# #

Comi a esposa na frente do corno na mesma cama e dormimos juntos

908 palavras | 7 |3.38
Por

Meu nome é Alex. Sou moreno bronzeado, 1,80m, 95kg, militar, discreto, sigiloso, musculoso, bombadão, marombeiro de academia, dotado, comedor de casadas e cornos. Como vocês podem ver nas fotos, sou eu mesmo. Algumas foram tiradas por casais com quem saí.

O chat bombando no XVIDEOS, SexLog e nos grupos de cornos, comedores e esposas, Recebo muitas mensagens e cantadas de mulheres casadas, casais e até cornos que desejam serem passivos, marcando encontros.
Ontem pela manhã, um casal que tinha assistido um dos meus vídeos no Xvideos, me chamou no grupo dos cornos e comedores. Eles disseram que poderia ser na residência deles, já que não tem filhos e que a esposa ficou louca pelo meu pênis.
Então pedi o endereço e fui na residência do casal.
Já era umas 18h30 quando estava lá. Parei a moto em frente à casa e tinha algumas pessoas me olhando. Eu estava de camisa regata preta, short camuflado e capacete preto. Logo o corno abriu o portão e disse para os vizinhos que eu era um primo dele que iria fazer uma visita, só pra eles não desconfiarem.
Entramos, sentei no sofá da sala e a esposa estava toda linda e cheirosa. Ela é loira, olhos verdes, 1,60m, parece uma modelo, só que baixinha. Cinturinha fina, bunda e seios bem redondos e firmes. Ela sentou ao meu lado e ficamos conversando por um bom tempo.
O corno falou que me desejavam há tempo, há uns dois anos mais ou menos e só agora resolveu me encontrar. Ele me ofereceu um vinho e ficamos bebendo juntos.
Até que ela sentou no sofá junto comigo, colocou as pernas sobre a minha coxa e começou a me beijar na boca. O corno olhava e dizia: “Isso amor! Beija na boca dele. Quero ver vocês dois transando”. Fui tirando a regata, o short, fiquei apenas de sunga preta. Enquanto ela também foi ficando nua, se deitou no sofá, levantou a bunda e pediu pra que eu chupasse sua buceta. Me posicionei por trás dela, comecei a linguar sua buceta. Ela dava uns gemidinhos gostosos, então fui metendo a língua e ela tava adorando. O corno sentou no sofá, colocou a piroca pequena dele pra ela chupar, enquanto eu lambia sua buceta.
Logo saí de trás dela e o corno ficou no meu lugar e eu fui no lugar dele. Tirei a sunga coloquei a pica na boca dela e fiquei bombando como se tivesse metendo na buceta dela. Ela nem conseguia engolir nem a metade. Então fomos pro quarto, deitei na cama, ela ficou por cima de mim fazendo um 69. O corno também chegou junto e começou mamar meu pau junto com ela. Tesão sentir duas bocas mamando meu pau. Depois ela se virou, começou a me beijar na boca, foi se posicionando e sentando em cima da minha pica. Ela cavalgava gostoso e sentia minhas bolas batendo na bunda dela. O corno deitado do lado, olhando ela sentando na minha pica, começou a bater punheta e ela dizia pra ele: “Olha bem corninho, como ele me fode gostoso. Esse seu pintinho nem me satisfaz. Eu gosto de pica garbde grande e grossa”.
Depois a coloquei de lado, abracei ela por trás e meti fundo na buceta e ela deu um grito. Peguei a minha sunga, enrolei, fiz uma bolinha e coloquei na boca dela. Ela mordia e gemia enquanto a penetrava até o útero. Após várias estocadas, tirei s pica de dentro dela e tinha um pouco de sangue na cabeça. Perguntei se havia machucado. Ela disse que não e que estava no fim da menstruação. Tomamos um banho e voltamos pra cama. Ela deitou na beira da cama, abriu as pernas e disse: “Vem cavalão! Vem me fazer de puta. Hoje você é todo meu”. Ela pediu pro corno lamber sua buceta, então fui encaixando a pica e ela revirava os olhos gemia de prazer. Depois fizemos na posição papai e mamãe e finalmente a minha preferida preferida: de quatro.
Metemos por mais de três horas, mudando de posição. O corno vendo tudo, batendo punheta e acabou gozando.
Enquanto eu metia até as bolas, acelerei os movimentos e ela gemia: “Ai, vou gozar…Me faça gozar seu gigante gostoso! Enfia até chegar no.meu útero. Quero seu esperma dentro de mim pro corninho chupar”.
Fui movimentando mais rápido até que ela gemeu e disse: “Ah! Eu vou gozar!”.
Eu também disse:”Tô quase gozando também! Vamos gozar juntos, minha putinha! Toma leitinho quente de um macho de verdade dentro da sua bucetinha”. Agarrei ela pela cintura, abracei forte, desejando vários jatos de leite dentro dela e ela gemia quando sentia as jatadas no útero. Tirei a pica e pingava no lençol. Saí de trás dela, a buceta aberta escorrendo esperma e o corno foi logo caindo de boca. Ela dizia pra ele: “Isso, corninho! Chupa tudo! Lambe a minha bucetinha. Veja como ele deixou tida arrombada e cheia de leite pra você.
Fomos para o chuveiro, tomamos um banho antes de dormir os três juntos na mesma cama. Eu dormi abraçado com ela, enquanto o corno dormiu mamando meu pau. Na madrugada, antes do sol nascer, ainda fizemos mais antes de ir embora

IMG-20240315-095413IMG-20240314-141431IMG-20240313-120046Photo-Grid-Site-1710694002758IMG-20240316-191100IMG-20240316-062107IMG-20240315-184920IMG-240313-210458IMG-20240317-225425IMG-20240313-120046IMG-20240316-165711Photo-Grid-Site-1710694002758IMG-20240317-202959Photo-Grid-Site-1710711779212Photo-Grid-Site-1710711702317IMG-20240316-085048

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,38 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luigi ID:7r03umja8m

    Cara não aguento de tesão ao ler teus contos e ver tuas fotos. quero muto vc

  • Responder Corninho feliz ID:1e7dzpjflbsu

    Como faço pra vc comer minha esposa macho? Sou doido pra ver ela com outro

    Qual seu log

    • PITBULL ID:1drnss9zgtzg

      Podemos combinar uma foda gostosa com sua esposa

  • Responder Militar Dotado ID:1drnss9zgtzg

    Tudo bem Joel? Tem esposa que curte também? A gente poderia fazer um ménage gostoso

  • Responder Pedro sub ID:81rd8esfib

    Que tesão!! Eu sou louco pra vc se acabar na minha mulher, gozar na boquinha dela pra ela me beijar com sua porra, meter na buceta gostosa dela e gozar na barriguinha e peitos pra eu lamber tudinho e ainda arregaçar seu cuzinho e lotar de porra que adoro limpar aquele cuzinho melado de porra!!
    Ficar um dia inteiro se aproveitando de nós dois!!

    • Militar Dotado ID:1drnss9zgtzg

      Tesão! Adoro foder casais

    • Pedro sub ID:81rd8esfib

      Hummm..tesão!! Gosta de fuder a boca e o cuzinho do corninho tbm? Minha mulher adora ver o corninho tomando rola..