# # # #

Arrombado desde criança

605 palavras | 4 |4.74
Por

A minha história de como fui arrombado desde criança pelos garotos da rua.

Moro numa pequena cidade do interior do Ceará. Meu nome é Junior e na época eu tinha 8 anos. Sou moreno , bunda grande, simpático e todos gostavam de mim.
Foi então que tudo começou.
No nosso bairro havia uma escola muito grande e todos ficavam sempre no final da tarde jogando bola, eram garotos de todas as idades. E eu sempre ia com meus meus amigos para ver os outros garotos jogando e correndo , ficávamos torcendo.
Mas acontece que como os garotos eram mais velhos , eles já tinha malícia de sexo e do que fazer , foi então que meu martírio de ser uma futura putinha começou.
Eu sempre gostei muito de conhecer pessoas novas e fazer novas amizades. Certo dia na escola dois rapazes que me chamaram e falaram que teria um encontro a noite na escola com alguns garotos do time e perguntaram se eu não queria participar já que eu gostava tanto de assistir os jogos e na hora aceitei. Esses dois garotos se chamam Rafael e Rodrigo.
A noite tava tendo uma palestra na escola e fomos para uma parte mais afastada da escola, eles tendo o cuidado de ninguém ver eu saindo com eles, afinal eles ia Meter a rola em mim e tudo seria em segredo (Hoje eu consigo entender que eles já tinham tudo tramado).
Chegando nessa parte afastada da escola, que era por trás de umas salas de aula , eles sentaram no chão e eu fiquei no meio deles e perguntei pelos os outros garotos do time e pq tinha que ser ali no escuro . Eles falaram que os garotos já iam chegar , bastava eu esperar.
Rodrigo olha para Rafael e fala: será que aguenta?
Rafael diz: vai ter que aguentar.
E eu sem entender nada sentado entre eles dois
Do nada Rafael diz, você quer sentar em minha perna para não sujar seu short e sua mãe não briga e eu inocente sentei. Mas senti algo duro me cutucar e digo.
Eu: o que é isso ?
Rafael diz: um brinquedo, quer pegar nele ?
E eu comecei a pegar e gostei( nasceu uma putinha kk)
Rodrigo fala: vai cara.
Rafael diz; tem uma brincadeira melhor, mas você não pode contar a ninguém.
Eu: o que é?
Rafael diz na lata: me dá o cu ?
Eu fiquei sem entender , mas Rodrigo coloca o pau dele pra fora e diz abre a boca, e colocou dentro e segurou minha cabeça. Eu nunca tinha chupado e ele falava baixinho ” cuidado com o dente. Vai que é bom” e Rafael atrás de mim mexendo em meu cuzinho.
Do nada e abaixa meu short um pouco e diz que faz parte da brincadeira e manda eu senta na perna de Rafael de novo.
Quando eu sentei rafael diz
Rafael: vai doer um pouquinho, mas você aguenta que passa.
Fiquei um tempo sentado e ele sempre mexendo no pau e no meu cuzinho, passava cuspe , o dedo. Com um tempo ele olha pra Rodrigo e diz:
Rafael: entrou.
Eu senti só o pau dele entrando em meu cuzinho que até então nunca tinha visto uma rola . Ele me segura e me fácil pular baixinho em seu colo.
Rodrigo começa a rir e eu quase chorando.
Rodrigo diz : minha vez.
E rafael me passa como se fosse um boneco para ele, e a rola entra facil em meu cuzinho.
Eu fico ouvindo coisas que não entendia como
“Viadinho” “aguenta no cu safada” “putinha”
“Isso vai ser todo dia” “vamos comer direto”.
Mas aí do nada escutamos vozes…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 85 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    so esqueci de dizer, os homens do Ceara sao todos muito gostoso e dotados ja passei 2 ferias, antes da pandemia em Fortaleza nunca dei a tantos homens dotados

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    So nao entendi por que vc disse que começava seu martirio de viadinho, vc devia valorizar esse momento unico de ser deflorado por 2 rapazes gostosos, aproveita isso so acontece poucas vezes depois vc vai querer e vai ter que da a outros, Continua muito bom

    • Vlademir , a bixa inrrust ID:bf9ijpfxic

      Eu sempre fui putinho só que disia naõ conta pra ninguem se naõ vaõ pensar que sou puto ,virei saco de porra com cara que me comia e depois disia larga viado , casei uns casamentos falido , na minha mocidade nunca conquistei uma menina por que eu sou uma menina ,
      Ai veio o meu inferno quis conheser um corpo feminino , tenho 6 anos mais velho que minha irma e bolinei éla des dos 12 anos .
      Se eu ver um home mixando fico exitado na hora, mais se quiser transar com mulher eu tenho que pensar na minha irma

  • Responder Gordo passivo ID:5vaq00tfi9

    Muita gente começou assim… E acabou gostando. Continua.