# # #

Joguinho com a irmã parte 08

2646 palavras | 0 |3.50
Por

Irmão chantageia irmã e a torna escrava sexual.

sexstories.com
Treinando minha irmã Kayleigh Parte 4 por DavidHog

Publicado em 05 de outubro de 2018

Introdução:
Os garotos forçam a jovem sexy a encenar uma fantasia de estupro.
Esta saga é a sequência da série “Playing Dare with Sis”, que conta a história de como um irmão coagiu sua sexy irmã adolescente Kayleigh a se tornar escrava sexual dele e de seus amigos. Agora que o jogo acabou, esta série explora a humilhação e o abuso de Kayleigh quando ela é apresentada à sua nova vida.

Aproveitar! Por favor, deixe comentários sobre o que você quer ver a seguir, pois o próximo capítulo é um trabalho em andamento. Felicidades

Parte 4:

Eu tinha acabado de gozar na buceta da minha irmã por trás. Era incrível o quão apertado e quente era, não importa quantas vezes eu a tivesse fodido. Vlad tinha fodido seu cu apenas um momento antes. Ele estava dormindo profundamente. Kayleigh estava bem apertada entre nossos corpos. Eu a trouxe para mim e acariciei minha mão na parte inferior de suas costas e gentilmente apertei sua bunda deliciosa.

Finalmente, a última noite de nossa “situação” havia chegado. Meus pais voltariam para casa amanhã e estariam na casa do Sr. Dudley pela manhã. Eu sabia que nunca mais teria a chance de dormir com minha jovem e sexy irmã depois desta noite. Eu realmente não me importava com as regras de Johnny ou o que os espectadores queriam ver, eu só queria mergulhar no corpo nu da minha irmã o máximo que pudesse antes que nossas vidas voltassem ao normal amanhã.

Na semana passada, Johnny, Vlad e o Sr. Dudley me chamaram de lado uma vez ou outra. Todos eles tentaram me convencer à sua maneira de que não poderíamos deixar Kayleigh livre. Que com a quantidade de material que tínhamos da Kayleigh gravada, poderíamos continuar a chantageá-la para sempre. Johnny me mostrou seu cálculo de quanto estávamos ganhando com a página de Kayleigh. Ele tentou me convencer de que, se a mantivéssemos nessa situação, eu nunca mais teria que trabalhar! Depois que eu não me mexi, ele até tentou me cortar uma margem maior, dizendo que dividiria o lucro comigo 50/50.

Embora seus apelos fossem tentadores, e eu não teria gostado de nada mais do que manter Kayleigh como nossa escrava sexual pessoal pelo resto de nossas vidas, eu simplesmente não podia. Kayleigh tinha mais do que pago sua chamada “dívida” para Vlad e eu por ser uma vadia conosco durante o ensino médio. Além disso, o Sr. Dudley e Johnny, assim como inúmeros outros, conseguiram uma carona (literalmente) às custas dela.

Afinal, por mais sexy que ela fosse, ela era minha irmã. Por mais que meu pau não quisesse, eu sabia que essa situação tinha que chegar ao fim e nós tínhamos que deixar Kayleigh voltar para sua vida perfeita. Afinal, ela tinha sido a escrava sexual perfeita. Ela executou todas as suas tarefas dentro do cronograma e sem questionar. Ela nos deixou abusar de seu corpo e humilhá-la de todas as maneiras imagináveis. Ela executou todos os atos depravados sem questionar. Então, depois que eu avisei os caras que eu ia manter minhas convicções e libertar Kayleigh no final da semana, Johnny tentou tirar o máximo proveito disso financeiramente.

Ele fez saber no site no início da semana que só tínhamos 4 dias com Kayleigh como nossa escrava sexual. Ele colocou um grande cronômetro de contagem regressiva em seu site e colocou o canal de Kayleigh essencialmente em tela cheia no site em uma tentativa de direcionar todo o tráfego para o canal dela. Ele queria impulsionar a guerra de lances nas “tarefas” que os espectadores queriam que Kayleigh fizesse nos poucos dias possíveis.

Ele também os informou que na última noite, seu irmão (eu) e Vlad teriam direitos exclusivos de Kayleigh e queriam ficar sozinhos com ela. Esta foi minha ideia, Vlad tinha sido meu homem principal o tempo todo, e eu nunca teria coragem de fazer minha irmã ir tão longe se não fosse por ele. Eu queria terminar a provação com ele também.

O plano de Johnny funcionou perfeitamente. Depois de um estágio inicial de pânico entre os espectadores de que o objeto de sua última fantasia iria desaparecer, veio em seguida um estágio de mania. Parecia que os homens estavam esvaziando suas contas bancárias para realizar suas fantasias. Johnny, Vlad, Sr. Dudley e eu lemos as ideias com absoluta diversão antes de escolher fantasias que eram quentes para nós e bem pagas. Logo colocamos Kayleigh para trabalhar.

Fantasia #1

O vencedor do primeiro dia tinha uma vingança pessoal que queria que Kayleigh o ajudasse a cuidar. Ele era um jovem amargo. Vamos chamá-lo de Tyler. O tipo nerd que mal via a luz do dia e preferia ficar em seu PC o dia todo em vários fóruns da internet e, claro, no site voyeur de Johnny, onde ele seguia febrilmente cada uma das façanhas de Kayleigh. Ele nunca tinha visto uma garota tão sexy e tão obediente.

A única que chegou perto de ser tão sexy quanto Kayleigh era aquela que tinha sido o objeto de seus desejos por toda a sua vida adolescente… Sua mãe. Você vê, enquanto ele era um homem adulto, em seus 20 anos. Ele ainda morava no porão de seus pais. Isso permitiu que ele economizasse toda a sua escassa renda trabalhando em uma loja de videogames para permitir que ele pagasse pelos serviços de Kayleigh.

Sua mãe estava em seus 40 e poucos anos. Apesar da idade, era uma mulher bonita. Ela tinha seios de copa B, uma cintura fina com um pouco de alças de amor e uma enorme bunda de 40 polegadas que ele desejava poder mergulhar de cara primeiro. Além de tudo isso, ela era um anjo de mulher. Ela o amava com todo o seu coração, dando-lhe abraços e beijos todos os dias. Ela estava convencida de que ‘seu bebê’ poderia viver em casa pelo tempo que ela quisesse. Ela era uma dona de casa que, apesar de seu coração saudável, era completamente ingênua com o QI de um pássaro dodô. E você vê, apesar de seu amor eterno por seu filho, Tyler tinha desejos distorcidos.

Tyler havia instalado câmeras espiãs no quarto de seus pais e no banheiro de sua mãe. Ele se masturbava diariamente para seus banhos nus, e até mesmo para ela fazendo sexo com seu pai. Ele imaginaria que era ele quem a estava fodendo sem piedade. Logo, simplesmente assistir sua mãe nua não o interessava mais, ele sabia que tinha que tê-la. Sua mente foi corrompida por histórias na dark web, incluindo a minha com minha irmã. Ele estava convencido de que faria de sua mãe gostosa sua escrava sexual. Ela era definitivamente estúpida e ingênua o suficiente para cair em sua armadilha.

Havia apenas um problema, seu idiota de pai. Desde que ele conseguia se lembrar, seu pai, com sua personalidade de ‘atleta’, tirava sarro dele. De como ele era virgem, de como vivia em casa, de como passava todo o tempo na internet. Apesar de ser um idiota, seu pai era inteligente. Ele era o arrimo da família e mantinha um olhar atento sobre sua esposa. Ele sabia que ela era gostosa e, embora ela nunca fosse do tipo que trairia, ele não era do tipo confiante. Tyler sabia que não poderia tentar nada com sua mãe enquanto seu pai estivesse na foto. Foi aí que Kayleigh entrou.

Quase rimos ao ler o pedido dele. Esse cara era louco! Mas tão louco que pensamos que poderia funcionar.

Tyler providenciou para que seu pai ficasse sozinho em casa na sexta à noite. Sua mãe estava tendo uma noite de garotas na casa de sua amiga. Ele estava no porão, como de costume, esperando para ver como seu plano se desenrolaria. Ele sabia que seu pai mal notaria sua presença, já que seu porão era bem isolado.

Nesse momento, a campainha tocou. Seu pai foi atender a porta, seu queixo quase caiu. Kayleigh, vestida com um ‘decote em V’ de algodão fino e calças de ioga rosa “TNA” apertadas estava na porta. Ela explicou que era uma estudante do ensino médio procurando ganhar algum dinheiro extra para economizar nas aulas de direção. Ela estava indo de porta em porta para fazer algum trabalho de empregada na esperança de ganhar algum dinheiro.

O homem engoliu em seco, fez uma pausa e acabou convidando-a para entrar sem nem perguntar quanto ela cobrava. Ele não pôde deixar de admirar o corpo do jovem adolescente. Ela claramente não estava usando sutiã. Seus mamilos eram visíveis através de sua fina camisa branca. Ele nunca tinha visto um rack como este em sua vida. Sua cintura era incrivelmente fina e os seios eram enormes. Apesar do tamanho do copo DD, eles ficaram perfeitamente empertigados na posição, quase como se estivessem sendo puxados por uma corda invisível. Enquanto ele amava sua esposa, ele sonhava que ela teria seios assim. O decote em V de Kayleigh mergulhou revelando uma quantidade generosa de seu decote.

Depois que eles concordaram com uns míseros 10 dólares por 2 horas de limpeza, Kayleigh começou a trabalhar. Ela caminhou até a pia. O homem assistiu com admiração enquanto sua bunda balançava em suas calças de ioga apertadas a cada passo. Ela começou a lavar os pratos. O homem estava sentado em sua mesa de jantar, fingindo ler o jornal enquanto roubava olhares para esta jovem megera.

Kayleigh logo ‘acidentalmente’ se borrifou com um jato de água. Ela se virou para ele, com sua camisa branca agora completamente transparente. Seu queixo caiu no local de seus seios enquanto a camisa fina se agarrava a eles completamente.

“Desculpe, senhor, eu fiz uma bagunça.” Ela riu

“Ah, tudo bem.” Ele disse, antes de reunir alguma coragem. “Você sabe, porém, fique à vontade para tirar sua camisa, eu não me importo.”

Kayleigh riu “OK, mas só para você saber, isso vai te custar US $ 5 a mais.”

QUE? Ele ouviu essa garota direito. Ela tinha um plano de pagamento para limpar as casas sem a blusa.

“Umm, me desculpe? Você quer dizer que outros homens estão pagando para você limpar a casa deles de topless?

“Sim, quase todos. Estou ganhando muito dinheiro!” ela sorriu

bem, bem, se todo mundo estava fazendo isso, não poderia ser alguma armadilha do governo como você vê nos programas, ele pensou consigo mesmo.

Ele enfiou a mão na carteira e entregou-lhe um 5.

Ela pegou dele e rapidamente tirou a camisa, revelando seus seios DD para ele em toda a sua glória. Ele estava maravilhado. Ele nunca tinha visto um par de tetas assim, mesmo nos filmes. Agora, ele era um homem fiel, mas ele raciocinou consigo mesmo que não era como se ele fosse foder essa jovem. Ele estava apenas se divertindo.

Ela sorriu quando começou a limpar a mesa da sala de jantar. Seus grandes seios nus balançando a cada movimento. Ele não fez nenhuma tentativa de se esconder onde estava olhando.

Ela piscou.

“Sabe, você pode senti-los por mais US$ 5”

Logo em troca de outra pequena nota, ele estava com as mãos nos seios mais sexy que já tinha visto. Ele até começou a lambê-los. Kayleigh o deixou se divertir. Ele tinha seus seios jovens em sua boca. Suas mãos instintivamente fizeram o seu caminho para sua bunda e apertaram. Ele era duro como pedra e estava jogando a cautela ao vento. Ele começou a tirar as calças dela para baixo quando ela o parou.

“Senhor, só para você saber, as calças custam US$ 5 e as calcinhas são US$ 7. Mas se você quiser os dois, eu te dou um acordo de $ 10.” Ela piscou

O homem quase riu. Ela poderia ter cobrado milhares e ele teria pago por esse bebê. Ele colocou mais US$ 10 na mesa. Ela instantaneamente saiu de sua calça e calcinha, de pé diante dele completamente nua.

Ela conhecia sua missão. “Senhor, acho que devo limpar seu quarto em seguida.”

O homem engoliu em seco. Ela realmente ia fazer isso. Ele iria trair sua esposa com uma jovem estudante. Quase como se ela sentisse sua luta interior, Kayleigh trouxe seu corpo para perto dele, pressionando seus seios em seu peito. Ela puxou ambas as mãos para sua bunda nua, ele instintivamente apertou.

Isso o empurrou para o limite. Ele pegou a garota e começou a subir as escadas para seu quarto.

“Senhor, então custa US$ 5 para um boquete, US$ 10 para sexo, US$ 10 para sexo anal. Ou podemos fazer os três por US$ 20.”

Ela teve US $ 20 jogados nela antes que ela pudesse falar.

“Só para você saber, senhor, eu tenho dezesseis anos.” Ela disse alto em uma voz inocente “mas eu não vou dizer se você não” ela sussurrou

Isso foi o suficiente para ele. Ele foi para a cidade na garota, quebrando seus votos de casamento. Ele aproveitou cada buraco que a garota tinha para oferecer por horas.

Finalmente, por volta das 21h, o telefone dela tocou. Ela respondeu, era o Sr. Dudley dizendo a ela que eles tinham filmagens mais do que suficientes.

“Sim papai, estou na casa de Steph. Estarei em casa em breve, sei que 9h30 é meu toque de recolher.”

O homem se arrependeu imediatamente de seus atos. Ele não apenas traiu sua adorável esposa, mas o fez com uma jovem. Estas últimas palavras que ela disse martelaram em casa.

Ela se levantou nua diante dele e disse em voz alta: “Então, senhor, serão $ 5 por mostrar meus peitos, outros $ 5 por deixar você tocá-los, $ 10 por mostrar minha bunda e buceta e $ 20 por deixar você colocar seu pênis minha buceta, boca e bunda .. então $ 30 no total?” ela fingiu ignorância

. O homem sentiu um nó no estômago. Ele entregou a ela $ 500 “Compre as aulas de motorista que você quiser. Apenas prometa que não vai contar a ninguém ok.”

“É o nosso segredo senhor.” Ela fingiu fechar os lábios e desceu as escadas.

Enquanto isso, Tyler estava muito feliz. Ele tinha material mais do que suficiente para chantagear seu pai. Ele ia agir anonimamente para fazê-lo deixar sua mãe e sair de casa, com as fitas como chantagem. Se ele não obedecesse, ele simplesmente enviaria as fitas para a polícia e o prenderia. Ele sabia que sua mãe ficaria arrasada e que ele começaria a consolá-la. Ele sabia que com seu pai fora do caminho, e sua mãe confiando totalmente nele, seria fácil manipulá-la para se tornar sua escrava sexual.

Ele ouviu a porta do porão se abrir. Uma Kayleigh nua entrou e sentou em seu colo. Kayleigh passou a acompanhar o pobre menino durante o sexo e, finalmente, o ajudou a perder a virgindade. Ela o deixou tentar mais algumas vezes antes de se vestir e voltar para o nosso carro. Nós decidimos jogar essa porra de graça, para acesso exclusivo ao vivo aos seus desenvolvimentos com sua mãe na estrada. Johnny sentiu que seria uma ‘série de sucesso’ em seu site.

Continua na Parte 5

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 6 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos