar em vc me comendo

  • Responder Pedro sub ID:81rd8esfib

    Ahhh..que tesão!!
    Minha mulher só fica imaginando vc e um amigo seu tão bombabo quanto vc usando ela como quiser, ou ela usando vcs,comigo amarrado, só vendo vcs sem poder nem mesmo bater uma punheta!
    Depois eu seria a escravinha de vcs três, levando a rola sua e do seu amigo no meu cuzinho e na boca, e até uma DP dos dois enquanto minha mulher me dava uma surra de chicote…Depois minha mulher queria me amarrar deitado no chão ou na cama com as costas pra cima, deitar em mim e me usar como colchão pra vcs dois detonarem ainda mais ela!!
    Pra finalizar, me arrastar pela coleira até a banheira e lá os três mijarem nessa escravinha putinha.
    E lógico, toda vez que vc é seu amigo fossem gozar, iriam jogar a porra numa taça e eu beber igual champanhe!!!
    Se tiver vontade de usar o casal putinha e escravinha, é só avisar…[email protected]

  • Responder Fabio ID:1eoyp57r3cle

    Bom dia passa como te encontro no sexlog ou xvideo quero ver você fazendo minha esposa de puta