# # #

Dividindo o quarto com meu priminho 2

1707 palavras | 7 |4.68
Por

Tive experiências reais bem bacanas com meu priminho de 13 anos

Tempo atrás criei coragem pra contar minha história com meu primo Guh de 13 anos, agora continuo. Pra poder entender leia a parte 1 que contém detalhes de como tudo começou /2023/12/dividindo-o-quarto-com-meu-priminho-1/

Depois do que aconteceu, minha amizade e intimidade com Guh ficaram ainda maior, a gente se tratava feito brother, o que era louco eu um cara de 22 e ele um menino de 13 que fisicamente ainda parecia uma criança pois aparentava ter menos idade, baixinho, loiro com olhos bem verdes cabelo na altura do ombro o menino era lindo.
Eu nunca tinha sentido atração por homens mas estava encantado com Guh, que moleque legal, meu maior empecilho era a falta de tempo, eu não parava em casa e quando ficava em casa não ficávamos a sós.
Eu passei a trocar de roupa no quarto, saía pelado do banheiro pra medir a reação dele, ele não só não se importava como várias vezes fez o mesmo.
No dia que as aulas dele começaram acordamos os dois em cima da hora ele pra escola e eu pro estágio. A mãe dele bateu na porta pra apressa-lo, eu estava prestes a entrar no banho, ele falou que não ia dar tempo de ele tomar banho, sugerí de ele entrar no banho junto comigo, ele rapidamente tirou a cueca e fomos pro chuveiro.
Eu estava amando essa intimidade com ele, mano nunca tinha tido isso com ninguém.
As vezes nos fins de semana eu comentava com ele que ia bater uma pra relaxar, algumas vezes ficamos no quarto escuro eu na parte de baixo do beliche e ele na de cima, ambos batendo curiosamente ele sempre perguntava:
– E aí conseguiu? Querendo saber se eu tinha gozado.

Algumas vezes ele me contava que já tinha batido 3 naquele dia que só iria bater mais amanhã. Era muito da hora, talvez por eu não ter tido amizade assim na adolescência, me encantava essa parceria.
Pra minha tristeza meu tio alugou um apartamento, pelo menos não ficava longe do nosso condomínio, praticamente no mesmo bairro.
Sentí muita falta de Guh, a gente se via as vezes aos fins de semana mas não era a mesma coisa.
Passado um mês mais ou menos que Guh se mudou, eu estava com vontade de descer pra praia no fim de semana, falei com um amigo que tinha um apê no Guarujá , nossa turma sempre ia pra lá, ele dava altas festas nesse cafofo. Ele disse que tinha compromisso naquela semana mas se eu quisesse ir ele me emprestaria o apê.
Imediatamente pensei em convidar o Guh pra ir, seria uma chance de ficar sozinho com ele. Primeiro liguei pra mãe dele pra perguntar se ela deixaria ele ir, ela disse que sim.
Depois pra ele perguntando se ele estava a fim de ir, ele nem pensou e topou de imediato. Isso foi numa quinta, combinamos de descer no Sábado.
Sábado pela manhã passei na casa dele e em seguida pegamos estrada, eu e ele conversando e ouvindo música alta no carro, ele inquieto demais ficava trocando as músicas e falando que aquela era top e pra eu ouvir essa que é mais top ainda…

No caminho paramos em um mercado fizemos umas compras e fomos pro apartamento, o dia estava quente, decidimos ir logo a praia que ficava a quatro quadras.
Guh me falou que sentia muita falta do mar, ele viveu a vida toda em Vitória perto da praia e adorava.
Passamos a manhã inteira pela praia, aproveitando o mar olhando e as mulheres, Guh várias vezes comentava que estava de pau duro por causa de uma ou outra e ficava olhando, eu me divertia rindo dele.
Voltamos pro apê ele falou que ia tomar um banho e aproveitar pra bater uma, falei pra ele aproveitar que só estava nós alí pra fazer tudo que não tinha liberdade de fazer em casa,ficasse a vontade. Perguntei se ele tava a fim de ver um pornozão, ele logo topou.
Conectei a televisão da sala na internet e pus o xvideos pra rolar.
Deitamos no chão peladões, eu bem tranquilo apalpando meu pau nem tinha começado bater ainda e ele esfolando o pau dele parecia que queria arrancar.

– Como que você consegue bater devagar assim? Perguntou curioso.

-Nem tô batendo ainda, tô só curtindo, experimenta ir devagar aí, com calma.

Ele reduziu o ritmo da punheta nele e disse que não tava legal, rapidão era melhor.
Perguntei se ele queria ajuda, ele disse:
– Como assim?
Coloquei minha mão em cima do pinto dele e perguntei se podia, ele só disse:
– Vaai! Um tanto surpreso

Apalpei o pau dele batendo punheta suavemente, batia com uma mão e acariciava as bolas com a outra, ele fechou os olhos e ficou curtindo com cara de prazer.
Passei a língua na glande do pau dele, ele deu um espasmo pra frente, levantou a cabeça e me olhou, voltei a lamber olhando pra cara dele, não sei o que gostei mais se lamber e chupar aquele pauzinho liso branquinho da cabeça vermelha, ou ver a cara dele reagindo enlouquecendo de tesão.
Fui sugando e colocando tudo na boca, ele suspirando, mano não dá pra descrever o tesão.
Parei de chupar e bati mais um pouco. Olhei pra aquele corpo de menino branquinho, aqueles olhões verdes, não aguentei.
Comecei passar a mão pelo peito dele descendo pela barriga, me inclinei sobre ele e comecei beijar e dar mordidas suaves no peitoral, enquanto minha mão punheta a o pau dele suavemente.
Beijei e dei uns chupõezinhos no pescoço dele, ele ficou com corpo meio duro tenso.
– Confia em mim, relaxa vai.
Ele relaxou o corpo e se entregou.
Dei um selinho na boca dele, e fui introduzindo a língua com calma.
Ficamos beijando de língua enquanto eu punheta a ele, fui gradualmente aumentando o ritmo da punheta até que ele gozou na minha mão.
Parei de beijar ele , mano ele tava ofegante.
-Curtiu?
Ele apenas sorriu, passei a novamente por aquele corpo lisinho.
Eu também estava todo depilado, deitei do lado dele, e continuei minha punheta, ele estava em silêncio, por um momento me bateu um medo de ele estar chateado, sério mesmo veio uma angústia que eu até parei de bater e fiquei uns segundos quieto, ele olhou pra mim e perguntou se eu não ia bater mais, falei que sim tava pensando.
Ele perguntou no que? Respondi que no que tinha feito com ele se deveria .
Ele disse que tudo bem que tinha gostado, que foi o primeiro boquete que ele tinha ganhado na vida.
Falei que bom então, que eu tinha ficado tão preocupado que meu pau até amoleceu.
Ele começou a rir, olhou pro meu pau e esticou o braço, mano ele segurou e começou bater pra mim, fazendo direitinho.
– Nesse ritmo tá bom?
– Tá sim.
Deixei ele bater até eu gozar, espirrei gozo na barriga dele que não se importou.
O pau dele tava duro , voltei a chupar e a bater ele gozou de novo. Minha mão estava suja com gozo dele a barriga dele suja com meu gozo.
-Mano vamos tomar um banho
Entramos juntos no banheiro, senti vontade de agarrar ele apertar nos meus braços e beijar com a água caindo sobre nossos corpos, mas me contive.
Terminamos o banho, e fomos jogar videogame. Jogamos o resto da tarde conversando e curtindo normalmente como se nada tivesse acontecido.
A noite ainda fomos a uma pizzaria e demos um rolê pela orla, dormimos e o clima estava ótimo.

De manhã a gente acordou tarde, dormimos só de cueca, ele acordou e ficou quieto parecia estar pensativo. Perguntei se estava tudo bem, ele disse que sim.
Passou uns minutos ficamos jogados na maior preguiça, levantei falei que ia preparar algo pra gente tomar café. Fui surpreendido com a pergunta:
– Qual a sensação de chupar um pau?

– Não é ruim, foi a primeira vez que chupei um, até então só tinha provado buceta.

– E qual gosto tem uma buceta?

– kkkkk só provando pra saber , não tem um gosto específico pra comparar.

Tomamos café filosofando sobre assuntos sexuais, alguns questionamentos e pensamentos dele bastante engraçados, foi divertido. Depois fomos pra praia curtir o Domingo, passamos em uma lanchonete fizemos um lanche já no meio da tarde e voltamos pro apê, arrumar tudo e se preparar pra subir, não queria pegar estrada a noite.
Ele me ajudou a arrumar o apê, falei que ia tomar banho pra gente ir embora e tirei minha roupa, ele ainda não tinha tomado banho.
– Quer vir também?

-Vou.

Só tirou o short e veio, entramos no chuveiro

-Topa bater uma antes de a gente ir?

-Haha topo

Começamos a bater, segurei o pau dele e ele no meu, me abaixei e namei ele um pouco que começou gemer, ele tava com o tesão no pico faltava pouco pra gozar.
– Ainda quer saber a sensação de chupar um pau?
Ele me olhou em dúvida.
-Experimenta, se você não curtir para.

Ele abaixou e deu lambida na minha glande, lambeu, lambeu de novo, colocou a glande na boca e chupou, foi e foi até começou mamar com mais da metade do meu pau na boca e parou.
– O que achou?

-É estranho, mas não é tão ruim
Tornamos a punheta e gozamos, terminamos o banho e fomos embora.
Voltamos na estrada curtindo umas músicas naturalmente.
Depois desse dia não voltamos mais a fazer nada nem tocamos mais no assunto.
Eu comecei sair com uma garota da agência meses depois e começamos namorar.
Eu e ele somos amigos até hoje, ele já tem um filho de dois anos.
Foi algo singelo mas que me marcou.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelson Lioni ID:8d5iennxii

    Mano adorei o conto, tô com inveja de vocês,eu adoro chupar pinto 😋😋😋

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Por que vcs nao repetiram a experienencia? fico zangado quando parece errado o que vcs fizeram

    • Taif ID:1d4tbi0aa40t

      Não tivemos mais chances, nem ele deu abertura. Preferi não arriscar.

  • Responder Quick ID:1d4tbi0aa40t

    Gostei, fui ler a primeira parte, delícia a experiência de vocês. Legal que vc respeitou o limite dele

  • Responder kumo ID:1eed2rtfccii

    incesto é bom demais. te le: ninos124

    • Paulo Henrique ID:3vi2papdk0k

      Realmente é muito bom, eu curto meninos de 12 a 15a, são meus preferidos, hoje saio com um de 14 que se considera bi, ele é bem dotado pra sua idade, tem um pau de 18 cm, eu mesmo medi, adoro co…troco vídeos por e-mail…[email protected]

    • Dino ID:1eexyk047tng

      Adoro chupar meninos de 12 a 14